Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by kranzix,

Iae Galera! Queria mostrar pra vcs o site que eu estou desenvolvendo para o meu projeto de ZatchTibia , queria a opnião de vocês!

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  2. Started by gustavof,

Fala galera, tudo certo? Geral tem vontade de abrir um OT derivado de algum anime ou desenho, mas já pararam para pensar sobre o famoso "direito autoral"? Alguém já pesquisou sobre isso ou enviou algum email para a detentora desses direitos?

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  3. Started by Zazeros,

Bom dia/ tarde /noite meu povo, tudo sussa ? Eu gostaria de mostrar uma casa que eu fiz onde mora um pescador e sua mulher numa cidade do deserto Por favor, critiquem o quanto quiser (critica construtiva de preferencia)

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  4. Started by Orochi Elf,

Salve galera, estou aqui fazendo uma enquete sobre um projeto que iniciei ano passado e precisei paralisa-lo por uns meses por conta do meu colégio. Bom, sua ideia é muito importante, então não deixe de expressa-la. A questão é o seguinte, quem lembra do primeiro servidor de pokemon conhecido como (sVkE)? Gostariam de rever este servidor online ? Preferem a ideia do OLDPoke ou do pokemon atual PxG? O que chamava mais atenção no OLDPoke? Sobre o mapa, o que acham? não deixem de explicar o porque de cada resposta. Existe um tópico sobre o servidor aqui no fórum, neste link. Existe também a página do servidor no facebook aqui, ond…

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  5. Eae galera do tibiaking, estou pensando em começar um projeto com a base Hero, com site, varios eventos , sistemas novos e tals... Não existem muitos servidores com esse mapa , então vou deixar a enquete ai , Votem pfvr :3

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  6. Started by lordzetros,

Vou ser direto e objetivo aqui, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe, primeira vez que posto algo relacionado a isso. Bom, sou mapper, spriter, um pouco scripter e agora vou ser hoster. Eu estava com projeto no meu ot, porém não deu muito certo e percebi que tinha que ter MUITO mais nele, não tenho tempo de está mexendo em OT, por isso que resolvi está disponibilizando minha vps para alguém, eu paguei ela por 6 meses e está só com 2 meses de uso (4 ao total), e só exijo poucas coisas: -Não quero criança administrando um OT. -Ser seu servidor, nada copiado. -Certeza na sua escolha -Baiak OT server 8.6 ~ 8.54 E outra, se for para dizer que quero…

7. Started by PepeHanc,

Ola , vou começar um projeto real map tentando deixar ele muito parecido com global , arrumando todas quest e botando tudo pra funcionar , bora la galera , mãos a obra Npc para criar item ( tentar a sorte ) funcionando Terofar adicionado . . . acabado os 3 bosses que precisam de prison key Muito obrigado elton123 que me ajudou com o script enfim adicionado Prince Drazzak , precisara de 5 players e uma golden prison key para matar ele

8. Started by GBs,

Estou fazendo um site Naruto Tibia, Derivado do GesiorACC 2012 0.4: Falta muita coisa, mas a cada UPDATE eu atualizarei o Topico. Removed: Galera vendi meu projeto... Quem quiser ver ele é só entrar: http://www.ntolost.com/ Creditos: @Storm Night (Editando...) @Natanael Beckman (Base do site)

9. Started by gokulord,

Boa noite a todos, venho aqui apresentar um grande servidor a vocês! ----------- ------ Lançamento Sábado 27/03 ao meio dia ----- Bem vindos de volta ! A Gloriosa era do Tibia, Épicas batalhas, e Lendárias armas. Tudo isso, exclusivo aqui : www.excalibug.com.br A Lenda do Tibia, existe aqui. Bem vindos ao Excalibug Open Tibia Server 7.4, o melhor servidor 7.4 da atualidade. A verdadeira lenda do Tibia, vive aqui. Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/excalibugotserver Crie sua Account: http://www.excalibug.com.br/ Fórum - grupo fechado facebook: https://www.facebook.com/groups/748546808556834/ + Info: Bem vindos ao Excalibug Op…

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  10. Started by augustomeneghetti,

Só praticando um pouquinho de passagens em montanhas, tentei aprimorar um pouco o formato e não deixar algo muito "quadrado" Sobre o chão de pedra, ele está com o mesmo ID pois o meu servidor randomiza automaticamente esses tipos de tiles

• 4 respostas
    • 493 visualizações
  11. Started by TioJapa,

Galera tô com um projeto pra baiak v2, esse baiak vem com o mapa remasterizado e 100% exclusivo com novas hunts e caves. Tô nesse projeto sozinho e acho que vai demorar bastante, pois até as caves vão ser diferente. Vou atualizar o tópico de acordo a evolução, deixem dicas ai do que vocês acham legal! Alguns trechos do mapa tirei aqui mesmo do Tibia king, vou procurar quem postou e por os créditos! //---------------------------------------------------------// Casas: 105 Caves: 15% Areá VIP: Sim War System: Raids Automáticas: Sistema de Banco: //---------------------------------------------------------// TalkAction Bless ​TalkAction AOL //---------------------------…

• 3 respostas
    • 493 visualizações
  12. Floor 7 Floor 6 Floor 5 Floor 3 Vamu lá , criticas e elogios

• 5 respostas
    • 492 visualizações
  13. Started by Gaant,

~~ ~~ [Preciso De:] --> Scripter --> Designer --> Mapper --> God Prévia: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quem_Estiver_Disposto_A_Me_Ajudar_Responda_O_Tópico~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Server via hamachi por enquanto, não…

• 6 respostas
    • 492 visualizações
  14. Started by Reloaded,

Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate Sera que teremos essas novidades em nossos projetos? Link http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014 Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.

• 5 respostas
    • 492 visualizações
  15. Started by fabiodias,

Olá pessoal,estou trenando e gostaria de pedir a vocês que postem seu ultimo trabalho como mapping.. no meu caso meu ultimo é esse,gostaria que vocês avaliassem e postassem o ultimo mapa editado por você..

• 9 respostas
    • 491 visualizações
  16. Started by Avuenja,

Hi galera... Bom esse é o template Orig, para OTP AAC... Um AAC, que estou desenvolvendo... Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao template default... Acabei de faze-lo... Oque acharam? Crédito: Avuenja - 100%

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  17. --------------------------PROJETO POKEMON CRAZY----------- SISTEMA DE ADDONS BOX 100% SISTEMA DE ADDONS 100% SISTEMA !SAVE 100% SISTEMA CORRER 100% SISTEMA DE TELEPORT 100% SISTEMA DE !buyhouse 100% ----------------------------------------- PRECISAR DE 1 SCRIPTH 1 MAPER PARA ENTRA NA EQUIPE PRECISAR TER 1 MICROFONE E SKYPE

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  18. Started by Fask do Gera,

PROCURO HOSTER PARA BAIAK SERVIDOR SEM BUGS , TOTALMENTE EDITADO , ABRI POR 1 DIA BATEU 87 ONLINE !

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  19. Started by Kitsune Shiro,

Antes de tudo eu não sei se esta na área correta (se não estiver peço que movam por favor) Estou tendo dificuldades ao compilar minha source e estou precisando de uma ajudinha, estou utilizando o DEV-C++ 4.9.9.2. Bom o erro é o seguinte, eu compilo tudo certinho mas na hora de criar o Forgotthen da alguns erros chamados: [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::addPlayer(Player*)' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::removePlayer(Player*)' [Build Error] [TheForgottenServer.exe] Er…

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  20. ForFun Server Project™ v.1.0 Protocolo 8.6 O ForFun Server Project™ História do Projeto O ForFun Server Project™ iniciou em Fevereiro de 2008, como um servidor qualquer, e com os dois GODs atuais como donos. O projeto se baseou em um servidor Aries com mapa YurOts no protocolo 8.1. Com a exigência do GOD Manjyome, o servidor ganhou novas quests e um mapa mais editado para RPG, mesmo com rates de 200x. O servidor alcançou o pico de 50 jogadores online ao mesmo tempo, tendo que ser fechado por falta de recursos. Três meses depois, o ForFun Server Project™ voltou, usando o mesmo executável e mapa, um pouco mais editado. O sucesso…

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  21. Started by Skydangerous,

You may wish to know that OTFans.net is now back online under a new name - OpenTibia.net! Your account, posts and threads have all been restored - and we look forward to your return If you have any recommendations to further improve upon our new look and feel, please drop me a line via PM. With over 95453 registered members, we're quickly growing to be one of the biggest OpenTibia communities. Kind Regards, STiX -=-= Enfim on-line novamente (:

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  22. Started by Rafael Mateus,

Nao Sei Se Fico Parecido Mais Eo Juugo Do Naruto Se Tiverem Alguma Critica O dica Deixem Abaixo

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um projeto em mente um projeto de um servidor de Tibia GTA, mas estou sem criatividade pra pensar em algum nome legal, por isso vim aqui pedir uma mega ajuda a vocês. Deem opiniões de nomes para um servidor moderno com armas, com granadas etc... Mas que não possa ter a ver com GTA, será diferente... Espero respostas

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  24. Started by Bruno Carvalho,

É isso ai pessoal, o Hjnilsson vulgo Remere finalmente liberou o projeto open source. Ele está na versão 3.0! Noticia publicada em seu site http://remeresmapeditor.com/ Tradução +/- Para ver o projeto é só clicar aqui

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  25. Started by Movie,

Bom , esse é o meu primeiro tipo de mapping , espero que gostem ! O mapa é baiak , porém como todos os baiaks são a mesma coisa , resolvi diferenciar ... Frente do templo : Loja de Magia : Cidade VIP : Espero que gostem ! O otserve está online no momento e para acessa-lo o ip é : top-baiak.servegame.com

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  26. Started by Japoneeiiz,

Olá, está afim de jogar o novo servidor 8.60 mapa global full com mais 12 cidades? Vou lhe passar um pouco das informações do servidor. Site e IP no final do texto! * Expêrience stages. Verifique no site! * Guild Points - level 100 - 10 jogadores. * Raid List no site para saber quando tem invasão. * Top frags no mês ganha pontos no site! * Sistema de loteria. * 12 cidades novas com cavernas totalmente próprias. * Todas as quests do Tibia na versão 8.60 completa! * Ao você upar de level enche sua mana e vida * Level 50 ganhe 50k. * Level 100 ganhe 70k. * Vip ganha 10% amais de Expêrience. Adicionais: Npc bulma adicionado no Depot de Thais, este Npc vende alguns equ…

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  27. Started by krellgaming,

É só um preview, as fotos não são completamente atualizadas e não retratam como o mapa vai ser ou está, é apenas uma das versões do mapa que estamos criando e pra dar uma ideia de como ele está/vai ficar. Primeiro estamos pensando nas quests na jogabilidade, nas hunts, no mais "bruto", pra depois focar em lapidar o mapa em detalhes e tudo mais! Enfim, vou postar algumas das screenshots pra saber o que vocês acham!

• 7 respostas
    • 485 visualizações
  28. Olá, Procuramos ilustradores para trabalho PAGO. Precisamos de alguns trabalhos de outfits e monsters para um jogo próprio baseado em otserv. PAGAMOS POR CADA TRABALHO EM DINHEIRO. (depósito bancário). Pagamos bem. Somos uma empresa. Adicionem meu facebook pessoal que conversamos: http://www.facebook.com/fabridamazio

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  29. Started by Cat,

Eai galera, vi que estão participando e gostando do evento mapper king e pretendo continuar se vocês quiserem. Surgiram algumas ideias de melhoria para esse evento, que continua no mesmo formato de 2015, e talvez seja mesmo hora de mudar um pouco as coisas. É importante ressaltar que o Mapper King surgiu na época em que os outros eventos de mapping haviam sido cancelados por falta de participantes. Ok, o MK funcionava por que necessitava de apenas 2 participantes e o tempo de participação era rápido. Hoje vemos que há mais mappers ativos na comunidade, e acredito que eles tenham interesse em participar. Eu recebi algumas críticas a respeito do formato do MK e …

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  30. Started by Fearlet,

BOM TARDE GALERA! Estou realizando uma pesquisa básica sobre o Ot-servers em geral, é uma pesquisa com fins ACADÊMICOS, eu gostaria de pedir que vocês tirassem DOIS MINUTOS do seu dia e pudessem me ajudar, por favor! segue link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/CNBTYWM OBS.: Peço que não zoem com a pesquisa, sejam sinceros nas respostas. Gratidão!

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  31. Started by smowking,

Estou planejando iniciar um projeto e não quero ter os problemas de crash que existia no antigo PDA (Pokemon Dash Advanced). Andei dando uma olhada na comunidade e os projetos aparentemente mais promissores e bem feitos atualmente são: The Ruby Project (TFS 1.3); DarkXPoke - DxP (TFS 0.3.6); Tendo isso em mente, qual dos dois é mais recomendável por vocês que já utilizaram estes servidores?

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  32. Started by Alidev,

Olá galera do TK, Estou com um projeto e comecei a fazer meu mapa, mas após enviar uma proposta para um mapper e receber esse mensagem: "Cara, eu estava vendo as suas imagens e, sinceramente, estão horríveis.". Não vou citar nome, pois levei como uma crítica construtiva. Então resolvi refazer todo o mapa, e estou aqui pra pedir opiniões, pois quero muito terminar essa projeto e ter um mapa legal e jogavel com um pouco de RPJ. Cidade (falta decorar e arrumar algumas bordas e detalhar mais) : OBS: Estou criando a cidade ainda, preciso corrigir os bugs de bordas, enfeites etc. Falta criar alguns andares de algumas casas, se tiverem sugestões críticas eu peço qu…

• 4 respostas
    • 483 visualizações
  33. Started by Kamity,

E ai galera do TK , hoje vim trazer um projeto de um otserver 10.41 Global o nome que atribuímos ao projeto é [Zelon Global] Informações do Servidor ! Mapa Global Full Nova AB'DENDRIEL ! Nova VENORE ! Nova DERFIA ! Nova Roshamuul ! Todas as cidades incluindo Zao, Gray Beach e a Gnome Base ! Todos os NPC'S ! 100% das Quests: Annihilator , Demon Oak , Demon Helmet , Pits Of Inferno , Yalahar Quest e muitas outras ! Todas as Warzones ! Todas as novas magias da versão ! Offline Training ! Todas as Montarias da Versão ! Bank System ! E muito mais ! Como Sera o Servidor ! Rates do Servidor: estamos vendo isso ainda mais uma co…

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  34. Started by nathan1,

fala galera do TK, vou postar hoje aqui meu projeto de Pokémon Online estilo GBA, e também vou aproveitar esse tópico para tentar formar uma equipe para que a gente possa desenvolver ele juntos. video de como ele ta agora: https://www.youtube.com/watch?v=Scyn-e6jvNQ e ta só no começo ainda, to mexendo nele faz muito pouco tempo. se tiver interessado em fazer parte da equipe adiciona no skype: felipe.oliveira102 e me mostre o que sabe fazer. obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  35. Started by Setth,

Fala pessoal, a um tempinho e fiz um tópico mostrando meus trabalhos e estou de volta mostrando meus novos mapas espero que gostem ! O que acham?

• 2 respostas
    • 481 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo