Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Estou fazendo minha primeira sprite e estou tentando logo 1 outfit ahauha. Estou seguindo umas dicas e tutoriais.. mais estou encontrando umas dificuldades, braço de dentro e de fora é ... Alguma dica??? E o que acharam? continuando. agora fico bom ahauaha nova
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
-
[show-Off] Loja de Ferreiro Olá galerinha do Tibia King,lá vamos nós com mais um show-off,ensinando como fazer uma Loja de Ferreiro em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Base Inicial. 2º Passo : Detalhamento. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,que comentem,critiquem e elogiem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom eu dei uma pequena recolorida neste pokémon chamado "Electivire" Original Recolorido Informações: Gostou? fala outro poke para eu recolorir
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu venho com a seguinte pergunta: Tem que existir level máximo no tibia? Eu acredito que sim, e aqui vão meus argumentos: Se eu não me engano, o top level no global agra deve estar em 1400, só que tem uma coisa que não acompanha esse level todo, a força dos personagens. O cara pode estar 1000 levels acima de outra pessoa, porém, eles literlamente não conseguem se matar. Não existe mais 1vs1 no tibia faz muito tempo. O unico jeito de duas pessoas conseguirem se matar é sair correndo em meio a um monte de monstros e o primeiro que se trapar, morreu, pra suprir essa falta de dano dos dois lados) Uma solução que eu pensei pra esse problem…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, estava atoa e resolvi abrir o meu map editor, saiu um temple nature, pouco estranho, seilá, segue as imagens. Na segunda imagem existe um bug ali perto da cachoeira, grudado com o telhado mas eu já arrumei, só fiquei com preguiça de tirar print e upar no imageshack de novo.. Download. Obrigado.
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Saudações à todos. Estou desenvolvendo sozinho um projeto ao estilo clássico, do mapping à programação dos sistemas. O mapping possui detalhes onde espero favorecer a era Clássica do Tibia, um deles é o uso do autoborder. - Mas claro, sem muitos exageros. Comentários são muito bem vindos. Algumas imagens:
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
Eae pessola beleza? Hoje venho trazer minhas sprites e meu desenvolvimento desde o começo 1ª sprite Dezembro - 2013 Janeiro - 2014 Fevereiro - 2014 Março - 2014 Abril - 2014 Maio - 2014
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Quero saber o gosto de vocês, então votem na enquete obrigado Se preferirem votem aqui: http://www.criarenquete.com.br/92267 GLOBAL - 10.41 Exp 300x [stages] Loot: 3x
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sei que vai ter muitos que vai dizer "perca de tempo" pois sim é perca de tempo mais fazer seus jogadores se sentir confortaveis também ajuda seu servers crescer e então resolvi fazer 2 cliente para meu server uma para menina e outro pra menino contanto com 2 auto update separados e funcionando perfeitamente. SHOW OFF para ver mais sobre esse novo cliente vai em www.hpobrasil.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
olá, pessoal tudo bem com vocês, o que vocês acham do atual momento do tibia, to sem jogar a um bom tempo, porem hoje (13/11) rs, voltei a joga procurando aqueles famosos otserv de Rates 5, e não achei, os grande servidores a maioria dos players e bots? eu acho que o grande problema dos ot's e que são sempre as mesmas coisas, map igual, quest as mesma coisas, resumindo tudo do mesmo, ate os Baiak (nunca fui de joga) não tão prestando, a 7, 8 anos atras os map Bryaan, Rox, era muito bom lembro que meu irmão tinha um com 300 on. e você o que pensa sobre o futuro dos OTSERVs.
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje vou postar uma parte do que eu fiz no meu RME ( Remere's Map Editor ) , então eu tava lendo alguns comentários, e a maioria falou para mim não usar AutoBorder, então eu fiz algumas montanhas na caverna,e não usei AutoBorder. Eu não fiz muito grande mais eh isso dai,espero que tenham gostados. Abraços.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Wander of Shinobi 6.0 WAR Edition OFFICIAL START! Date : 13.09.2015 Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com.pl Are you a FAN of Anime Naruto? Wander of Shinobi has come a long way from the first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and right now now we're ready to release Wander of Shinobi War v6.0 and soon the servers will be opened for the Players! Don't miss the biggest opening yet! Wander of Shinobi is Naruto Themed MMORPG based as OTS. All the graphics, scripts and maps were created to enable you feel like a part of Shinobi World. The Game has been created for the 5 Years now, and all…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
É um assunto meio velho já eu sei, já entraram na porta de lvl 999 e tal. Mas concordamos que os Tibianos, principalmente os mais antigos esperam algo mais chocante! Então eu pergunto, se você fosse uma Cipsoft da vida e voltasse no tempo, o que você colocaria depois da porta lvl 999? Minha resposta: O portal levaria o jogador para outra dimensão, onde todo o mapa tibiano seria copiado, porém com sprites diferentes (tipo o universo de stranger things) e algumas partes do mapa corrompidas ou totalmente sinistras (tipo uma thais destruída por raízes do mal, ou uma ab'dendriel desértica, ou darashia congelada, já pensou?? kk). E nesse continente todo parecid…
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera estou prestes a abrir um servidor com base kpdo ... e terminei de editar o cliente e gostaria de saber o que vocês acharam é o primeiro então não usei muitos recursos principalmente no título kk mas espero fique bom kk mudei tudo as escritas o icone nome etc...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Já viram esse projeto no Kickante? LINK-> http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente eu estou começando,agora na area de mapping,olhem ae meus primeiros maps. São lugares de upar. OBS:Esta sem respawn City Up Nature Up Entrada Para Cav Up Up Cave Dl Cave De Panda
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Você pode conferir mais sobre o servidor clicando aqui. Então, estou com um projeto chamado: 'Classic Yurots'. O mesmo possui a versão 8.60, mapa exclusivo e todos os sistemas 100%. Estou neste tópico pois gostaria de um FeedBack sobre as RATES do servidor. Fica complicado pensar sozinho rs Exp: Stages (low) -- ainda não pensei sobre Skills: 6x (atk speed 1seg) Ml: 3x Protect Level: 50 -- Até level 50, FREE BLESS Loot: (Custom) -- Os monstros foram refeitos e estão com o DROP original do GLOBAL(Loot Statistics | TibiaWiki). A LootRate está em testes mas tentará ser algo balanceado. *Regeneração de Mana* Mage = 40 a c…
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
Eai pessoal, eu estou com um bom tempo livre, e to afim de criar algum conteúdo novo, algum servidor alternativo, sem essa baboseiras de pokemon, naruto, dragon ball, que pelo visto é a unica coisa que tem audiência, estão venho perguntas a vocês, algo inovador, que ainda não tenham criado, para que eu possa investir, e quem sabe criar uma equipe, deixa suas opiniões, sobre o que tem que ser feito, o tema, sistemas, monstros, conto com a ajuda de vocês!
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
-
Boa tarde. Bom, eu tenho um servidor narutibia 8.54 base shinobi, o servidor da mais ou menos 80 players diarios. Porém eu acho que falta algo nele, na minha opinião, um servidor de naruto, é baseado em pvp, e hoje em dia, não vejo um servidor que use o pvp, é difícil de entender mais vou tentar explicar. Eu gostaria de um sistema, que melhorasse o pvp, que os players n ficassem upando e "busca-se" o pvp, algo para incentivar o pvp, e não apenas fazer quests, ou upar, até porque, após um player pegar certo lvl, ou terminar as quest, não tem mais o que fazer, a não ser o pvp. Se possível, manda um link de um tópico já criado, ou algo do gênero, para adi…
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
-
Olá meu povo venho dar um spoiler do layout do Modern V3 by Avuenja... Sim é o Modern que eu atualizo... Então ai vai o spoiler >.< Bom primeiramente gostaria de deixar meu agradecimento a @Matheus e @Ozai, pois o layout é design de Guido, e o template foi feito originalmente para TibiaKing.com de Sesso! :3 Abraços, pessoal! Espero comments! :3
-
- 7 respostas
- 993 visualizações
-
-
Preciso De um desenvolvedor de otserv que queira trabalhar em um projeto e ganhar $$ em cima aguardo.
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Pessoal, estou procurando alguém que tenham o mapa do Thyrania OTserve pode ser a versão 8.22 não tem problema, alguém conhece alguém que tenha esse mapa para download, estou disposto a pagar pelo OT!
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
História: Fundada durante um período de tensão, Frigora é uma cidade semi-militar e semi-mercantilista. Seus habitantes são ex-capitães de guerra, ex-generais, ex-soldados e cia. Os poucos habitantes civis são de grande importância para a história dessa cidade. Atualmente a cidade anda calma. @damarium 2010/2011
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje eu virei aqui para postar algumas fotos da Ilha de Fogo que eu fiz,eu espero que vocês gostem. Eh isso ai,espero que tenham gostado Abraços
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Tibia Zika - Global + Hunts Próprias Cidades: Carlin Modificada (by Daniel) Venore Nova (Perfeito igual global) Thais Ab'Dendriel (Perfeito igual global) Ankrahmun Darashia Svargrond Yalahar Farmine Roshamuul Rathelon e outras. Hunts: Todas as cidades irão possuir hunts semelhantes do global, algumas próprias e alguns respawn modificados ou ampliados. Para caçar, é preciso andar e descobrir novas hunts assim deixando o servidor mais RPG (Explore, Descubra hunts novas, missões e quests) Quests: Todas as quests do global principais (POI , INQUISITION, ANIHI, DEMON HELMET, BANSHEE, DEMON OAK, ARENA e outras .. ) Monstros: Todos os montros (10.78) Monstros m…
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
Vários ots atualizam sozinho, mas o meu n att. Como faço para atualizar sozinho(sem ser manualmente) ? Pf, me ajudem : E ta ai, quem quiser entrar : baiakmonstro.servegame.com
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing!. Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo? Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera". Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS. Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter? Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o HARD-SERVER!
- 11 respostas
- 985 visualizações
- 1 follower
-
Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possíve…
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
Nesse tópico, traremos imagens do trabalho dos mappers da cidade Thorwer para exposição ao publico do Tibia King. Nosso mapa não está pronto, portanto, as imagens que serão postadas podem não ser ingame. Comentários em forma de crítica, sugestões e elogios serão muito bem vindos. Pedimos que apenas os Mappers do projeto postem imagens nesse tópico.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou aqui arrumando meu gesior, e como o forum é muito feio decidi fazer umas mudanças, e é claro, me inspirei um pouco no TK .... IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 Espero que gostem ... abraços e até mais!
-
- 8 respostas
- 981 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá membros do TK! Depois de um tempinho parado de mapear, resolvi voltar me dedicando 100% nos mapas. Provavelmente irei postar uma imagem a cada dois dias, ou até menos. Quero mostra uma imagem 'espetacular' hahahah. Pra melhor visualização, clique para ampliar!
- 9 respostas
- 981 visualizações
-
-
Fala galera! Levantei uma questão nestes últimos dias e não consegui chegar a uma conclusão. Então queria saber o que vocês pensam a respeito. Em um servidor global ainda pequeno, com sistema de market (aquele padrão, que se opera no depot), por motivos óbvios os jogadores não podem encontrar um grande leque de ofertas para comprar itens e equipamentos. Algumas pessoas até comentam sobre isso e perguntam se o market está bugado (hahah). Então, estive pensado: Seria correto e/ou viável aquecer o market de um servidor? Pra quem não entendeu bem o que quero dizer com aquecer, seria literalmente forçar ofertas no market através do ADM. Criar itens e colocá-los a ven…
- 9 respostas
- 976 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.