Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
-
• EvoBR - O Recomeço! (8.60) • Alguns Teasers & Imagens! Fala galera estou aqui para re-apresentar o EvoBR, o CMRokki Havia Desistido do Projeto e Então eu pedi para Contunua-lo e ele Resolveu me Passar. O EvoBR Tem como Base o Mapa Delyria Evolutions Portanto Algumas das Imagens que eu Mostrarei Aqui não Foram Mapeadas por mim e Sim pelo Criador do Delyria. Este tópico é destinado apenas há demonstração do Mapa para a Comunidade Tibia King & para os Nossos Futuros Players. • Minimap • • Primeiras Imagens - Teaser #1 • •#1• Enigma City #1 Novo Visual! …
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E ae? Como vai? Eu estou ótimo, obrigado. Tenho 23 anos e comecei a entrar em contato com otserver em 2007 (se não me falha a memória). Estive pensando sobre esse tópico há dias e gostaria de colocar para vocês a minha reflexão sobre a importância de um otserver na vida de uma pessoa. Isso não se restringe à minha vida, mas de pessoas que venho acompanhado... hora de longe, hora de perto... alguns colegas e amigos que fiz em toda a comunidade de otserver (não estou me referindo só às comunidades brasileiras). Tibia sempre será um grande clássico dos MMORPGS. Um dia ele acabará, como tudo na vida. Conheço muita gente e tenho muitos amigos que já jogaram Tibia…
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso site www.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Coloquei uma ENQUETE, acima, para facilitar! Olá pessoal, tudo bem? Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto: 1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? 2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. 3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) 4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Galera To abrindo um servidor.. Versão "8.60" Projeto em andamento.. ainda, to em busca de um bom Servidores Dedicados. Abs; Preciso de pessoas capacitadas Pro Projeto, Fluir 100% INBOX OU Whatsapp. (41) 9 99544-2803 ( TIM ) Sugestão e dicas: São Bem-vindas
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Dei uma mexida em um client e gostaria de opiniões:
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Global RpG (HardCore) (ainda não tive tempo para pensar em um nome para o servidor/equipe) Um pouco sobre mim! A muito tempo sempre gostei de criar servidores HardCores e inovadores. Já tive muitos projetos, criei muitos servidores sendo alguns de sucesso e outros de imenso fracasso. E estou agora fazendo algo que sempre sonhei em ter, algo que me faz ter aquela vontade de jogar, que seja prazeroso. Quando descobri os servidores de otserv's meu mapa preferido era yurots, aquele velho e bom yurots com xp hardcore, sempre pegava TOP ou ficava entre eles (era muito viciado naquela época), mas me divertia bastante. Hoje em dia só vejo servid…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Underwater Olá pessoal do Tibia King, Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes. Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os …
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaram da hunt de um jeito diferente? Nova foto da Hunt: Ola galera queria que vocês avalia-se o meu mapa que eu fiz. É uma hunt. Hunt terminada, os vcs acharam do chão? FIco bom o Detalhe? 1. 2. Montanha Dragon Lord. Terminando a montanha. Primeiro Andar. BORDA MANUAL Segundo Andar. Terceiro Andar. Quarto Andar.
-
- 24 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, estou criando este tópico para movimentar um pouco a área de mapping aqui no TK que anda muito parada, infelizmente. O Objetivo deste tópico é bem simples, é de mostrar o que você esta mappeando. Uma forma muito simples de mostrar o que você esta mappeando é utilizar um site, muito conhecido e utilizado, chamado twitch.tv. Se você for postar que está fazendo uma stream você deverá colocar se está ON ou OFF. Bom, agora eu vou postar a primeira Stream do tópico Streaming OFF
-
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ATUALIZADO! 11/03/2013. Bom, criei esse tópico pra vocês ficarem por dentro de algumas coisas do Arton, e terem base de algumas cavernas e etc.. bom, como estou fazendo teste e hosteando em casa mesmo pra amenizar os bugs, eu coloquei respawn de criaturas do tibia rl, pra dar um toque especial. Entradas de Dwarf Mines. Goblin mountain. Torre de humans. Partes da Montanha Uivante. Parte da floresta de Malpetrim. Por enquanto só tirei print disso, em breve novidades! att, kaiquegabriel.
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
_ _ _ __ ___ | | _____ _ __ ___ ___ _ __ | |__ ___ _ __ ___ ___ ___ | '_ \ / _ \| |/ / _ \ '_ ` _ \ / _ \| '_ \ | '_ \ / _ \ '__/ _ \ / _ \/ __| | |_) | (_) | < __/ | | | | | (_) | | | | | | | | __/ | | (_) | __/\__ \ | .__/ \___/|_|\_\___|_| |_| |_|\___/|_| |_| |_| |_|\___|_| \___/ \___||___/ |_| …
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O jogo está sendo feito usando PDA como base, ainda não está 100%, pretendo colocar online o quanto antes para que possam me ajudar a corrigir e colocar o necessário. Cada fase dos Digimons tem um level base: Baby - Lv 1 Training - Lv 11 Rookie - Lv 21 Champion - Lv 31 Ultimate - Lv 41 Mega - Lv 51 O item de captura será a "Digital Net", ao se capturar um Digimon independente do seu nível de respaw ele irá retornar para o level base da fase, por exemplo se eu pego 2 Agumons que estão na fase Rookie, um Level 10 e outro Level 40, ambos vão retornar ao level 21. As Digievoluções irão ocorrer por level ou por card, onde a Digievolução por level será a linha …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto. O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens. Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
-
Avatar Legends é um projeto desenvolvido por uma equipe livre sobre "Avatar The Legend of Korra" e "Avatar The Legends of Aang" baseado em open tibia. Nossa equipe é constituida por 3 programadores com formação superior. Somos grandes fãs do anime Avatar, e grandes fãs de Tibia e sua versão open source, mais conhecida como Open Tibia. Durante os ultimos meses passamos pelos melhores servidores temáticos de tibia do mundo (ATS) para pegar os melhores sistemas, ideias e criações para refinar, juntar e transformar em algo único e inovador. Nosso projeto será baseado na open source (TFS 8.6 - dev 0.4) que terá toda sua base refeita e melhorada pela equipe, temos exe…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, A alguns dias estava pensando em começar um projeto, pensei em qual versão usar, também pensei como ele seria e me veio a ideia de criar um servidor do 0 (teoricamente só o mapa do 0). A base do servidor será 8.70, o mapa já esta sendo criado. Criei esse tópico só pra apresentar o projeto, mas se alguém se interessar estou precisando formar uma equipa In-game [ GM ] , [ Tutores ] Quem estiver interessado envie PM com as seguintes informações: Algumas prints do mapa: (09/06/2014) UPDATE 11/06/2014 Algumas prints do mapa: (11/06/2014) …
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Se vc ja jogou bomberman vc vai gosta desse server é igual o bomberman de super nintendo... esta na faze beta ainda n tem muitas sprites o client nao ta bonito mais tem oque é preçiso para se divertir Ate agr só temos um Outfit. Temos os power ups e alguns player se divertindo intao é isso nao esperem muita coisa porque esta na faze beta!!!Importante Importante: para plantar a bomba basta aperta a tecla "L" do seu teclado caso estiver jogando no Lange Map agr se vc estiver jogando no Small Map vc aperta a tecla "S' para plantar a bomba... Download: http://www.mediafire.com/?4luubhh54d4dh38
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim. Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk. Edit: não vou cria…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá seus noobs. Bom sem delongas, gostaria de dizer que passei um bom tempo fora do fórum... porém eu voltei E animado com esse retorno, decidi criar um sistema novo para comunidade, um Expert Anti-BOT. Minha ideia é criar um sistema onde será possível determinar verificações apenas para os jogadores que estiverem caçando por um "determinado período de tempo". Gostaria de receber sugestões do que seria interessante implementar. Lembrando que o código em sí será criado para versão 1.x do tfs.
-
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera! Meu nome é Victor e alguns até ja me conhecem, hoje venho apresentar a vocês o meu antigo projeto que sofreu mudanças drásticas. Antigamente o nome do meu antigo servidor era PokeBlink com as sprites ainda em perspectiva 45º que foram alteradas para as do pokemon mesmo em perspectiva 90º como vocês podem ver nas imagens abaixo e na nossa página no Facebook. Como dito acima, o nome antigo do projeto era PokeBlink, e após as alterações nas sprites tivemos a idéia de mudar para RealPoke. A base do servidor continua a mesma do PokeBlink, sistemas, scripts, etc. Nós trazemos um mapa totalmente feito do 0 por mim e um amigo que vinha sendo desenvolvido…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, queria demonstrar como esta ficando a edição de interface do meu OTC... Espero sugestões, lembrando que esta em construção ainda. Login screen: Abraços.
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
bom, mudei o nome do projeto (deu um bug aqui no site, tive que reescrever todas as atualizações do projeto ;S) mas vamos lá .... Mapa é um global bem editado, mas está completo com todas as coisas das versões que temos disponiveis para otservers, oramond, dawnport... e afins, proponho um servidor RPG, low exp, sem items vips, várias quests novas, coisas novas, sugiro que veja -- warzones funcionando totalmente, dando os items exatamente como no global -- ankrahmun e darashia bem editadas, várias hunts add, eu disse, VÁRIAS !!! -- quests em roshamuul 1ª: há um boss, que pode ser morto diariamente que dará acesso a uma recompensa diária também 2ª: ancient demon p…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
E ai galerinha do TK! Eu e o Daaniel estávamos tentando e finalmente conseguimos mapear online e sem lag! depois de um sufoco Conversamos e decidimos criar um show off juntos pra colocar os nossos trabalhos aqui, espero que gostem. O mapa abaixo está incompleto, era só pra teste mesmo. - Para ver o mapa inteiro, acesse. Gostaríamos que sugerissem-nos um tema pro próximo trabalho de mapping juntos! Atenciosamente
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Resolvi brincar no mapa e acho que ficou legal pra um Show Off :3 Ps. não mappeio assim desde 2010, deixe sua critica :3 Só mudei a swamp e o herb já foi removido (coisa do alissow) :v
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Pessoal, bom dia, tudo bem? Espero que sim. Estou iniciando um projeto de um servidor global 2x ou 3x de exp. Bem low rate. Gostaria de saber se com essa exp eu tenho futuro com otserver... Eu gosto de um otserver com tal exp, pois dificulta o up, drop e etc, bem como o pvp. Podem me dar sua opinião? Certo de sua colaboração, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Troco DBO Evolution Por NTO Ultimate o NTO War... DBO nao tem bug e 0 bug com todas transform e spells do dbo evolution. @up @up @up
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Lançamento Oficial A equipe Kingdom Age tem o orgulho de informar que dia 25/06/2013 (esta terça-feira) (provavelmente a partir das 13:00h) será o lançamento da versão oficial do jogo. Informações mais específicas em relação ao tempo de lançamento e outras novidades, serão informadas, somente nas nossas páginas do Facebook e Twitter. Por isso, não deixem de curtir nossas páginas! Façam suas contas, façam o download do jogo, chamem seus amigos, curtam nossas páginas e aguardem o lançamento para desfrutar de toda diversão do Kingdom Age! Para obter algumas informações do projeto, acessem o link à seguir: http://tibiaking.com/forum/topic/26335-kingdom-age-trailer-relea…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oque é o projeto?: Bom o projeto é criar um novo mapa pokemon baseado no mapa do gba(pokemon fire red),claro sempre se limitando no que o tibia pode oferecer no quisto de mapas.então eu criei esse tópico para mostrar fotos e e falar como o projeto esta indo,e também pedir opiniões para vocês como você gostaria que o jogo fosse,então espero que comentem ai em baixo,porque vai me ajudar muito a concluir o projeto. Sistema Pokemon: Bem primeiro,eu queria saber se vocês preferem um servidor onde,o pokemon não tem lvl no caso apenas o Boost de 0 até+50,acompanhado de helds que são atributos que você pode adicionar no seu pokemon fazendo assim ele ficar mais forte ou mai…
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Graças ao nosso marvilhoso colega Elwyn o tibia foi zerado hoje dia 09/03/2015 haha. Ele lançou uma função crucial pra fazer qualquer script relacionado à movimentação ao combinar o algoritmo de pathFinding da source à uma função Lua. Sei que muita gente não frequenta a seção de programming OU não entendeu nada doque eu falei mas pqp, deem uma rápida olhada noque dá pra criar: Isso é um GIF de um sistema que eu to tentando fazer desde novembro de 2014 e que agora eu finalmente consegui terminar graças à genialidade desse mito. Trata-se de uma talkaction que vc digita !Lugarquevcquerir e o personagem vai andando automaticamente até o local e quando chega ele man…
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.