Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Lacerda23,

Olá Tibiaking's XD Meu primeiro trabalho no RME oque vocÊ acham? 1 ° http://img19.imageshack.us/img19/6391/screenshot2013052817165.png 2° http://img40.imageshack.us/img40/6391/screenshot2013052817165.png 3º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png 4º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png espero que gostem

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  2. Started by Killua Fran,

Olá Pessoal bom, Meu amigo é mapping ele hj veio pedir pra min ajuda ele mas não sei ajuda kkk , Bom Ele estava editando o Mapa dele sem quere usou um atalho que deixa os itens transparentes, Quero sabrer qual o atalho pra volta ão normal É Obg e,e. Bom desculpe estou na area errada, Mova pfv não conseguir coloca na area certa. Deixarei +rep

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  3. Started by robsondias6,

Olá, Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard. Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo. Progresso Atual: Mapa: 99% (com respawns 80% corretos) NPCs: 1% Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents) Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas) Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado) O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu …

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  4. Started by Glatharth,

Estou desenvolvendo um servidor RPG e pretendo pedir muito a opinião da comunidade, Clique aqui para conhecer um pouco melhor. Estava lendo e vendo sobre as classes de RPG, para poder colocar o máximo no servidor e não limitando apenas para 4 e então pensei comigo mesmo "Vamos colocar algumas classes a mais, mas se os players não gostarem de tal classe? é uma coisa nova... preciso equilibrar ela... fazer muitos testes...Preciso pensar em um jeito melhor de fazer isso.". Então me veio uma ideia.... E se não tivesse uma "classe" definida, você cria sua própria classe, por exemplo.. Começo lvl 1 e subo para o lvl 20 (exp é meio alta até certos leveis, para d…

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  5. Started by deltora mapper,

Olá Pessoal do Tibia King! Estou aqui para apresentar a voçês o inico de um projeto que estou começando, com mapa próprio como já trabalhei em alguns mapas famosos como do RadBR, decidi também a fazer um mapa único começando do zero. {Oque eu Preciso, para o projeto não morrer} preciso de pessoas dedicadas, que trabalhe desenvolvendo ideias, e diferente de tudo que já viu em otserv por ai. No momento estou precisando de 2 mappers. Vagas: 2 mappers. …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Glatharth,

Olá pessoal, eu não pretendo colocar muitas imagens, pretendo apenas colocar minhas ideias, então pode ficar meio cansativo de ler, me desculpa. Eu vejo que os servidores de hoje em dia só existem baiak no 8.6, na versão 10.x apenas global e alguns baiak, mas e os RPG? Dificilmente você acha, existem alguns gringos e outros brasileiros, mas você consegue contar nos dedos. Com essa ideia e minha paixão por RPG eu venho criar um RPG, atualmente ele está na versão 8.6 mas irei migrar para o 10x. A minha ideia para o servidor é simples, eu não quero tudo automático como outros servidores, quero que os players façam as coisas (logo você vai entender), quero uma …

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  7. Started by lamina,

Quero saber o gosto de vocês, então votem na enquete obrigado Se preferirem votem aqui: http://www.criarenquete.com.br/92267 GLOBAL - 10.41 Exp 300x [stages] Loot: 3x

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by L3K0T,

fiz Saffron meio parecida com o otpokemon antigo, que vocês acham ainda estou acabando!?

9. Started by L3K0T,

Antes e Depois, deixe suas dicas

10. Started by bielzeta,

Índice: └ INTRODUÇÃO └ Client └ Personagens └ Mapa └ Armaduras / Itens no Game └ Coliseu └ Andamento └ Equipe INTRODUÇÃO • Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais. CLIENT Pe…

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Sekk,

Alguem mais joga SAM OTS?

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  12. Started by anderkrox,

Bom dia!... ou boa tarde, ou boa noite..Como comecei a jogar Tibia na época em que a versão era de 7.4 e parei depois da versão 9.x. Venho por meio dessa comunidade fazer uma pergunta para você, que possivelmente tem a mesma idade que eu tenho..A pergunta é sobre o RPG do Tibia, mais especificamente sobre um possível Open Tibia Server com muito enredo..Sei que assim como eu, a maioria dos jogadores de Tibia não tem tempo para ficar jogando, pois trabalham, estudam, namoram, etc..Mas, imagina só, um servidor com muito RPG, cuja dificuldade não seja em pegar level, claro, não seria tão simples, mas o principal objetivo seria o enredo do servidor. Assim, mesmo quem não tem t…

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  13. Started by Maiconrep,

Hoje voltei a jogar uns ots com mapa "Baiak" com 300 vips é todos são iguais.Tenho saudades de um baiak lula ou um ot com o baiak editado pela propia pessoa, propios monster, itens diferenciados. Não se encontra mais isso...

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  14. Olá, galerinha, hoje eu vim apresentar a vocês o meu humilde projeto intitulado; "Skyline", o mesmo foi inspirado no antigo pbOT (Private Brasil Open Tibia), sem mais delongas, vamos ao mapa. (A simplicidade do mapa é proposital, acreditamos que um mapa mais agradável é também um mapa mais "jogável"). ~Odin City~ ~ ~ ~ ~

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  15. Started by Guilherme,

Desenvolvimento Essa é uma seção de desenvolvimento para o servidor Arton Ats, todas as atualizações e progresso do projeto deverá ser postado aqui. O servidor é constituido por uma equipe qualificada e experiente, não será tolerado no projeto: vazamento de qualquer informação que não receba a tag livre passar a senha da seção para usuário que não seja da equipe passar para terceiros, conteúdo do servidor tais como script,mapa,design... Integrantes: Tony: Scripter - Programmer Iury: Spriter Victor Hugo: Spriter Bruno: RPG Maker Guilherme: Administrator Progresso:

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  16. Started by Mariotti,

Voltando a mappear depois de 3 anos +/-... optei por não reativar meu Show Off antigo, tinha poucas imagens e não condiz com o atual. Começo de um vilarejo, apenas a muralha e uma possível taverna. OBS 1: Quando fui recortar a imagem a qualidade caiu bastante, então optei por manter todos esses voids. Conforme eu for dando continuidade, eu tirarei fotos in-game. OBS 2: Se eu continuar o mapping, dou um reformatada no tópico...

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by Morg Tuts,

Eae Galera vim aqui pra Dizer que vou trazer Mapas para quem quer cria um ot do zero . Vou estar trazendo Dp , Templo, caves , quests , cidades , ilhas e etc. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º NO INICIO VOU TRAZER UMA SERIE DE MAPAS RPG E ETC. 2º EU VOU ESTAR POSTANDO AS IMAGENS NO TIBIA KING MAIS NÃO VOU LIBERAR PARA TODO MUNDO BAIXA VAI TER SORTEIOS , PQ SE NÃO VAI FICAR MUITA GENTE COM O MESMO MAPA. 3º QUEM FOR O GANHADOR DO MAPA VAI TER QUE COLOCAR MEUS CRÉDITOS. --------…

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  18. Started by Smart Maxx,

Se possível poderiam votar na enquete, e deixar seu comentário abaixo do que te atraí num server e quais são as principais características que te chaman atenção pra jogar um server de tibia... Pois estou pra iniciar um projeto de um servidor de tibia e vi que os 2 mais jogados estão na versão UnderWar 8.6 e Shadowscore 10.41... Se puderam me ajudar dando idéias e contando o que gostam no servidores de tibia ficaria grato; Abrçs

19. Started by matheuspeixoto12,

Olá, sempre quis abrir um ot, mapa global, 8.6 mas não sei quase nada sobre sites, será que os players entram se eu fizer um site que não de para fazer acc, guild, apenas para informações mesmo? Claro se por acaso der bastante players tentarei por site, mas será que uns 40 players entram mesmo sem o site? obs. O server seria 24hrs.

• 3 respostas
    • 285 visualizações
  20. Started by Maste,

Bom dia, pessoal! Alguém tem algum server dedicado pelo ServerCore? Estava visitando o site deles e conferindo as opções de servidores dedicados. Como não entendo muito dessa parte, alguém sabe me informar se esse dedicado é bom: STR #1 Intel Core i3 2130+ 2/4 (3.4Ghz) 8 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 189,90 Comprar

21. Started by Iuryyyyy,

Eu percebi que ta muito dificil de achar servidores de pokemon ot, queria saber se alguém recomenda algum site que posso achar servidores de confiança. Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 917 visualizações
  22. Started by flahrenheit,

Boa noite galera, Estou a um tempo tentando decidir qual versão usar para criar um OT no estilo LOTR, acabei decidindo pelo 10.55 ( por ter diversas sprites que me agradam e não ter a Store. Mas não encontro em nenhum lugar essa versão. Alguem daqui teria ? Procuro por essa versão SEM SITE, onde a execução do mesmo é feita somente pelo TFS.exe, sem Xamp, por exemplo. Obrigado!

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  23. Started by Erimyth,

Bom,ja tentei fazer muitos projetos ><,mais nunca levei a serio e então eu joguei um server 9.60 muito bom totalmente próprio e achei bom o servidor por isso estou fazendo esse projeto.Para criar novos servidores porque os únicos server que eu "conheço" são ' Baiak,Global, Alissow não se vê outro server online.INFORMAÇÕESBom eu tenho em mente um servidor com a rate baixa de 50~100O servidor Atualmente não tem nem um erro no distroTodos os arquivos utilizados no servidor são de outros server ou seja no final do projeto todos os créditos serão citados.o servidor contem tudo que o servidor do tibia global contia na sua versão 9.6,meu objetivo com o projeto é fazer o se…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by IGlobal,

Eai pessoal, eu estou com um bom tempo livre, e to afim de criar algum conteúdo novo, algum servidor alternativo, sem essa baboseiras de pokemon, naruto, dragon ball, que pelo visto é a unica coisa que tem audiência, estão venho perguntas a vocês, algo inovador, que ainda não tenham criado, para que eu possa investir, e quem sabe criar uma equipe, deixa suas opiniões, sobre o que tem que ser feito, o tema, sistemas, monstros, conto com a ajuda de vocês!

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  25. Started by BeluciGamer,

Abertura Prevista Para Dia 15/05/2015 Topico De Formação De Equipe

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  26. Started by N0mad,

Você jogaria um OTServ baseado em Rookgaard, mas com algumas alterações sem mudar a temática do mesmo? - Se sim, o que você gostaria que tivesse no mesmo? - Se não, o porque dessa decisão?

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  27. Started by grafit,

Elorien Server Baseado no Bronson Server Características do servidor: - Mapa da Terra Média (Senhor dos Anéis). 50MB de mapa cheio de RPG - Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft - 12 cidades e mais de 500 casas - Balanceamento de vocações. - Novas vocações, raças e promotions. - Monstros novos exclusivos do servidor - Várias invasões de bosses diárias - Magias e Runas novas exclusivas do servidor - Mais de 130 Quests exclusivas e desafiadoras para você se aventurar. - Vários sistemas próprios - Versão 8.60 O Elorien Server tem muito RPG mas também visamos muito a questão PvP. Aqui vai u…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  28. Started by krafa,

Fala pessoal, beleza? Nunca postei nada aqui no fórum, fiquei sempre só olhando os tópicos por estar afastado do Tibia por muito tempo. Mas enfim, vamos ao assunto. Estou montando um server para jogar com meus amigos. Nós jogamos pela ultima vez lá pelo 8.1, mas eu continuei acompanhando o tibia mesmo sem jogar, então não fiquei tão perdido quanto eles. Minha dúvida é o seguinte Um mapa próprio atrai mais jogadores? Nenhum de nós quer jogar num mapa global muito menos um Baiak, mas vimos que isso é 99% dos servidores listados na OTServlist. Partindo disso, comecei a montar um mapa próprio juntando partes de mapas públicos, partes do global e partes 100% o…

• 7 respostas
    • 955 visualizações
  29. Started by BielZet,

Bom pessoal, eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco (Na minha opinião e um dos melhores anime) Bom vamos la, eu queria saber o que vocês acham dessa minha ideia de poder criar um servidor de CDZ, aaah mais como iria funcionar bom minha ideia e o seguinte fugir um pouco desses padrões tipo, (Naruto,Dragon Ball etc) fazer ele no estilo tibia mesmo so que que com coisas diferentes algumas ideias minhas seriam mais ou menos assim, o player nasseriana (Sem essa de addons) no caso seria armadura mais para ele obter uma armadura ele iria escolher se ele queria ser shun , ikki etc ai beleza o player escolheu ser o Shun ai ele passaria por um torneio enfrentando o…

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  30. Started by Orochi Elf,

Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons. Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim. Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor,…

• 11 respostas
    • 714 visualizações
  31. Started by MarceLoko,

Bom saber que eu iria quebrar minha cara abrindo este servidor! Abraços!

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  32. Started by matheuspeixoto12,

Olá, estava pensando aqui em um projeto que envolva todos ou quase todos os tipos de servidores derivados e o próprio tibia mesmo, será que ficaria legal? a exp seria 400 com estágios. Não vou entrar muito em detalhes pois quero saber a opinião de vocês. Será que o povo gostaria do server? Pensei em colocar apenas 4 vocações e o resto seria em monstros o que acham?

• 4 respostas
    • 629 visualizações
  33. Started by 9k22,

Vale a pena investir em um servidor completamente diferente voltado ao roller RPG com classes diferenciadas, Gladiator, Defender, Clerigo, Assassin, mago, druida, achdemon, summoner...? Estou aqui pensando em uma inovação + também tenho um outro projeto de mapa para termina (um servidor normal, desses populares). Ai fico 1 pé atraz e outro na frente! Vai dar trabalho fazer um servidor diferenciado, por isso estou querendo saber a opinião de v6

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Scargot,

Olá Poketibianos! Gostaria de apresentar a todos vocês, o nosso mais novo servidor de Poketibia! "Mas... o que há de novo???" A resposta é simples! Estamos focando o nosso servidor, em ser baseado no primeiro Pokemon Online lançado! Sim, o famoso SVKE. Hoje em dia é bem comum servidores com várias gerações, sistemas avançados, etc... Não que sejam ruins! Mas deixaram pra trás o que eu e muitos jogadores gostavam.. o famoso "basicão com apenas a mais famosa 1º geração." Esse servidor, conta sim, com alguns dos sistemas criados para pokemons atuais, como por exemplo o uso da Bike, (sem ciclovias, mas com a bike aumentando o skill em quase tod…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo Todas as falas dos npcs retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...) Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog) Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60 Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas. Image…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo