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  4. Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https
  5. -=[TFS]=- 0.4 - 0.3.6 - 8.60 - Como faço Pra Reporta Bugs CTRL + Z e Player CTRL + J Pra Onde Vai Diretório CTRL + Z e do CTRL + J
  6. Ontem
  7. Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not
  8. Servidor Novo System: Reset High EXP IP: Subwat.sytes.net Vai Resetar Em Breve!!
  9. Última semana
  10. Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes. Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes.
  11. editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui.
  12. O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
  13. Essa informação ai aparece qnd acesso diretamente pelo link o mpnotification. estou tentando adapta-lo ao gesior. mudei o pix/config.php de acordo com a configuração do gesior porem pelo que percebo qnd entro em pix.php ele redireciona para accountmanagement ( $noSessionUrl';) mesmo com a conta logada.
  14. Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.
  15. Connected successfully Invalid or missing collector_id in the request. alguem com o mesmo problema?
  16. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exaustão local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = { {time = 20, value = 1}, -- 20 segundos, storage = 1 {time = 30, value = 2}, -- 30 segundos adicionais, storage = 2 {time = 40, value = 3} -- 40 segundos adicionais, storage = 3 } if not isCreature(cid) then return false end -- Verificar se o jogador já usou a spell if getCreatureStorageValue(cid, storage) > 0 then doSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.")
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  18. Esta source é para edição, modificando coisas, por exemplo, adicionando novos sistemas, funções, mudando para uma nova versão, entre outras coisas.
  19. funciona os stages de storage mas no caso como é uma spell de buff, o buff é cortado quando desloga ou morre, e o stages continuam, o certo seria os stages serem cortados juntos com os buffs da spell(voltar para -1 a storage caso morra ou deslogue). e no caso cortou o buff e os efeitos, não esta dando os atributos que são: ml,fist,sword,club e axe. vou deixar um codigo aqui pra vcs terem uma noção de como a spell estava funcionando certinho, porem tinha somente esse erro da storage não voltar a -1 quando morresse ou deslogasse, a storage ela continuava no ultimo stage tipo desloguei
  20. Não há necessidade de fazer isso no onLogin e onLogout, pois, caso o jogador relogue ou morra, esse addvent é capaz de identificar o CID do jogador se ele estiver online. Nesse caso, ele passará pela storage para resetá-la, utilizando, por exemplo, setPlayerStorageValue(cid, 4000, 0), que é responsável por esse reset. O método mais apropriado é utilizar getPlayerGUID() em vez disso. Dessa forma, se desejar que o addEvent seja acionado no jogador mesmo após ele ter deslogado ou morrido, será necessário recriar o objeto do jogador de forma convencional, porém utilizando getPlayerGUID(). Além dis
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  22. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then local enoughSpace = true -- Checks if there is enough space for all the backpacks for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  24. [13/04/2024 12:53:52] Chaves has logged in. [13/04/2024 12:53:52] [Error - CreatureScript Interface] [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [13/04/2024 12:53:52] Description: [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: attempt to compare boolean with number [13/04/2024 12:53:52] stack traceback: [13/04/2024 12:53:52] data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [13/04/2024 12:53:52] Chaves has logged out. coloquei as duas tags em login.lua ta certo?
  25. Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no pro
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    • Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022     Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022     Passo 1:  Downloads necessários baixe todos primeiro   Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download:  https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/     Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022:  Download:  32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe  ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe     Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win       Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras:         instalando o git, pode só dar next até o final...     instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell   digite os comando 1 por vez:   git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg   cd vcpkg   .\bootstrap-vcpkg.bat     bibliotecas 64bits referente ao seus sistema   .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows   bibliotecas 32bits referente ao seus sistema   .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows   por final: .\vcpkg integrate install     Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip   Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar        
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    • Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!!       [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found       local spellConfig = {         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {1, 1, 1},                 {1, 3, 1},                 {1, 1, 1}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 1, 0, 0, 0},                 {1, 0, 0, 1, 0},                 {0, 0, 3, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0}})         },         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do         combats[k] = createCombatObject()                 onTargetTile = function(cid, pos)                         local basePos = getThingPosition(cid)                         local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}                         doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL)                 end                 setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)                 setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500)                 setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p)         if(isCreature(p[1]) == TRUE) then                 doCombat(unpack(p))         end end function onCastSpell(cid, var)         for k, combat in ipairs(combats) do                 addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})         end                 if isMonster(cid) then         doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)     end         return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end     if getResets(cid) >= resetmin then         doCombat(cid, combat, var)     else         doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.")          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)     end return true end
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