Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by KlausNov3,

#EmperaServer #Klaus Lançou o novo SERVIDOR de Tibia. Inovado, Full Mounts e Addons, New Sprites, um Tibia moderno, com ADM'S sempre ativos para suas duvidas, entre já. Traga seu time e conheça o mais novo servidor de TIBIA que chegou pra ficar www.Emperaserver.com Exp, Skill, Magic, Loot, só conferir no site galera Attr : Klaus

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  2. Started by Lojons,

World Without End Eu estou com a ideia de fazer um ot de tibia,mas nao vai ser o mesmo como os outros Sera Muito Editado Sistemas Zeppelin(um Balao voador aonde outros jogadores da sua guilda poderam entrar e navegar tambem la pro nivel 55) Barco(Aonde voçe poderar explorar o mapa pelos mares) Sistema de Duelo(Skills de bloqueio e de Espadas) Magias(So poderar usar magia sendo Mago o Sacerdote) Casa Da Guilda(Casa para a Sua guilda) Bem gente eu tenho varias ideias mas so vo compartilhar com a Equipe precisaremos de: Mapper Scripting Esperiente Spriter Spell Maker Client Maker Web designer Progamador Bem,O tamanho da equipe e elimi…

• 1 resposta
    • 235 visualizações
  3. Started by ADM WAR,

Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  4. Started by fabiodias,

Olá pessoal peguei um mapa aqui no fórum chamado (baiak classic) achei muito interessante então comecei a editar! então oque eu já fiz no mapa? -adicionei vip system (versão anterior não tinha) -adicionei batlefied -adicionei novas quests -adicionei 20 novas houses (sera adicionado mais 30) -adicionado efeitos em teleports,potions -adicionado novos sistema como ex: !fly tenebra OQUE SERA ADICIONADO AINDA -bloodcastle -ctf event -castle24h -dodge system -critical system -minigames -2 novas cidades donates peço algumas ideias para mim adicionar no mapa,irei disponibilizar no tk é logico baiaker embreve

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  5. Started by s2dieginho,

*bom, estou formando uma equipe para me ajudar com um projeto no mapa Alissow que muitos adoram. *Bom, estou editando algumas partes do mapa mais ainda falta muito. Preciso que alguém me ajuda com alguns scripts, muitos estão com pequenos bugs... *Já criei um web site para o OT, mais simplesmente não sei meche em website, preciso que alguém me ajude a configurar o site e remover bug se houver... *o serve no momento se encontra instável com apenas alguns bugs no disto, mais coisas simples de resolver, mais pode haver vários bugs escondidos no serve. ***ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ*** *Pequenas alterações nas cidades* *Criada área vip que no momento se encontra 80% já f…

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  6. Ola Galera Tenho 1 Servidor De Dbo 8.6 - com site e tudo Ja Ta Ajeitadinho , So Falta o Dedicado / estou Querendo Parçeria Si Alguem Quiser Fazer adiciona skype SKYPE : walisson.adm

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  7. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? este e meu projeto Pokemon y Dreams este projeto ainda esta sendo definido e adodanto ideias para logo começa a criar os scripts e sprites então podem dar ideias e tals ai quem quiser quem quiser entrar no grupo do facebook entra ai : https://www.facebook.com/groups/467594623391509/ podem entrar no grupo que aceitarei todas solicitações que enviarem!!!!! deem sujestões ai para nosso jogo

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  8. Started by grajauserv,

Bom amigos Vou ser breve Meu projeto e algo bem ousado Ha aproximadamente 8 anos atrás foi criado o forfun server Um servidor mapa próprio Que superava underwar e viking na época E por alguns motivos o SV acabou e não joguei mais tíbia ate pouco tempo conheci o tibianic show de bola server global com rookgard admirei o server E MW surgiu a ideia de criar algo parecido Para voltar a superar o under km Já tenho algo on porém coloquei on apenas para me recordar do tíbia Quem tiver interesse em me ajudar a dar continuidade ao server ou iniciar outro estarei disponibilizando as vagas de Webmaster webmaker Scripter Spell maker Cliente m…

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  9. Started by Datima,

Ola! Queria algumas pessoas pra ajudar a criar um otp pq estou sem uma equipe para administrar tbm, ou seja quero pessoas que sabe adicionar sprites e tirar bug pq sou bom em mapa...Se tiver alguem interessado manda ujma mensagem.

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  10. Started by Ludwig van Beethoven,

E aí. Nature. Update do segundo mapa. Sou iniciante.

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  11. Started by gmstrikker,

Tenho uma sugestão que eu acho que serveria pra todos os ots, seria foda, em todos War place, um NPC no templo que você falaria hi,war place, e ia pra um lugar onde: - Se você morre-se voltava pro templo de lá - Não perderia skills nem level ao morrer - Poderia pegar pots, runas, arrows de graça - Ao sair teria seus itens de volta (ou pelo menos não ficaria com os de lá) Seria muito maneiro que seria como se tive-se um ot de war dentro do seu ot de UP Alguém consegue fazer um sistema desse? Qm tbm quer da uma incentivo pros caras q manja, respondendo ao tópico, imagina só os players sem precisar sair do seu ot pra ir pra um de war

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  12. Started by BrunoBeer,

BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO !

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  13. Started by Lojons,

O que terá de novo bem,terá vários sistemas novos como: *batalhas a longa distancias* *sistemas de voo* *muitas magias pensadas por min* *varias sprites de personagens(quando o personagens pegar a varinha vai aparecer na sprites)* *E muita coisas mais(que irei pensar durante o projeto)* Finalização Coloque ai: Nome: Email: Vocação: Se der quero que lance em 6meses. Meu email:[email protected] Skype:Zborns Ate Mais

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  14. Started by L3K0T,

oi pessoal tudo bem ? então estou em mente em criar um otserver de tibia global, eu ja olhei várias bases e nenhuma me agradou alguem recomenda uma maneira ? 8.70

15. Started by Dennyz,

.

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  16. Started by fumi,

Iai galera! Venho apresentar um novo projeto focado no bom RPG do tibia com novidades. Vou atualizando o tópico assim que os sistemas ficarem prontos, pois não adianta mostrar 500 sistemas sendo que ainda não estão prontos. Acompanhem o tópico para saber a novidades. Estamos com novo sistema de equipamento em fase final:

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  17. quando eu preencho o site do modernacc do poketibia aparece não foi possivel conectar ao banco de dados.. nome do servidor : pokeserver Hostname : 127.0.0.1 login : root password : $$$$ database : forgottenserver alguém me diz onde errei? errei coloque accmorden mais é modernacc ajuda?

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  18. Started by CarlosHenrique7457,

'-'

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  19. Started by chd,

Gostaria de saber se teria algum membro disponível para ajudar amontar o servidor em relação a scripts e mapa, com remuneração em dinheiro.. Fico no aguardo! Abraço

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  20. Started by Valakinhas,

se estiver em local errado por favor movam e ja fica o aviso porque nao achei nenhum local relacionado

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  21. Started by bossmaster,

galerinha... fiz este topico para aqueles q ainda nao tem uma equip.. ou trabalham sosinhos e querem que mais alguem possa testar seus mapas.. informeu seu ip aqui, se possivem mande prints, que se alguem puder entrar e dar uma olhada como está ficando e dar mais opinioes, tenho certeza q alguem vai aparecer para ajuda-lo... meu hamachi.. (sempre aberto) 25.160.95.189 Obs. se existe algum topico desse tipo ou está no lugar errado.. concertem para min por favor XD

• 0 respostas
    • 165 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo