Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226150 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20591 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Recentes Trabalhos - Mapping Mostre aqui algum trabalho recente seu em Mapping. Poste até duas (2) fotografias por post! [se puderem dar Destaque ao tópico, seria bom!] Até!
- 389 respostas
- 32.7k visualizações
-
Seu Último Trabalho Esse tópico funcionara assim, você posta uma sprite que você fez. Não adianta postar sprites que não são de sua autoria, caso o contrario sera suspenso. Dicas: Postem suas sprites em bmp ou png Nunca poste suas sprites em jpeg Bem vou comessar
- 355 respostas
- 33.4k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…
- 120 respostas
- 24.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que vem sido desenvolvido a muito tempo, desde quando estava começando com scripts resolvi ter a ideia de fazer um projeto virar realidade, hoje, é fácil conhecer alguem que já jogou ou pelo menos conhece Harvest Moon, então, este servidor foi baseado em Harvest Moon para ser um Harvest Moon Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo de Harvest Moon, e caminhou em um direção favorável, se tornou um server um pouco mais realista e medieval! E agora creio que posso chama-lo de Tibia Modificado! Sistemas; Plantação; O sistema de plantação …
- 105 respostas
- 15.4k visualizações
-
Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de …
- 104 respostas
- 9.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário. Nome Fantasia do Script: Como ele Vai Funcionar: Qual a Finalidade: Urgência: OBS: Regras: Necessário ter 100 ou mais posts. Pedidos podem ser NEGADOS. Aguarde sua vez, analiso cada caso. Não garanto que os sistemas vão funcionar de Primeira. Agradeço aqueles que postarem seus pedidos desde já. OBS, vou disponibilizar todos os scripts que fizer.
- 97 respostas
- 12.5k visualizações
- 1 follower
-
Então galera, tenho essa ideia a muito e muito e muito tempo, mais ate hoje nunca que tirei ela do papel mais, agora estou pondo essa ideia pra frente, aqui nesse topico com o intuito de treinar e ajudar a todos, vou fazer uma fabrica de pixel art, que seria a pessoa fazer um pedido do sprite e eu fazelo. A ideia: minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites. O pedido: Para fazer o pedido usem esse modelo, abaixo, ele simplificara as coisas e agilizara bastante na hora de vocês fazerem os pedidos. Exemplos de Trabalho: Aqui …
- 79 respostas
- 5.5k visualizações
-
Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações : Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ?
- 78 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Sobre Eternia é um servidor que utiliza scripts antigos meus(vankk) de meados de 2009~2011 para a versão mais atual do Tibia sempre. Eternia será um servidor Evolution Map totalmente modificado, aparentemente até mesmo, um mapa próprio, tais modificações será adaptadas para o RPG e também estamos focando o para WARS. Esse servidor está sendo criado como base cidades como base de cidades do globais, para lembrar as wars lá, é também com diferente. O servidor não possui nenhum items over powered (items muitos fortes) no shopping com desvantagens para jogadores que não possam pagar. O servidor possuirá teleports para hunts/quests para facilitar o gam…
- 74 respostas
- 6k visualizações
-
Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo. O mapa. O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests). O que há de novo? Arcadia buscará conceito em sua comodidade. Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o playe…
- 72 respostas
- 9.6k visualizações
-
Eae pessoal bom sou novo no forum e gostaria de mostrar meus trabalhos: 1- Bloom (Winx) 2-Tecna (Winx) 3-Flora (Winx) 4-Aisha (Winx) 5-Musa (Winx) 6-Stella (Winx) 7-Bloom 2ª transformação 8-Stella 2ª transformação 9-Tecna 2ª transformação 10-Reptile (Mortal Kombat) 11-Sindel (Mortal Kombat) 12-Mileena (Mortal Kombat) 13-Kitana (Mortal Kombat) 14-Scarlet (Mortal Kombat) 15-Sub-Zero (Mortal Kombat) 16-Scorpion (Mortal Kombat) 17-Florzinha (Meninas Poderosas Z) 18-Lindinha (Meninas Poderosas Z) 19-Um remaker da Witch do Tibia…
- 70 respostas
- 6.1k visualizações
-
Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo Todas as falas dos npcs retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...) Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog) Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60 Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas. Image…
- 66 respostas
- 7.5k visualizações
- 2 followers
-
Bom, eu já percebi que muitos estão tendo problemas para adicionar as imagens no store in-game do tibia e decidi pesquisar e tentar faze-lo funcionar corretamente. Depois de muito tempo pesquisando, tentando e errando, achei uma explicação na Otland, vou mostrar passo-a-passo como se faz para que funcione: Primeiro, vá até o seu config.lua e procure por coinImagesURL = "http://some.url/images/store/" Substitua ´some.url´ pelo site do seu servidor e retiro o /images , no meu caso ficará assim coinImagesURL = "http://asterion-ot.servegame.com/store/" Agora, vá até a pasta www ou htdocs e crie uma pasta chamada store com uma outra pasta chamada…
- 62 respostas
- 14.6k visualizações
- 2 followers
-
------- - Ultimas atualizações Atualização 20/05/2014 10:35 Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global. Leia mais... - Sobre KNJ OTS Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente. Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots. (Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar) A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs)…
- 61 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 follower
-
Show Off Gabisa00 Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL. Escudos: Espadas: Armaduras: Pedras: Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.
- 60 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Classic Yurots v8.60 Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada para o servidor é uma customização da OTX2 - 2.8 "LEZICK". A datapack foi completamente modificada e se tornou única, removendo todos os problemas encontrados da versão. Em breve irei atualizar este tópico e também adicionar atualizações sobre o projeto. Imagens Spoiler Continente do servidor - área principal Templo do servidor …
- 59 respostas
- 12.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque?? Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores: • Dropar mais gold dos mons…
- 56 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá a todos em minha galeria Meu nome é Simon, sou polonês mas eu vivo na França há alguns anos. Nesta galeria vão estar meus trabalhos recentes.. Então, vamos começar [1.] [2.] [3.] [4.] [5.] [6.] [7.] [8.] [9.] [10.] [11.] [12.] [13.] [14.] [15.] [16.] [17.] [18.] [19.] [20.] [21.] [22.] [23.]
- 54 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…
- 53 respostas
- 6.8k visualizações
-
Eae galera tou com tempo livre então como gosto de fazer sprites e faço varias doações resolvi criar um topico de doações de sprite !! Como funciona ?? , você pede sua sprite com as seguintes informações : Categoria : ( Sword , Axe , Outifit , Floor , Monster , etc.. ) Tamanho : ( 32x32 , 64x64 ) OBS : não faço 128x128 pois demora muito.. ( TEM DE BOTAR E É MUITO IMPORTANTE ) Detalhes : ( cores, escritas , se precisa das 12 partes da outifit etc. ) Obs : se não botar eu não farei os 12 lados só de frente. Descrição : Oque é ? quem é ? ( Não necessario ) Imagem : Imagem da sprite em tamanho maior ( não necessario ) Motivo : Para que você quer a sprite (…
- 52 respostas
- 6.5k visualizações
-
Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto! Informações Nescessárias: Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! Quando for pedir um script... desc…
- 51 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM ABERTO, CADA UM FAZ COM ESSE CONHECIMENTO OQUE QUISER. Pode ser usado para os desenvolvedores de distros fixa-los, para ADMS de otserv fixa-los, e ao mesmo tempo serve para curiosos, saírem por ai para brincar... eu não me importo como isso será usado, que comece a GUERRA DOS BUGS ! Alguns desses bug, são novos, e ninguém ou quase ninguém sabe, ! como o numero 7° por exemplo. não quero créditos. só peço que não deletem o POST, nem deixe PRIVADO…
- 50 respostas
- 30.5k visualizações
- 1 follower
-
Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼
- 49 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Fala rapaziada, beleza? Bom, hoje resolvi criar esse tópico para mostrar um pouco do meu trabalho, para aprimorar e etc. Espero que você tenham gostado, sugestões e críticas, como sempre, são bem-vindas. Assim aprendemos! Vamos lá: (Na parte da água, ainda não sou muito bom nas montanhas)
- 47 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
TFS 1.0 •• Eai galera, prontos para uma nova evolução? Hoje estivemos testando o novo TFS 1.0, todas as novidades do Tibia atual, entre elas os novos itens, novas montarias e tudo o que o Tibia e o TFS juntos podem oferecer. Sei que o Comedinhas já criou uma notícia dessa, mas está realmente muito bom, entretanto temos alguns problemas, não tem mais Account Manager, SQL Lite e os servidores não irão rodar mais em Windows XP. Então temos uma novidade! Não são mais rumores, o TFS 1.0 está realmente chegando. Aqui estão algumas prints pra vocês verem o que lhes espera: •• Agradecimentos: Kaiquegabriel, Comedinhas, Tryller.
- 46 respostas
- 6.8k visualizações
-
Iaew galera hj vou mostrar todos os meus mapas ja feitos entre esses 2 meses que eu voltei a mappear.
- 45 respostas
- 2.9k visualizações
-
WELLCOME TO ELLON ONLINE : Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, e…
- 45 respostas
- 8.1k visualizações
- 2 followers
-
Acho que não tem problema ter um tópico no formação de equpes e aqui né ? Bom, imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Tópico da formação de equipes na assinatura. Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hu…
- 44 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia. Nosso projeto, tem como base o primeiro, unico e melhor servidor já existente no mundo de OTServers. Quem não lembra do glorioso Pokémon Online, criado pela equipe SVKE? Haha. Servidor sendo feito totalmente do 0, sem usar base alguma. O mapa será criado tendo em mente o mapa do SVKE, tentaremos ao máximo trazer os incriveis mapas e sistemas, novamente. Andamento do servidor Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 10…
- 44 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.