Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by vyctor17,

to pensando em fazer um mini-game de guitar hero. pra otserv comecei a fazer o code usando minha lib de som. oque acham da ideia?

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  2. fis um Bills meio diferente do DboUltimate,pra quem fala "Ta Igualzinho o Do DboUltimate não muda nada",vou cita ums Pontos pra percebe q o meu e o dele tao diferente a abaixo da img,tambem fis a Kagome do DboBr q me pedirão só q n saiu muito boa,e tambem fis o Goku e o Vegeta de 1 Jogo q me pedirão pra fazer,e postei aki,gostaria de Sabe se auguem tem algum palpite pra eu melhora elas...,se tivér só fala ai que eu refaço :

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  3. Ola gostaria de compartilhar o início de minhas experiências com ForgottenServer 10.76 e cygwin com mysql apache e php, para todos que queiram um emulador de tibia compilado e rodando no windows atravez do Cygwin. Basta seguir aqui os links com instrucoes: Acesse: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/tree/master_patched_for_cygwin Leia tambem o wiki: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/wiki/Compiling O Cygwin: O cygwin eh um emulador de linux dentro do windows, se você não consegue desgrudar do windows mas quer conhecer o linux, aprender sobre linux, desenvouver no linux, então cygwin eh para você. Ele não eh perfeito mas mesmo assim impressiona,…

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  4. Started by Yugami,

aki ta umas Remaker q fis do Goten,Gotenks,kid gohan,goku...,e tmbm fis 2 trans do gohan,quando ele ta treinando para o Torneio de Artes Marciais,não fico tao boa,mais pra mim ta boa assim,fis as Remaker de acordo com umas Fotos que pesquisei no Google de quando eles tão lutando ou ...,ai eu fis ela,e a Ssj5 do goku como não Existe...,peguei 1 foto de base,que seis achão?

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  5. Started by LBRS,

Meu projeto está necessitando urgentemente de um spriter. Como não posso garantir que vou arrumar um, comecei a estudar um pouco de spriting e à dar uma praticada. Resultado da minha primeira sprite: ~ In-game, já com a Mask e a possibilidade de escolher as cores da Outfit: Estou postando para receber livremente sugestões/críticas construtivas. Se você entende de spriting, eu adoraria sua crítica/dica/sugestão. Obrigado.

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  6. Started by runeraserver,

Fala pessoal, Estou tentando entrar nesse esquema de mapper mas to tendo um pouco de dificuldade em quantidade de detalhes, oq fazer em determinada parte do mapa etc.. São muitas idéias na cabeça e na hora de passar pro "papel" não sai nada haha!! Típico de quem nunca desenhou na vida :/ Gostaria de saber algumas dicas dos experientes do assunto referente a detalhamento, espaçamento, etc..

7. Started by Drazyn1291,

Eai Pessoal, Tudo Beleza??? Estou Aqui Para Postar as Atualizações do meu OT!!! Oque Vou Por No Ot?? Eu tenho várias Metas! Como atualizar o Servidor para 10.76 e tals e assim por diante Sugestões?? Eu Sempre Gosto quando Pessoas Dão sugestões! se puder dar uma... Sempre ira estar me ajudando Changelog Estarei Postando Changelog De acordo com os Updates que irei fazendo! De Todo o Servidor a Até o dia 01/04/15 Prints?? é só pedir print de qual Sistema que eu Posto!

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  8. Started by runeraserver,

Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Olá, galerinha, hoje eu vim apresentar a vocês o meu humilde projeto intitulado; "Skyline", o mesmo foi inspirado no antigo pbOT (Private Brasil Open Tibia), sem mais delongas, vamos ao mapa. (A simplicidade do mapa é proposital, acreditamos que um mapa mais agradável é também um mapa mais "jogável"). ~Odin City~ ~ ~ ~ ~

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  10. Started by Lord Stryton,

desativado

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  11. tou criando as Remaker do Trunks "Sem Rb" e o Trunks "com rb" só que como não Sou Fan do Trunks elas,não estão ficando tão boa... se caso auguem tivér uma Opniao pra dar...

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  12. Started by Gowzy,

Olá membros do TK! Depois de um tempinho parado de mapear, resolvi voltar me dedicando 100% nos mapas. Provavelmente irei postar uma imagem a cada dois dias, ou até menos. Quero mostra uma imagem 'espetacular' hahahah. Pra melhor visualização, clique para ampliar!

• 9 respostas
    • 980 visualizações
  13. Started by IPOTServ,

Antigamente servidores que buscavam lucro eram vistos com maus olhos, hoje em dia os jogadores entendem que para manter o server online existe um custo de operação que só pode ser pago através de doações. Abaixo você poderá ver diferentes níveis de rentabilização e as vantagens de cada um deles. Nível Baixo Neste nível recomenda-se não vender muitas coisas pois perderá o foco que é o de lucrar nada. Lucro: Nenhum todo o dinheiro arrecadado servirá para pagar apenas o custo de operação; Vantagem: Seus jogadores perceberam que não há favorecimento extremo para jogadores que doam; Opção de venda de… Tempo vip; Items normais; Bota e helmet editados; Nível Médio …

• 6 respostas
    • 522 visualizações
  14. Started by Ayna,

REMOVIDO ---

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  15. Started by LeoTK,

SPRITES LIVRE PARA USO! Ae galera a sprite de base que peguei é uma livre aqui do fórum e editei ela ... coloquei "efeito" oque vocês acharam. Verdinha: Remake Verdinha: Vermelha: Remake Vermelha: Att: xD Atts4: dei uma puxada nela. obs: vou deixar as duas porque tem gente que pode gostar da primeira e outros da segunda etc.. Ideia depois de ver uma imagen na net: outra inspiração xD: SPRITES LIVRE PARA USO! Espada Roxinha: Espada Roxinha Atts4: Verdinha: Vermelha: E1: Lamina de 4 gumes outra inspiração de imagems Remake Verdinha: Remake Vermelha: …

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. só fis umas Mudanças em augumas,a da img "Antes" ta com raio pq tirei elas de Um Site de DBO e pq tava sem elas aki,e a Gif q ta ao lado é a Gif do Ssj4 God andando,todas as Trans do vegetto abaixo q eu editei ta andando do Msm geito da Normal até a Ultima trans,e tmbm tem uma Extra q é o God Vegetto,fis umas Remaker do Vegetto,e em minha Opniao as minhas tão melhores... tão mais parecida com o vegetto só a Normal que ta +/-,consigui Completa todas ta 100% aki,agr vou ver se consigo fazer uma Remaker do King Vegeta pra passa o tempo...

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  17. Started by krono,

<p>[31/03/15]<br /> Sauda&ccedil;&otilde;es meu caros, como est&atilde;o?<br /> &nbsp;<br /> Estou postando este pequeno vilarejo ainda em desenvolvimento. Levei a cerca de umas 4hrs para terminar o primeiro estagio.<br /> O que mais tive dificuldade neste primeiro mapa foi no Nature como sempre tive. Minha meta &eacute; aperfei&ccedil;oar pro lado RPG do nature e demais skills.<br /> &nbsp;<br /> <br /> &nbsp;<br /> A montanha coloquei apenas para ilustrar.<br /> [01/04/15] Atualizado. Tentei absorver as criticas que foram coerentes.<br /> <br /&…

• 9 respostas
    • 732 visualizações
  18. Started by Nanewolf,

Ficou Boa? Eu nunca fiz uma ai fui tentar

19. Fala ai galera quero abrir um servidor de ot pokemon mas quero fazer um com megas porem não acho base que tenha mega evoluções, pro favor ajuda povo!

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  20. Started by Sanieg,

Bem estou criando um servidor de SAO (Sword Art Online) como podem ver no titulo. Se possível deem uma nota de 0 a 10 para saber se sigo com o servidor. Items: Personagens:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. fis umas Remaker e juntei com os Trans e Otras Remakers q ja tinha feito antes e fis ai,bom na minha Opnião meu "Gohan Ssj5,e meu Vegetto" tão melhores q os q os Servidores estão usando ultimamente,o resto ta normal nem bom e nem ruim,só o goku god ssj4 q n achei bonito mais,nunca vi ele e usei 1 img da net pra fazer...,as Remakers minha ta MEIO Completa a Bills ja terminei ta salva aki no PC,o Vegeto e o Vegetto SSJ ainda não terminei fota fazer ele andando,ai como meu Amigo falo q ela ta bem bacana,vou ver se consigo fazer um Vegetto até o Vegetto SSJ5 diferenciado desse Vegetto q o Povo ta usando,e pra quem tivér se Perguntando ai na IMG "Porque o Gohan ta com Roupa De…

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  22. Started by falling,

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Yugami,

to ligado q não ta TÃO BOA assim até pq eu nunca vi esse Goku só usei essa IMG ae como amostra e comesei a pegar as cores la no programa e editar... a roupa do goku,cabelo,olhos... quero q seis fale se ta boa ou se fico ruimzim e.e (em termo de Comparação tipo se ta Igual ou coisa do tipo...,e se possivel fala oq achou... o 1º goku é oq os Servidores tão usando hj em dia q é aquele q ta com raio os outros 4 foi edição feita por mim.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  24. Started by Yugami,

tipo assim ultimamente to sem fazer nada...,ai to tentando da uma Clonada no Bills do Dboultimate,ver oq seis acha ae só o ultimo bills q n fis igual só colokei uma aura diferente,não sei se vai da pra ver pq quis fazer augo bonito e.e,ta ae o Bills Sem RB Normal,Lvl 50,100,150,200 por enquanto é só esses q consigui clona. falem oq acharão se ta igual se ta ruim ou coisa do tipo...

25. Started by IGlobal,

Eai pessoal, eu estou com um bom tempo livre, e to afim de criar algum conteúdo novo, algum servidor alternativo, sem essa baboseiras de pokemon, naruto, dragon ball, que pelo visto é a unica coisa que tem audiência, estão venho perguntas a vocês, algo inovador, que ainda não tenham criado, para que eu possa investir, e quem sabe criar uma equipe, deixa suas opiniões, sobre o que tem que ser feito, o tema, sistemas, monstros, conto com a ajuda de vocês!

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  26. Started by Ashiley132,

Sprites de Equipamentos Estás são algumas sprites na qual fiquei um bom tempo fazendo. Quem se interessar, apenas recorte mas espero que me de os créditos. Elmo Armadura Calça Botas Espada Sombria Escudo dos Desamparados Besta Demoníaca Espada de Prata

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  27. Started by shadauer,

• Rookgaard Brasil Open Tibia Server • ○ Rook BR Ot Server ○ Primeiramente, Gostaria De avisar Que... Você Que esta Lendo Isso Automaticamente Esta Pensando... "Mais um Servidor Com Spawns Bugados, E Itens Fora do Padrão" Se Pensou isso, Então eu já Aviso... Comece A Pensar Melhor, Pois Este Servidor Está Sendo Construindo Com Muita Dedicação, Empenho, E Maturidade. Servidor: Mapa RookGaard Totalmente Modificado, Para uma Versão Mais Ampla E um Novo Terrenos Com Novos Monstros, Novas Quests, Aldeias Implantada dentro Da Pequena Rookgaard. Está Sobre Decisão A Taxa de Experiencia Do Servidor, Mas Logo Digo... Será Hard Leveling UP, Ou Seja... Uma Taxa de Expe…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  28. Olá galera, recentemente comecei editar um server, e então percebi que sozinho, fazer o que eu queria para deixar o servidor legal, era impossível.. Então, resolvi criar esse Tópico no intuito de recruta, algumas pessoas para me ajudar. Sobre o Projeto, os Sistemas que deixei foram: Shiny System Icon System (Podendo escolher entre Icones ou Pokebolas normais.) Auto Loot (Ao ativar o autoloot, você precisa apenas clicar no corpo do pokémon morto, e o loot do pokémon vai todo para sua bag, os itens se juntam automaticamente, e se sua bag estiver cheia, ele vai para a proxima, e assim, sucessivamente.) Addon System (Abre uma janela para escolha do addon.) Clã Syst…

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  29. Algum aii com mapa baiak 8.6 proprio com tudo dodge critical castle 24 hrs.. estou com vps e tudo e tou afim de ajuntar com alguem pra por um ot e pa que seja serio um baiak bom inovador quem tiver mapa bom quase proprio min add face possamos ate negoçiar https://www.facebook.com/vitor.lima.5076798

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  30. Started by Tibia2015br,

aew estou fazendo um mapa , quero saber oque vocês acharam deli prints frente do templo templo tps area vip house de um npc ai quando eu acabar de fazer o mapa vou colocar mais detalhes e talz

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  31. Started by Vills3,

Aldaroth World Story: - Protótipo - 1 século após Tibia, Baascel, filho de Ferumbras e Lilith, ainda permanece oculto, o'que resta é somente a "profecia"! Bascael, unico filho de Ferumbras, resultado de uma terrível união, vem ao mundo, logo após Morgaroth ter colocado um fim ao contrato de Ferumbras com os dêmonios, os humanos resolvem contra-atacar a ameaça que já vem ceifando vidas a séculos, Ferumbras no seu estado mais fraco, não conseguiu segurar a horda de humanos que vieram a seu encontro, levando já o mesmo, sem forças para a forca, antes de morrer Ferumbras disse suas ultimas palavras; "Vocês tiraram minha filha 'Mistress Fortinbrae' de min, eu tiro suas vidas …

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  32. Started by gokulord,

Boa noite a todos, venho aqui apresentar um grande servidor a vocês! ----------- ------ Lançamento Sábado 27/03 ao meio dia ----- Bem vindos de volta ! A Gloriosa era do Tibia, Épicas batalhas, e Lendárias armas. Tudo isso, exclusivo aqui : www.excalibug.com.br A Lenda do Tibia, existe aqui. Bem vindos ao Excalibug Open Tibia Server 7.4, o melhor servidor 7.4 da atualidade. A verdadeira lenda do Tibia, vive aqui. Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/excalibugotserver Crie sua Account: http://www.excalibug.com.br/ Fórum - grupo fechado facebook: https://www.facebook.com/groups/748546808556834/ + Info: Bem vindos ao Excalibug Op…

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  33. Started by Broow,

Estou começando um Servidor base otPokemon super editada! Mas preciso de membros para a Equipe, como: * Mapper * Scripter * WebDesign * etc... Quem poder me ajudar me adicione no skype para falarmos mais sobre o projeto! skype ~ matteusguilherme

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  34. Started by Valakinhas,

OLA GALERA EU VIM AQUI HOJE INFORMAR QUE EU E MEU GRUPO ESTAMOS ENVOLVIDOS EM UM NOVO PROJETO DE POKEMON OPEN SOURCE. já temos grupo formado e cada um com sua função. ESTAMOS ACEITANDO FEEDBACK System print

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by Ashiley132,

Minha primeira Sprite Bom, sou nova na criação de Sprites e sou extremamente iniciante. Eu peguei a base de um Absol comum, e fui redesenhando olhando o Mega Absol como inspiração. Gostaria que me contassem se ficou boa, e no que precisarei melhorar.

• 5 respostas
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo