Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, eu jogava Tibia quando tinham faixa de 40 há 50 mil players online pra mais... hoje navegando no site deles, me deparei com a baixa de players online, que é de 13 mil quase 14 mil online, em horário de (ALMOÇO), só pra lembrar esse horário eram x3 a mais de jogadores de 13 mil! eae ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Acho que fazem alguns anos que não posto algo aqui, por isso vou postar algumas imagens nesse novo tópico.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde. Antes de mais nada, quem sou eu ? Meu nick usado é Zarpox, e acima do meu gosto pelo Tibia, está o meu gosto pelo mapping, desde que descobri que era possivel. Tenho feito trabalhos ao longo do tempo, que se foram perdendo por computadores antigos, logo a maior parte das vezes que voltava a mapear, virava noob. Ha cerca de dois meses, decidi investir um pouco mais no meu mapping, e venho aqui postar algumas imagens de mapas ( hunting places ) que eu criei. Espero que gostem, e agradecia criticas construtivas de modo a que possa melhorar o meu mapping Perdoem a minha falta de organização de imagens, estou no trabalho e nao t…
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
E ai galera do TibiaKing, tudo tranquilo rapazes e meninas? Hoje apresento-lhes um projeto incrível que nossa equipe vêm trabalhando por cerca de 2 meses com muita dedicação. O que é? A OTManager é um projeto que surgiu depois de verificar a necessidade que os administradores tinham em possuir em suas mãos uma interface mais simples e intuitiva para gerenciarem seu servidor. Por isto, criamos a OTManager, um software de Gestão, muito poderoso, que funciona totalmente em WEB. Vatangens As vantagens do painel está em conseguir administrar seu servidor de qualquer lugar do mundo, em qualquer computador com internet. Faze…
-
- 22 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Eae ? Veja meu projeto: https://www.facebook.com/groups/harrypotterbrasileiro
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros Venho aqui abrir uma lista de projetos que estão sendo desenvolvidos no GitHub e postando meus comentários... OpenTibia Server: https://github.com/opentibia/server Esse projeto estava anos parado e parece que recentemente voltou a ativa, mas não está com suporte para novas versões e atualizações são raras. OpenTibia Item-Editor: https://github.com/opentibia/item-editor Se lembram do Otitemeditor by Comedinha? ele era esse projeto só que com várias modificações minhas que recentemente eu mandei para a …
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá tudo bem? Alguem sabe me dizer se tem ainda aqueles otservers que vc entrava colocando 1/1, 2/2, e por exemplo tinha dois times um azul e outro vermelho. Se tiver algum em funcionamento com players e se puderem passar agradeço.
-
- 3 respostas
- 398 visualizações
-
-
e ae pessoal! estou com uma dúvida, faz anos que não jogava mais tibia e então: 1) Hostiei um servidor global com site mas pessoal não criava conta e poucos on line. 2) Fechei e coloquei um baiak, até que entra um que outro mas não bomba 3) estou pensando em por um global com teleport talvez bombe, o que vocês acham?
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom pessoal estou desenvolvendo um painel de gerenciamento do banco de dados, algumas imagens ai.. em breve + detalhes.. Pra quem quiser ir testando o painel, já criei o repositório no github Tutorial rápido: lá no seu banco de dados, execute o seguinte comando no console ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11) Você acabou de criar uma nova coluna chamada nivel na tabela accounts, vá lá na tabela accounts na sua conta e coloque o valor 3 na coluna nivel. Acesse a pasta _app e abra o arquivo config.inc.php e configure as seguintas constantes.. //BASE DO SITE define('SERVERURL', 'http://localhost/OTPanel/'); //ENDEREÇO DO PAINEL defi…
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala ai, pessoal do TK!!! Então, como o próprio titulo diz, o que voces achariam de um servidor de PokeTibia baseado no mapa mundi?! Mapa conteria diversas quests sobre o mundo pokemon e etc... Aceito ideias! (IMAGEM ILUSTRATIVA) Então é isso... Espero que voces respondam meu tópico com total sinceridade!!
- 9 respostas
- 845 visualizações
-
Preciso de opiniões daqueles que têm utilizado OTHire 0.0.2 e OTX2, qual melhor e mais estáveis? OTHire 0.0.2 - Based in OTServ Trunk (Latest) OTX2 - Based on: The Forgotten Server Version: 0.3.7 - Crying Damson Não é um debate ou disputa, eu só quero informações de ambos os servidores!
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
Olá pessoal, queria discutir com vocês esse meu "pequeno" projeto que eu estou pensando em fazer, e como eu não aguento mais ver poketibia ou mapa global, resolvi fazer algo diferente, apesar de não esperar muito, devido a comunidade atual. Bem, agora vou falar rapidamente sobre minha ideia para o projeto: 1. Informações Iniciais Por gostar bastante de servidores RPG, que são poucos hoje em dia, e também de mexer em otserver, resolvi pôr em prática o que venho aprendendo na universidade, assim, criando esse projeto "solo" (na verdade, continuando), onde o mesmo seria uma forma de aprendizado e passatempo pra mim. 2. Sobre o Projeto T…
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia / boa tarde / boa noite a todos! A tempos venho com uma ideia de "criar" uma versão do OT em 3D minha ideia é a seguinte: Gráficos não serão aqueles que exigem o máximo do PC mas algo diferente do que estamos acostumados, saindo da quase isometria do Tibia mas mantendo a premissa de algo que todos possam desfrutar, mantendo boa jogabilidade, o mmorpg, quests e etc. Usar o Blender Todas estas versões estão disponíveis gratuitamente, não implicam qualquer custo de aquisição. A Adaptabilidade, caso não exista a ferramenta necessária, é possível desenvolver add-ons ou versões autônomas da aplicação. Python (Sign…
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Bom Pessoal venho apresentar para vocês o meu projeto de DBZ RPG. Algumas pessoas do fórum sabia desse projeto e até contribuiram com ele. Estou cansado desses servidores de Dragon Ball Infinitamente desbalanceado onde quem da o 1 hit mata. (Então decidi Montar 1 ) O Nome do Servidor é Dragon Ball God War (Guerra dos Deuses). ______________________________________________________________________________________________________ Informações do Servidor: → Versão: 8.54 → Exp: 30x. → Loot: 5x → Skills 10x → Magic 5x Sistemas do Servidor → Premium Account (100%) → Premio Por Nível(100%) → Tasks System (100%) → Cliente Próprio (100%) → Area Pvp (100%) → Refi…
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
World of Piece Venho apresentar a vocês o mais novo projeto de One Piece, formado por uma equipe séria, que cumprem o que prometem! Esse servidor foi aberto prematuramente sem nenhuma revisão por erro da antiga equipe e logo tiveram que fechar, assim, vendendo-o para equipe atual que trabalha dia e noite sem descanso pra trazer o melhor para os jogadores. O que temos em mente é seguir todas as Sagas que existem no Anime. Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra n…
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Fala pessoal, aqui está uma ideia que tive em relação aos itens de meus jogos (Refinamento de Equipes) "deixa eles mais fortes e resistentes" aqui estou mostrando apenas com uma varinha já configurada no refinamento, veja como ficou... assista o vídeo logo abaixo Sobre os numeros: +1 = 10 de attack +2= 20 de attack +3 = 30 de attack +4 = 40 de attack +5 = 50 de attack +6 = 60 de attack +7 = 70 de attack +8 = 80 de attack +9 = 90 de attack +10 = 100 de attack se sua varinha hita máximo 70 então você pode refinar ela até deixa o hit máximo que seria 170, somando o hit minimo no exemplo.…
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Pxg é realmente um OT SV? muitos falam que sim e outros não
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje venho trazer Tibia OldTales é um-mapa real adaptado para 7,4, o nosso servidor é OTX 8.6 com cliente próprio adaptado para 7.4 :), com guild war system, party experience sharing, cast system e recursos personalizados, todas oldschool quests e task system. Todos os jogadores começam em Rookgaard, mas já com a vocação. Informação Básica: Spoiler Host: America (Canada) Exp Rate: Level 1-8 (x3) Level 9+ (x2) Lufe Reg: 1x Mana Reg: 2x Magic Rate: x1 Skills: x2 Loot: x2 Características do Jogo: Spoi…
- 2 respostas
- 512 visualizações
-
Estou com um projeto de pokemon e tals e fiz um fly system sem voids em volta https://www.youtube.com/watch?v=Rgm39OvzFXQ Proximo passo: andar na agua e nas bordas (Estou usando tfs 1.2 e tem algum bloqueio não sei por que...)
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
Ola, sou novo em Pixel art, queria saber oque voces acham das sprites que eu fiz, cada uma eu avaliei, e depois fiz a proxima com consertos nos detalhes das outras que deram errado. '-' entederam né? tentei aprender com os erros. por favor avaliem/critiquem etc... mas por favor mesmo, façam criticas construtivas e falem o que eu errei e no que eu poderia ter feito essa foi a primeira. quando estava me acostumando com o photoshop/paint esse eu tentei melhorar a lamina, mesmo estando fina << isso verde no canto significa raridade Incomum esse eu me liguei que pixel art não envolve brush mas sim lapis, felizme…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Então pessoal, tentei deixar o mais semelhante possível com o real! Não deu pra deixar cada detalhe da nature igual pq seria muito trabalhoso, então dei o meu jeito! :D
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Aprendendo Sprite pra um projeto...
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Quem eu sou: Veterano de Tibia. Um salve pra quem começou no 6.7 Por que estou escrevendo: Não consigo mais me divertir jogando otserver Tempo de hiato: do 8.2 até o mês passado Um salve pra galera do Tibia King, vocês tem um ótimo forum aqui. Me senti na necessidade de iniciar uma discussão sobre isso porque infelizmente eu tenho uma dificuldade séria em me divertir jogando OTservers atualmente. Quando eu parei, provavelmente me divertia mais. Voltei somente porque o Empire vai ser re-lançado e eu queria recuperar um pouco dos meus dedos Na minha singela e humilde tentativa de contribuir pra comunidade brasileira de otservers como um tib…
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classe…
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Olá galera, meu nome é Tarcísio Filho, tenho 23 anos e sou graduado em ciências da computação. Primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja postando isso em uma área indevida e também pedir com carinho a participação de todos da comunidade para engrandecer a discussão usando de argumentos e de bom senso. Vamos lá, não é segredo para ninguém que o cenário atual dos servidores privados está bem diferente do que já foi um dia, em geral, a maioria dos servidores são globais com uma exp stage fácil. Tendo afirmado isso, eu como administrador de servidores, tenho me questionado ao longo dos anos: Ainda existe espaço no cenário atual para servidores Custom Map com …
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então ultimamente andei procurando um servidor global o mais parecido possível com o da cip, mas aparentemente não tem '-', se alguém souber algum servidor desse tipo para jogar pf me indiquem!
- 6 respostas
- 615 visualizações
-
Bem galera.. Estou com um projeto (em desenvolvimento) soq gostei tanto do meu trabalho no mapa que resolvi postar aqui para vocês darem uma olhada de como está ficando OBS: Tentei o máximo igualar com o Yurots Clássico da versão 7.4 (sou fã do map) Quem conhece o mapa yurots antigo vai saber +/- onde foi tirada kd print rsrs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo. PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um porta…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tava fazendo uma limpeza no meu pc, meu antigo server 6.5 :D funcionando, lembranças quando tibia era um jogo de evolução (mesmo com aqueles gráficos de crianças de 10 anos), começava matando ratos, depois trolls, ai minotauros, orcs, cyclops, giants, demons, que a media de players era 30-50 os foda e mitos era 100 algo incrível, hoje lv 10 já vai hunt em demon , 1 semana já pega lv 100, as mecânicas mudaram melhorou o desempenho que não existia antigamente entre o servidor e cliente, mas teve muitas adições desnecessárias também e tornou-se uma facilidade jogar Tibia hoje, além do PTW, mas ai umas prints pra quem tem curiosidade e pra quem curtia essa época: …
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ? Agradeço as opiniões
- 6 respostas
- 690 visualizações
-
Olá pessoal! Quero avisar que estarei acrescentando 999 mensagens grátis no OT Checker para todos que quiserem. Se você não sabe o que é o OT Checker, veja o tópico: Se tiver interesse, é só cadastrar seu servidor (ou servidores) que estarei adicionando as mensagens assim que possível.
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
Fala galerinha do T.K Pode não ser muito útil oque vim trazer hoje, porem estou trazendo porque algumas pessoas tem duvidas de como criar um script com mais de um IF e um else para cada IF... Aprendi com meu amigão xWHITEWOLF Vamos lá... local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) doCreatureSay(cid, "Você tem level, moeda e storage.", TALKTYPE_ORANGE_1) else …
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, tenho um servidor mapa próprio, no qual estou trabalhando para novos updates que deram no global. Então estou fazendo uma cidade estilo Roshamuul, pra adicionar monstros tipo aquele bocão, no qual o pesoal possa caçar em grupo etc. Gostaria de compartilhar e saber como está. Lembrando que eu ainda não achei várias coisas novas nesse rme então as plantas e algumas montanhas ainda serão substituídas.
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
- 1 follower
-
-
OLÁ VENHO ATRAVÉS DESTE POST MOSTRAR UM PROJETO MEU QUE ESTÁ SENDO REALIZADO JUNTO A MINHA EQUIPE. Lembrando que só vim apresentar o trabalho e não irei disponibilizar. contato skype: kafezin
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.