Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
USO NÃO AUTORIZADO!!!! Todas as sprites foram feitas por min!
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Salve galera do TK! Hoje venho aqui tirar uma dúvida a respeito de um problema que, creio eu, muitos donos de OTserver vem sofrendo: a grande questão de ter que usar OTX ou TFS operando em apenas 1 núcleo de processador. Bom, eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de uma distro OTX trabalhar utilizando mais de um núcleo de processador, visto que mesmo que o Host seja de alto nível de processamento a distro acaba trabalhando apenas com 1 núcleo de processador, fazendo assim com que o processador não possa trabalhar da maneira que foi construído, dividindo a execução de tarefas em núcleos para um melhor desempenho, deixando assim o server com lag ca…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Eai pessoal, beleza? Bom, fiz esse sistema de Auto-Loot semelhante ao do PXG por conta do erro no sistema que vem com a base Cyan [PDA]. Características Opção de ativar/desativar via talkaction; Quando estiver ativado, ao clicar no corpse de um pokemon é coletado todo o loot dele; Não precisa adicionar id de corpses; Vejam uma demonstração da versão 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=weC2i7zkE-U *Obs.: Não pretendo postar aqui no fórum, apenas mostrarei aqui as atualizações que eu fizer; Créditos: @david0703 ~Pelo desenvolvimento do mod;
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, estou desenvolvendo um sistema de distribuição de pontos, baseado em um projeto que vi... *Esta todo funcional*
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vi esse sistema em um ot e achei interessante e resolvi fazê-lo afim de estudar novos métodos.
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala guys tópico atualizado 29/06/2017 espero que gostem Cidades e Construções Spoiler Hunt / Quest / Navios Spoiler Eventos Evento Sobrevivência Zombie Spoiler Casas Spoiler Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico... Queria aprender sobre criação de servidor poketibia, em geral, principalmente em sprites e mapper, alguem tem algum tutorial aqui do tibia king ou youtube ? Até mesmo uma dica pra dar... Obrigado, desculpe se houve algum erro no tópico mas é o meu primeiro...
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto lost enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor Susano Perfeito Indra Itachi (no jogo) Madara Shisui (no jogo) Sasuke Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook) Para descontos fale que foi indicado pelo Leo
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…
- 22 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom, não sei se já existem essas sprites em algum outro Spr e Dat. Terminei de fazer estes seis hoje. Sprites de alguns Pokemons : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Hoopa; - Lillipup; - Meloetta Alternative form; - Mega Mewtwo Y; Sprites de Itens : - Mega Ring Feminino; - Mega Ring Masculino; - Mega Ring Golden; - Gardevoirite; - Latiosite; - Latiasite; - Tyranitarite; - Blastoisinite; - Charizardite X; - Charizardite Y; - Diancite; - Gengarite; - Blazikenita; - Lucarionite; - Venusaurite; Corpses : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Meloetta Alternative form; - Lillipup; - Hoopa; - Mewtwo ( Como …
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
Primeiro de tudo algumas palavras: BR: Vocês são um grande comunidade e tenho a honra de participar. EN: They are a great community and I am honored to join. ES: Son una gran comunidad, y me encuentro honrado de unirme. RU: То же самое, но на русском языке. Project: 1°UPDATE. 2°UPDATE. 3°UPDATE. 4°UPDATE. _______________________________________ My OTland Account: Xadic. Mi cuenta de BlackTibia: BlueRockS.
- 23 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom estou a um tempo trabalhando em um projeto aonde tenha BAIAK e GLOBAL em um mesmo servidor. Lembrando que ambos os 2 mapas serão no mesmo servidor, ou seja, é possível ter 1 conta com 2 personagens em cada mundo. Mas, Como funcionará o servidor? Bom é bem simples... Ao iniciar, você começará em Rookgard e terá 2 tipos de destino... ou o do mundo Global ou o Baiak. Porém, se você decidir algum mundo, não poderá transferir sua conta para o outro mundo. Rate do servidor Global será básico, porém facilitado: *Rate por Stage's iniciando em 300x *Rate de skill 40x *Rate de loot 20x Rate do servidor baiak será o d…
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.6 - Histórico - Prints *Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod] -1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force] -1.1 -1.2 -1.3 -1.4 -1.6 Spoiler Descrição Ataques Habilidades Teams - Créditos: @PXG ~ por criar o original; @david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @tioj ~ pela idéia da e…
- 39 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Card System Função: Atribui aos items com slot atributos de determinada carta Exemplo: Usei no exemplo uma plate armor, esta tinha 6 slot como uma demonstracao. Entao, cada monstro no jogo dropara um card unico (estilo ragnarock). Podendo variar em diversos atributos, sendo eles: **Apenas de sua opiniao se voce gostou da ideia, ou se teria outra coisa que gostaria que acrescentasse** Spoiler Spoiler Spoiler
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera hoje vim mostra para voces meu launcher de auto update em C#
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
[PROJETO] Tibia Vida Medieval 1 -> A ideia principal: A principio a ideia era criar um servidor SA:MP RPG, pra quem não conhece são servidores de GTA San Andreas Multiplayer no qual existem diversos modos de jogo diferentes, como: mata-mata; corridas; e a inspiração para o servidor: o modo Real Life. Entretanto, devido algumas dificuldades técnicas como a falta de conhecimento sobre edições mais profundas de um cliente, esta ideia foi deixada parcialmente de lado. 2 -> As ideias atuais: Atualmente, as intenções são de montar um servidor puramente RPG/Real Life, com ideais resgatados dos servidores SA:MP e também de outros servidor…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Historia do item criado por mim um aventureiro Acabou guardando os loots supostamente dropados do boss gaz`Haragoth, A dream matter junto com o olho do sight of Surrender que avia dropado muito antes e botado em sua backpack, e isso acabou fazendo com que sua backpack magicamente fundisse com os tais itens !! ++ = >>>> <<<< espero que gostem e me digam ideias para mais criações :D notas e criticas ?
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
[MOD] Catch Window v1.0 Sugestões para mudanças?
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde! Sou estudante de engenharia (de petróleo no momento mas irei mudar para engenharia de computação) e estou iniciando um projeto de um ot 8.6 O Mundo de Valkai vai contar com diversos sistemas que tenho em mente, e nesse primeiro momento nenhum bonus de vip/donates ou etc. Eu sou a única pessoa trabalhando no projeto, e pretendo manter dessa maneira por enquanto. Tenho várias ideias em mente, e tenho um bom conhecimento de programação entao sei que consigo criar vários sistemas originais que tenho certeza que os players irão curtir. Postei aqui uma pequena enquete, quem puder responder por favor, faça! Mais informações depois haha
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
-
Mapa do tópico: Introdução Vagas Objetivos Andamento Atualizações Conclusão Introdução Está cansado desses TIBIAS, que sempre tem um PROJETO mais nunca vocês vêm aberto ?, Então é o seguinte SAMP Tibia, algumas pessoas já devem ter ouvido falar ou até mesmo jogado o SAMP, Oque é samp= GTA Online. Então é com muito prazer que trago a vocês o Projeto de GTA TIBIA, Samp Online Tibia. Vagas: Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! Scripter -- No moment…
-
- 3 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
-
O sistema de loot se resume a definir a quantidade e a chance de dropar tal item, não pode colocar certo atributo ou a chance de vir o mesmo shield mas com um def maior e etc.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Olá senhores, venho aqui anunciar três sistemas no quais foram desenvolvidos por mim para o Aura que estará disponível no servidor a partir do Server Save do dia 13 de maio de 2017. Todos os sistemas foram escritos para TFS 1.3, e gostaria de ver os comentários de vocês sobre os sistemas. Waypoint O sistema consiste em você ter o item Waypointer que poderá ser adquirido na Store e com esse item você poderá marcar Waypoints ao arredores de Aura, e depois poder ser teletransportado para lá. Caso você não possua mais o item os Waypoints marcados não poderão ser utilizados, ou seja, o item precisa sempre estar em sua backpack! Jogadores VIPs conseguem m…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá seus noobs. Bom sem delongas, gostaria de dizer que passei um bom tempo fora do fórum... porém eu voltei E animado com esse retorno, decidi criar um sistema novo para comunidade, um Expert Anti-BOT. Minha ideia é criar um sistema onde será possível determinar verificações apenas para os jogadores que estiverem caçando por um "determinado período de tempo". Gostaria de receber sugestões do que seria interessante implementar. Lembrando que o código em sí será criado para versão 1.x do tfs.
-
- 28 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então, todo mundo conhece o famoso POT= que nas versões antigas eram exelentes em guerras e PVP trapando players... Vocês acham que devo por este item como blocking(trap player) na versão 8.60? Pf, comentem! Acompanhe também meu projeto Global clicando aqui!
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
Creio que muitos já ouviram falar desses servidores e gostaria de saber o que acham, se voltariam a jogar, o que poderia mudar ou ser acrescentado. Me deem sugestões por favor! Estou pensando em abrir o mesmo mapa, só que com novas áreas, monstros, quests e itens!
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Vocação Besta (Beast), ela pode sumonar criaturas e se transformar em outras criaturas tbm. Estou indeciso nessa parte da transformação, quando ela se transforma por exemplo em um urso, o jogador vai ganhar um buff de X skills, esse buff vai durar 1 min, vocês acham que é uma boa deixar o jogador com o looktype do monstro durante esses 60 segundos ou colocaria só os primeiro 5 segundos de transformação e o resto do tempo ele continuaria com os skills "buffados" ? TL;DR vocês acham que os jogadores gostariam de ficar jogando o tempo todo transformado em criaturas durante a magia ? se quiserem dá mais ideias, sintam-se a vontade
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
Fala galera do TK, beleza? Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto. *O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo. *O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome) *Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" m…
-
- 7 respostas
- 713 visualizações
-
-
REI GAIZ, UATIZAPI? Sou o Zeuz, um "spriter", talvez eu nem deva me nomear assim... Bem, comecei a pouco tempo a construir esse lindo estilo chamado Pixel Art, ou nos games, denominados Sprites. Até agora não fiz nenhuma estilo TIBIA TIBIA, sabe, aquelas curvadas '-', só retas para Naruto Tibias atuais... pois eu gosto muito delas Bem, vou começar mostrando algumas sprites só em imagem mesmo (desculpe, algumas estarão pequenas pois estou sem tempo agora pra redimensionar fuhasdhfsa) Vamos começar na verdade por esse GIF das transformações da Karin Uzumaki que já terminei: Spoiler Kakashi Hatake Akatsuki (p…
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto! Informações Nescessárias: Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! Quando for pedir um script... desc…
- 51 respostas
- 13.5k visualizações
- 1 follower
-
Link: http://mutauros.com/pokemon/ Imagem:
- 2 respostas
- 458 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.