Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Fala Pessoal Do Fórum Tibia King! Achei Algumas Sprites De Star Wars, Sintam-se Livres Para Usá-las Se Necessitarem. Créditos - Limos, GhostX
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Você jogaria um OTServ baseado em Rookgaard, mas com algumas alterações sem mudar a temática do mesmo? - Se sim, o que você gostaria que tivesse no mesmo? - Se não, o porque dessa decisão?
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
Gostaria de pedir opinião á vocês, tem uns erro pode falar ai, dar opinião no rosto (principalmente) na cor.
- 5 respostas
- 974 visualizações
-
Sempre tive dificuldades para usar template de saites poketibia os problemas vinham quando ia usar o shop e ativar o pagseguro então resolvi criar um projeto eu msm logo estarei finalizando e deixarei tudo o que usei e como criei ele muito facil vai ter tudo assim que acabar deixarei para download vou deixar as fotos de como esta ficando espero que gostem tmb não perde nada para um profissional claro sou amador mais cada vez mais que mexe aprende mais então vamos la vou add as fotos para vocês verem baixem o video para ver direito como esta ficando Video_1458288999.wmv
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo. SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa e…
- 3 respostas
- 973 visualizações
- 1 follower
-
bom dia, eu nao sei criar spells combo, pode me ajudar? Tenho um server do NTO (NTO Warrior) e eu quero criar combos com spells. Nao sei criar
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Algum aii com mapa baiak 8.6 proprio com tudo dodge critical castle 24 hrs.. estou com vps e tudo e tou afim de ajuntar com alguem pra por um ot e pa que seja serio um baiak bom inovador quem tiver mapa bom quase proprio min add face possamos ate negoçiar https://www.facebook.com/vitor.lima.5076798
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Pessoal, deem dicas do que seria essencial existir em um otserv para que você tenha interesse em jogar. Exemplo: Exp Stages, Loot bom, monstros novos.. quests novas, tipo de versões
- 7 respostas
- 972 visualizações
-
Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo?
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
créditos: elwyn & wilson kaupert Agniter Agniter é a cidade principal do servidor, localizado no continente de Nandurin. Antes - DEPOIS ------ Prove suas habilidades na Arena [...] a! ---- ------ Orem por seus deuses no templo... ------ Um dia bonito para uma caminhada... ------ O depósito é um dos melhores lugares para se fazer negócios. (Corrigido o erro) Urrrrrgh! Os rotworms estão fazendo a festa no esgoto! ------ Minimap: "Founded by humans in the old era, Agniter is the single point of protection to the human race across the continent. Although suffering many attacks, the city walls have always proved been str…
- 9 respostas
- 971 visualizações
-
Pessoal quero criar um pokétibia mais eu usava pda tava com 20 players online mais pda tem muito bugs e queria recomeçar com uma base open source que desse para mexer em todos os sistemas se você souber de uma boa aí me falem eu atualmente estava pensando em criar o poketibia com o Erondino v17.1 me falem ai.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Meu primeiro templo, idéias e sugestões para melhorar??
- 15 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
Crystal Server Fala galera, faz tempo que não trago nenhuma noticia otserv e hoje trago a vocês a volta de um servidor que fazia muito sucesso em tempos antigos e irá fazer mais ainda em tempos modernos. O crystal server desenvolvido pelo Tryller agora com ajuda não oficial do Martin (Martix - antigo dono da OTX) está de volta utilizando como base a TFS 0.3.7/0.4 com a versão do tibia 10.10! Antigamente ele estava hospedado pela vapus mais agora como quase todos os outros desenvolvedores passou para o github. Vale a pena dar uma conferida e até utilizar :3 Aqui! Referencia: Siga Crystal Server
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Vou usar esse tópico para postar algumas de minhas edições no otclient. Sistema de market ( Ainda em desenvolvimento ) Me digam aonde eu posso melhorar, e o que estão achando.
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
-
-
Bom eu tavo aki e sempre vi em sv cachoeiras e intao dessedi faze a minha e qero sabe oq vcs acham
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?
-
- 6 respostas
- 962 visualizações
-
-
E aí, galera. Não sei se estou postando na seção certa ou se eu posso estar postando isso. Eu sempre AMEI nature, e daí fui tentar fazer algo do tipo no Rme. Foi a primeira vez que tentei fazer mapa, não sei mexer naquilo direito. Ficou mais ou menos? (era pra ser um templo)
- 10 respostas
- 961 visualizações
-
Oi! Eu sou o Kuuhaku do Tibiaking, e quando fico entediado eu gosto de mapear. Então resolvi criar esse tópico pra compartilhar com vocês o que eu mais gosto de fazer! Aceito criticas e sugestões! Espero que gostem <3 Obs: Sou iniciante Obs²:É de pokemon Obs³:Estou tentando fazer uma copia do mapa do Pokemon Fire Red, então vai ficar "meio" quadrado! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Casa do Red/Green Laboratório Prof. Carvalho
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
Salve salve, Reis e Rainhas. Nos últimos tempos tenho recebido algumas propostas de trabalhos e as tenho repassado para colegas mappers, o que me intriga é que algumas dessas pessoas que me procuram relatam situações, eu diria que, desnecessariamente constrangedoras. Eu acompanho as comunidades já tem um bom tempo e posso dizer que hoje temos mais mappers habilidosos e ativos que nos últimos anos, e por esses e outros motivos resolvi montar esse projeto para dar um impulso à essa oportunidade de ajudar a comunidade. Sei que o nome e a logo estão deixando a desejar kkk mas vamos la! Sobre nossa página no Fb: Muitas pessoas que nos procuraram atrás d…
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
fala i kingtibianos... é o seguinte ... estou aqui nesse site desde 9 hs da manhda pedindo ajuda pra fazer um item que teletransporta players ... o gm tem um comando chamado /send. eu gostaria que os players pudessem teletransportar outros players mas para isso eles precisam estar equipado com algum item. EX: eu equipo meu char com um anél, falo !transport "amigo, 100,50,7 e ele sera teletransportado para esta posição. se alguem puder me ajudar eu agradeçerei muito. eu tenho muitas outras ideias se essa der certo vou falar as outras obrigado eu acho que ninguem ta entendeno: !transport -- talkaction que devera ser dito "lord paulistinh…
-
- 8 respostas
- 959 visualizações
-
-
Estou criando um Servidor de Tibia com mapa Exclusivo , pois cansei de Baiak e Global com os Mesmos Mapas e Rates. Espero que Gostem Aguardem Atualizações Azenia Online
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
PokemonMysterions Estou Aqui Para Apresentar Meu OtServ Poketibia Equipe Funções Mapper :Eu,Vago Designer:Eu,Vago Web Master:Vago,Vago Spriter:Vago,Vago Scripter:Vago,Vago Site :http://pokemonmysterions.sitepx.com/ Pagina no Facebook:https://www.facebook.com/pages/PokeMysterions/1419285815012597 Forum: http://pokemonmysterions.forumeiros.com/ Hamachi Sem Ip Changer Client Proprio Systemas? °Dive °Leilão °Card °Vitaminas °Addon °Clan °Rep+ Evento ? Muito Eventos Muitas Vagas Para Equipe Lembrando Só Entra Para Equipe Quem Tiver Algumas Das Funções La Em Cima Sem Bug Nenhum Quer Entrar Para a Equipe ? Entre No Site e Mande Seus Contatos …
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? LOGIN: ACCOUNT: RANK: FÓRUM: DONATE: Críticas plx!
- 4 respostas
- 957 visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal, beleza? Nunca postei nada aqui no fórum, fiquei sempre só olhando os tópicos por estar afastado do Tibia por muito tempo. Mas enfim, vamos ao assunto. Estou montando um server para jogar com meus amigos. Nós jogamos pela ultima vez lá pelo 8.1, mas eu continuei acompanhando o tibia mesmo sem jogar, então não fiquei tão perdido quanto eles. Minha dúvida é o seguinte Um mapa próprio atrai mais jogadores? Nenhum de nós quer jogar num mapa global muito menos um Baiak, mas vimos que isso é 99% dos servidores listados na OTServlist. Partindo disso, comecei a montar um mapa próprio juntando partes de mapas públicos, partes do global e partes 100% o…
-
- 7 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite à todos! Há muitos spriters praticantes, outros em treinamento e alguns sem conhecimento na área que desejam ingressar na mesma. Existem muitos tutoriais e dicas no TK de como spritear com.. digamos assim; excelência, porém muitos que vão praticar os tutoriais e dicas acabam com aquela dúvida em mente: "Beleza, vi um tutorial sobre cores, mas que objeto farei para treinar?!" Atualmente vemos diversos OTServers derivados(além de Naruto, Pokémon, Fairy Tail, etc.) em desenvolvimento, alguns que sprites atuais impulsionariam e muito novos projetos para expandir os horizontes de OTServers! Com sprites atuais, refiro-me à itens urbanos do século 21, c…
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
-
Salve galerinha , hoje vim passar essa visão para vocês que estão começando agora no mundo OTAdmin Poke Tibia , vim falar de um bug que eu achei hoje ne todos os servidor todos mesmo , estou falando de todos.... não sei se é bug mas no meus 5 servidores isso aconteceu e hoje eu posso afirmar que é isso que é o grande causador do crash , bom sem mas delongas vou explicar oque é feito é oque crasha , bom vamos lá primeira mente vou explicar oque é ou oque parece , primeiro abre seu config.lua , verifique se está assim rateSpawn = 1 se estiver maior que 1 , servidor automaticamente vai crashar ... bom espero ter ajudado isso é muito chato ver servidor crashar e ai…
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Concluído mais um trabalho de horas. O que acharam? Spoiler
-
- 7 respostas
- 952 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Para deixar claro, Não estou vendendo e nem comprando nenhum OTserve, mas gostaria de saber mais sobre éssa minha duvida... é proibido vender ou comprar Bases de OTserves como Derivados (Narutibia, Poketibia e etc...) ou Normal ?
- 9 respostas
- 951 visualizações
-
Então, eu gostaria de trazer um jogo já esquecido de volta a vida, o nome é First Star Online Stratics, aonde é um RPG que as lutas são em turnos. preciso de duas coisas para esse projeto ver a luz do dia, basicamente criar o sistema de luta no tibia (sistema de luta em turno) e desenvolver a IA. Alguém consegue fazer isso? --- link vídeo do sistema de batalha > https://www.youtube.com/watch?v=qSWqsSTyD0U
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
SpeedArt do Ains Own Gown do anime Overlord usando tunica Akatsuki kkkk (não é uma vocação)
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
Mais um mapa meu, ta zoado xD
-
- 7 respostas
- 950 visualizações
-
-
[show-Off] Loja de Arqueiro Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei ensinando como fazer uma Loja de Arqueiro,em 3 passos,fiz ela bem simples e rápida,só para ajudar os iniciantes.Veja a seguir : 1º Passo : A base de tudo. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Em homenagem ao Mophus. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.