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  3. Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes. Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes.
  4. editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui.
  5. Ontem
  6. O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
  7. Última semana
  8. Essa informação ai aparece qnd acesso diretamente pelo link o mpnotification. estou tentando adapta-lo ao gesior. mudei o pix/config.php de acordo com a configuração do gesior porem pelo que percebo qnd entro em pix.php ele redireciona para accountmanagement ( $noSessionUrl';) mesmo com a conta logada.
  9. Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.
  10. Connected successfully Invalid or missing collector_id in the request. alguem com o mesmo problema?
  11. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exaustão local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = { {time = 20, value = 1}, -- 20 segundos, storage = 1 {time = 30, value = 2}, -- 30 segundos adicionais, storage = 2 {time = 40, value = 3} -- 40 segundos adicionais, storage = 3 } if not isCreature(cid) then return false end -- Verificar se o jogador já usou a spell if getCreatureStorageValue(cid, storage) > 0 then doSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.")
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  13. Esta source é para edição, modificando coisas, por exemplo, adicionando novos sistemas, funções, mudando para uma nova versão, entre outras coisas.
  14. funciona os stages de storage mas no caso como é uma spell de buff, o buff é cortado quando desloga ou morre, e o stages continuam, o certo seria os stages serem cortados juntos com os buffs da spell(voltar para -1 a storage caso morra ou deslogue). e no caso cortou o buff e os efeitos, não esta dando os atributos que são: ml,fist,sword,club e axe. vou deixar um codigo aqui pra vcs terem uma noção de como a spell estava funcionando certinho, porem tinha somente esse erro da storage não voltar a -1 quando morresse ou deslogasse, a storage ela continuava no ultimo stage tipo desloguei
  15. Não há necessidade de fazer isso no onLogin e onLogout, pois, caso o jogador relogue ou morra, esse addvent é capaz de identificar o CID do jogador se ele estiver online. Nesse caso, ele passará pela storage para resetá-la, utilizando, por exemplo, setPlayerStorageValue(cid, 4000, 0), que é responsável por esse reset. O método mais apropriado é utilizar getPlayerGUID() em vez disso. Dessa forma, se desejar que o addEvent seja acionado no jogador mesmo após ele ter deslogado ou morrido, será necessário recriar o objeto do jogador de forma convencional, porém utilizando getPlayerGUID(). Além dis
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  17. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then local enoughSpace = true -- Checks if there is enough space for all the backpacks for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  19. [13/04/2024 12:53:52] Chaves has logged in. [13/04/2024 12:53:52] [Error - CreatureScript Interface] [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [13/04/2024 12:53:52] Description: [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: attempt to compare boolean with number [13/04/2024 12:53:52] stack traceback: [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [13/04/2024 12:53:52] Chaves has logged out. coloquei as duas tags em login.lua ta certo?
  20. Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no pro
  21. logout: local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = {20, 30, 40} -- Tempos de duração para cada estágio em segundos local remainingTime = exhaustion.get(cid, storage) -- Obtém o tempo restante da spell local stage = 1 for i, stageDuration in ipairs(stages) do if remainingTime <= stageDuration then stage = i break end remainingTime = remainingTime - stageDuration end -- Salva o estágio e o tempo restante da spell no storage do jogador setPlayerStorageValue(cid, storage, stage)
  22. [12/04/2024 22:20:31] [Error - Spell Interface] [12/04/2024 22:20:31] In a timer event called from: [12/04/2024 22:20:31] data/spells/scripts/maito gai/hachimon_tonkou.lua:onCastSpell [12/04/2024 22:20:31] Description: [12/04/2024 22:20:31] data/spells/scripts/maito gai/hachimon_tonkou.lua:209: attempt to call global 'isPlayerLoggedIn' (a nil value) [12/04/2024 22:20:31] stack traceback: [12/04/2024 22:20:31] data/spells/scripts/maito gai/hachimon_tonkou.lua:209: in function <data/spells/scripts/maito gai/hachimon_tonkou.lua:208> da esse erro na distro e es
  23. local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if stage and stage > 0 then local waittimes = {20, 30, 40, 50} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos local remainingTime = (waittimes[stage] - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage .. "time"))) -- Tempo restante em segundos if remainingTime > 0 then addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está sob o efeito do estágio " .. stage .. " da spell.") end, 1000
  24. Perfeito mano dei uma ajeitada aqui consegui! Obrigado voce é zika rep+ pra voce até eu n puder mais! Na verdade eu so não consegui uma coisa, quando o player desloga ou morre ele n consegue mais usar a spell pq fica setada em um numero e não volta qnd morre ou desloga se conseguir dar uma força ai agradeço ta me ajudando pra caramba kkkk so tenho a te agradecer! eu deixei assim e ta funcionando perfeitamente aqui, os unicos problemas são o loggout, caso se o player morrer ou deslogar durante a spell(buff), ele fica impossibilitado de usar a spell(buff) tem como
  25. function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittimes = {20, 30, 40} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end if not isCreature(cid) then return false end -- Definir o estágio inicial da spell setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) stage = 1
  26. --ultimo edit-- obrigado mano funcionou perfeitamente vc é fera!!! uma pergunta eu consigo usar esse addevent para setar storage em etapas? tipo: storage 55512 = 1 por 20 segundos storage 55512 = 2 por 30 segundos storage 55512 = 3 por 40 segundos no caso seria quando o player usar a spell tipo usei spell susano(buff) ai no momento q eu usei daria 55512 = 1 por 20 segundos ai acabando os 20 segundos: ja iria pra storage 55512 = 2 por 30 segundos e acabando os 30 segundos: 55512 = 3 por 40 segundos
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