Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by AfterLefter,

Fala Ae Galera Estou Aki Trasendo Meu Projeto De Wodbo Via Hamachi. Quem Quiser Entrar E Conferir As Redes Sao: WodboMegao1 Ate WodboMegao5 Senha 123 Bora Lotar

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  2. Started by Arttxel,

Armadura pro Spriter King Alguns sprites 1 Troll Forest with mage's head. 2 Aquatic Sentinel. 3 Demon Garrosh. 4 Dwarvem Hammer. 5 Katana. 6 Lizardman. O USO NÃO È PERMITIDO! Planta du mal free for use

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Gutao,

Server Online Site: http://worldofavatar.servegame.com Olá pessoal, Apresento a vocês o World of Avatar um dos primeiros servidores de avatar com mapa e sistemas desenvolvidos para o qual leve aos jogadores bastante RPG. Basicamente o jogo está 99% pronto, porem ainda estamos lidando com alguns problemas de acabamento com a compilação. O World of Avatar conta com várias sprites próprias (feitas pela equipe do WOA ou autorizadas), Dobras (spells) baseadas no anime Avatar The Last AirBender; servidor está repleto de quests e missões. Alguns Videos: Challenges: Tasks Quests Upgrad…

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by MapperDeus,

-World Of Empera (Introdução). Ao iniciar nosso servidor o jogador começa como um simples aprendiz, que busca sobreviver em um mundo repleto de aventuras, tais elas como quests rpg, missões, caças dinâmicas e itena diversos, inicialmente tudo começa no "rookgaard" , ao alcançar nivel 10 o jogador pode seguir seu destino na main island conhecida como Azeroth. A vida em Azeroth se divide em 9 classes iniciais, cada classe contém vantagens e desvantagens que serão citadas em breve, e algumas classes possuem sub-classes... Ao escolher a sua classe, o jogo se torna mais divertido e elaborado, cada level é uma grande conquista, desfrute do nosso servidor e tente ser o melh…

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  5. Started by Lojons,

O que terá de novo bem,terá vários sistemas novos como: *batalhas a longa distancias* *sistemas de voo* *muitas magias pensadas por min* *varias sprites de personagens(quando o personagens pegar a varinha vai aparecer na sprites)* *E muita coisas mais(que irei pensar durante o projeto)* Finalização Coloque ai: Nome: Email: Vocação: Se der quero que lance em 6meses. Meu email:[email protected] Skype:Zborns Ate Mais

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  6. Started by Lojons,

Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter. O que terá de novo? > Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit. > Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça, terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas. > Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal. > Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia. > Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusiv…

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  7. Started by Pedro.,

Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar. Eu pretendo abrir o servidor para testes t…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gabrielk,

Olá Pessoal, venho apresenta a vocês o mais novo servidor que irá lançar: World War um servidor na base Baiak com RPG pelo mapa. O que é World War ? World War é um servidor totalmente editado, muitas coisas novas e muito RPG pelo serve, contém teleports, quests e sistema que estarão fazendo o RPG do servidor, é um servidor totalmente FREE. Isso mesmo Totalmente Free os items Donate são adquiridos por quests rpg que estão no server. Exp Baixa, com muitas quests tanto como Principais Quest, e Quest Secundarias espalhadas pelo mapa. A maioria de todos os items são obtidos por quests, Sistema inovadores, Eventos Automáticos e muito muito mai…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  9. Started by Lojons,

World Without End Eu estou com a ideia de fazer um ot de tibia,mas nao vai ser o mesmo como os outros Sera Muito Editado Sistemas Zeppelin(um Balao voador aonde outros jogadores da sua guilda poderam entrar e navegar tambem la pro nivel 55) Barco(Aonde voçe poderar explorar o mapa pelos mares) Sistema de Duelo(Skills de bloqueio e de Espadas) Magias(So poderar usar magia sendo Mago o Sacerdote) Casa Da Guilda(Casa para a Sua guilda) Bem gente eu tenho varias ideias mas so vo compartilhar com a Equipe precisaremos de: Mapper Scripting Esperiente Spriter Spell Maker Client Maker Web designer Progamador Bem,O tamanho da equipe e elimi…

• 1 resposta
    • 235 visualizações
  10. Started by Abar,

Wander of Shinobi 6.0 WAR Edition OFFICIAL START! Date : 13.09.2015 Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com.pl Are you a FAN of Anime Naruto? Wander of Shinobi has come a long way from the first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and right now now we're ready to release Wander of Shinobi War v6.0 and soon the servers will be opened for the Players! Don't miss the biggest opening yet! Wander of Shinobi is Naruto Themed MMORPG based as OTS. All the graphics, scripts and maps were created to enable you feel like a part of Shinobi World. The Game has been created for the 5 Years now, and all…

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by PedriinCarvalho,

Boa Tarde, Venho aqui comunicar que estou montando um otserv 8.60 e estou recrutano membros interessados em participar e ajudar a equipe. Sempre coloquei Servidores 8.60 online, mas smp fechava por meu computador nao suportar, era só chegar nos 200 player que eu tinha que parar, pois nunca tive interesse em colocar servidor dedicado ou vps. Mas de uns tempos pra ca venho procurando servidores 8.60, para jogar mas não encontrei nenhum que anime a jogar então resolvi criar o meu propro servidor dedicado. - Procuro pessoas que intendam de colocar servidor online no vps ou dedicado e que saibam colocar site também. Mapa Global Full 8.60 - Raid monster. …

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  12. Started by Thiago Rulexz,

É isso mesmo galera, eu tive um projeto de SAO a 1 ano atras e o povo me chamou para terminar... Porque Não Finalmente estamos Terminando a Fase beta e Vim Anunciar para vocês Noticias: Bom galera é com Orgulho que estamos anunciando o XSAO (Xtreme Sword Art Online) O jogo é Baseado no Lendário Anime Sword Art Online. Utilizamo o OtClient pelo fato de ter que adicionar muitas dll no old para chegar a este resultado... Otclient compilado com Opengl e Dx9 Temos Vários Sistemas. Sistema de Distribuir Pontos (100% Funcional) Sistema Pvp Cidades, Plantação, Carro, Fly e Muito Mais Servidor Será Aberto Em Breve... A Parte de Beta funcionará 1 Semana, Após 1 se…

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  13. Started by felipe.parisio,

YU-GI-OH 2D Forbidden Memories ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! Olá galera! Voltei com o projeto YU-GI-OH 2D, baseado nos gráficos de tibia, porém, jogabilidade do PSOne. O jogo ainda está em construção, ainda temos um longo caminho pela frente, mas, concluímos alguns sistemas que julgamos primordial para o lançamento (selecionar cartas do deck, duelo player x npc e conquista de cartas ao fim do duelo). Nosso programador é o mesmo que esta desenvolvendo todos os sistemas exclusivos do Tales of Fantasy, tanto código do cliente quanto servidor. Estou administrando o site que logo estará disponível para toda a comunid…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by felipe.parisio,

Apresentação pessoal Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão. Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server. Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça. Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia. Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se f…

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by 9k22,

informações Pois bem, estou criando isso para você, nada de baiak, edit em cima de edit, bugs e bugs no distro, servidor intável e com varios erros que para arrumar você sofre... Estou criando um Novo Yurots, não quero retirar o mapa da visão original dele, portanto na cidade não haverá muitos edits. Eu iria criar um Global, porém o Vps que eu tenho não chega a abrir um para que eu possa testar, estou criando em linux, arrumei o distro para ser compilado em Linux e Windows, não haverá nenhum erro que o torne instável. PS: Sobre o meu antigo projeto(que deu errado): Clique aqui para vê-lo! Eu tentei fazê-lo em 8.70, já errei por ai, muitos não gostam dessa versão…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Zagaf,

Sou iniciante! Swords : Shields : .::.Para Ver Melhor.::. http://i.imgur.com/2iyBpni.png

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Zagaf,

Bom Eu vi alguns tutorias e fiquei com vontade de mappear! Sou iniciante ...avaliem! Bom me inspirei em fazer parecido com RookGuard!

• 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Kamity,

E ai galera do TK , hoje vim trazer um projeto de um otserver 10.41 Global o nome que atribuímos ao projeto é [Zelon Global] Informações do Servidor ! Mapa Global Full Nova AB'DENDRIEL ! Nova VENORE ! Nova DERFIA ! Nova Roshamuul ! Todas as cidades incluindo Zao, Gray Beach e a Gnome Base ! Todos os NPC'S ! 100% das Quests: Annihilator , Demon Oak , Demon Helmet , Pits Of Inferno , Yalahar Quest e muitas outras ! Todas as Warzones ! Todas as novas magias da versão ! Offline Training ! Todas as Montarias da Versão ! Bank System ! E muito mais ! Como Sera o Servidor ! Rates do Servidor: estamos vendo isso ainda mais uma co…

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  19. Started by Dyego,

Zenfia Online Project - O Jogo se Passa na Era Medieval, queremos trazer um Jogo com RPG, novos gráficos, muitas quests e sistemas Quem puder e quiser contribuir com Sprites, irá ajudar muito, eu estou desenvolvendo o jogo sozinho, tudo do zero, dat, spr, items.otb e o mapa Vou ir atualizando o tópico conforme o progresso, no momento está no ínicio hehe, ajudem pessoal com Sprites rs Todas as Sprites do Jogo foram doadas.

• 36 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Dyego,

Boa tarde, estou criando um Servidor, que se Passará na era Medieval, Gostaria que todos Opinassem e dessem Ideias para o projeto. Eu criei do zero um novo Dat e Spr, pois pretendo usar apenas algumas sprites do tibia, consegui várias sprites que me doaram. A Proposta é trazer um jogo diferente, na versão 8.70, pois a mesma é igual a 8.60, resolvi fazer nessa versão por causa das Montarias, Mapa Próprio do jogo, com novas sprites, muitas Quests, elevar o RPG ao Máximo Bom, eu gostaria de saber de vocês, será que alguém ainda procura um jogo assim para jogar? será que vira continuar esse projeto?

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  21. Started by J4dson,

Bom Dia, seus putos! Estou desenvolvendo um servidor desde sempre, desta vez está tudo certo! Um mapa gigante, um baiak/yurots/evolution mega-power-edited, gigante mesmo! Literalmente grande! Até abri uns testes servers uns dias atrás ai, e tals.. Mas agora, vou abrir um ultimo test server como se fosse um lançamento, logo, logo, abro para geral daqui entrar no test server.. PORÉM, ESTOU COM ESTAS DUVIDAS: ** quero botar 3x, SEM STAGES ** SEM FAST ATK.. ESTAS DUVIDAS, NA VERDADE: 1 - 3x SEM STAGES E SEM FAST ATK, com runas e potions infinitos e com teleports? e pq? e como ficariam as vantagens dos vips? 2- 3x SEM STAGES E SEM F…

• 3 respostas
    • 298 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo