Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by BDTFT,

Bom pessoal, eu e mais dois amigos vamos criar um server de Sword Art Online, ja que todos os outros projetos foram abandonados, nao vai ser um server muito bom, pois é o nosso primeiro, mas aos poucos vamos evoluindo, mas há um outro porém, nós nao sabemos fazer direito sprites de monstros, entao precisariamos de alguem, se alguém se interessar pelo projeto me adicionem no skype, brunodoimo Obrigado Projeto cancelado, estavamos com problemas

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  2. Started by Mosaico,

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avali…

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  3. Started by Jamers Rodrigues,

Eram tres amigos Davven Wyvernjack,Zinnaatra Stalkingwolf é o Vicgeon Littleknight que moravam em um reino chamado Static, um reino onde eles tinham seus papeis,Vicgeon mantia a ordem dos guerreiros,Zinnaatra era a portadora de religião dos bruxos e druidas é Davven era um humano rejeitado que so conseguiu ser um guarda, mas apos a rebelião dos monstros misticos,humanos é bruxos começou a desordem natural, o reino foi dividido em 3 partes, onde Steven conseguiu dominar todo os reinos, deixando apenas 1 solto onde existem criaturas pacificas lindas, poderosas é algumas incapaz de algum assasino derrotar. Davven: Davven é um guardião dos humanos , protetor pebleu, se…

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  4. Started by didigojava,

Bom, não sou bom com essas coisas de mexer com Sprites, então passei um pouco de rabo só pra fazer essas, mas queria a opinião de pessoas que entendem do assunto. Queria saber o que acham, e no que mais devo trabalhar no desenvolvimento de Sprites. Desde já, agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  5. Started by yomokiro,

Oque vocês acham? (Criticas, Duvidas é Elogios falar nesse Tópico ). - Servidor com limite de level. - Mapa estilo RPG! - Uma única classe “Existente” Guerreiro. - Systema de Casamento com 10% de EXP Bonus! - Systema de Fortificação, Limite +7. - Tibia!? [ Sem Magia ] What? Não terá magias, mas sim runas ¬¬’ - Quest’s, Tasks espalhadas pelo Mapa. - GuilD’s com “Escudinho” ! - Tibia!? [ Sem Trainer’s ou Estatuas “OFFLINE” ]. - Armas que poderam ser encantadas! Com status. Fire/Posion/Energy/Ice Obs : cada arma podera ter ate 2 Elementos! - Client Proprio/Modificado. Caso esteja no lugar errado favor, mover? eu não tenho a minima ideia de onde é o l…

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  6. Started by William Ferreira,

Eae galera mais de 3 anos sem mappear sério resolvi fazer um Revamp da cidade do styller yourots, ai vão algumas imagens. Carrion Worm e Rotworm: Rotworm Queen: Swamp Troll: Swamp Troll: Atualizações Em Breve!!!

• 7 respostas
    • 666 visualizações
  7. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia.. O university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer! Rates: Experience: 20x Loot: 4x Skills: 5x Magic: 9x Premmium grátis para todos os players! Info: - Mapa global completo - Trainers nos templos de cada cidade - Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar) - Sistema de Task Avançada (falar com NPC Mag…

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  8. Started by Kregox,

FULL AMBER MAP OUR OUTFIT & ADDONS SYSTEM !!!!!

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  9. Started by jardoc,

Olha a todos do Tibia King! Quero uma opinião em minha "Nature"! Preciso de Opiniões já que sou o "Mapper" do "Dragon Heart"! Obrigado!

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  10. Bom nunca tinha feito mapas e muito menos algum tipo de curso para aprender a mexer em (RME), faço mais por diversão e para aprender, gosto bastante de cria mapa e quero algum dia fazer alguns mapas bons, opiniões e sugestões sempre serão bem vindas. 1#

• 10 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by danielduarte96,

Bom pessoal, irei postar aqui alguns trabalhos meus. Sou um mapper fuçador de fórum iniciante e qualquer crítica (construtiva, é claro) é sempre bem vinda. Vamos lá! Parte de uma hunt de algum undead: Templo da cidade principal:

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  12. Started by Wlucas,

Venho apresentar a vocês meu projeto de poketibia. História do server: Com o continente de jotho destruido por algum desastre até agora não revelado, muitos pokemons morreram ali, e outros partiram para outro continente onde tiveram que conviver com pokemons de kanto, os pokemons de kanto aceitaram com gentileza a chegada deles. O Continente de jotho está sendo reconstruido, mais nao sabemos quanto tempo mais os pokemons de jotho terão que ficar aqui em conosco. Servidor Online Vamos lá, não perca mais tempo. Site: http://pkdanger.servegame.com/ Facebook: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9mon-Danger-928250270588697/?ref=hl Nã…

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  13. Started by arierref,

Então, manos, acho que dá pra entender o debate que eu promovo pelo título hue Ultimamente eu tenho reparado que os únicos servidores que trazem novos jogadores são os alternativos, enquanto os ~globais ou semelhantes servem pra manter uma legião de jogadores que um dia jogaram o Tibia original. Como vocês acham que a comunidade dos players tá pros servidores que hoje em dia são postos no ar? (permissão pra dizer que botar um servidor sério no ar não vem acontecendo faz um bom tempo) Vocês fazem parte da comunidade de players ou só participam do meio do desenvolvimento e pah? Eu, por exemplo, jogo PxG e dedico algumas horas da minha semana p…

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  14. Started by jaedy,

Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um ot serve ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot serve fale comigo que eu farei para vc !! isso é um web site só para deixa seu servido tibia um polco mais chamativo para os plays !! '-' OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Contatos : Skype : Luca Jaedy Rep ++ pf !! vlw

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  15. Started by Guiguinhodias,

Não sei se ficou bom, mais como sou novo nesse negocio então podem me dar alguma sugestões

• 8 respostas
    • 660 visualizações
  16. Started by Skelcher,

Iaaaee galera, gostaria de trazer aqui pra voces, meu novo projeto que estou "trabalando", no entento sem intenção de colocar o mesmo online.Sei que nao sou expert em mapper, mas confesso que nao comecei hoje, entendo um pouco"pouco mesmo ta" sobre mapper, começei a uns 6 meses porem parei por um tempinho.. Sei que evolui muito da onde comecei, sempre tendo criticas construtivas e recebendo apoio de todos.Sou novo aqui no pedaço, porem gostaria de deixar meu trabalho para voces avaliarem. Criticas construtivas sempre sao bem-vindas claro.. Obrigado e se der certo, continuarei postando Esse e o começo da cidade de Rook~

• 7 respostas
    • 660 visualizações
  17. New Open pvp Bom para quem não sabe hoje em dia o sistema Open pvp do tibia estar diferente do antigo, que hoje tem o nome de Retro pvp, Mas voltando ao novo Open pvp do tibia, Gostaria de saber a opinião de vocês se um Servidor usando essas novas regras faria sucesso, Coloquem suas opiões de como ficaria bacana aplicar isto ao um Otserver -Versão do servidor (9.6) (10.41) (10.58) (10.75) -Mapa, Global, (outro comente) -Prós e Contras -Raids Bom isto é somente uma pesquisa, deem sua opnião. XD Se um jogador estiver envolvido em um luta PvP, será mostrado os seguintes quadrados:…

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  18. Started by esnio12,

O SERVIDOR NÃO ESTÁ ONLINE Sobre: Um servidor baseado em Narutibia das antigas, na época que o Tibia era reconhecido, entre meados de 2008~2012. História: A história do servidor é antigo, surgiu em 2010 como Naruto lost, Totalmente 4FUN (7.81), voltou em 2012 como ExTNL, já focado nos personagens e fielmente ao anime com a jogabilidade dos servidores 7.81, sistema de traps de organizações, e outros, ele retornou em 2016 mas infelizmente tivemos problemas com o decorrer do servidor e agora voltamos a edita-lo, o objetivo do servidor é trazer o mundo do Naruto em um jogo simples que é o Tibia. Informações: O que é o servidor afina…

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  19. Started by Skydangerous,

Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global. Deve existir tps para hunts? Municao, Runas e Potions infinitas? Terceira Promotion? Monstros novos, Items Novos? DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  20. Started by Ayna,

Ae um lixao que fiz com meu professor de mapper, ele não é do forum, é meu amigo.

• 5 respostas
    • 658 visualizações
  21. Started by Ceos,

De nota de 0 a 10 para esse mapa.

• 9 respostas
    • 658 visualizações
  22. Started by Faceew,

Gente fiz isso apartir de um tutorial, espero que gostem, e o meu primeiro Projeto desse estilo. Me deem Opniões para melhorar xD.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  23. Started by Alienbear,

Estou aqui para postar um pouco do meu mapping, entrei a pouco nesta area... Comentem e critiquem... ATT Agora parei pra mecher mais um pouquinho, por favor comentem.

• 5 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by dono red,

bom galera seguinte,andei percebendo que o número de players nos servidores em geral tem abaixado e muito,será que o pessoal enjou de poketibia,devido ao excesso de servidores?,bom percebi isso muito em meu servidor que foi reinaugurado dia 15/04 e até agora fica na média dos 5 on,que antigamente nâo éra comum quando abria um server,ficava entre 30 a 40 a média nos primeiros dias e depois só ia subindo,isso pode ser também pelo fato dele ter sido banido do otservelist sem motivos aparentes.E vocês o que acham disso,acham que o poketibia está falido? Meu Ot para quem quiser conferir:http://pokesalem.wix.com/pokesalem

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  25. Started by Edgardo,

Jogaria um servidor com: - Mapa Proprio - Exp/Skill/Magic razoaveis - Versões atualizadas com todas features das novas versões e atualizando junto com o "Global" - Site - Eventos Automaticos ( WoE ,Castle 24H ,Blood Castle) - Magias com danos do 7.6 - UH por Level Nota: Estou terminando o servidor falta apenas arruma algums bugs do mapa e sistemas basicos para funcionamento e uma equipe que estarei divulgando na aba "Projeto/Formação de Equipe > Formação de equipe"

• 5 respostas
    • 652 visualizações
  26. Oque poderia ser melhorado nesse projeto , eu tenho certeza que isso faria muito sucesse se bem implementado é so o ver Grand Line Adventures Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam impl…

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  27. Started by thiagobji,

Olá galera, estou me envolvendo (aprendendo), no rumo do mapper agora, eu estou querendo aprender a mappear pois eu estou com um projeto mapa próprio em andamento, e os mappers são muito ocupado e é chato ficar dependendo dos outros para algo ir pra frente, então estou querendo aprender a mappear para eu mesmo editar o mapa quando os mappers não poder. Primeiramente eu quero falar que hoje é o meu primeiro dia (se dedicando), ao mapper, eu acabei de criar vamos dizer assim, um nature e venho aqui postar para vocês verem e dar sua opinião, pois é com críticas que se aprende. Por favor, quando você for dar sua opinião, se for alguma crítica, por favor, fale mais s…

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  28. Started by ToissaoO,

Olá rapazeada do TK! Bom, como eu sempre estou vendo o trabalho de todos por aqui no TK e a parte que eu mais me identifico é a parte de mapper, eu perdi um pouco a vergonha e vim mostrar à vocês um novo projeto que está em andamento, está no comecinho e quero saber da opinião de vocês. Aceitarei todas as criticas como construtivas para melhorar o meu trabalho como mapper, então espero que tenham um pouco de paciência se faço algo errado. Bom, vamos lá. A quest se trata para uma nova vocação que será entregue ao final da quest para jogadores lvl 250+. A temática seria algo como um templo perdido que apenas guerreiros muito habilidosos ou com uma honra notável tinham …

• 4 respostas
    • 651 visualizações
  29. Started by Lyu,

Sempre fui apaixonado por mapas, gosto de entrar em diversos servidores pra observar seus mapas, porém nunca tive habilidades com mapping mas mesmo assim eu abria o Remere's para tentar desenvolver algo vindo de minha imaginação. Hoje tomei uma decisão, vou começar a pegar os tutoriais daqui para aprender mapping mas não agora, recentemente estou gastando meu tempo com minha datapack que ao ser finalizada, começarei a mappear. uma simples casa que fiz esses dias :

• 12 respostas
    • 650 visualizações
  30. Started by LockwoodTM,

Aqui estão outras sprites de Pokémons Shiny's Megas que eu fiz : (uso não autorizado) Shiny Mega Mewtwo Y : Shiny Mega Mewtwo X : Shiny Mega Absol : Shiny Mega Sableye : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+

• 6 respostas
    • 650 visualizações
  31. Started by leozincorsair,

Galera se alguém poder me ajudar a colocar exausted nessa script eu ficaria muito grato . Script :

• 5 respostas
    • 649 visualizações
  32. Started by Noobzimnh,

Então ultimamente andei procurando um servidor global o mais parecido possível com o da cip, mas aparentemente não tem '-', se alguém souber algum servidor desse tipo para jogar pf me indiquem!

• 6 respostas
    • 648 visualizações
  33. Started by Victor Kovsky,

E ae pessoal beleza? Bem a uns 8 anos atrás comecei a editar um Map do zero só para passar o tempo, porém fiz um Map Gigante ao longo desses anos com Caves (nada fora do padrão), Cidades, vilas, mistérios, NPCs de Quest e muitas Quest's. vou passar algumas características do Map com algumas imagens. Vocações: são 8 cada uma com suas próprias magias e características. Knight (espadas e escudos) Barbarian (armas de duas mãos - axe e club) Fistmare (armas de fist) Bruxo (Summoner e Runes) Clérigo (Magias defensivas e Health) Paladin (spears e escudos) Elf …

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  34. Started by Asp Amaral,

E aí galera, tudo bem com vocês? Gostaríamos de anunciar que estamos montando um grupo de jogadores para testar o PUO antes de abrir ao público. O jogo passará por um período de testes, para que os erros e desbalanceamentos sejam evitados. Os jogadores serão responsáveis não só por testar, mas enviar um feedback para nós, através de uma pesquisa de satisfação. A seleção acontecerá da seguinte maneira: todos as pessoas que responderem ao formulário (http://goo.gl/forms/jxHeF93DZR), serão selecionadas de acordo com suas respostas. De um grupo de 100 jogadores, 75 serão escolhidos baseadas em suas respostas no formulário e 25 serão sorteados aleator…

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  35. Started by Kemmlly,

Vi alguns tópicos antigos com a seguinte dúvida; "Quando um jogador fica vip e adicionar o nome [VIP] na frente, outros jogadores conseguem criar um cha com o mesmo nome que o dele, assim, quando acaba a VIP e o nome vai voltar ao normal da erro na distro, como corrigir isso?" e não achei solução, então, criei uma, para quem precisa está aqui: accountmanagement.php, procure por: $newchar_errors[] .= 'You have too many characters on your account <b>('.$number_of_players_on_account.'/'.$config['site']['max_players_per_account'].')</b>!'; Adicione embaixo: $check_name_in_database->find("[vip] $newchar_name"); if($check_name_in_database-&…

• 1 resposta
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo