Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226150 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20591 posts
  1. Project Started at 07/03/2015 at 10:00 AM. http://swordartonline2d.servegame.com/

• 20 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by amora murder,

E aí, galera! Como alguns sabem (devido a minhas participações em alguns tópicos), estou começando na área de OT. Iniciei meu projeto recentemente, então, sempre venho aqui na comunidade do TK para aprender sobre scripting, mapping, tirar minhas dúvidas, pegar algumas ideias etc... Sobretudo, estou tentando desenvolvendo uma nova ilha, com uma cidade principal e áreas de caça. Todavia, criei este tópico para divulgar algumas imagens do trabalho que venho desenvolvendo de mapping nesta ilha, no intuito de expor o trabalho e, claro, receber críticas e sugestões. Desde já, pontuo que trata-se de um trabalho de um iniciante na á…

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass J…

4. Olá, muito boa tarde. Espero que leiam toda a pergunta para que possam me ajudar e mais ainda, que possamos ajudar a quem tem as mesmas dúvidas que eu tenho certeza que não são poucos. Enfim. No final da minha adolescência, antes de eu começar trabalhar, ter filho, ter várias responsabilidades, eu mexia em otserv. Criava mapas, quests, aprendi bastante coisa em arquivos .lua, .xml, .php, e várias outras coisas que o tibia tem em sua infraestrutura. Consegui colocar meu otserv online por 2 meses, ganhei uma marguem de 1000 reais, com um otserv global. Mas aí começaram a nukar meu server pra clonar item, eu comecei pagar antiddos, começavam aparecer vários e vários bu…

5. Started by Orochi Elf,

Bom galera, não tenho muito tempo de treinamento . 2 semanas no maximo. fiz essas duas sprites para mostrar '-'. não pretendo me aprofundar spriteando , fiz só para brincar mesmo.

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by luanluciano93,

Olá amigos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. • Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ... GESIOR FICOU IMBATÍVEL. • Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, TIVE MUITO…

7. Started by Bruno Carvalho,

Resolvi brincar no mapa e acho que ficou legal pra um Show Off :3 Ps. não mappeio assim desde 2010, deixe sua critica :3 Só mudei a swamp e o herb já foi removido (coisa do alissow) :v

8. Started by heleno,

Poke tibia A palavra Poke tibia , anda Muito desvalorizada Por pessoas que não tem a minima noção do que e um poke tibia , Neste topico Irei mostrar Como um poketibia deve ser , Ou ao menos uma noção um caminho para vocês terem uma ideia que um bom server não e aquele que se capture lendarios , Shinys e tals. O foco de um poke tibia isso que quero chegar a dizer a vocês. Começando ... Hoje em dia ... Hoje em dia , Poke tibias Novos estam baseados da seguinte maneira : *Captura De lendarios ( Alta chance de captura) *Captura De Pokemons shinys ( Facil de pegar) *Exp alta (Mate 1 pokemon upe 60 Leveis) Esses 3 Topicos que citei , Esta em praticamente todos…

• 19 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Started by augustomeneghetti,

Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by xWhiteWolf,

Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito) Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia. Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo. Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do ti…

11. Started by MichaelH,

Olá galera, estou aqui para mostrar meus rascunhos, ideias e sprites acabados, espero que gostem Estarei disponibilizando alguns sprites, o resto estará sobre a meu domínio.. então chega de conversa haha. Golem de cristal: (disponível, porém inacabado) Coroa para o Spriter King: (disponível) Grama: Rascunhos: Bem, estes são os mais recentes, embora não sejam nenhuma obra de arte ><

• 19 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Alienbear,

Quem ai estaria afim de reviver o antigo e magnifico Vancini Ot?

13. Started by xWhiteWolf,

Tirando a terra que eu fiquei com preguiça infinita de fazer todas as imperfeições eu até que achei bem feitinho, façam suas críticas aí. Aqui é a parte onde fica o boss PS: sei que o castelo tá simples, foi só um modelo que eu fiz em umas 2 horinhas pra eu poder testar meu script :~ a pergunta é: se eu fizesse uns 7 andares desse castelo e metesse um calabouço, vcs achariam legal? (seria nesse mesmo estilo)

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by SuggestName,

Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo. Novo Character List Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é…

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Zagaf,

Bom Eu vi alguns tutorias e fiquei com vontade de mappear! Sou iniciante ...avaliem! Bom me inspirei em fazer parecido com RookGuard!

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk Vamos começar do começo (a vá). - A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas próprios desde a versão 8.0 se não me engano... Quando atualizou o mapa na versão 8.60, foi um estouro, talvez muita gente não conheça, porém era muuuito jogado no começo, com média de 300 a 500 players online. o Mapa em si, era ENORME, com base em um mapa Mundi. (Todo mundo sabe o que é um mapa mundi). Porém um tempo depois começou a ser largado, o pessoal não cuidava do servidor, até que ficou 1 ano e meio sem um GM, GOD ou ADM ser visto online. Nada de atualizações, nem modif…

17. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão matura: Em sua opinião, qual seria a versão de um futuro servidor de sucesso? e oque esse servidor precisaria pra ter vocês como jogadores? A pergunta inicialmente é direcionada à servidores alternativos (ATS) mas aceito sugestões de qualquer tipo de servidor desde 0.4 baiakão zuero 99999x até 1.1 Global. Deixem suas opiniões. Respondam essas duas perguntas e estejam preparados pra ouvir opiniões de outros membros. PS: Se possível tentem organizar um pouco as respostas tomando esse exemplo abaixo. Versão: Tibia 8.6 Motivo: É uma versão que vai abrangir muitos players Oque um servidor precisaria pra me co…

18. Started by jwilliams,

• 19 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Sematico,

Tibiaking! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias d…

• 19 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by 3visan,

Rabiscos do Vittu Atualizado 21/04/2012 Coloquei as minhas sprites mais recentes, vou atualizar direto. (não são de uso público)

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Laug,

Trabalhos Antigos ---- ---- ---- ----

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by abmauromacedo,

Bom galera eu tenho um server centurion 4.0 vou comprar um semi-dedicado na lgvhost e queria saber quantos players + o - cabe com o semi-dedicado que vou comprar. Sera que suporta uns 100 players?

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by kaiquegabriel,

ATUALIZADO! 11/03/2013. Bom, criei esse tópico pra vocês ficarem por dentro de algumas coisas do Arton, e terem base de algumas cavernas e etc.. bom, como estou fazendo teste e hosteando em casa mesmo pra amenizar os bugs, eu coloquei respawn de criaturas do tibia rl, pra dar um toque especial. Entradas de Dwarf Mines. Goblin mountain. Torre de humans. Partes da Montanha Uivante. Parte da floresta de Malpetrim. Por enquanto só tirei print disso, em breve novidades! att, kaiquegabriel.

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bruno Carvalho,

Bom galera, eu hoje venho trazer uma noticia linda para vocês... Há rumores de que está sendo criada uma nova TFS denominada de 1.0, essa versão está reformulando totalmente a source excluindo e adicionando aquivos novos jamais pensados... Pontos positivos Após uma bela analise dela vemos que está muito parecida com o atual Shadow Cores Ela traz aos membros o Browse Items O novo sistema de emblemas 10.00 Um sistema de containers e monstros completamente diferentes Além de que funciona em 9.8x até 10.02 (igual ao Shadow Cores). Pontos negativos Podemos claramente notar que não tera mais a versão sqlite no servidor Aos desenvolvedores o que sabemos até agora e…

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Jamison Collins,

Olá galera do TibiaKing ! Estou aqui para criar um Show-Off apenas por falta do que fazer. Todos os mapas que serão mostrados não são adequados para usar em servers, ou seja, é apenas um mapa inútil feito com carinho 愛 Nature : -------------------------------------------------------------------------------- Inspirado no mapa de Peroxide : ------------------------------------------------------------------------------------ 凄い Nature + Snow --------------------------------------------------------------------------- Área de uma cidade : Eventualmente eu adicionarei mais. Espero que gostem xD

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Superion,

To pensando em voltar com os OT Server, e criar o meu próprio inclusive. Mas antes queria saber de vocês, se ainda compensa investir tempo e dinheiro em um projeto 100% focado em RPG. Oque vocês me dizem? Se possível também, póstem sites de OT's de RPG que saiu do papel e que hoje está On, (digo projetos de alguns usuários aqui do TK). Obrigado!

• 18 respostas
    • 913 visualizações
  27. Started by Fearlet,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e…

28. Started by Orochi Elf,

Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by matheusbrito180,

Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é Http://www.thera-global.tk Obrigado! Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe …

30. Started by Elwyn,

Índice Apresentação do projeto Como funcionará o servidor? Por que jogar nosso server? (Sistemas exclusivos) Mapa Rates do ChaoticServer Objetivos Agradecimentos O projeto Chaotic Open Tibia foi desenvolvido por uma equipe composta de três administradores, sendo cada um destes responsáveis por duas funções, uma exclusiva e a administração geral. Os cargos executados em nosso server são: Programador, Mapper e Webmaster. Nossa equipe foi formada no ano de 2011, tivemos um servidor online por um pequeno período e decidimos desistir. Neste ano de 2015, resolvemos voltar com um trabalho mais elaborado e com uma qualidade excepcional, com o …

31. Started by Skydangerous,

Critiquem , Elogiem , Opinem

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by migao,

Eai pessoas do TK Estou criando um SAO ( Sword Art Online ) Sempre gostei de SAO e meu amigos também, mas nunca achavamos um server de Sword Art Online, Então resolvi começar esse projeto... Ele está quase full, para deixar online xD Data prevista será 27/06/2014 Por que essa data? Pois ai terei muito mais tempo para deixar ele 100% para que todo mundo jogue. Quais as classes? Espadachim,Escudeiro,Invocador e Healler. Spells Prontas. Mapa 60% com 25 Andares ( Por Enquanto) A cada 10 andares, 1 distrito. O que é distrito? Distrito seria as Citys xD Todos andares com quest's, ao matar o boss ganhará um Bonus, contando o loot do BOSS, que será muito foda. Vocaçõ…

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  33. Started by Cazuza,

Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso. Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem…

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by Avuenja,

Olá pessoal, hoje venho demonstrar o OTAAC, ele é a melhoria do Harveu AAC, como acabei adaptando novas formas de programar resolvi descontinuar o Harveu... E comecei do zero o OTAAC, um novo nome, uma nova cara... E muitas novas funcionalidades!! :3 Acompanhe umas imagens dele: Criar personagem: Manager account: Guilds list: Highscores: Dashboard (Admin Panel): Characters search: New post (Admin Panel): Bom, é isso galera. Algumas imagens dele só... Lembrando que o OTAAC é um projeto Open Source, e todos podem contribuir no código ou como quiser... Ele esta em pleno desenvolvi…

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by LeoTK,

eae galera então sou super novato na área de sprite porem ultimamente tenho tentado fazer varias sprites mas por enquanto apenas algumas ficaram legais conforme eu ir fazendo vou editando o tópico bom por enquanto tenho apenas duas Primeira Botinha: Vampire Sword com animação: Espadinha: esse Shield com uma espada dentro e essa espada (semehada) do anime naruto galera o escudo do capitão america e o escudo da hydra \/ sprites e referencia Galera Fiz a Armadura do Homem de Ferro Sprite e Referencia: Sharingan Shisui [Anime Naruto] bom é isso lem…

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo