Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226126 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20589 posts
1842 tópicos neste fórum
-
Você pode conferir mais sobre o servidor clicando aqui. Então, estou com um projeto chamado: 'Classic Yurots'. O mesmo possui a versão 8.60, mapa exclusivo e todos os sistemas 100%. Estou neste tópico pois gostaria de um FeedBack sobre as RATES do servidor. Fica complicado pensar sozinho rs Exp: Stages (low) -- ainda não pensei sobre Skills: 6x (atk speed 1seg) Ml: 3x Protect Level: 50 -- Até level 50, FREE BLESS Loot: (Custom) -- Os monstros foram refeitos e estão com o DROP original do GLOBAL(Loot Statistics | TibiaWiki). A LootRate está em testes mas tentará ser algo balanceado. *Regeneração de Mana* Mage = 40 a c…
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom, estou criando esse tópico (que eu queria ter feito em vídeo no começo do ano) para contar-lhes um dos maiores bugs que existem nos otservs. Como alguns sabem eu participei da equipe do CaterOT e lá descobri muitas falhas em servidores e até dentro da equipe já tive a ideia de publicar estes problemas. Talvez o problema que mais dá dor de cabeça nos servidores é a clonagem de dinheiro... Como aquele player ficou rico?! Basicamente o problema consiste em duas funções (removeMoney e removeItem), quando elas são executadas, é retornado um booleano (verdadeiro ou falso) para saber se o item/dinheiro foi removido ou não. Mas se essa função não …
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
Opa Galera, estou aqui DENOVO dessa vez com seriedade, todas as tentativas para este projeto ir para frente acabava sendo interrompida por forças maiores, mas eu não desistirei dessa vez serei mais humano, quero mostrar para a turma aqui do TK como está indo esse meu projeto e um dia eu possa torna-lo realidade e coloca-lo online. então VAMOS NESSA! "Enquanto você procurava... algum otserv por ai...." "ele escapou de sua... prisão de mil anos..." "em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em s…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Então, manos, acho que dá pra entender o debate que eu promovo pelo título hue Ultimamente eu tenho reparado que os únicos servidores que trazem novos jogadores são os alternativos, enquanto os ~globais ou semelhantes servem pra manter uma legião de jogadores que um dia jogaram o Tibia original. Como vocês acham que a comunidade dos players tá pros servidores que hoje em dia são postos no ar? (permissão pra dizer que botar um servidor sério no ar não vem acontecendo faz um bom tempo) Vocês fazem parte da comunidade de players ou só participam do meio do desenvolvimento e pah? Eu, por exemplo, jogo PxG e dedico algumas horas da minha semana p…
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Salve salve, Reis e Rainhas. Nos últimos tempos tenho recebido algumas propostas de trabalhos e as tenho repassado para colegas mappers, o que me intriga é que algumas dessas pessoas que me procuram relatam situações, eu diria que, desnecessariamente constrangedoras. Eu acompanho as comunidades já tem um bom tempo e posso dizer que hoje temos mais mappers habilidosos e ativos que nos últimos anos, e por esses e outros motivos resolvi montar esse projeto para dar um impulso à essa oportunidade de ajudar a comunidade. Sei que o nome e a logo estão deixando a desejar kkk mas vamos la! Sobre nossa página no Fb: Muitas pessoas que nos procuraram atrás d…
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
Ninja Project em Desenvolvimento: Spoiler *Vilas (Free: 100%) -Suna (100%) -Mist (100%) -Konoha (100%) -iwagakure (100%) -Uchiha clan (100%) -Amegakure (100%) Hunts: -As antigas Estao sendo Aumentadas. -Hunts em Iwagakure Adicionadas *Bosses* - Pain (100%) - Itachi (100%) - Hidan (100%) - Kakuzo (100%) - Sasori (100%) - Deidara (100%) - Madara (100%) - Nidaime (100%) *Em Andamento - Kabuto (50%) - Orochimaru (50%) - Konan (50%) - Kinkaku (30%) - Ginkaku (30%) - Hashirama (50%) - Nagato (50%) - Kabuto (50%) - Orochimaru (50%) *Novos Eventos* -Evento Tsuki no Me (100%) -Evento Defender the Naruto (0%) -Evento Assassin (100%) -Evento Gerra Ninja (0%) -Event…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa dia,boa tarde,boa noite a quem estiver lendo isso, vim aqui para poder pedir a vcs, quem souber de otserver bons para se jogar atualmente pois estar difícil de encontrar, no momento estou jogando o pokemiw mais meio que enjoei dele então vim aqui para pedir a vcs uns servers legais para jogar e pf sem otpokemon e pxg que esse eu ja to ligado ;).
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
E ai galera do TK , estou começando nessa vida de Mapper pois estou montando um projeto e no caso estou trabalhando nele sozinho, meu intuito é que as cidades desse projeto sejam todas produzidas por mim, hunts e quests eu teria algumas editadas e outras do global. Então meu intuito ao criar esse tópico é ir jogando as fotos das cidades,hunts,quest criadas por mim. Caso o tópico esteja em um lugar errado, me desculpe e agradeço se mover ele para o local correto. Regulamentos: …
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Eu percebi que ta muito dificil de achar servidores de pokemon ot, queria saber se alguém recomenda algum site que posso achar servidores de confiança. Agradeço desde já!
-
- 7 respostas
- 830 visualizações
-
-
Olá a todos, este é um segmento do projeto original chamado Gun Gale Online, mas com informações atualizadas e muitas mais informações do que antes. Informações do Projeto: - Gun Gale Online é um projeto de fans baseado em Sword Art Online com cerca de 5 anos (desde 2013 como GGO) e projetos antigos como TLR/Bio Survive, mas feitos por uma equipe pro chamada SkydriveStudios, somos programadores e designers experimentados tentando trazer a sensação única de SAO II. Descrição do projeto da nossa página web (Em inglês): Imagens sobre nossos sistemas (em Ingles): Todo o conteúdo foi revisado e atualizado pela nossa equipe de desenvolvimento…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E aí, galera! Como alguns sabem (devido a minhas participações em alguns tópicos), estou começando na área de OT. Iniciei meu projeto recentemente, então, sempre venho aqui na comunidade do TK para aprender sobre scripting, mapping, tirar minhas dúvidas, pegar algumas ideias etc... Sobretudo, estou tentando desenvolvendo uma nova ilha, com uma cidade principal e áreas de caça. Todavia, criei este tópico para divulgar algumas imagens do trabalho que venho desenvolvendo de mapping nesta ilha, no intuito de expor o trabalho e, claro, receber críticas e sugestões. Desde já, pontuo que trata-se de um trabalho de um iniciante na á…
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galera! Levantei uma questão nestes últimos dias e não consegui chegar a uma conclusão. Então queria saber o que vocês pensam a respeito. Em um servidor global ainda pequeno, com sistema de market (aquele padrão, que se opera no depot), por motivos óbvios os jogadores não podem encontrar um grande leque de ofertas para comprar itens e equipamentos. Algumas pessoas até comentam sobre isso e perguntam se o market está bugado (hahah). Então, estive pensado: Seria correto e/ou viável aquecer o market de um servidor? Pra quem não entendeu bem o que quero dizer com aquecer, seria literalmente forçar ofertas no market através do ADM. Criar itens e colocá-los a ven…
- 9 respostas
- 914 visualizações
-
Eai galera, vi que estão participando e gostando do evento mapper king e pretendo continuar se vocês quiserem. Surgiram algumas ideias de melhoria para esse evento, que continua no mesmo formato de 2015, e talvez seja mesmo hora de mudar um pouco as coisas. É importante ressaltar que o Mapper King surgiu na época em que os outros eventos de mapping haviam sido cancelados por falta de participantes. Ok, o MK funcionava por que necessitava de apenas 2 participantes e o tempo de participação era rápido. Hoje vemos que há mais mappers ativos na comunidade, e acredito que eles tenham interesse em participar. Eu recebi algumas críticas a respeito do formato do MK e …
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
Fala galera! tudo certo? Tava aqui sem fazer nada dai tive a ideia de editar uns sprites, então eu fiz esses. É apenas uma ideia, pra RPG Em vez de colocar Demon vip I, ou Demon vip II, usa esse Demon Black, como Demon vip 1 e o Demon Gold, como Demon vip 3, Por exemplo! É isso, alguem gostou da ideia?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, Brazolito! Just say what do you think about that!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:
- 31 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
No início de 2015 eu trouxe para o Tk o evento Mapper King (a ideia surgiu no fórum p45, onde tinha e provavelmente ainda tem o Spriter King), e que posteriormente foi continuado pelo membro Caronte. Pra quem não sabe nesse evento há um mapper que é definido como Rei e outra pessoa deve desafiá-lo, então o rei e o desafiante preparam qualquer mapa dentro dos padrões do evento e a comunidade faz uma votação. O vencedor recebe o título de Mapper King e pode ser desafiado por outros mappers. Estou pensando em dar continuidade ao evento, já que há mais mappers ativos na comunidade atualmente. Eu sei que muitos não tem tempo ou motivação para isso, mas pode…
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eai você que quer fazer um OT inovador, diferente dos que já foram feitos até agora, abriu o link certo. Já imaginou um ot onde o jogador, após passar por uma sequencia de tutoriais iniciais do jogo, possa escolher a vocação que quer ser? Por exemplo, o mlk quer ser Mago Pika das Galaxias, dai o Oracle cadastra sua vocação como Mago Pika das Galaxias. E conforme o jogador upa, ele pode criar suas próprias magias seguindo um padrão definido, podendo escolher um tipo de dano (earth, fire, ice, energy, death, holy, physical, etc...) e o nome da magia, por exemplo Super Ataque Pika ou podendo combinar dois elementos para criar uma magia de área, escolher o ti…
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Então, estou fazendo um sistema de level para as guilds no meu servidor e tô tentando pensar em algumas ideias pro sistema. O servidor é totalmente focado em RPG. Por enquanto o que pensei: - Você pode "setar" uma porcentagem da sua própria experiência (de 0% a 5%) que será atribuída para sua guild (e cada guild pode ter sua própria regra sobre quanto um jogador deveria compartilhar). - Sua guild pode ter mais membros conforme o level dela. - Sua guild pode comprar Guild Houses maiores dependendo do seu level. Gostaria de criticas e sugestões! ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera bom pode ser um pequeno detalhe mas por essas e outras que eu testei uma vez e não me arrependo de ter contratado a empresa 4youstart cara qualidade e atenção com os clients detalhe eu fui tirar uma dúvida simples nível do ticket de baixa prioridade olha o tempo pra responder super recomendo essa empresa pra quem esta procurando uma empresa para contratar sua vps 4youstart pode apostar melhor custo beneficio e qualidade obs: horário que o ticket foi aberto e o horário que foi respondido sem mais pode ir galera empresa muito boa
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
- 2 followers
-
-
Gente bom dia, noite, tarde, enfim, queria uma ajuda, pois eu estava jogando archlight e vai resetar fiquei triste e queria saber se vcs conhecem algum server igual, com dungeons, quests, outras vocations alem de druid sorcerer knight e paladin, é isto mt obrigada!
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Venho Mostrar um pouco do Meu Website(Poketibia) feito em Modern acc Por favor, avalie, dê idéias do que mudar ou acrescentar! obrigado...
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc... Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês". Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem. Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto. Quero saber oque vocês acham d…
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou desenvolvendo um projeto OpenTibia com uma proposta de Diversão/Renda. Podemos entrar em discussões em numeros reais de Jogadores Pagantes (VIPS) em um servidor com médias de players online? Deixe nos comentários uma média de Jogadores Online e Jogadores destes Vips ou que compram alguma coisa no servidor. Ex : 150 jogadores simultaneos (média) destes 20 Pagantes.
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Eu queria saber a diferença de um ot 8.54 pra 8.6?
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Oque poderia ser melhorado nesse projeto , eu tenho certeza que isso faria muito sucesse se bem implementado é so o ver Grand Line Adventures Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam impl…
-
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
-
-
Como tenho ficado bem ativo na área de Otserver ultimamente, estava me lembrando dos mapas que eu mais gostava de jogar antigamente... Foi aí que me lembrei do Tyrania! Era o mapa que eu mais gostava de jogar, de todos... Na época eu nem me lembro de Baiak, era Yurots mesmo. Agora esse Tyrania era até um pouco raro encontrar, mas embora o mapa fosse pouco popular e tudo, eu era fã! Rodava a lista da otservlist todinha até achar um... Jogava 1h e o OT ficava offline! Aí tinha que procurar outro kkk Alguém se lembra do Tyrania? Nunca mais vi nenhum =(
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
É um assunto meio velho já eu sei, já entraram na porta de lvl 999 e tal. Mas concordamos que os Tibianos, principalmente os mais antigos esperam algo mais chocante! Então eu pergunto, se você fosse uma Cipsoft da vida e voltasse no tempo, o que você colocaria depois da porta lvl 999? Minha resposta: O portal levaria o jogador para outra dimensão, onde todo o mapa tibiano seria copiado, porém com sprites diferentes (tipo o universo de stranger things) e algumas partes do mapa corrompidas ou totalmente sinistras (tipo uma thais destruída por raízes do mal, ou uma ab'dendriel desértica, ou darashia congelada, já pensou?? kk). E nesse continente todo parecid…
- 6 respostas
- 915 visualizações
- 1 follower
-
bom dia, eu nao sei criar spells combo, pode me ajudar? Tenho um server do NTO (NTO Warrior) e eu quero criar combos com spells. Nao sei criar
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
ill be updating this pots with new screens hope u like it
- 5 respostas
- 802 visualizações
- 1 follower
-
Olá Pessoas, em outro fórum achei um layout porém nem codificado estava, tinha apenas o PSD, então dei vida a ele, e estou modificando o Gesior para rodar com meu layout. Todo o trabalho está sendo feito por min, e já está quase terminado, na verdade o layout está todo correto, agora só falta pequenas edições das páginas do Gesior, e a tradução, que estou fazendo o website inteiro. Vejam como está ficando, e me deem dicas, críticas, ou elogios. Bom, isso é só um pouco do que já fiz, estimo ai que esse mês já termino o site. Tudo em português, e funcional. Por favor não esqueçam de comentar =P
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, eu e meus amigos sempre que falamos em tibia acabamos lembrando de uma época maravilhosa em nossas vidas, o primeiro naruto tibia, tambem conhecido por Dream Naruto Online v4 Hoje em dia, é dificil achar otserver iguais ao da epoca, o mapa mudou, os personagens, até o nome, agora conhecido por NTO... Após muitas buscar por servidores ativos e nada encontrado, me vi um pouco angustiado e me passava pela cabeça que eu podia fazer mais alem de apenas procurar. Então decidi vir por meio deste, pedir para alguma pessoa, que tenha o client, a base, o mapa, algo parecido com o DNO, crie um servidor de verdade, tenho certeza que não sou o …
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bem, infelizmente ando fazendo e desistindo de muitos projetos. Meu ultimo era um global 100% global com todos os scripts. O mesmo deu muito trabalho e tempo. Acabei desistindo do mesmo. Sempre amei yurots (não baiak), e estou desenvolvendo um com um visual TOP e com os novos sistemas desses baiaks. Estou fazendo o servidor ser muito completo. Para exemplo, vou mostrar a quest POI do servidor. Ela não está 100% global até pq o servidor é um yurots. O mapa e scripts estão 100% mas alguns sistemas eu facilitei pra poupar tempo para os jogadores. OBS: Não vou postar muitas coisas do servidor para não copiarem minhas ideias sobre o projeto, nem mapa. …
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.