Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Boa tarde pessoal do TibiaKing, estou querendo criar um sevidor PVP-ENFORCED e decidi comprar um VPS para hospedar ele, e tenho algumas duvidas de como criar esse server. Ja baixei o server e ja configurei ele como eu quero ( Exp, monsters, map, etc), minha duvida é como criar um IP e como comprar o VPS, sou da época que para criar um otserver tinha que liberar portas do modem, fazer cadastro no NO-IP e botar online. Mas como agora quero hospedar meu server em um VPS não faço ideia como fazer um ip e como botar ele online.... Aguardo ajuda.. Abraco
- 

- 2 respostas
 - 1.6k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

olá pessoal, peguei um modern acc aqui do fórum não lembro o nome, mais era de TIBIA... editei e fiz um de poketibia o que vocês acham? *Fixed bug do Shop de subtrair Pontos... 100% *Ranking torneio e Level. 100% *Fixed bgu da Guild 100% *removido coisas inúteis que deixava o site pesado em seu carregamento.
- 

- 1 resposta
 - 1.6k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Ninja Project em Desenvolvimento: Spoiler *Vilas (Free: 100%) -Suna (100%) -Mist (100%) -Konoha (100%) -iwagakure (100%) -Uchiha clan (100%) -Amegakure (100%) Hunts: -As antigas Estao sendo Aumentadas. -Hunts em Iwagakure Adicionadas *Bosses* - Pain (100%) - Itachi (100%) - Hidan (100%) - Kakuzo (100%) - Sasori (100%) - Deidara (100%) - Madara (100%) - Nidaime (100%) *Em Andamento - Kabuto (50%) - Orochimaru (50%) - Konan (50%) - Kinkaku (30%) - Ginkaku (30%) - Hashirama (50%) - Nagato (50%) - Kabuto (50%) - Orochimaru (50%) *Novos Eventos* -Evento Tsuki no Me (100%) -Evento Defender the Naruto (0%) -Evento Assassin (100%) -Evento Gerra Ninja (0%) -Event…
- 

- 2 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints
- 8 respostas
 - 1.6k visualizações
 - 1 follower

- 

Galera eu estou criando um servidor de poketibia e queria saber a opinião de vocês à respeito do servidor! Eu Farei Somente 3 Perguntas. ¹ Você Jogaria Nesse Servidor ? ² Oque Acha que deve Melhorar ? ³ Oque poderia ser colocado no servidor? Info sobre o servidor. Sistemas: Projeto Para Atualizações Futuras. Prints do Server Com informações: Megas Que Ainda Chegaram no Jogo (alguns Poderão sofrer alterações na aparência): Spawn De Shinys: Npc Vendedor de Mega Stone & Super Stone: Npc de Viagem Que transporta de umas ilhas em outras: Npc Vendedor De Lendários (área …
- 

- 14 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Primeiro mapa que faço fiz 4 cidades , vou colocando as fotos por enquanto vou posta só 5 mais conforme o tempo irei colocar mais , porque minha net é extremamente lenta então fica difícil upa as fotos na net.
- 

- 8 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito) Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia. Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo. Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do ti…
- 19 respostas
 - 1.6k visualizações
 - 1 follower

- 

Hoje vejo pessoal descompilando sprites dos servidores e postando nos fóruns e sendo aprovado,me perguntei se isso é correto. Sempre vejo pessoas compilando seu clientes para dificultar o acesso as suas sprites,mas se for analisar a questão,oque nos da o direito de usar sprites da cipsoft também? Grande maioria apenas acrescenta algumas sprites em seus servidores com milhares da Cipsoft e quando alguém usa uma sprite sua é acusado de ripping,nesse caso não deveria reclamar de ser ripado sendo que o mesmo ja esta fazendo. Eu na minha opinião,acho que o otserv só é oque é hoje por causa do uso das sprites sem permissões da Cipsoft,muita gente ganhou e ganha com esse m…
- 

- 11 respostas
 - 1.6k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Hoje vou postar algumas imagens para comentarem, criticarem e elogiarem. Veja a seguir : Imagens : Loja de Arqueiro. Castelo. Uma casa de pesca. Bela Casa. Hunt de Hydra. Vila Abandonada. Casa na Arvore. Cemitério.
- 8 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

OLÁ VENHO ATRAVÉS DESTE POST MOSTRAR UM PROJETO MEU QUE ESTÁ SENDO REALIZADO JUNTO A MINHA EQUIPE. Lembrando que só vim apresentar o trabalho e não irei disponibilizar. contato skype: kafezin
- 

- 4 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Venho trazer um de meus trabalhos como spriter, tamanho 32x32 (Ampliado para post) (CONTORNO PRETO! NÃO VISIVEL POR EDIÇÃO E SEGURANÇA)
- 

- 3 respostas
 - 1.5k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Apenas um showoff do sistema de aura do meu servidor Aproveite e assista os outros vídeos do servidor no canal.
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Aceito dicas e sugestões em geral.
- 

- 7 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

King Piece Venho apresentar a vocês o projeto continuado do World Of Piece! EXP: (Stages) 1 - 5.0 5 - 4.5 10 - 4.0 15 - 3.5 20 - 3.0 35 - 2.5 50 - 2.0 85 - 1.5 200 - 1.2 Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra não te deixar qualquer sombra de dúvida. Manual ~ Para novos player e guia para players avançados. Sistema Único de Task! …
- 

- 0 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Isso aqui está meio parado não ?? '-'
- 

- 7 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

- 

Eai galera, tudo certo? Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já. Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça, esses lugares são bem intuitivos como servidores de pokémon. A experiência do s…
- 11 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

NPO! Show Off de como nosso mapa está ficando para o lançamento oficial! Pra semana estaremos lançando nosso beta! Nossa equipe está trabalhando bastante para que o jogo não fique repetitivo e aquela mesmice de sempre! Bom Nosso mapper e também dono: [NPO]Akhay E eu claro: [NPO]Wallker Estarei colocando as imagens de como anda nosso mapa! Aceitos criticas construtivas. Entrada de Vermilion: Fuchsia: Viridian: Cassino: Hunt Tyranitar: Hunt Slowking: Bom, depois postarei mais imagens para vocês verem! Link da pagina em minha assinatura! Rep++ Se gostou! Créditos: Lord stryton Jefferson 123 …
- 12 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

- 5 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Olá, sou developer web e estou afim de contribuir um pouco para a comunidade de Tibia OT Server. A ideia do projeto é facilitar a vida dos admin's de OT Server. Hoje em dia a maneira mais normal de editar GOD/GM/Nicks e etc em servidores é pelo phpmyadmin, coisa que pra iniciantes pode ser bem dificil e stressante, o Divine Painel Admin, virá pra resolver/facilitar/simplificar essa administração de servidores. O Divine Painel Admin será uma aplicação web, com login/senha onde o DONO do servidor terá acesso. Nele irá conter as seguintes opções: - Alterar Nick; - Alterar Vocação; - Alterar Cargo (GOD/GM/...); - Alterar Senha de Conta; - Deletar Person…
- 6 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Olá a toda a comunidade Tibiana, trago hoje um anuncio muito especial ! Este anúncio é a finalização do meu projecto que durou por volta de 6 meses - a lista omegaservers.org O que é o omegaservers.org? É uma lista destinada e dedicada à publicação e visualização de Otservers sem qualquer custo associado. Para uma lista relacionada com tibia, porquê este nome?Estou pensando a "longo termo", o site não será apenas de servidores de tibia um dia mais tarde. Em que estado se encontra o Website?O site está neste momento completamente estável e pronto para publicar seu otserver, no entanto, estamos lançando novos updates e features quase todos os dias!! Por…
- 5 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

E aí, galera! Como alguns sabem (devido a minhas participações em alguns tópicos), estou começando na área de OT. Iniciei meu projeto recentemente, então, sempre venho aqui na comunidade do TK para aprender sobre scripting, mapping, tirar minhas dúvidas, pegar algumas ideias etc... Sobretudo, estou tentando desenvolvendo uma nova ilha, com uma cidade principal e áreas de caça. Todavia, criei este tópico para divulgar algumas imagens do trabalho que venho desenvolvendo de mapping nesta ilha, no intuito de expor o trabalho e, claro, receber críticas e sugestões. Desde já, pontuo que trata-se de um trabalho de um iniciante na á…
- 20 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Então, estou fazendo um sistema de level para as guilds no meu servidor e tô tentando pensar em algumas ideias pro sistema. O servidor é totalmente focado em RPG. Por enquanto o que pensei: - Você pode "setar" uma porcentagem da sua própria experiência (de 0% a 5%) que será atribuída para sua guild (e cada guild pode ter sua própria regra sobre quanto um jogador deveria compartilhar). - Sua guild pode ter mais membros conforme o level dela. - Sua guild pode comprar Guild Houses maiores dependendo do seu level. Gostaria de criticas e sugestões! ?
- 

- 6 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Quando alguem terá inicio para uma base para Android e Iphone? Já faz anos que existem, e não tem nem um client de Tibia/Poketibia/Narutibia, etc.
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

- 

Olá galera! Estou voltando aos poucos ao mundo de Tibia e OTServ, comecei lá com meus 12 anos e hoje já tenho 21, realmente Tibia fez parte da minha vida, porém como em um post que vi aqui, inicio da faculdade, namoro e compromissos fizeram eu me afastar um pouco desse mundo. Mas chega de falar de mim e sim sobre o assunto que estou pondo em evidência, desde os meus 15 anos sempre pensei em criar um servidor de Tibia Harry Potter, porém nunca saiu do papel e sinceramente, é um servidor que muitos esperam creio eu! Mas eu faço a seguinte pergunta a vocês: Porque nunca realmente saiu do papel um servidor de Tibia HP? Em um outro fórum até consegui uma equipe, mas f…
- 15 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Então pessoal, estou com uma dúvida sobre o grande OTservlist, vejo vários servidores divulgando no mesmo e queria saber quanto que custa essa divulgação (imagem abaixo) em nossa moeda, real? Alguém poderia me informar como funciona e qual é o preço dessa divulgação de start server?
- 

- 8 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar. Eu pretendo abrir o servidor para testes t…
- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

Olá pessoal gostaria de apresenta meu shared xp pra otserver 7.6 (consigo adaptar pra outras versoes). Ele funciona por talk actions, gostaria de me ajudarem a analisar. E se existe alguem com algum projeto que precisa de qualidades unicas. Alem do shared, tenho task system , auto stack, e etc pra versoes antigas..abraço Meu task System Tudo é configurável...(npc, xp,grana)
- 

- 5 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Boa noite meus caros Vim trazer um questinamento sobre algo que andei procurando pela internet e nao encontrei nada que explicasse nitidamente o problema. Como o título ja pressupõe, o questionamento é sobre a legalidade de um otserver e também a legalidade dos donates. Então as dúvidas seriam: Do ponto de vista legal, eu posso ter um servidor de tibia sem problemas em relação a direitos autorais? Receber donates como forma de pagamento a vantagens concedidas no servidor (itens, vip, premium) pode me causar problemas futuros? Eu li em algum lugar que não me recordo onde, que a partir do …
- 4 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Olá galerinha do Tibia King, Vim trazer para vocês o Perfect Baiak, Que nada mais eh de que um mapa baiak, Porém um algo diferente, Um mapa que sera trabalhado cuidadosamente pela minha equipe e quando estiver perfeito, Postarei aqui no TK pra galera! • Aqui sua Opinião tem diferença: ├ O que você acha que deveria ter de novo no server? : O mapa que sera usado neste projeto é o mesmo que os TOPS da lista estão usando, que é de autoria da minha equipe, irei postar uma print da base do server, que claro sera mudada de acordo com as opiniões da galera! Então galera, Meu intuito nesse post é criar um mapa perfeito, pelo…
- 

- 13 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

- 

Mophus spriting última edição: 22/10/2014 Hail galera, Vamos spriteeeeeeeeeeear?! since 2011 mini TUTORIAL SOBRE ESPADAS Outfits OLDS Animais Grounds My baby Armor Morning Star Helmet copyright mophus and projects. Acompanhe, sempre estarei postando nos últimos posts.
- 20 respostas
 - 1.5k visualizações
 - 1 follower

- 

ola Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny) Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer) onde vai ter o Monstros: -normal -campeão(um pouco mais forte q o normal) -elite(um pouco mais forte q o campeão) Bonus para o campeão e elite: -atk -def -speed -health -claridade alem de dar mais xp e loot lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros Cores: -Normal = branco -Campeão = azul -Elite = amarelo mas o player pode deixar a cor padrão se quis…
- 

- 16 respostas
 - 1.5k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS
- 9 respostas
 - 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.