Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Global full com intenção de trazer de volta a dificuldade e jogabilidade do Classic Tibia. EXP Rate: 1~8 = 10x 9~20 = 9x 21~40 = 8x 41~60 = 7x 61~80 = 5x 81~110 = 3x 111~150 = 2.5x 151~180 = 2x 181~200 = 1.5x 201 em diante = 1x Skills = 10x Magic Level = 5x Loot = 2x Quem se anima?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Fala galera do TK, Comecei na área de scripts e achei aqui mesmo no fórum um programa que vai me ajudar bastante,fui baixar e todos os links estavam off , dei uma pesquisada,reupei e vim compartilhar com vocês... (Peço que movam para área correta,pois não consegui postar diretamente lá,obrigado.) OTScript Live - By: Colex Oque tem de tão legal nesse programa? Destaque na Sintaxe de LUA * (Melhorado, agora com cores diversas e alteráveis) Variados tipos de destaque* Janela de ajuda com funções de LUA e OTServer e sistema de pesquisa Janela com lista de items e sistema de procura* Janela de ajuda com sintaxes LUA* Auto-Complet…
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Primeira Vez Mechendo com mapper, mentira mais primeira vez que levo a serio. Da uma nota de 0/10 so novato
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
Eae galera u.u boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida aqui, adicionei o remake em meu servidor e gostaria da opinião de vocês... VOTEM NA ENQUETE SE POSSIVEL!! *Miniatura adicionada
-
- 7 respostas
- 820 visualizações
-
-
Tales of Vyron História Capítulo 1 A ideia Nossa historia comeca em Voski, a terra dos deuses. A milhares de anos atras, para ser mais exato 420 anos apos a criacao do quarto mundo, os Sagrados, Ananta e Esmian, reuniram os deuses elementais para apresentar a ideia de um novo mundo, Vyron o mundo dos escolhidos. Apenas as criaturas mais significantes dos outros quatro mundos teriam o direito de habitar Vyron. Criaturas das mais belas as mais feias, das mais fortes a mais fracas, criaturas que tenham provado seu valor, seja para a luz ou a escuridao. Junto com a ideia foi prometido acesso ao novo mundo para os deuses elementais que ao ouvirem a proposta sem exitar a…
-
- 5 respostas
- 818 visualizações
-
-
Fala pessoal olha eu de volta aqui venho mostra umas print pra vocês do meu projeto Harry Potter Online está super bacana segue a SS! #Comente. #Da opiniões. #Idéias ? poste pra gente. #Busco pessoas que seja bem de vida e que entenda de coisas gerais... pra me ajudar nesse projeto! comentem ai... PÁGINA >>>>>> https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ 180 curtidas em menos de 2 meses UPDATE
-
- 6 respostas
- 818 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, gostaria de saber como arrumar sprites de um servidor. Tem como arrumar pelo client do servidor? Eu jogava um servidor chamado archlight, porém ele fica com resets de tempos em tempos e sempre achei legal as sprites deles, então gostaria de importar as sprites deles e qualquer outra sprite gratuita para fazer uns testes. Desde já agradeço. Desculpe se estiver no tópico errado
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Show Wild Pokemons Caught Fala galera, beleza? Então, hoje tou aqui pra mostrar pra vocês o sistema de mostrar os pokemons selvagens que capturei. Bom, o sistema é bem simples e legal, ele marca todos os pokemons selvagens que capturei com um ícone de pokebola abaixo do nome, somente quem capturou tal pokemon consegue ver o ícone. Tem como ativar e desativar essa função utilizando o comando (!wildcaught) Sistema compatível com OLDClient (Na versão que estou usando agora) e no OTClient.
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Ola Tibia King, vim aqui para trazer a nova ilha do Tibia DR, o nome dela é Nevasca, não foi somente eu que fiz, Davi também ajudou, ele faz mas as cavernas, e as detalhou um pouco, depois disso eu editei bastante até que fica-se de um jeito mais agradável... espero que goste, alem disso deem dicas do que podemos fazer para melhorar o mapa, e lembrem que a ilha ainda não está completa, e é o mapa para um ot de exp baixa! olhem todas as fotos em tamanho grande por aqui: http://imgur.com./a/sPhIz#0 espero que gostem, estamos a um tempinho fazendo ela, mesmo assim obrigado pessoal!!!
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Desperate [Mapping ShowOFF] Depot (Meu primeiro trampo ) Críticas Construtivas, Obrigado !!
-
- 7 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom galera, comecei a mecher com sprites, e gostaria que a cada sprite que eu postase aqui neste tópico, vocês avaliassem, me dando sugestões, ou críticas. Bom segue abaixo alguma delas. Armas: Paredes e Pisos: É isso galera, espero que gostem. Sugestões e criticas serao bem vindas. A, e antes que eu me esqueça tenho uma dúvida: Quando eu for criar uma outfit, ou uma parede, devo fazer 32x32 ou 64x64? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
e ae pessoal! estou com uma dúvida, faz anos que não jogava mais tibia e então: 1) Hostiei um servidor global com site mas pessoal não criava conta e poucos on line. 2) Fechei e coloquei um baiak, até que entra um que outro mas não bomba 3) estou pensando em por um global com teleport talvez bombe, o que vocês acham?
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Aqui apresento minhas primeiras sprites de ride pokemon: Ride Terrakion Fiz As quatro posições se tiver que melhorar falem aonde se der eu faço denovo e mostro se gostarem de em rep mais por favor se tiver em local errado o mova mais eu quero saber suas opiniões sobre as sprites pegue leve em pois num chega chingando. Beleza Ride Terrakion By Lorrã Guilbert Frente.bmp Ride Terrakion By Lorrã Costa.bmp Ride Terrakion By Lorrã Direita.bmp
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Estou terminando de fazer ainda, o tema é para quebrar com aquele padrão de gesior, quase todos tem um layout similar, ainda falta muita coisa, estou na metade do trabalho. vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que continua usando a base do gesior, e todas as paginas terão de ser adaptadas, não é apenas colocar em layouts e pronto. Por isso disponibilizarei ele completo para download assim que concluir a respeito dos headers (headline), ainda estou terminando, sera adicionada em todas as paginas, com seus titulos. Este layout esta totalmente baseado no rs, estou buscando me igualar…
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Ai Galera Como Fico Meu Starter Onde Escolhe o Pokes Iniciais e Meu Cp Copiado do Ot Pokemon huehueuhe Aceito Criticas e Opiniões Obrigado Créditos: Eu Por Editar Créditos: Otpokemon.com Por Servir Como Base Para Mim Copiar Vlws
-
- 6 respostas
- 810 visualizações
-
-
Então Gente eu to passando aqui pra pedir alguém q tenha ou sla alguma sprite do SAO e não se importe em compartilhar e aproveitando também para dizer que será um projeto meu vagas abertas para somente spriter que é só oque falta o mapa ja está sendo editado por enquanto ainda não tenho fotos e é isso qualquer sprite de sword art online ae é bem vindo flws abraçoss
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
Preciso de opiniões daqueles que têm utilizado OTHire 0.0.2 e OTX2, qual melhor e mais estáveis? OTHire 0.0.2 - Based in OTServ Trunk (Latest) OTX2 - Based on: The Forgotten Server Version: 0.3.7 - Crying Damson Não é um debate ou disputa, eu só quero informações de ambos os servidores!
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
Galera, tenho uma pergunta. O que seria melhor, criar um script em lua ou programar internamente em C++? (tô fazendo um poketibia, do zerão msm) Os sistemas da source para ter uma gameplay semelhante aos otservers de Pokémon eu já fiz, tô me referindo aos scripts msm (como mudar a outfit quando subir na neve, areia etc) Em C++ teria mais desempenho, mas seria mais desorganizado (código implementado com vários outros da classe, fica meio ruinzin). Em lua teria um pouco menos de desempenho (lua é uma linguagem de script bem rápida), mas seria bem mais organizado (uma file pra cada script).
- 2 respostas
- 808 visualizações
- 1 follower
-
tipo assim ultimamente to sem fazer nada...,ai to tentando da uma Clonada no Bills do Dboultimate,ver oq seis acha ae só o ultimo bills q n fis igual só colokei uma aura diferente,não sei se vai da pra ver pq quis fazer augo bonito e.e,ta ae o Bills Sem RB Normal,Lvl 50,100,150,200 por enquanto é só esses q consigui clona. falem oq acharão se ta igual se ta ruim ou coisa do tipo...
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, achei que tivessem noticiado isso, mais o mesmo não foi. Ontem, dando um "rolê" pelas comunidades tibianas, vi uma noticia que me deixou contente e esperançoso em relação ao OpenTibia. A OTLand via tópico no fórum oficial, anunciou o fechamento do comércio existente no fórum, assim como fechou os repositórios que antes eram no mesmo, criando um repositório oficial do The Forgotten Server no GitHub para conhecimento e uso geral de todos. No tópico, ele inclusive citou a importância de uma comunidade que compartilha conhecimento. Achei uma iniciativa muito importante. Inclusive venho deixar um recado, quem contribuía antes para ter acesso ao reposit…
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Eae Fmz? Estou aqui para mostrar a vocês um Show OFF por que eu quero a opiniao de vocês... Ferreiro é Loja de paladino Loginha de Potions Critique a favor.
- 8 respostas
- 806 visualizações
-
Buenas TKzeiros, Só passando para mostrar como ta ficando o OwlAAC. O que funciona? Criação de contas Criação de personagens Pagina de informação do personagem(falta algumas coisas) Sistema de login por sha1 Sistema de Admin (Dashboard onde posteriormente controlará o site, criação de news, etc...). Sim, mas e ai? como ta ficando? A pagina inicial esta ficando assim: Spoiler Pagina de Players: Spoiler Paginas de criação: Spoiler Account Management: Spoiler …
-
- 7 respostas
- 806 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Hoje iremos começar mais um clássico post polêmico sobre nosso mercado atual de servidores. Lá na Serversoft, não vendemos mais dedicados devido a uma Lei de 06/2014 que insere 60% de imposto sobre compras em datacenters no exterior. Também, pressionados pela alta do dólar, tivemos que prototipar uma solução de alta performance usando o que há de melhor em hardware e software, assim chegamos na performance de um dedicado dentro de um servidor virtual com preços mais atraentes. Nossa maior dificuldade foi desenvolver sistemas que atuam em tempo real garantindo que um cliente não afete outros, mesmo se receber um ataque, se enviar anti-spam, se for hackeado e tudo ma…
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
Eae galerinha do TK, tudo bem com vocês? Bom, venho mostrar o [show Off] do servidor que eu e o Ziak estamos fazendo, e lá vai: Nova (Em homenagem ao TonyPlyson, pois vi esse barzinho no map dele e gostei) Mapper's: Slaake (Eu);Ziak ~~~~>Comenta ai galera, mais para frente postaremos mais fotos, nosso servidor será de XP Alta<~~~~
- 8 respostas
- 803 visualizações
-
Cara, eu amo muito YuRoTS namoral... Estou até com um projeto, porém a preguiça me deixa sempre na mão kkk TP TEMPLO
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
Imagens antigas quando era iniciante; Créditos ; Vital 900 e Kaiotp \/ Imagens Recente ; Créditos ; Mr.Player e Kaiotp \/
-
- 8 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom..sou iniciante..e estou tentano melhorar tecnicas de sprite.... bom nao sou bom em sprite intao tentei fazer remakes em sprites do bills do dbz... avaliem ! Antes: Depois: v2 Antes Depois tentativa de fazer movimentos...
- 5 respostas
- 801 visualizações
-
Bom galera hoje tirei o dia pra mapiar meu projetoe resolvi fazer minha área inicial deem nota Participe agora mesmo do grupo do jogo no Discord https://discord.gg/nqNFTtA
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
- 1 follower
-
-
Venho notando que os OTs que tem mais 1000 online são hospedados no Canada e o servidores oficiais tem limite de 1050 jogadores. Seria 1000 jogadores limite dos servidores brasileiros?
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
Imagens do meu mapa Baiak: Imagens do meu remake RLMap:
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá a todos, gostaria de saber qual versão do tibia vocês mais gostam e por que, estou em mente criar um servidor inovador, mas estou com uma duvida. Qual versão do tibia vocês gostariam que fosse desenvolvido um servidor derivado? 8.54? 8.60? 10.xx? (versão mais atual do tibia) ou até mesmo um servidor 8.60 personalizado com sprites do tibia 10.78? mapas, e etcs... pois eu acho muito bonito os mapas atuais do tibia, montarias, outfitis... agradeço desde já, o voto de vocês vão me ajudar demais.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Alguma dica? o que pode ter dentro deste castelo? estava pensando em fazer Castle 24horas diferente? algo inovador?
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
Spoiler Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.