Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Gente bom dia, noite, tarde, enfim, queria uma ajuda, pois eu estava jogando archlight e vai resetar fiquei triste e queria saber se vcs conhecem algum server igual, com dungeons, quests, outras vocations alem de druid sorcerer knight e paladin, é isto mt obrigada!
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Pessoal quero criar um pokétibia mais eu usava pda tava com 20 players online mais pda tem muito bugs e queria recomeçar com uma base open source que desse para mexer em todos os sistemas se você souber de uma boa aí me falem eu atualmente estava pensando em criar o poketibia com o Erondino v17.1 me falem ai.
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo?
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
bom dia pessoas blz? então eu a uns 10 anos atrás tinha um projeto próprio de OT, com sprite próprio e mais, só que devido as responsabilidades da vida eu abandonei o projeto, perdi muita coisa, mas esses dias estava olhando meu HD de backup e achei algumas coisas e me deu vontade de voltar, enfim o que eu gostaria era uma dica, de qual server hj é o mais sem bug, pelo fato deu precisar adicionar itens próprios qual vcs recomenda q tenha os programas para editar o PIC, SPR e afins sem erro, ou existe outra formar hj? exemplo: tibia 8.4 tem os editores q funciona e vou conseguir colocar tds itens no spr e no OT sem problemas? ou o 10 serve, (só pra melhorar min…
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
-
Olá treinadores! Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso. E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte. Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda. Participe do nosso grupo do whatsapp https://chat.whatsapp.com/Krd5zZ7F7HB55nI1bpTpEB Nossa Página do facebook. https://www.facebook.com/mastrinyonline/ …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc... Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês". Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem. Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto. Quero saber oque vocês acham d…
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
a um tempo atras criei um tópico sobre meu lockpick baseado na PXG no inicio do desenvolvimento, agora acho que esta pronto vou deixar aqui o resultado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Para deixar claro, Não estou vendendo e nem comprando nenhum OTserve, mas gostaria de saber mais sobre éssa minha duvida... é proibido vender ou comprar Bases de OTserves como Derivados (Narutibia, Poketibia e etc...) ou Normal ?
- 9 respostas
- 909 visualizações
-
Comecei a jogar tibia faz pouco tempo já no client 11 e aprendi a andar pelo WASD, usar as letras do teclado como hotkey, 12345, etc... Tem algum ot legal que já tenha esse sistema e preferencialmente no BR?
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Olá pessoal!! Este questionário tem como objetivo identificar quais são os ASPECTOS que um magnifico OTServer tem que ter para que possa trazer ao máximo a DIVERSÃO que você tanto deseja. Por isso agrademos pelo seu tempo e contamos com sua contribuição. Muito Obrigado!!! QUESTIONÁRIO : https://goo.gl/forms/S4bF0zhNZ8N6EzYp1
- 7 respostas
- 921 visualizações
-
E aí, galera! Como alguns sabem (devido a minhas participações em alguns tópicos), estou começando na área de OT. Iniciei meu projeto recentemente, então, sempre venho aqui na comunidade do TK para aprender sobre scripting, mapping, tirar minhas dúvidas, pegar algumas ideias etc... Sobretudo, estou tentando desenvolvendo uma nova ilha, com uma cidade principal e áreas de caça. Todavia, criei este tópico para divulgar algumas imagens do trabalho que venho desenvolvendo de mapping nesta ilha, no intuito de expor o trabalho e, claro, receber críticas e sugestões. Desde já, pontuo que trata-se de um trabalho de um iniciante na á…
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Vamos descobrir do que cada um gosta? Fiz essa lista de principais sistemas com possibilidades de expansão, o que lhe agrada mais?
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
Bom dia, galera! Tenho acompanhado a comunidade do Tibia King faz +- 1 mês, pois estou com a ideia de abrir um ot, então, fazendo minhas pesquisas, encontrei vocês e confesso que tenho encontrado MUITO conteúdo produtivo. Mas vamos para o motivo que criei o tópico: Vejo muitos posts mais antigos, de 2012~2013~ etc. E desse tempo pra cá, muita coisa mudou. Então, gostaria da opinião de vocês, pois estou querendo abrir um OT Global sério, com rates equilibradas, pretendo hospedar num Cloud legal, desenvolver ao menos uma cidade customizada equilibrada e tudo mais. Mas estou com uma dúvida cruel: QUAL VERSÃO DE OT GLOBAL CRIAR?! <> V…
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, Tudo bem??? fiquei um tempo parado de jogar ot, estou voltando agora e queria montar um ot 8.6 , porem não achei muitas opções só tem Baiak, Styller, Global! Algum sabe algum servidor ot para baixar ,que não seja aqueles ou Styller Antigo??? Desculpa se postei no lugar errado. Vlw pessoal!
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Salve galera estou voltando a mapear e gostaria de algumas sugestões e criticas construtivas não procuro criar mapas perfeitos 10/10 mas algo agradável para o jogador explorar eu criei uma parte de uma hunt de aranhas fiquem com as prints Spoiler Ficarei no aguardo
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo. SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa e…
- 3 respostas
- 949 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de pedir opiniões e criticas, estou trabalhando em um novo layout. Vocês acham que a news deveria ser tela cheia, apenas centralizada no meio como está, ou colada no menu da esquerda etc.. deixa umas opiniões ai Atualização 01!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galerinha do TK, a muito tempo era ativo no fórum porem parei com o jogo e tudo relacionado a cerca de 5 anos, agora bateu uma saudade kkk e resolvi voltar a mappear. espero que me ajudem com criticas boas pois estou muito enferrujado. O Mapa ainda está no incio (comecei a faze-lo agora rs), em breve mais atualizações. Me ajudem a voltar, dicas e sugestões serão sempre bem vindas ! Att
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom galera hoje tirei o dia pra mapiar meu projetoe resolvi fazer minha área inicial deem nota Participe agora mesmo do grupo do jogo no Discord https://discord.gg/nqNFTtA
-
- 4 respostas
- 787 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera suave? Eu queria saber um conselho de vcs, qual seria tipo a base mais vazia que possui "Sem Sistema, sem quests, mapa inicial tipo vazia mesmo" que possua source, e seja boa ? Tipo pra eu começar a fazer tudo nela trabalhar nela! alguem pode me da essa força !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Prazer tibianos, queria fazer uma pergunta á vocês !! em sua opinião qual servidor derivado está mais em alta para se investir um projeto?
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa noite, venho apresentar um novo projeto que está entrando em closed beta. PXL São 4 classes iniciais (bulbasaur, squirtle, charmander, pichu.) Acesse nossa pagina no facebook e fique por dentro das novidades. www.facebook.com/pxlife
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o Tk a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, clicando aqui você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas. 1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias. 2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias) 3. Sistema de at…
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro. Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago. Ele se quer tentou resolver? eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema…
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
Bom dia, pessoal! Alguém tem algum server dedicado pelo ServerCore? Estava visitando o site deles e conferindo as opções de servidores dedicados. Como não entendo muito dessa parte, alguém sabe me informar se esse dedicado é bom: STR #1 Intel Core i3 2130+ 2/4 (3.4Ghz) 8 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 189,90 Comprar
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Porque ninguém pensou em criar um servidor serio baseado em Game of Thrones ainda ? Será que daria muitos jogadores ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Um amigo meu me chamou pra dar uma mão no projeto dele de NTO. E mexendo no .dat achei uma sprite bem dahora, só que com a movimentação bem feia, então decidi da uma mexida e esse foi o resultado: *Nunca fiz sprite em topdown **Ainda vou dar uma melhorada nela. <<<Original <<<Meu remake
- 6 respostas
- 825 visualizações
-
Olá, venho apresentar a vocês o Naruto Legends. Hoje foi meu primeiro contato com servidores Derivados. Baixei um servidor de naruto e fiquei perdido, não sabia nada, nem como setar uma lib, to acostumado com servidores 1x. Mas estou empenhado em criar algo novo, próprio, totalmente inovador para os derivados. Ao baixar o servidor de NTO, fiquei totalmente enojado com a bagunça, parece até um baiak, as hunts feitas de qualquer jeito, tudo quadrado, totalmente feio, eu ia tentar fazer um remake, melhorar as coisas, mas não dá, È MUITO FEIO! Então decidi montar um projeto e criar tudo do 0, scripts, mappa, missões, tudo. Eu vou demorar um pouco até conseguir …
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Coloquei uma ENQUETE, acima, para facilitar! Olá pessoal, tudo bem? Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto: 1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? 2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. 3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) 4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou fazendo a portabilidade de alguns módulos/sistemas das versões mais novas do tibia, para minha base 8.54(TFS 0.3.6PL1), como faz muito tempo que não jogo global alem de montaria e o market qual outro sistema que existe no mesmo, você acha que seria legal de fazer no 8.54?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala aí galera, eu gostaria de mostrar a vocês o client do meu servidor. Aqui eu criei algumas aplicações e gostaria da opinião de vocês a respeito. Pokémon Global Page
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala, galera! Estou mapeando uma área nova para meu projeto e queria saber se vocês conseguem descobrir que área é essa kkkkk OBS: SÓ QUEM CURTE FILME BOM VAI SABER
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Pessoal, vim mostrar aqui algumas áreas do meu projeto que baseia-se no mundo de Senhor dos anéis, que se chama Tales from Middle Earth! Aqui vai algumas imagens, espero que vocês avaliem Sistema de Montaria!, lembrando que o servidor é 8.6 Spoiler Npc Aldo, que poderá reparar suas Firewalker Boots, em Valinor! Spoiler Forja do anel de Sauron, num vulcão em Mordor! Spoiler Balrog, nas profundezas de Moria! Spoiler Algumas partes de Mordor! Spoiler Entrada para…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.