Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by smowking,

Estou planejando iniciar um projeto e não quero ter os problemas de crash que existia no antigo PDA (Pokemon Dash Advanced). Andei dando uma olhada na comunidade e os projetos aparentemente mais promissores e bem feitos atualmente são: The Ruby Project (TFS 1.3); DarkXPoke - DxP (TFS 0.3.6); Tendo isso em mente, qual dos dois é mais recomendável por vocês que já utilizaram estes servidores?

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  2. Started by reyntek,

Fala galera, estou querendo rodar um baiak no meu servidor dedicado windows, um baiak 8.6 adiante, sem muitos bugs criticos que geram crash ou que gerem bugs irreparáveis no servidor, e aos poucos editar ele, com ele ja online, aprimorar mapa, acrescentar scripts etc. Alguem me recomenda algum?

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  3. Started by leozincorsair,

Galera, estou procurando recomendações de alguma empresa que tenha uma boa qualidade/proteção/suporte no ramo de cloud linux, para hospedar meu servidor ( 8.6 - 0.4 ) Obs: que não seja a 4youstart, pois eles vão encerrar os servições em breve. obg deste já.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  4. Started by ROXXXXXX,

Será que alguem aki tem o cliente 10.98 do sky-war pra me passar gostava muito da quele OT nao sei por que faliu mais queria reabrir aki na lan pra nois brincar entre nois se alguem poder me passar facarei grato.

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  5. Started by Daniel Engler,

Boa noite me chamo Daniel, jogo tibia a uns anos e o servidor que mais gosto é o RadBR. A decisão do inicio do projeto se deu por conta de jogarmos um servidor com o mapa, porém o mesmo por conta de sua administração atrapalhava muito o role-play. Inicilamente nós vamos precisar de um programador para adaptar as programações que já temos ( comandos, npcs quests ), um Mapper pois o mapa tem todas as cidades porém falta algumas hunts mais atuais.. Nós já temos em torno de 60 players para iniciar são dois times e mais uma outra parte que vamos chamar de ex jogadores, estamos em busca de pessoas compromissadas e que queiram tomar a frente do projeto onde as me…

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  6. Pessoal da antiga.. eu queria muito lembrar o nome de um dos primeiros servidores de otserver que lançaram na epoca.. era um dos mais famosos, lembro de poucos detalhes. Lembro que quando entrava no mapa, indo pra << tinha uma caverna e que ao subir acho que tinha umas giant spider.. tbm tinha quest de behemoth.. essas paradas. Sei que são poucas informações, mas ja fazem ANOS, e infelizmente o nome não me vem a cabeça. Se alguém tiver alguma idéia de qual poderia ser, ou sabe de nomes de servidores famosos na época por favor me informe.. obrigado! Ps: não sei se aqui é a melhor área pra pedir isso, mas não consegui criar um post no Support.

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  7. Started by Shoguns,

Fala galera, me vi no tédio esses dias e resolvi pegar um mapa WAR 8.6 antigo para editar e deixar bem dahora e 100% free pra galera jogar, o intuito do servidor é só para se divertir mesmo e ver aquele WAR em mapa 8.6 que eu sempre curti funcionando dnv. Entre esses 3 mapas, quais vcs acham melhor para War? 1 - Carlin 2 - Thais 3 - Venore

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  8. Started by Kitsune Shiro,

Antes de tudo eu não sei se esta na área correta (se não estiver peço que movam por favor) Estou tendo dificuldades ao compilar minha source e estou precisando de uma ajudinha, estou utilizando o DEV-C++ 4.9.9.2. Bom o erro é o seguinte, eu compilo tudo certinho mas na hora de criar o Forgotthen da alguns erros chamados: [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::addPlayer(Player*)' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::removePlayer(Player*)' [Build Error] [TheForgottenServer.exe] Er…

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  9. Started by igorkf,

Olá, estou com um projeto legal das versões old do tibia (até 7.72) onde irei adicionar pequenas mudanças como mais respawns (svargrond, Liberty Bay, Goroma, etc...). Mas mantendo a essencia do old pvp, e a dificuldade de conseguir os recursos dentro do jogo. Vamos lá: quando eu logo com o char no servidor, está tudo simplesmente travando!! (e não é meu pc ou internet), eu fiz um vídeo demonstrativo que está aqui nesse post, preciso muito da ajuda de vocês! Obrigado pela atenção. videozao.mp4

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by Victor Kovsky,

E ae pessoal beleza? Bem a uns 8 anos atrás comecei a editar um Map do zero só para passar o tempo, porém fiz um Map Gigante ao longo desses anos com Caves (nada fora do padrão), Cidades, vilas, mistérios, NPCs de Quest e muitas Quest's. vou passar algumas características do Map com algumas imagens. Vocações: são 8 cada uma com suas próprias magias e características. Knight (espadas e escudos) Barbarian (armas de duas mãos - axe e club) Fistmare (armas de fist) Bruxo (Summoner e Runes) Clérigo (Magias defensivas e Health) Paladin (spears e escudos) Elf …

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  11. O servidor de login atual está desatualizado, por isso tenho um plano para criar um novo. Ele será criado em typescript (nodejs), para facilitar o desenvolvimento e a extensão. Ele terá licença do MIT, totalmente de código aberto. Terá recurso para: Classic tibia login Tibia 12 login com informação extra (news, players online, etc) Authorization token Extended otclientv8 login (com news, outfits, criação de personagem ingame e outras coisas legais) Cast & Cams Proxies Multiple worlds Status do otlist Github repo: OTCv8/OpenTibiaLoginServer (https://github.com/OTCv8/OpenTibiaLoginServer) Se você quis…

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  12. Started by Lokyskiller,

Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Possuindo mapa próprio (traduzido), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Anihillator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Magos: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sem bugs ao meu conhecimento 100%. Sistema de refinamento (somente para vocação Miner e Divine Warrior's). …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Schoma,

Eae guys, sendo breve, estou iniciando hoje um novo projeto aqui, porem provavelmente demore bastante pra ser concluído por que não tenho muito tempo pra mexer, mas deixo aqui as ideias iniciais que tenho sobre esse projeto, estou reinventando o mapa, ainda seguindo o padrão de cidades, mas modificadas para sair um pouco desse padrão que existe nos servidores de poketibia, estarei criando diversas quests por todo o mapa, não sera um mapa extenso e cansativo, mas sim um mapa que você possa explorar e se divertir sem acabar enjoando do jogo, pra sair da rotina de up e catch somente, claro que algumas quests precisarão de determinado level para conclusão, mas conforme você v…

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  14. Eai rapaziada, tranquilo? Gostaria que me indicassem uma base para eu criar um tibia alternativo. De preferencia Tibia 11x pra cima. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  15. Olá pessoal, tudo bem? Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook. Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz? Sou gestor de tráfego pago e Tibiano. Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc. A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/insta…

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  16. Started by Bruxo Rpg,

Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta disponível para desktop e mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas. Iremos lançar um beta dia 01/10/2022. Objetivo do servidor: O que possuímos até então: Hogwarts: Sistema de casas: Grifinória: Sonserina: Lufa-Lufa: Corvinal: Sistema de pets:

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  17. Started by Skywar,

É uma cidade litorânea que investiu numa boa infraestrutura, sendo assim uma das mais ricas cidades dos humanos. @damarium 2010/2011

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  18. Started by Skywar,

Uma cidade desértica, primeira cidade feita pelos humanos por achar uma planície e um rio que da a eles uma boa qualidade de vida. (Obs: Creditos ao Skywar, Kausen)

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  19. Started by PO Desk,

Olá TibiaKinganos! Estamos aqui hoje para anunciar a parceria TibiaKing & PODesk. Ela foi realizada e é com enorme prazer que digo isto. Espero que a partir dela o servidor cresça e assim possa se tornar o mais novo e bem sucessido servidor de Pokemon. E através dessa parceria só temos a ganhar em todos os sentidos. Já que o TibiaKing é o fórum que mais cresce nos ultimos tempos a respeito de Tibia Otserv. Com isso, desde o anúnico da parceria, estamos trabalhando dobrado para trazer o mais rápido possivel o servidor. E assim iniciarmos o testServer que irá ser discutido posteriormente. Aguardem as novidades, Aluccard - PODesk.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  20. Started by grafit,

Ai vai a foto mais atual do mapa do Edorian Server Uau, grande né? Ele pesa 53MB! Visite nosso site, www.edorianserver.com Atenciosamente, Equipe Edorian Server

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Jooh Pereira,

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  22. Started by louiiss,

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  23. Started by CorvoAnarcoPunk,

Bom galera como vocês veem eu fiz uma edição do meu antigo horse, mas para doação para vocês que tem servidores, esse horse é antigo, mas podem pegar, só se virem com as costas é os movimentos (: Atenciosamente Corvo.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  24. Started by Faelz Danil,

Bom eu nao sei se aqui é a area certa pra postar isso, mais eu gostaria de um pedido... Sera que alguem poderia fazer um chao 96x96 com a foto de memes... Mas nao queria so a foto dele no piso queria com alguns detalhes pra nao ficar so com o piso em branco e a foto ali... Se alguem puder fazer agradeço. Memes : - Troll Face - Lol - Derp - Fuu - Yao Ming - Poker Face - Forever Alone - Okay - Fuck Yea. Isso ai galera se alguem puder fazer pra mim eu agradeço. OBS : Postem ele inteiro ja em 96x96 que eu recorto e faço o resto depois

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  25. Started by Tryaron,

Bom dia pessoal do Tibia King, gostaria de que olhassem meu projeto que pretendo dar inicio, porem com certas duvidas... Vamos lá: Version: 8.60, pois creio que é a mais jogada, porem seria cliente próprio. O mapa é Global 8.60 com todas cidades e ilhas, incluindo a mais recente " Zao ". Com sistemas atuais: Castle of War, Guild War, Arena PvP para diversão, Raids, Tasks entre vários e vários outros. O diferencial agora vem ... Os novos jogadores que criassem suas conta, teriam 2 dias de premmium account ... Com acesso geral a todos os lugares do Otserv, após o termino de sua premium account, o seu acesso será limitado a carlin, thais e venore. O …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Started by Skydangerous,

Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA. Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma. Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente. Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone. Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11 Android = $199,00 = R$ 376,11 Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido. Aumentar dramaticamente a produtividade…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje estava praticando alguns mapas e resolvi postar Aqui algum deles. Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  28. Started by Davi xD,

Eae Galera do Tibia King Então hoje,estava praticando umas houses,e decidi fazer uma referente uma a que eu já tinha feito. Bom e Hoje vou vir postar uma que eu fiz novamente,pois a Quest UnderWater que eu tinha feito tinha ficado feia. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  29. Started by Morameds,

Bom iae galera do tibiaking to aki dnv vim mostra a hunt que eu fiz espero que gostem Por favor comente deixe criticas, conselhos etc, Obrigado.

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  30. Started by Angelo Gabriel,

Bom, o mapa é todo meu, apenas uma parte que é um Depot e 2 salas que tao entre umas montanhas que não sao meus, eu copiei de um outro mapa que agora nao lembro o nome, vou procurar aqui e em breve coloco os devidos créditos. SUBSOLO : http://imageshack.us...eenshotboa.png/ Algumas Mini Montanhas, talvez eu coloque uma GRANDE em breve. http://imageshack.us...screenshot.png/ Essa foi a parte que peguei de outro mapa, agora esqueci, depois procuro e ponho os creditos. (20% do mapa e essa cidade, o resto e tudo meu !) http://imageshack.us...deotromapa.png/ Nessa foto mostra a Barbarian City e um lugar que é tipo um acampamento, q…

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  31. Started by sly fly,

Olá amigos, Bom sou novo aqui no forum, migrei do Otserv.com.br pra ca pelo fato de aqui estar mais movimentado em questão de publicações, e queria mostrar meu novo projeto de enfoced que estou disposto a investir um pouco do meu tempo. Ele ainda esta pequeno e com poucas coisas, porém ainda irei construir traps, alterar algumas coisas no mapa, e aperfeiçõar mais o templo. Queria que vocês avaliasem de 0 a 10, e que me dê dicas para melhorar o mesmo. Até a próxima :3 Desculpem-me pela má editação do post, Não me adaptei ainda. Créditos 100% meu.

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  32. Started by felipe1880,

World of Legends A Guerra Começou Características: - Mapa Próprio - Classes Próprias - Raças Diferenciadas - Rpg e PvP Sistemas Já Inclusos Guilds - Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador. - Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar tranquilamente sem obter Pk, apenas Pz, como no caso de ataque de uma raça a ou…

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  33. Started by madaras,

Olá pessoal, venho aqui hoje para pedir sugestões, tudo que vocês quiserem citar, dar dicas, opinar podem postar abaixo, para que vocês possam entender melhor do projeto acessem o link Dragon Ball: The History. " Mas qual tipo de dica que nós vamos poder dar ? " - Tudo que possível, dê ideias para que nosso servidor fique da forma que você goste. Aguardando as respostas de vocês, abraços!

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  34. Started by lagoa,

Seguinte Galera... cansei de só ficar pedindo ajuda pra isso e ajuda pra aquilo e nunca ajudar ninguém. Trouxe uns mapas meus para ajudar a incentivar alguns. Espero que gostem e me reputem positivamente. Caso haja muito interesse, posso colocá-los para download. Abraços. Este trainer foi inspirado na nova venore. Esta foto é uma visão pelo Remere's dos Trainers. Esta foto é onde o player será teleportado nos trainers. Nesta foto, vemos um npc que é responsável por levar o player de volta ao templo de Thais. Nesta foto vemos os lugares de treinamentos, e os training monks usam spells (de enfeite) frequentemente para dar um ar de ambiente mais…

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  35. Started by Guilherme,

Desenvolvimento Essa é uma seção de desenvolvimento para o servidor Arton Ats, todas as atualizações e progresso do projeto deverá ser postado aqui. O servidor é constituido por uma equipe qualificada e experiente, não será tolerado no projeto: vazamento de qualquer informação que não receba a tag livre passar a senha da seção para usuário que não seja da equipe passar para terceiros, conteúdo do servidor tais como script,mapa,design... Integrantes: Tony: Scripter - Programmer Iury: Spriter Victor Hugo: Spriter Bruno: RPG Maker Guilherme: Administrator Progresso:

• 0 respostas
    • 312 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo