Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
-
Gostaria que alguém experiente avaliasse o mapa abaixo. É o templo de um Baiak. Foque apenas no templo. OBS.: O mapa completo foi extraído desse servidor.
-
- 8 respostas
- 696 visualizações
-
-
Galera tô com um projeto pra baiak v2, esse baiak vem com o mapa remasterizado e 100% exclusivo com novas hunts e caves. Tô nesse projeto sozinho e acho que vai demorar bastante, pois até as caves vão ser diferente. Vou atualizar o tópico de acordo a evolução, deixem dicas ai do que vocês acham legal! Alguns trechos do mapa tirei aqui mesmo do Tibia king, vou procurar quem postou e por os créditos! //---------------------------------------------------------// Casas: 105 Caves: 15% Areá VIP: Sim War System: Raids Automáticas: Sistema de Banco: //---------------------------------------------------------// TalkAction Bless TalkAction AOL //---------------------------…
-
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá pessoal sou iniciante na seçao de mapper e vim trazer pra vocês o meu primeiro mapa. Aceitos Criticas Incentivando.
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Qual seria o item que você mais gosta em todo o Tibia? Pode ser qualquer item, o que eu mais gosto é o liane: Por que? Eu simplesmente acho fascinante a textura da sprite e as formas que ela pode ser usada, sem falar que além de simples é uma ótima peça estrutural.
-
- 9 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ai galerinha!! Vocês poderiam avaliar este castelo que fiz hoje, misturei muita coisa nova, estou aprendendo a combinar e n sei se ficou legal... Não terminei ainda. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3:
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Bom dia galera!! Gostaria de uma avaliação de um mapa que criei ainda pouco... Desculpa o Zoom, meu mouse está com o scroll quebrado. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3: Imagem 4: Imagem 5: Imagem 6: Imagem 7: Imagem 8: Imagem 9: Imagem 10: É isso galerinha, agora já está melhor para ver algumas partes da cave. Fica mais facil de avaliar =D
- 7 respostas
- 547 visualizações
-
O projeto esta parado pois os IDS da otb atual foram alterados, assim que sair um otb e um xml oficial irei dar sequencia. Venho aqui disponibilizar uma 'previa' de um projeto que estou desenvolvendo. Se trata de uma "remasterização" do RME, afinal vou reestruturar todas pallets. Meu objetivo é deixar o editor completamente organizado (A-Z) como estou fazendo isso? Acha pouco ? Se for fazer, faça bem feito Em breve estarei disponibilizando o projeto completo, peço ajuda a quem estiver disposto a compartilhar auto borders, walls "automaticas", enfim, coisas que facilitam a vida dos novatos, qualquer caso vou compartilhar o …
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite não sei se está na área certa, se não estiver corrigir por favor. Enfim , vejo vários servidores Global online e diversos Baiak, não vejo muito servidores de war. vocês acham que um servidor de war consegue atrair um bom publico?
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Fala galera do TK queria pedir para voces avaliarem a hunt que eu fiz aqui sei que nao é lá essas coisas mais eu quero muito melhorar e através dessas dicas eu posso melhorar os mapas que eu faço. (Desculpe qualquer erro de português) Aqui a imagem
-
- 9 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boa tarde gente, eu to aqui com um projeto, de um servidor baiak 10.10, diferente de todos baiak's que vocês já viram até hoje, meio baiak, meio mapa próprio, com quests próprias, monstros próprios, itens do global, e próprios, eventos e raids proprias, cidade vip, itens vip. Me digam, de opinião própria, se jogariam.. Porque eu ainda não sei se vale a pena investir num servidor baiak 10.10! Se me pudessem dar algumas dicas, pra o servidor ser bem original, agradecia! Agradeço a atenção de vocês, Lucas Sobrinho
- 5 respostas
- 463 visualizações
-
Decidi me aventurar nessa área só por diversão, já que aqui na empresa não posso mexer no servidor. Vale lembrar que sou horrível em Design. Espadas: Fui seguindo o Tutorial do @Madarada. Por favor, críticas construtivas, eu sei que ta horrível, não precisa falar kkkk.
- 17 respostas
- 782 visualizações
-
Bom esse server eu estou tentando me esforçar para terminar... Estou buscando informações pra que ele fique redondinho Estou pensando seriamente se eu terminá-lo disponibilizar para que quiser usar e editar ao seu modo O server que eu usei como base é o Azeroth: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11701-original-azeroth-rpg/ --NOVIDADE-- Segue algumas imagens de Templo e TPs e quest que estou criando: E a seguir o motivo de estra tão dificil criar esse server SIM estou tentando criar 9 vocações distintas onde haverá realmente alguma vocação focada no suporte, em velocidade, em ataques rapidos, em bloker esta meio dificil kkkk mas …
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
-
Breve reformulação TOTAL no tópico, junto com todos os updates ^_^ Eaí, galera. Tudo bem? Bem... através desse tópico, venho comunicar que finalmente, depois de muito enrola-enrola eu decidi começar meu primeiro "projetinho". Não, não é um Baiak, não é um Global da vida e muito menos um Yourots, mas sim um projeto com mapa 70% (admito, vários amigos da OTLand me ajudaram e também, tudo é uma cópia de Tibia) próprio, recheado em teleportes (sim eu gosto disso, não tenho muito tempo para jogar, logo prefiro perder a enrolação de ir até o local). Não estou realmente recrutando, já que o projeto ainda não é nada "grande", logo não estou pagando, quem sab…
-
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
-
Olá bom eu estou criando uma Loja para o meu OT espero que gostem ainda estou terminando mas ta ai uma previa dele.
-
- 7 respostas
- 734 visualizações
-
-
-
-
Olá galera! Estou voltando aos poucos ao mundo de Tibia e OTServ, comecei lá com meus 12 anos e hoje já tenho 21, realmente Tibia fez parte da minha vida, porém como em um post que vi aqui, inicio da faculdade, namoro e compromissos fizeram eu me afastar um pouco desse mundo. Mas chega de falar de mim e sim sobre o assunto que estou pondo em evidência, desde os meus 15 anos sempre pensei em criar um servidor de Tibia Harry Potter, porém nunca saiu do papel e sinceramente, é um servidor que muitos esperam creio eu! Mas eu faço a seguinte pergunta a vocês: Porque nunca realmente saiu do papel um servidor de Tibia HP? Em um outro fórum até consegui uma equipe, mas f…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
~* Introdução *~ O continente de Ethyno é gigantesco e esconde grandes mistérios. Com ambientes de pura tranquilidade e beleza às mais profundas, terríveis e jamais inexploradas terras que você jamais imaginou existir. O OTBrasil conta com um mapa próprio, cheio de surpresas e bem detalhado, trazendo assim um melhor aproveitamento ao jogador enquanto caça, faz quests ou simplesmente explora o continente de Ethyno. Claro que essa experiência fica melhor, assim como quase tudo, com os amigos. ~* Informações do Server *~ * Mais de 60 quests * ~> Blood Brothers ~> Warlock Fortress ~> Black Kngiht Quest * Cidades * ~> Ethyno ~> Dangia ~> …
- 5 respostas
- 850 visualizações
-
E ae? Como vai? Eu estou ótimo, obrigado. Tenho 23 anos e comecei a entrar em contato com otserver em 2007 (se não me falha a memória). Estive pensando sobre esse tópico há dias e gostaria de colocar para vocês a minha reflexão sobre a importância de um otserver na vida de uma pessoa. Isso não se restringe à minha vida, mas de pessoas que venho acompanhado... hora de longe, hora de perto... alguns colegas e amigos que fiz em toda a comunidade de otserver (não estou me referindo só às comunidades brasileiras). Tibia sempre será um grande clássico dos MMORPGS. Um dia ele acabará, como tudo na vida. Conheço muita gente e tenho muitos amigos que já jogaram Tibia…
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Show Off Gabisa00 Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL. Escudos: Espadas: Armaduras: Pedras: Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.
- 60 respostas
- 5.1k visualizações
-
Test Serve : Vamo jogar PokeZot galera,server RENOVADO,outro server com muitas novidades Estamos 24horas ONLINE Oque tem no server? Quests lendas! Quest Box1 Até Box15 Quest Special Box1 Até special Box5 Torneio Pokemons Megas Novas Cidades(floravip,nevua e outras!) PVP 100% (sem ser de time) Boost stone2 Shiny stone(para alguns lendarios em sua forma shiny) TD's(dinheiro nota azul) quando junta 100 você clica com lado direito ela vira 1 scarab! Novos pokemons em quest Charizard Power Venusaur Power Shiny charizard Power Quest's vão se dificultando com forme aos seus premios! Exemplo Box2 é mais dificil que box1(obvio) e assim por diante! Alguns lendarios Zekrom,Reshiram…
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Oque é o projeto?: Bom o projeto é criar um novo mapa pokemon baseado no mapa do gba(pokemon fire red),claro sempre se limitando no que o tibia pode oferecer no quisto de mapas.então eu criei esse tópico para mostrar fotos e e falar como o projeto esta indo,e também pedir opiniões para vocês como você gostaria que o jogo fosse,então espero que comentem ai em baixo,porque vai me ajudar muito a concluir o projeto. Sistema Pokemon: Bem primeiro,eu queria saber se vocês preferem um servidor onde,o pokemon não tem lvl no caso apenas o Boost de 0 até+50,acompanhado de helds que são atributos que você pode adicionar no seu pokemon fazendo assim ele ficar mais forte ou mai…
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae pessoal do Tibiaking, venho hoje através deste tópico apresentar meu projeto para vocês, em torno de 2 anos atrás, na epoca do tibiaking em que eu usava o nick xotservx, eu tinha iniciado um projeto, o projeto se chamava Spirit Hunter, e tinha como foco a idéia de que você poderia jogar um servidor baseado em pokemon, porém, com os monstros do tibia, eu acabei abandonando o projeto, e estou retornando nele agora do zero, pois não havia salvo nada. No Spirit Hunter os monstros depois de mortos podem ter seu espirito selado em uma pedra de captura. Após este selamento ele pode ser invocado quando quiser para auxiliar em sua jornada, capturando outros monstros, encontran…
- 23 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Vou ser direto e objetivo aqui, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe, primeira vez que posto algo relacionado a isso. Bom, sou mapper, spriter, um pouco scripter e agora vou ser hoster. Eu estava com projeto no meu ot, porém não deu muito certo e percebi que tinha que ter MUITO mais nele, não tenho tempo de está mexendo em OT, por isso que resolvi está disponibilizando minha vps para alguém, eu paguei ela por 6 meses e está só com 2 meses de uso (4 ao total), e só exijo poucas coisas: -Não quero criança administrando um OT. -Ser seu servidor, nada copiado. -Certeza na sua escolha -Baiak OT server 8.6 ~ 8.54 E outra, se for para dizer que quero…
- 2 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
Olá Pessoas, em outro fórum achei um layout porém nem codificado estava, tinha apenas o PSD, então dei vida a ele, e estou modificando o Gesior para rodar com meu layout. Todo o trabalho está sendo feito por min, e já está quase terminado, na verdade o layout está todo correto, agora só falta pequenas edições das páginas do Gesior, e a tradução, que estou fazendo o website inteiro. Vejam como está ficando, e me deem dicas, críticas, ou elogios. Bom, isso é só um pouco do que já fiz, estimo ai que esse mês já termino o site. Tudo em português, e funcional. Por favor não esqueçam de comentar =P
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pokémon Online Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais. ATUALIZAÇÕES GERAIS 11/01 13/01 OBSERVAÇÃO Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar vario…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Falae nação TK! Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite! Posso citar como minhas inspirações: Way20 Elder Nodgard Daniel e mais uns que eu não lembro o nome agora! Resolvi trabalhar um pouco na questão de coloração, pois vejo que é o grande problema para usuários que estão começando a spritear e trabalhei em um flame do ataque do Charizard! E também na coloração do Shiny Lucario (já que meu servidor não possui essa sprite)! OBS: O desenho do flame e do lucario não são meus, eu somente alterei as cores e tentei aplicar alguns conceito…
- 40 respostas
- 4.7k visualizações
-
Eae pessoal, to começando minha carreira como Mapper e fiz essa pequena cidade (Lavender City)! O que acharam da cidade? Obs: Ela é pequena por que no Anime (Pokémon) ela também é pequena e eu to seguindo o anime!
-
- 8 respostas
- 550 visualizações
-
-
~Introdução & Sobre~ Thornia e um servidor real map absolutamente novo nunca foi visto online, com uma exceção da fase beta. O Objetivo do Thornia e funcionar como um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de um jogo mais casual independente do tempo de jogo. As rates do Thornia foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia em nível superior a qualquer outro servidor, com elementos desafiadores para alcançar novos níveis e completarem quest difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo.. …
-
- 22 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom sou iniciante e nesse topico so vou postar minhas tentativas de remakes de pokemons. os remakes podem ter uma mudança consideravel ou somente o pintura! avaliem! <antes><Depois> Caterpie Metapod Torkoal Oddish Grimer Camerupt Para ver melhor. http://i.imgur.com/PHge5Wz.png http://i.imgur.com/Vmf1vIy.png http://i.imgur.com/VFd9Hoq.png http://i.imgur.com/0IqhPbv.png http://i.imgur.com/xN8flri.png http://i.imgur.com/aAHwHGc.png SHINYS: Camerupt http://i.imgur.com/XttzKBt.png
- 22 respostas
- 2.1k visualizações
-
Faaaaaala gaaalera do Tibia King, Beleza? Venho aqui apresentar um projeto de servidor alternativo de minha autoria, e queria saber o que você acham dele? Fará algum sucesso? Elysium Alternative Tibia Server é um servidor mapa próprio que vem sendo reformulado e desenvolvido a mais de 3 anos. Trazendo sistemas únicos e inovadores o servidor promete engajar todos os usuários em épicas aventuras, desafios alucinantes e batalhas sangrentas. O servidor conta com 13 cidades, totalmente exclusivas, o que garante um mundo, quase que infinito, de explorações. Essa seria a nossa cidade principal (denominada Central) do ElysiumATS Para mostrarmos que som…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje estou fazendo o Shiny Mega Sceptile , logo posto outros Shiny megas que eu fiz : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
Bom, como diz o titulo do tópico, vou mostrar Show Off do mapa que estou desenvolvendo com foco no antigo mapa do Pokémon Online, conhecido como SVKE. Para um Grande Projeto que está em desenvolvimento. Eu comecei ontem, então não fiz muito, meu RME deu varios problemas kk, estou fazendo tudo no RAW, alto borde é para os fracos por isso fiz quase nada ainda. Obs: O mapa não está detalhado por inteiro. De inicio, comecei fazer a cidade de Cerulean, está bem simples, alias, é pra ser simples kkk Minimapa: Essas partes verdes ainda estou editando. O que já foi feito? Mark, Diamond Shop, NPC que vende Clothes, CP Cerulean, Ginario de Cerul…
- 9 respostas
- 715 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.