Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Gente Olha Sou MonariBK Hoje vou ajuda vocês um poco com invasão de sites de tibia E Servidores Pesso que os Mods Donos daki Fassa uma area hacker decente... ------------------------------------------------------------------------ Nova Vull Cross-site scripting <script>alert("offboard Xss")</script> // Irar Exibir Um Simples Texto Na Tela Do Site <script>window.location.href="http://tibiaking.com/";</script> // Esse Script No Momento Que For Injetado Irar Redirecionar Pra o forum Suporte ao navegador: [iE7.0 | IE6.0 | NS8.1-IE] [NS8.1-G | FF2.0] [O9.02] Acento grave ofuscamento (Se você p…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galerinha,minha net tinha caído e dai eu decidí tentar fazer algumas sprites,então pensei,que tal fazer uma espada e um escudo? fui tentando até que consegui descobrir algumas coisas sobre sprites --- Show Off --- --- Tentativa: Faca --- Tópico atualizado---30/07/2015 --- Espada Tentativa: Treinador Pokémon Se gostou dá um gostei ai,não vai cair o dedo Aceito dicas e críticas construtivas, ainda estou a…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, e aqui começa minha jornada com o Tibia, nunca havia trabalhado com isso, e decidi tentar, postarei aqui todos os resultados, de início achei fácil, mas não foi como eu pensei, conclusões: - Não é nada fácil dependendo do que queira fazer; - Haja paciência (Muuuuita paciência); - Tente, apague, recomece, apague, e consiga (Levei muito tempo até entender o que eu realmente queria); - Dê seu máximo; - É interessante; - Criatividade é tudo; Então vamos lá, esses foram os resultados: & » Meu primeiro axe, levei cerca de 30 minutos para faze-lo, modestamente eu achei bonito. Já no que era para ser um "shield"... Não posso dizer o mesmo, mas en…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, me vi no tédio esses dias e resolvi pegar um mapa WAR 8.6 antigo para editar e deixar bem dahora e 100% free pra galera jogar, o intuito do servidor é só para se divertir mesmo e ver aquele WAR em mapa 8.6 que eu sempre curti funcionando dnv. Entre esses 3 mapas, quais vcs acham melhor para War? 1 - Carlin 2 - Thais 3 - Venore
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente fiz umas sprites e queria suas opiniões Comentem ae gente O escudo ficou muito colorido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
QUERIA SABER QUAL A DIFERENÇA DO OT 8.54 E O 8.60 ?? OQUE LITERALMENTE MUDA ? SPRITES ? SPELLS ? PORQUE O 8.60 É MELHOR QUE O 8.54 ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera do mapping!!! Bem, primeiramente, não sou mapper, sinceramente, não sou especializado em nenhuma área, mas gosto de mapping, então resolvi ao menos tentar melhorar. Estou fazendo essa "galeria de mapping" não para ficar apenas com elogios e "tititi", minha intenção é me aperfeiçoar na arte, lógico que elogios são bons, mas apenas quando realmente há um merecimento. Pra começar vou postar apenas um que fiz, uma pequena "hunt alternativa" de serpent spawn, quero que se possível, alguém avaliem levando em conta o RPG, a jogabilidade, e a beleza do mapa (Quero deixar bem claro que a ideia da cachoeira não pertence a mim, apenas estou utilizando a tecnica para…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera to começando agora nesse negocio de maper e tentei cria uma mini cidade aque se gostarem rep+
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não sei se é a area correta , mas enfim O Projeto já existe a um bom tempo, e antigamente se chamava Naruto Legends, agora trocamos de nome e muita coisa já mudou o Jogo possui muitos sistemas, diferente e uma jogabilidade bem diferente , comandos basicos como, sentar, correr , moldar chakra atualmente estamos em processo de construção, mas já tem muita coisa feita, estamos colocando novos clãns e missões. ai vai um video recem gravado, mostrando alguns dos sistemas como cutting tree, firemaking e cooking. https://www.youtube.com/watch?v=YlwwSLGIywU&feature=youtu.be Algumas Imagens. País das Ondas - Ponte Naruto B…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Carvalhux Templates Modern Acc Olá Galera hoje venho mostrar o Template 0.1 Carvalhux Ele é totalmente editável! Comentem sobre ele, e se quiserem ele para download é só pedir que posto! Mas espero pelo menos que comentem que tá ruim ou ta bom! Obrigado Imagem:
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ai galera! Selecionei as imagens que eu achei muito iradas, teasers do novo update de inverno do Tibia. Esse update vem com uma pegada meio élfica e mística. Temos ai uma nova ilha de Ice bem grande, e melhorias nos sistemas supply stash, boost de criaturas, imbuyment e cyclopedia. Informações e Imagens pegas no Tibia Wiki: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Inverno_2018 Post oficial do Tibia: https://www.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4686175 Novos Mapas! Curtiram?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Salve galera estou voltando a mapear e gostaria de algumas sugestões e criticas construtivas não procuro criar mapas perfeitos 10/10 mas algo agradável para o jogador explorar eu criei uma parte de uma hunt de aranhas fiquem com as prints Spoiler Ficarei no aguardo
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boas, resolvi me aventurar em LUA e me deparei em um ponto onde não sabia como utilizar dos parâmetros de uma função para ter um clean code, no JS, poderíamos usar no seguinte padrão: function somar(param1, param2) { let result = param1 + param2 return result; } Executando a função, com somar(1, 4), o valor retornado seria 5. Não encontrei nenhuma forma semelhante nos derivados que andei mexendo. Alguém consegue dar uma luz?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
todas as sprites são para uso livre!! Olá, tudo bem? Estou aqui perante a todos, para demonstrar meu trabalho como spriter aprendiz, iniciei a pouco tempo na area de spriting, na verdade ja to a um tempinho só que apenas fazndo edições em sprite, nesse topico deixarei meus trabalhos em edições de sprite e tentarei fazer algumas proprias tambem, e postarei aqui, funcionará da seguinte forma: 1° Vai ficar as edições em sprite Antes/Depois da sprite. 2° Em uma parte separada deixarei as sprites feitas por mim com suas evoluções conforme eu for melhorando. 3° Todas as sprites serão atualizadas aqui, e em postagens por mim. Espero que gostem, e que façam criticas constru…
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galera! Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. Sistemas: Print Screen: Pequenos videos:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Sprites para vcs! Pode pegar meus sprites, e vc podem botar seus sprites. Meu primeiro sprite. O que acham disso?, tava jogado na minha pasta.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing, hoje vim Postar Mais uma Parte do Meu Mapa, nesse eu acho que Melhorei um Pouco dos Outros Mapas. Eh Isto Ai,espero que tenham Gostados. Abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Universo Pokemon Online Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua… O nosso servidor será baseado nesse game tão requisitado por muito tempo e admirado até os dias atuais. Nossa meta é alcançar a todos,…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá TKbianos, Vim posta uma fotinho do Wyvern Mountain do meu futuro server, é apenas uma imagem onde pode ver muito pouco, porem ... talves eu atualizarei esse tópico mostrando mais Wyvern's mountains. Eu gosto mais de postar imagens ON-GAME para não ficar aquela dúvida : "- Como será que vai ficar on-game ?". Hahahahaha... aqui : Esperem por mais, que talves botarei mais ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala aí, galera! Tudo bem? Venho aqui apresentar o projeto no qual tenho trabalhado com uns amigos há pouco mais de um ano! Introdução ao projeto: Nebula A ideia do projeto é proporcionar ao jogador uma experiência completamente nova, por meio de novos mecanismos de batalha, habilidades, dificuldades etc. As quests possuem enorme influência no jogo, abrindo caminhos que podem ser explorados de diversas maneiras por cada jogador. Em suma, é como se cada jogador realmente possuísse sua própria história, seu grupo, seu lugar no mundo. Há, inegavelmente, uma tentativa de resgatar o espírito roleplay e aliá-lo a uma boa jogabilidade, com sistemas novos e bem trabalhados. …
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos. Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável. Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?" Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto. EM RELAÇÃO A EQUIPE: - Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e s…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é Http://www.thera-global.tk Obrigado! Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe …
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Um mapa 100% pronto de um projeto que não está mais em desenvolvimento. Tudo onde tem montanha, existe hunt em cima. Tudo Literalmente.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem, estou desenvolvendo um sistema de distribuição de pontos, baseado em um projeto que vi... *Esta todo funcional*
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um projeto de um site onde eu postarei meus trabalhos envolvendo Counter Strike, desde ajuda nas administração de servidores até edições de armas, etc... Quero saber a opinião de vocês se está ficando bom. Att. Giovani Rodrigo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Galerinha do TK !... Bom meu nome é Roberto e eu vim aqui atraves desse topico anunciar, procurar pessoas para me ajudar com um novo projeto que na verdade já está online!... Para entender melhor será assim, Já tenho um servidor de NTO online talvez voce conheça o www.nto-global.com A questão é, Estou planejando uma grande atualização e para fazer isso preciso de pessoas ajudando pois até agora eu fiz o server inteirinho sozinho é claro, com a ajuda do pessoal que proporcionaram as bases. Atualmente o server se encontra na versão 8.54 e possui mais de 35 vocaçoes. Cheguei a um ponto que esta quase que impossivel evoluir pois está praticamente que tudo no limit…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Lost Island Apresentar, algumas fotos de como está ficando a ilha. Comecei agora pouco a fazer Para meu projeto. ] Atualizado ~ Aceito Críticas, Elogios e Opiniões. Bugs No Mapa? Indique Onde. Até. !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hunt Privada. -> Tem um tempo para caçar configurável -> Não tem necessidade de criar monte de scripts para cada uma hunt (usado tables ) -> Cada hunt privada sumonará um monstro -> Caso o tempo acabe terá automaticamente jogado para o templo -> Se a hunt privada tiver ocupado e alguém tentar acessar aparecerá uma mensagem (Quem está na hunt e o quanto de tempo falta para ele sair) Veja o Sistema: (Não deu para demonstrar o ultimo pois não tenho MC para 10.96(
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Na opinião de vocês hoje, o que torna o servidor sustentável? (não estou falando em $) É o pvp? É a jogabilidade? Inovação? Economia? Ser "full" a longo prazo? Vamos discutir a respeito, hoje servidores lançam e em menos de 1 semana já estão praticamente falidos... O que pra vocês é preferível focar? Pois sabemos que ter tudo ao mesmo tempo em 1 servidor é dificil... Qual o mais importante aspecto que prende vocês a um ot hoje?
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Até que enfim teremos o primeiro TS do projeto!! Primeiramente quero deixar bem claro que ainda tem bastante coisa "cru" no servidor, por este motivo mesmo que estamos lançando um TEST SERVER, e não a versão oficial do jogo. O principal foco desse primeiro TS é corrigir os bugs e balancear as vocações. • O TS começa neste sábado (04/10/2014) às 00:00 hrs e não tem prévio para termino. Patch #01 -- [PATCH 1.0] -- * Servidor PvP-Enforced (ganha recompensas ao matar jogadores de outros clãs). * Itens fixos que podem ser melhorados/trocados durante o jogo com um sistema de upgrade. * Sistema de magias por barra, as magias podem ser usadas tanto no mouse como…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, sou novo em Pixel art, queria saber oque voces acham das sprites que eu fiz, cada uma eu avaliei, e depois fiz a proxima com consertos nos detalhes das outras que deram errado. '-' entederam né? tentei aprender com os erros. por favor avaliem/critiquem etc... mas por favor mesmo, façam criticas construtivas e falem o que eu errei e no que eu poderia ter feito essa foi a primeira. quando estava me acostumando com o photoshop/paint esse eu tentei melhorar a lamina, mesmo estando fina << isso verde no canto significa raridade Incomum esse eu me liguei que pixel art não envolve brush mas sim lapis, felizme…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala Gente vim deixar um dos jutsus que estará presente no nosso naruto xD (Naruto Fire) espero que vocês gostem! da gostei no video se gostar claro, se nao gostar diga porque, vai me ajudar bastante (CREDITOS: ao criador do jutsu original que usei pra fazer o remake*)
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.