Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, eu não pretendo colocar muitas imagens, pretendo apenas colocar minhas ideias, então pode ficar meio cansativo de ler, me desculpa. Eu vejo que os servidores de hoje em dia só existem baiak no 8.6, na versão 10.x apenas global e alguns baiak, mas e os RPG? Dificilmente você acha, existem alguns gringos e outros brasileiros, mas você consegue contar nos dedos. Com essa ideia e minha paixão por RPG eu venho criar um RPG, atualmente ele está na versão 8.6 mas irei migrar para o 10x. A minha ideia para o servidor é simples, eu não quero tudo automático como outros servidores, quero que os players façam as coisas (logo você vai entender), quero uma …
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
Depois de um longo tempo parado, senti vontade de mapear depois que instalei o RME.. e então fiz algo pra "desenferrujar". Como eu disse, faz muito tempo que não mapeio, então peguem leve nas críticas auhauha Pretendo terminar de "detalhar" algumas áreas, e terminar essa ilha ainda.. as imagens a seguir é +- um preview de como está ficando. E como eu disse, não está terminado, algumas coisas poderão e vão mudar. 100% Raw Comenta • Mais imagens nas próximas postagens/páginas
-
- 5 respostas
- 915 visualizações
-
-
estou criando um novo Corpo dos Personagem Z,fis 1 corpo de Base meio sem Roupa...,e usei de base em alguns,o to com 2 tipo diferente de corpo,ai usei de base neles,estou ainda arrumando os defeitos que deixou meio feio isso,usei uma Tela de Pintura de meio maior do que 32x32,pq não gosto de Personagens Pequeno,pois os Personagem em 32x32 fica com pouco espaço pra coloca roupa...,o corpo eu que fis,ai queria posta aki pra ver se elas é usável ou se vcs prefere a Original que os OT's como DboBr,DboUltimate... usao,espero resposta na votação acima. OBS,IMG: tem algumas img faltando tanto no gohan quanto no vegeta é pq peguei a de DBO Comum no dbzoevolution,com e…
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Sistema de Fade Tiles, apernas perfumaria para o server old que irei abrir dia 1 de julho ele vai ter sistema completo de som tbm, emojis in game e mais alguns recursos legais
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Estou com um projeto de pokemon e tals e fiz um fly system sem voids em volta https://www.youtube.com/watch?v=Rgm39OvzFXQ Proximo passo: andar na agua e nas bordas (Estou usando tfs 1.2 e tem algum bloqueio não sei por que...)
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
Tá; tinha nada pra fazer na madruga, decidi que não tava afim de jogar global. Comecei lembrar aquelas OTs de war Branco vs Preto, 1/1, 2/2... Decidi brincar de mapear, não sei fazer muita coisa sei fazer nada pra ser exato. Pensei numa ilha pesqueira invadida por piratas, versus uma cidade ao sul, ligadas por uma ponte central; um barco sendo destruído (não feito) e uma cadeia de montanhas. Então, ta ficando assim: ( Não liguem pro lado sem fazer; quero que julguem dentro da montanha) (Design da cidade) Espero que julguem o mapa, e espero criticas e idéias.
-
- 6 respostas
- 912 visualizações
-
-
-
Imagen Do Fenrir Preto Agora uma imagem do Fenrir Verde Deem Notas de 0 a 10 ;0 Créditos Fenrir Preto (100% Maxmillerxd) Fenrir Verde (50% Maxmillerxd , 50% Euziin)
-
- 9 respostas
- 911 visualizações
-
-
Alternative Server Loot balanced | War System | PvP System | Addon System | Map Itself Sejam bem-vindos ao meu projeto! Euphoria é um servidor de nível difícil, considerando o fato da onda atual de servidores este anda na contramão privando os seus jogadores de um mundo novo, claro que com suas vantagens e updates frequentes primando pela excelência na onda do rpg pessoal. World Of Euphoria _Estou atualmente trabalhando sozinho neste projeto, tenho o mapa pronto e é claro sempre trabalhando em alterações, modificações, melhorias e novidades. _Atualmente conto com o antigo mapa Empire Server e ao longo dos anos melhorei e tra…
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
oOLÁ A TODOS ! GOSTARIA DE SABER SE POSSUI ALGUEM NO FORUM QUE SAIBA SE A OTMANAGER AINDA ESTA ATIVA? POIS CONTRATEI UM SERVIÇO DE VPS COM ELES, O PAGAMENTO JA FOI APROVADO (FIZ O PAGAMENTO NA SEXTA-FEIRA 09/11) HOJE JA É 15/11 QUINTA FEIRA - AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DOS TICKETS E NENHUMA ATIVAÇAO DOS SERVIÇOS!!! GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTAO ATIVOS , SE CASO NAO ESTAREI COLOCANDO EM DISPUTA PARA RESSARCIMENTO DO MESMO! CASO ALGUEM SAIBA COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELES ALEM DOS GERENCIADOS NO SITE , DEIXEM PRA MIM EM PM OU AQUI MESMO, POIS ATÉ MESMO WHATSAPP NAO RESPONDEM .
-
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do TK, estou com uma dúvida, meu ot é 10.53 global, sei que dedicado é a melhor opção, mas andei pesquisando e existe uma modalidade chamada virtual server XEN, que é muito bom os preços bem como o ram, olhem esse link https://www.budgetvm.com/xen-linux-vps.php 16gb por 60 dolares, compensa bastante já que os 16gb é garantido, alguem sabe me dizer se pra ot tibia esse negocio funciona bem,?
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
Bom resolvi me aventurar no mundo de pixel art vamos lá First sword: Feia neh heuhe First axe: Particularmente gostei da lamina Second sword: Nao gostei muito do resultado e isso ai galera *-* tomara que gostem
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Venho Mostrar um pouco do Meu Website(Poketibia) feito em Modern acc Por favor, avalie, dê idéias do que mudar ou acrescentar! obrigado...
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ae o famoso Homer, sorry kk ficou feio, mas eu fiz...mas ta ai: Ae arrumei as calças, estavam estranhas....
-
- 7 respostas
- 908 visualizações
-
-
Estou fazendo esse launcher e gostaria de dicas de vcs quando ele estiver finalizado eu estarei postando 1 tuto de como criar 1 aki no tk onde esta 1 site tera 1 index o site e so 1 improviso gostaria de dicas para melhorar ele e tbm gostaria de fazer ele para algum ot alguém se interessa ? apenas servidores com 30 Players mais
-
- 13 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olha só fasso tudo direitinho vou lá no no-ip fasso ip fixo e coloco no Config lua deixo o DUC com o host online e tipo quando abro o server abre normal mais na hora do login não consigo entrar dá connect falid !!! Alguém me ajuda por favor !!!!!
- 7 respostas
- 907 visualizações
-
ill be updating this pots with new screens hope u like it
- 5 respostas
- 906 visualizações
-
-
Postei em alguns outros fóruns também! Gostou? comenta? rep++ '-'
-
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
-
-
Otservelist ta OFF Sera que fecho o Otservlist ? Se ele fecha onde tem outra lista de ots ? Seria legal o TibiaKing fazer lista de otserve
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar um pouquinho de um novo projeto (global custom) que estou participando.. Então, segue abaixo imagens da parte do mapa que editei.. Estejam livres para críticas tanto positivas quanto negativas e qualquer ideia também.. Obrigado!
- 5 respostas
- 900 visualizações
-
Aqui neste tópico, você pode soltar sua criatividade e escrever alguns sistemas que vem na sua cabeça que você acharia legal existir em um servidor 4FUN (Servidor Fácil).
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
Sistema de Emoticons no game e no chat eles aparecem no chat pequenos e no game na hora, com som sistema feito para meu servidor de tibiaold com tela ampla e sistema de som completo que irei lançar dia 1 de julho
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classe…
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing. Então hoje vou vir postar uma imagem que eu fiz do TibiaKing, tentei copiar está. Só não fiz a palavra a baixo,tudo sobre tibia,bots e otserv Tentei fazer pelo Remere's Map Editor (Rme). Bom é isso! Obrigado, Abraços!
- 6 respostas
- 897 visualizações
-
Olá galera, beleza? Venho-lhes propor um desafio... Encontrei um sistema muito interessante para tibia (feito por nosso grande amigo MaXwEllDeN), o qual transforma seu personagem em um npc para vender os itens que você escolheu... O desafio é recriar esse sistema, mas para vender pokemons em um servidor poketibia. Informações que podem ajudar: *Na imagem de compra do item, tem que aparecer a imagem do pokemon, e não da pokebola! Achei um desafio quando fiz, espero que seja desafiador e construtivo pra todos vocês! Postarei o meu quando alguém terminar... Em caso de dúvidas ou algo do tipo, pergunte aqui que ajudarei ao máximo que puder...…
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer. É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon. Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca. Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação. E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações. O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo. Mas fico em Duvida em r…
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Olá Galera do . Pra quem não me conheçe: (todos) UHAUHSUHASUH - Bom, primeiramente, eu trabalho com mapas, apesar de ser ainda iniciante, não fiz mais que 5 mapas no total. - Resolvi compartilhar de experiencias com os outros que participam do fórum e tirar minhas duvidas sobre mapping e claro para sempre melhorar meus trabalhos, que a partir de hoje serão sempre postados aqui. Vamos ao que interessa: ShowOff: Velho Oeste Bom quem ae conheçe um pouco do velho oeste sabe que o velho oeste estava em constante crescimento, então itens que não poderão faltar serão caixas e mais caixas, carroçoes, etc.. Confira um…
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha... é o seguinte... quero introduzir ao meu server algumas quests.... porem o que tenho em mente é um pouco mais complicado... quero criar uma quest que quando o personagem pega lvl 8 ele tenha que matar 10 trolls, quando ele completa instantaneamente ele ganha recompensa e a quest avança com um quest update na tela ai vai pra proxima que é matar 10 minos depois disso quero novamente um quest update e que tudo comece do zero tendo que matar os trolls depois os minos e assim pra sempre!!! alguem consegue bolar algo assim pra mim? grato e no aguardo de qualquer novidade!
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
Fala ai, pessoal do TK!!! Então, como o próprio titulo diz, o que voces achariam de um servidor de PokeTibia baseado no mapa mundi?! Mapa conteria diversas quests sobre o mundo pokemon e etc... Aceito ideias! (IMAGEM ILUSTRATIVA) Então é isso... Espero que voces respondam meu tópico com total sinceridade!!
- 9 respostas
- 890 visualizações
-
Welcome some ss from my map https://www.facebook.com/NBSADMINS https://www.nbstory.eu/
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
Olá TibiaKinganos! Estou a voltar a trabalhar em um servidor de Tibia Old-School e gostaria de tentar recria-lo igualmente ao global. O servidor deverá ser na versão 7.4, com um cliente próprio. O projeto já foi iniciado a algum tempo e preciso reestrutura-lo e continuar os trabalhos do ponto onde parei. Informações de um Servidor 7.4: - Runas não são usadas no Battle-List em players. - Não existe wands. - Mana fluids não são rentáveis. - ... A questão da criação desse tópico é obter informações sobre se é viável a criação desse servidor com o seguinte critério: Jogadores brasileiros dentro do servidor. Tenho a certeza que no mundo existe pessoas …
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
Poke Village OT Fala galera do Tibia King! Estou criando com um colega meu um Pokemon OT há um tempo, e hoje decidi anuncia-lo à vocês para mostrar o andamento do projeto! O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base do Pokemon Dash Advanced, com sources 50% próprias, contendo os seguinte sistemas: Pokémons com Level - Max. Level 200 (levels e evoluções baseados nos Pokémons originais) - 100% Pokémons 1ª Geração - 100% Pokémons 2ª Geração - 100% Pokémons 3ª Geração - 100% Mapa de Kanto - 100% Mapa de Johto - 50% Mapa de Hoenn - 20% Badges Kanto + Orange + Johto + Hoenn - 100% Pokémons Status totalmente reformulados e equilibrados (base…
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Olá, eu estou montando um server de Cabal, baseando no tibia, eu estou fazendo o server todo sozinho, até pq sou scripter, programador e mapper, porém não sou spriter, e justamente oque mais vou precisar. Eu nunca fiz uma sprite antes, e tentei fazer esta espada, que é uma espada do cabal, a Osmium Blade. Queria a opinião de vocês. Espada Original: Sprite:
-
- 6 respostas
- 889 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.