Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Tão entediado essa madrugada, que acabei fazendo algo no rme... Queria fazer algo para vampiros, mas saiu isso ai... alguma coisa parecida com alguma entrada hahaha' http://i.imgur.com/IV1kbBI.png Notas para isso? Dicas? xd cyaaaa
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve galera do TibiaKing, a um tempinho atrás eu criei um tópico aqui no fórum, falando que eu sentia saudades do primeiro servidor de Pokemon (sVkE) que particularmente, foi a melhor versão. Hoje em dia, todos os servidores tendem a "imitar", o atual maior servidor de pokemon (PokexGames), então eu resolvi fazer os scripts do antigo SVKE em um servidor que eu tou fazendo de zoeira, para passar o tempo. Fiz esse vídeo mostrando apenas 4 sistemas, o vídeo está um "lixo" UHEAUHEAUHUEAHEA, mas eu tava sem tempo de fazer, e o sistema de "GoBack e Caught", não estão prontos, eu fiz eles só pra ter uma base, porque eu estou fazendo todos os sistemas do 0. https://w…
- 16 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Porque ninguém pensou em criar um servidor serio baseado em Game of Thrones ainda ? Será que daria muitos jogadores ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, blz? Estou escolhendo uma base para criar um servidor de poketibia (voltar no caso), mas estou nessa dúvida de: - Pokemon com LVL ou sem LVL? Independente da escolha de vocês, gostaria também de saber a opinião a respeito e o que seria bom implantar, agradeço se poderem ajudar!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou criando um server de naruto tibia e queria deixa-lo mais parecido com o anime ou com o próprio jogo. No caso pensei em dois modos para se adquirir vocações. 1- Você começa com apenas uma vocação e ao completar missoes é liberado para você fazer outras vocações no account manager 2 - Você começa com apenas uma vocação e ao completar missões reseta seu level/hp/mp e você muda de vocação sendo que cada missão ou quest será uma vocação Outra coisa também é a questão do chakra, que cada personagem tem habilidade com um tipo de chakra, ex Sasuke - katon, raiton. Pensei em fazer o persongem ser 'livre' e depois de um certo nivel ele ganhar storage ou cl…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Faaaaaala gaaalera do Tibia King, Beleza? Venho aqui apresentar um projeto de servidor alternativo de minha autoria, e queria saber o que você acham dele? Fará algum sucesso? Elysium Alternative Tibia Server é um servidor mapa próprio que vem sendo reformulado e desenvolvido a mais de 3 anos. Trazendo sistemas únicos e inovadores o servidor promete engajar todos os usuários em épicas aventuras, desafios alucinantes e batalhas sangrentas. O servidor conta com 13 cidades, totalmente exclusivas, o que garante um mundo, quase que infinito, de explorações. Essa seria a nossa cidade principal (denominada Central) do ElysiumATS Para mostrarmos que som…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
[PROJETO] Tibia Vida Medieval 1 -> A ideia principal: A principio a ideia era criar um servidor SA:MP RPG, pra quem não conhece são servidores de GTA San Andreas Multiplayer no qual existem diversos modos de jogo diferentes, como: mata-mata; corridas; e a inspiração para o servidor: o modo Real Life. Entretanto, devido algumas dificuldades técnicas como a falta de conhecimento sobre edições mais profundas de um cliente, esta ideia foi deixada parcialmente de lado. 2 -> As ideias atuais: Atualmente, as intenções são de montar um servidor puramente RPG/Real Life, com ideais resgatados dos servidores SA:MP e também de outros servidor…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom esse foi um trampo meu,só fiz remake na parte do corpo,preciso aprender a usar as cores para fazer mais bonito Estou aberto a Sugestões,a criticas sobre oque eu fiz,sinta se a vontade para falar sobre a Sprite. O meu é o da esquerda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
como o titulo já diz são gráficos de 2 mão inacabados, por isso estão bem feios, e nossa equipe tem todos os direitos reservados sobre os gráficos, caso tenha algum plagio contate nos. atenciosamente corvo.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Há um bom tempo atrás eu havia postado o projeto do server de One Piece aqui no fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20838-projetotibiapiece/#entry119072 E agora finalmente estamos quase terminando o servidor, então fizemos um trailer para que os players tenham uma ideia de como esta o server http://www.youtube.com/watch?v=4Lp3SMynP8M Espero que gostem
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vou tentar recriar o mapa de Kanto usando apenas sprites do Tibia. Pallet Town + Route 1 (incomplete) and Route 21 (incomplete) (Pokemon version) - Route 1 Veridian City (incomplete) (Pokemon version) - Route 22 + Badges Check Building (pokemon version)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola gente tudo bem com voces? eu queria saber algum ot war que tenha 2 time, exemplo time azul 1/1 time vermelho 2/2 ,,, nunca mais vi ot igual aqueles.. onde posso encontrar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
[show-Off] Cave Swamp Aprenda como criar uma cave SWAMP corretamente. 1º Passo. Criar o Formato da cave, usando os IDS a seguir.. Assim você tento criatividade poderá conseguir um formato diferente e legal. 2º passo. Criando o formato do swamp a seguir e sempre fazendo perto das borda da cave,nunca espalhado. segue a seguir os IDS. ficando desse jeito... 3ºPasso Você usara Plantas especificas para usar em pântanos "SWAMP" e distribuirá corretamente e nunca uma perto da outra e sempre pelo menos 1 sqm de distancia,usara também pedras pequena e grande, mas não exagere nas pedra grande Também usara cogumelo…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala ae galera, to tentando aprender a fazer pixel arts, eu fiz essa daqui quase que ainda pouco , eu sei que não tem haver com Tibia mais to compartilhando do mesmo jeito. Eu tentei fazer, uma Fire Flower do Mario, só que venenosa (eu sei q não tem isso no game, me veio a cabeça enquanto eu dormia '-') e eu achei que ficou daora. Peço a opinião de vcs.
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Bom Pessoal venho apresentar para vocês o meu projeto de DBZ RPG. Algumas pessoas do fórum sabia desse projeto e até contribuiram com ele. Estou cansado desses servidores de Dragon Ball Infinitamente desbalanceado onde quem da o 1 hit mata. (Então decidi Montar 1 ) O Nome do Servidor é Dragon Ball God War (Guerra dos Deuses). ______________________________________________________________________________________________________ Informações do Servidor: → Versão: 8.54 → Exp: 30x. → Loot: 5x → Skills 10x → Magic 5x Sistemas do Servidor → Premium Account (100%) → Premio Por Nível(100%) → Tasks System (100%) → Cliente Próprio (100%) → Area Pvp (100%) → Refi…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje irei postar um show-off de uma loja de magias,em apenas 5 passos,veja e confira : 1º Passo : Aqui já ti mostro a base da loja, por enquanto bem simples, onde o NPC ficará e onde os players falarão com ele. ID'S USADOS: 5519 a 3396, 1624 e 1625. 2º Passo : Bom aqui eu coloquei alguns detalhes nas paredes, coloquei uma estante de livros, e uma estátua mostrando que é uma loja de mago e também coloquei uns detalhes no piso da loja. ID'S USADOS: 3176 e 3178, 1718 e 1719, 3190 a 3193 e 3766. 3º Passo : Já aqui coloquei umas pedras, musgo…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje vim postar mais uma parte do meu Mapa,fiz uma Montanha de Fogo,sem AutoBorder,Espero ter Ficado Boa. Eh Isto Ai,Espero que vocês Tenham Gostados. Abraços
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Templo! http://imageshack.us...38/temploq.png/ Cidade vista de longe! http://imageshack.us...decompleta.png/ Teleports! http://imageshack.us...teleportsv.png/ Bom, aqui está um pouco do meu trabalho! Estou procurando para o meu ot \/ MAPPERS SCRIPTERS e quem sabe fazer sites! MSN > [email protected] Bom é isso pessoal! Duvidas? Criticas? Opinioes? Elogios? COLOQUEI UNS ARQUIVOS DE ANEXO, FOI SEM QUERER E NÃO SEI TIRAR '--' E QUEM SOUBER POR AS IMAGENS DIRETO PARA APARECER E ME ENSINAR AGRADEÇO! haha! templo.bmp Teleports.bmp Cidade Completa.bmp
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Projeto TibiaZ - Baseado no jogo DayZ Estou começando a trabalhar nesse projeto e preciso de ajuda, interessado me adicione facebook > facebook.com/Fantasy.Mjr Idéias: Nada esta concreto, mas essa e algumas coisas que pretendo fazer para deixar o tibia mais parecido com o DayZ. -Sistema de fome e Sede -Sistema de Armas -Sistema de Zumbis espalhados pelo mapa ( Com spawn aleatorio) -Mapa gigante, com várias cidades -Báus espalhados pelo mapas com spawn de itens aleatorios -PvP -Rate XP baixa. -NPC que compra itens -Sistema de Equipe ( Time, tipo guild ou party) A versão desse Ot ainda não esta definida. Mas vou trabalhar todos os dias nele. Obri…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
To pensando em voltar com os OT Server, e criar o meu próprio inclusive. Mas antes queria saber de vocês, se ainda compensa investir tempo e dinheiro em um projeto 100% focado em RPG. Oque vocês me dizem? Se possível também, póstem sites de OT's de RPG que saiu do papel e que hoje está On, (digo projetos de alguns usuários aqui do TK). Obrigado!
- 18 respostas
- 1k visualizações
-
Salve galera do TibiaKing, hoje eu vou postar para vocês o andamento do mapa do Pokémon Online, clique no link ao lado "<" para ir para nosso tópico oficial. Cerulean. CP Cerulean . Loja de Roupas Cerulean . Uma vila de casas Cerulean . Saida Sul e Market Cerulean . Saida Leste Cerulean . Saida Oeste
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá senhoras e senhores. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por ser bastante novato no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar. Eu vi esse tópico hoje mais cedo na OTLand, e dei uma traduzida em algumas coisas, e adicionei o meu pensamento também.. Fiquei com essas coisas na cabeça enquanto programava durante o dia, e gostaria de trazer isso para o TibiaKing, de uma coisa que preocupa muitos, inclusive me preocupa bastante. Nos últimos anos, tivemos um grande declínio comunidade para níveis historicamente baixos. Precisamos apertar um botão de reset e mudar antes que as coisas …
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
LoL Tibia = League Of Legends + Tibia Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, sou teoricamente novo aqui, sempre visitei o forum, mas nunca tinha postado algo, eu acho... Meu nome é Gregório, sou mapper a um bom tempo, mas a uns 4 anos que eu não "exercia" a função, então a uns 3 meses atrás (eu acho), voltei a mapear e comecei com um novo projeto, que no futuro virá a ser um servidor, não irei me aprofundar nisso pois tenho muito a fazer antes de abri-lo. No entanto vim postar umas prints do meu trabalho que parece estar desenferrujando, mas pelo o que vi nos posts daqui do ShowOff, tenho muito o que praticar ainda. Todas as prints são partes de alguma cidade do servidor que estou criando. Espero que gostem Ruínas no Deserto …
- 12 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Saaalve Galera do Tibia King, beleza? Você sabia que agora é possível ver notícias do seu Otserv favorito? Ou, até mesmo, acompanhar um série de imagens tibianas? Ou quem sabe ver um vídeo de uma war sangrenta? Tudo isso você poderá encontrar no Portal Otserv - O maior fã site de Otserv. Sobre nós "O portal otserv foi criado para centralizar toda a comunidade dos amantes de servidores de tibia. Aqui você pode encontrar notícias, fotos, vídeos do servidor que mais gosta, além de poder baixar bots e clientes." Assista ao nosso vídeo:
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Como alguns já sabem, eu tenho um servidor custom, mais conhecido como Baiak, e estou atrás de novos sistemas, então de ideias de quais sistemas eu poderia fazer, e tentarei traze-las para a realidade e para a versão 1.2 do tfs :D
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção!
-
- 16 respostas
- 1k visualizações
-
-
O sistema de loot se resume a definir a quantidade e a chance de dropar tal item, não pode colocar certo atributo ou a chance de vir o mesmo shield mas com um def maior e etc.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Trago a vocês, o primeiro PingOut Teaser com explicações mais detalhadas e imagens para apresentar os recursos e novidades já desenvolvidos para a nova versão do programa, que está chegando ai! Primeiro, além claro do layout do programa que mudou completamente, agora o PingOut possui diversas formas de personalização, como as preferências. O programa tem suporte a dois idiomas, sendo nosso português como padrão e o inglês americano. No menu preferências também é possível ativar ou desativar recursos básicos do programa, como limpeza de cachê ao encerrá-lo, ativar/desativar plugins PingOut (mais pra frente falaremos mais) e autorizar as atualizações automát…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Tibianos, Bom sou progammer a um tempo e ultimamente não vejo ots e ats que me agradem, ou que estejam de acordos com as rates que me agradam, então estive pensando em dar inicio a um projeto, sendo minha proposta para o mesmo a seguinte: Servidor com Low Rates. Sistema Anti-Bot (Sim existe recursos simples para isso e que funciona) Trainers apenas os offline, sem aquele local de training in game. Minhas principais duvidas sobre o projeto e a seguinte: Versão do Servidor (8.6 ou 10.x) Mapa (Próprio ou global) Então, gostaria de saber da comunidade se ainda acham viável algo nesse tipo, infelizmente o que eu mais vejo e que players jogam open tibia pelo fato …
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
Estou fazendo minha primeira sprite e estou tentando logo 1 outfit ahauha. Estou seguindo umas dicas e tutoriais.. mais estou encontrando umas dificuldades, braço de dentro e de fora é ... Alguma dica??? E o que acharam? continuando. agora fico bom ahauaha nova
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.