Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Ola quero que voces avaliem. xD defeitos visto por mim para que eu me melhore -olhos desiguais -braços diferentes -pernas não detalhadas -efeito de "Tesselation" aplicado sem necessidade (sprite feita em 10-15 minutos) deixem sua opinião Deixe Seu Gostei!
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Tibiaking! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias d…
- 19 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde, então.. Fechei meu servidor hoje e voltei a jogar global, dai comecei a ajudar um amigo no seu projeto, e estou mapeando uma cidade pra ele.. E estarei colocando algumas fotos aqui, e gostaria da opinião de vocês. Templo Saida SUL Aos poucos que eu for mapeando, venho colocar as prints aqui, comente por favor Depot
- 4 respostas
- 768 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions. Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço Vou fazendo de acordo com a demanda.
- 22 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Haha Galera Editei O Noctowl, So Ta Sem Corpo é Fly Mais Icon, Foto, 100%, Fiz So por Brincadeira Então Não Levem Muito A Serio Mais Me Pediram Pra Posta Então Taew Download AQUI Desculpa Estou Sem, Tempo Para Fazer Scan, Mais Garanto 100% Seguro!
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Empera - Rpg Game 2d. - Bom, com o passar dos anos vi que o foco do tibia vem sendo deixado de lado que é o famoso, a clássica jogabilidade e qualidade de uma boa hunt e uma boa war, relacionando o uso do bot que acabou desviando esse foco do game onde fez com que o nosso famoso Tibia se torna-se um mero jogo qualquer e com isso vindo a ser meio que não so capitalista mais de uma certa forma um jogo cansativo e monotomo, pois a base está sendo o BOT e a facilidade do up level. - Portanto venho com ideias de desenvolver esse pequeno projeto que espero que saia do papel e se torne realidade e com isso busco pessoas que queiram se juntar e buscar bons resultados. Vamos…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Olá Pessoal do Tibia King! Estou aqui para apresentar a voçês o inico de um projeto que estou começando, com mapa próprio como já trabalhei em alguns mapas famosos como do RadBR, decidi também a fazer um mapa único começando do zero. {Oque eu Preciso, para o projeto não morrer} preciso de pessoas dedicadas, que trabalhe desenvolvendo ideias, e diferente de tudo que já viu em otserv por ai. No momento estou precisando de 2 mappers. Vagas: 2 mappers. …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera da tk, vim aqui mostrar minha nova página de buy points para vc's verem se ficou boa.. rsrs'
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tibia King! Bom, eu venho trabalhando neste projeto há algum tempo e agora eu posso mostrá-lo para vocês, vamos falar sobre o mesmo: OBS: Vocês podem encontrar o tópico oficial no link abaixo: https://otland.net/threads/7-7-tibia-world-rpg-is-comming-back-what-cipsoft-should-do.233376/ Tibia é um dos mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing games (MMORPG). Em um MMORPG, pessoas de todo o mundo se conhecem um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicadas e realizar façanhas heróicas. Agindo como Knights, Paladins, Sorcerers ou Druidss, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habili…
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
Sprite's Kaguya Ōtsutsuki A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木かぐや, Ōtsutsuki Kaguya) é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto do Shinju e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas. Fiz agorinha, eu darei updates nessa sprite, então, aguardem! Creditos: Storm Night.
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Venho apresentar meu sistema de bike do meu servidor, pode ser que depois eu libere ele pra vocês.
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
-
Hello everyone! I'd like to show you new project build from nothing to fully working Naruto OTS, based on ANIME and MANGA. We are a professional team with a lot of own scripts, which makes our anime better than other. Little Preview below: Follow US on Facebook: https://www.facebook.com/shinobiartonline Refresh, someone something? What you think?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\ Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Procuro um mapping e tambem um que saiba arruma saite venha chame skaype pra nois comversa... Skaype:Japinha1345
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Ola Galera Tenho 1 Servidor De Dbo 8.6 - com site e tudo Ja Ta Ajeitadinho , So Falta o Dedicado / estou Querendo Parçeria Si Alguem Quiser Fazer adiciona skype SKYPE : walisson.adm
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
-
Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto! Informações Nescessárias: Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! Quando for pedir um script... desc…
- 51 respostas
- 13.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera da tk, vim mostrar minhas novas páginas de epic mounts doll e epic addons doll a vc's do meu site espero que gostem !
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Bom Pessoal venho apresentar para vocês o meu projeto de DBZ RPG. Algumas pessoas do fórum sabia desse projeto e até contribuiram com ele. Estou cansado desses servidores de Dragon Ball Infinitamente desbalanceado onde quem da o 1 hit mata. (Então decidi Montar 1 ) O Nome do Servidor é Dragon Ball God War (Guerra dos Deuses). ______________________________________________________________________________________________________ Informações do Servidor: → Versão: 8.54 → Exp: 30x. → Loot: 5x → Skills 10x → Magic 5x Sistemas do Servidor → Premium Account (100%) → Premio Por Nível(100%) → Tasks System (100%) → Cliente Próprio (100%) → Area Pvp (100%) → Refi…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou na construção de um ot low exp para quem já se cansou de mapas globais e baiaks. Acompanhe algumas coisas do server: Upgrade system: equipamentos podem ser melhorados com itens encontrados dentro do jogo, dropando ou mineirando Castle war Mais de 80 quests espalhadas pelo mapa, alem das quests com NPCs 7 cidades Não há teleports direto para hunts e quests Não há monstros e itens editados Não há sistemas vips E muito mais, que irei postar adiante, com imagens e novas informações. Tudo feito para garantir a diversão a quem curti o verdadeiro RPG Deixem suas opiniões sobre este futuro ot server
-
- 7 respostas
- 621 visualizações
-
-
Bom galera, to lançando um novo projeto de mapa, fiz alguns lugares de hunt e um projeto de cidade. Vou postar algumas print, e vai depender de vocês se eu continuo ou não. Deixem nos comentários se querem ver o mapa full. http://imgur.com/bPlyXpm -> Projeto da cidade (Cidade Atualizada) http://imgur.com/phyqZM7 -> Passagem para hunt 1 http://imgur.com/be8aFwt -> Hunt 1 http://imgur.com/OaL84mh -> Campo para outras hunt + Hunt http://imgur.com/NqQAIeK -> Hunt 2 http://imgur.com/KGsOJR7 -> Hunt 3 http://imgur.com/pblYZIE -> Passagem campo cidade / Hunt's OBS (1): Não vou colocar respawn de criaturas, quando eu for disponibilizar o mapa,…
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Olá pessoal venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho. Venho apresentar meu PROJETO (PokémonDBR - Pokémon Diamante Brasileiro SEM LEVEL) ele possui vários sistemas desenvolvidos por mim e por alguns amigos próximos...Bom eu trabalho nele já faz 8 meses, desde das source até sprites. O jogo foi todo trabalhado, nós possuímos nosso próprio mapa, sistemas, tudo foi feito do 0 e para garantimos que está funcionando perfeitamente, fizemos teste em cima de teste, até deixar como eu queria, bom eu desenvolvi o Servidor (PokémonDBR) pra sistema (Linux) claro pra ficar mais estável, por que não há outro sistema operacional que seja melhor que linux no momento. Eu trabalho s…
- 4 respostas
- 636 visualizações
- 1 follower
-
Fala ae rapaziada do meu s2 <3 Gostaria de opinião de vocês sobre esse mapa que eu to editando, eu fiz essa nova área de teleporte com Quest's novas e inéditas no mapa (Nossa velho inédita?? ) fiz também uma Quest e gostaria de saber a opinião de vocês, antes de tudo eu gostaria de falar que ainda não tem nem um monstro nas caves e nem nas Quest's pois eu ainda não tive paciência pra criar os monstros, e ainda não fiz as caves dos monstros também ( ) emfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês, saber como ta ficando, se ta bom ou ruim, se tenho que melhorar em alguma coisa... essas coisas ai que vocês já sabem, sou "novo" nessa área de mapa, sou da queles q…
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Olá TibiaKinguers =D Vocês poderiam me indicar um servidor no estilo Global? > Mapa Global mais atual possível. > Low Rates. > Com ou sem quests para acesso as areas. > Versão 10.78~10.80 > Sem Items Editados. > Com menores bugs possíveis. Eu já jogo "Shadowcores", mais ele já está enjoativo pois não atualizam o mapa e não adicionam as novas features atuais. Obrigado galera, conto com a ajuda de vocês. Abraço!
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
- 1 follower
-
-
Projeto Inicio BrPokeOT é um projeto que começou em 2013 por mim e aberos, e que teve muitos imprevisto, e assim nunca saindo realmente de apenas um projeto, mas agora resolvi voltar com o projeto, que de certa forma nunca parou, pois eu sempre mexia nos codes do BPO para aprender mais, e passar o tempo e então ia fazendo/melhorando as coisas e deixando na pasta do BPO, e então o serve acabou crescendo bastante e serviu de base "algumas vesões dela, que por sinal são bastante vesões e a maioria não existe mais, pois eu nao fazia muito backup e ficava sempre com a ultima versão" para alguns projetos como o PokeVks "que acabou também não saindo do papel" e a atual base do…
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal vim mostrar umas sprites q editei. Obs: Estou Iniciando Primeiro Hagoromo (Rikkudou Sennin) Segundo Susano Sasuke Rinnegan Sem Asas Obs: O Susano Do Panzer e diferente
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso site www.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou aqui para apresentar para vocês o Pokémon Origins, e não fique achando que é só mais um servidor de pokétibia, os graficos do servidor serão baseados nos da nintendo de jogos da franquia das versões para NDS e 3DS. Nenhum servidor até agora utilizou esse tipo de grafico, o maximo que ví foi de GBA. O jogo como já diz o nome, é voltado para as "origins" de pokémon, téra um enredo com inicio e fim, o PVE vai ser bem diferenciado do que vocês estão acostumados, vai contar com diversas quests, sistema de grupos, dungeons, pokémons com levels e outras ideias que ainda estão por vir. Estou tendo que spritar as casas, pois como o jogo é em topdown, e nenhum…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eae galera! Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. Sistemas: Print Screen: Pequenos videos:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eai pessoal blz?? estou com um que estou editando, então gostaria de saber quais os sistemas que você acha importante em um server de pokémon e que vc acha que valeria jogar! Estou utilizando um server open sorce, então... pode dar qual quer ideia que acredito eu ser possível e.e vlw pela atenção estou na espera da resposta de todos!
-
- 7 respostas
- 461 visualizações
-
-
galera na opniâo de vocês vale a pena editar a base wonz? (ela é bem antiguinha,é basicamente o pokeflash editado....),como pokeflash,maluco e ownz foram meus primeiros ots bateu uma vontade de deixar um wonz online... a muito tempo não vejo um wonz on.. Porém o que me preocupa que mesmo pra época que eu usava wonz o servidor já eran antigâo... eae o que vocês acham?,jogariam um ot com essa base? ops:pretendo consertar os bugs e talz..
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal, depois de algum trabalho enfim terminei o SHOP Gesior e queria compartilhar o Show Off com vocês. Imagens: Pode ser visto no meu servidor: danera-global.com site: http://danera-global.com/?subtopic=shopsystem SHOP ITEM: SHOP MOUNT: SHOP ADDONS: SHOP GERAL:
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Welcome to a whole new Pokemon OTS server. We offer gas 6th generation Pokemon. Home server: 91.196.48.101 <during refurbishment We do not give away Pokémon, as well as the knowledge of the positions that we do not sell powerful Pokémon and legends for all SMS tasks can be earned and catch If you will visit us for more players will be meticulously developed server Administration cordially invites all PokeGiant If a lot of players will also not ruled out other nations recruiting admins from other Country Server 24/7 New CP http://screenshot.sh/mMisGpOZ9P7Eu PG http://screenshot.sh/oAdcjqofHwAvU
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.