Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia.. O university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer! Rates: Experience: 20x Loot: 4x Skills: 5x Magic: 9x Premmium grátis para todos os players! Info: - Mapa global completo - Trainers nos templos de cada cidade - Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar) - Sistema de Task Avançada (falar com NPC Mag…

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  2. Olá, Sinta-se livre para ler a oferta ~Mapper~ I oferecer um desempenho de lugares deslumbrantes de caça, quests, depósitos, templos, salas de TP no e encomendas especiais! Meu trabalho 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. ~Contato~ • Email: [email protected] • Skype: kkazelot • GG: 56353791 • Priv Atenciosamente, seu Marsupilami

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by FearWar.org,

Alguma dica? o que pode ter dentro deste castelo? estava pensando em fazer Castle 24horas diferente? algo inovador?

• 5 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by Simon Here,

Olá a todos em minha galeria Meu nome é Simon, sou polonês mas eu vivo na França há alguns anos. Nesta galeria vão estar meus trabalhos recentes.. Então, vamos começar [1.] [2.] [3.] [4.] [5.] [6.] [7.] [8.] [9.] [10.] [11.] [12.] [13.] [14.] [15.] [16.] [17.] [18.] [19.] [20.] [21.] [22.] [23.]

5. Started by enriquez,

Oi amigos do TK eu preciso saber porque não consigo abrir arquivos Tibia.dat e Tibia.spr o Poke House em Dat Editor) Eu recebo este erro

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  6. Olá galera tudo bem? Essa é minha primeira postagem aqui no Fórum ate por que eu fiz minha conta recentemente, mas vamos ao que interessa. Eu tenho um VPS e já faz uns 3 dias que eu estou procurando um OT bom para poder colocar online, mas todos que eu encontro ou tem um problema ou tem outro e também no meio de tanto teste eu acabei ficando com algumas duvidas que gostaria que vocês me ajudassem! Qual é a melhor versão para criar um OT atualmente? 8.60 ou 10.41 ( Visando Players) Existe alguma empresa ou pessoa que fez servidores ou que presta manutenção a OT Servers? Se sim, qual? Qual OT Server que consegue mais players atualmente: Baiak ou Global? Você…

• 8 respostas
    • 826 visualizações
  7. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar uma Área de Lazer, não sei se ficou Muito Bom,mais tentei Melhorar. Eh Isso ai,espero ter melhorado,em algumas coisas que eu andei lendo,tentei me expirar mais nelas. Abraços

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by tonyplyson,

• 10 respostas
    • 846 visualizações
  9. Started by Fearlet,

Olá galera preciso de pessoas que tem ideias e são capazes de ajudar a criar um servidor revolucionario não irei fala o tema aqui e tals mais só vim para encontrar quem se interesse por um projeto inovador e queira entrar na equipe ,estamos com vagas para scripters,rpg makers e pessoas com ideias interessantes e um mapper alem de min. Interessados chamar whats +5524998295525 ou facebook https://www.facebook.com/philippeloliveira

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  10. Started by NatsU,

Humanos (Closed) Elfos (Open) Orcs (Open) Anões (Closed)

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Gantz,

Eae pessoal do Tibiaking, venho hoje através deste tópico apresentar meu projeto para vocês, em torno de 2 anos atrás, na epoca do tibiaking em que eu usava o nick xotservx, eu tinha iniciado um projeto, o projeto se chamava Spirit Hunter, e tinha como foco a idéia de que você poderia jogar um servidor baseado em pokemon, porém, com os monstros do tibia, eu acabei abandonando o projeto, e estou retornando nele agora do zero, pois não havia salvo nada. No Spirit Hunter os monstros depois de mortos podem ter seu espirito selado em uma pedra de captura. Após este selamento ele pode ser invocado quando quiser para auxiliar em sua jornada, capturando outros monstros, encontran…

12. Started by enriquez,

Hola amigos , de TibiaKing , e creado mi propia página , y no se como hacer para que otros puedan entrar me podrían ayudar. Olá amigos, TibiaKing, e criei minha própria página, e não gostam de outras pessoas para fazer para conseguir me pode ajudar.

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  13. Started by lordzetros,

Vou ser direto e objetivo aqui, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe, primeira vez que posto algo relacionado a isso. Bom, sou mapper, spriter, um pouco scripter e agora vou ser hoster. Eu estava com projeto no meu ot, porém não deu muito certo e percebi que tinha que ter MUITO mais nele, não tenho tempo de está mexendo em OT, por isso que resolvi está disponibilizando minha vps para alguém, eu paguei ela por 6 meses e está só com 2 meses de uso (4 ao total), e só exijo poucas coisas: -Não quero criança administrando um OT. -Ser seu servidor, nada copiado. -Certeza na sua escolha -Baiak OT server 8.6 ~ 8.54 E outra, se for para dizer que quero…

14. Started by tavarb,

Salve galera, estou criando um servidor com a base do Pokémon Mythology. Segue a imagem do mapa, atualmente

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  15. Started by Pedriinz,

Olá galera Há muito tempo atrás eu desejava montar um servidor 'novo', parecido mas não IGUAL a tibia, algo que use como base o que temos em termos de otserv, porém que siga em outra direção. Porém por falta de conhecimento eu nunca se quer tentei expor a ideia, mas hoje acredito que sou capaz de iniciar tal coisa, então venho aqui apresentar ela e perguntar a vocês... - Vocês jogariam um servidor assim? - Acham que teria espaço para um bom publico? - Você ajudaria o projeto de alguma forma ou talvez até entrasse para equipe de desenvolvimento, se sim em qual função? Vamos as informações do servidor, ou por que não... do Jogo! …

16. Started by LeoTK,

Salve galera estou voltando a mapear e gostaria de algumas sugestões e criticas construtivas não procuro criar mapas perfeitos 10/10 mas algo agradável para o jogador explorar eu criei uma parte de uma hunt de aranhas fiquem com as prints Spoiler Ficarei no aguardo

17. Started by WarW0lf,

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera, beleza? Venho por meio desse tópico avisar que o canal O King ja está criado e terá seu primeiro vídeo lançado amanhã 10/12/2012 com um Tutorial que vai ajudar bastante gente. Canal: http://www.youtube.com/oking420 Por favor, inscrevam-se e deêm Like no vídeo. Esse é o primeiro canal realmente de qualidade focado em Open Tibia Server! Conto com o apoio de vocês! Todos os vídeos serão postados também aqui no Tibia King.

• 8 respostas
    • 564 visualizações
  18. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar um,mapa que acabei de fazer,faz tempo que não fazia =/,espero que não tenha perco o costume e.e Bom Galera é isso. Abraços xD

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  19. Started by In This Moment,

Deem Sua Notas UPDATE

• 12 respostas
    • 591 visualizações
  20. Started by SkyDash,

Mais um mapa meu, ta zoado xD

• 7 respostas
    • 950 visualizações
  21. Started by warriorfrog,

Eu consigo jogar meu GTAzinho san andreas de boa, fazer tudo, jogar zezenia que é quase tibia, mas no tibia o FPS fica 130 e cai pra 30,15 do nada, enquanto eu to andando da umas travadas horriveis e o remeres a mesma coisa... PQ sr!? Formatei o PC e começou isso, eu tenho os drviers de video mais atualizados da intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect O que será que ta faltando?

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  22. Started by xBlackWolf,

Olá Pessoas, em outro fórum achei um layout porém nem codificado estava, tinha apenas o PSD, então dei vida a ele, e estou modificando o Gesior para rodar com meu layout. Todo o trabalho está sendo feito por min, e já está quase terminado, na verdade o layout está todo correto, agora só falta pequenas edições das páginas do Gesior, e a tradução, que estou fazendo o website inteiro. Vejam como está ficando, e me deem dicas, críticas, ou elogios. Bom, isso é só um pouco do que já fiz, estimo ai que esse mês já termino o site. Tudo em português, e funcional. Por favor não esqueçam de comentar =P

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olá pessoal hoje estou mostrando um otserv Baiak Roxzin para animar. O server que hoje estou criando é editado à mão com muito carinho pra vcs Este server é 8.60 Baiak como eu ja disse(Link do hamachi no final do topico) *100% Baiak Editado *100% Itens Donates E itens Normais *100% Quest Vip-Anihi-Inquisition 99% Balanceamento dos HITS das Classes (Mage está ritando um pouco mais pelo combo de SD) Redes e Senhas do Hamachi...: Id da Rede>baiakroxzin1(rede da 1 até 5 se encher crio mais) Senha da rede>Todas as senhas de todas as rede é...:123

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  24. Started by LukasScott,

Leia as Regras Do Forum

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  25. Started by Diego Games,

Olá novamente amigos tibianos, venho aqui hoje abordar um assunto muito importante a todos os donos de servidores de Tibia ou de qualquer outro jogo online, os ataques aos hosts dos servidores! Eu não venho aqui abordar o assunto porque estou sofrendo ataques, não, nem se quer possui servidor de Tibia, e pelo contrário, se eu tivesse não teria como atacá-lo... Emfim, eu estou alguns dias apenas lidando com Tibia e no meu skype já veio uma boa quantia de donos de servidores me perguntando como fazer para se proteger de ataques aos seus servidores, isso é muito lamentável porque mesmo que o seu servidor tenha menos players do que seu concorrente não quer dizer que v…

• 6 respostas
    • 950 visualizações
  26. Jogos: Aleph One (um aumento de código aberto do Marathon 2: Durandal ) suporta Lua, e ele foi usado em um número de cenários (incluindoExcalibur e Eterno ). Blobby Volley , em que os bots são escritos em Lua. Company of Heroes , um RTS WW2. Lua é utilizada para o console, AI, único jogador de scripts, scripting condição vitória e para armazenar atributos da unidade e informações de configuração. Crysis , um jogo de tiro em primeira pessoa e sucessor espiritual de Far Cry . Dawn of War , utiliza Lua durante todo o jogo. Destroy All Humans! e Destroy All Humans! 2 tanto para uso Lua. Escape from Monkey Island é codificado na Lua em vez do mot…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  27. Olá pessoas, voltando a ativa com um novo servidor em mente. Diferente de todos os outros "wodbo" meu servidor tentara ser único, acompanhe o desenvolvimento abaixo e o que ainda tentamos alcançar. Mapa 30% de desenvolvimento. Sistemas: Fly - Teleport - Guild War - Duel - Torneio - Eventos Automáticos - Source está em edição, se alguém estiver disposto a ajudar com algum sistema que ache divertido em um jogo rpg estilo dragon ball, é só mandar mensagem.

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  28. Eae galera, quanto vcs acham que a pokexgames fatura? Algum de vcs tem amizade com alguem de equipe ou algum dono? Vamos criar um debate em cima desse faturamento dos servidores, quem sabe anima um pouco a galera que pretende entrar nessa area, ou deseja ter um servidor de algum jogo.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by MaXwEllDeN,

Acho que só pela imagem dá pra ver de que se trata o sistema né, é tipo como no Mu Online, quando upo eu ganho uns pontos pra distribuir e aumentar meus stats, lembrando: Só ganho os points uma vez que chego no level, se eu upar o level 20, morrer e voltar para o 19, quando upar o 20 denovo não ganherei pontos, somente quando upar o 21...

30. Started by Derlexy,

Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer! Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem! Então vamos lá: Screenshots #001: Depot: #outside #firstfloor #firstfloor #thirdfloor #secondfloor Pra quem quiser ver todas as pics: Clique aqui Por enquanto é isso! Estarei postando novas imagens sempre que possível... Desde já, obrigado!

31. Started by biel.stocco,

Bom dia/tarde/noite à todos! Há muitos spriters praticantes, outros em treinamento e alguns sem conhecimento na área que desejam ingressar na mesma. Existem muitos tutoriais e dicas no TK de como spritear com.. digamos assim; excelência, porém muitos que vão praticar os tutoriais e dicas acabam com aquela dúvida em mente: "Beleza, vi um tutorial sobre cores, mas que objeto farei para treinar?!" Atualmente vemos diversos OTServers derivados(além de Naruto, Pokémon, Fairy Tail, etc.) em desenvolvimento, alguns que sprites atuais impulsionariam e muito novos projetos para expandir os horizontes de OTServers! Com sprites atuais, refiro-me à itens urbanos do século 21, c…

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  32. Started by deivaoo,

Olá galera, beleza? Venho-lhes propor um desafio... Encontrei um sistema muito interessante para tibia (feito por nosso grande amigo MaXwEllDeN), o qual transforma seu personagem em um npc para vender os itens que você escolheu... O desafio é recriar esse sistema, mas para vender pokemons em um servidor poketibia. Informações que podem ajudar: *Na imagem de compra do item, tem que aparecer a imagem do pokemon, e não da pokebola! Achei um desafio quando fiz, espero que seja desafiador e construtivo pra todos vocês! Postarei o meu quando alguém terminar... Em caso de dúvidas ou algo do tipo, pergunte aqui que ajudarei ao máximo que puder...…

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  33. Started by MaXwEllDeN,

Olá galera, vim trazer um desafio a vocês. O mesmo deve ser desenvolvido exclusivamente com a linguagem LUA. Bem, gostaria de ver como está a afinidade de vocês com a linguagem LUA, o que eu quero é que vocês consigam fazer o seguinte: print(str1 + str2) no qual local str1, str2 = "Tibia", " King" e deve aparecer o seguinte quando printar: Tibia King É isso ai! Mãos a obras (: Detalhe super importante: Deve ser ser feito com o operador de soma(+) no print.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Started by Lord Stryton,

desativado

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  35. Started by Mythusz,

Bom pode onde começar.. Eu estou criando um servidor, na verdade ele é uma cópia de outro servidor, mapa, magias enfim.. Queria saber se eu posso fazer isso, colocar um servidor online do mesmo gênero (igual -.-') e se pode ocorrer algum tipo de problema judicial por isso. Preciso de respostas concretas para tomar a decisão se posso continuar o projeto sem se preocupar com futuros problemas. Obrigado!

• 4 respostas
    • 423 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo