Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

#EmperaServer #Klaus Lançou o novo SERVIDOR de Tibia. Inovado, Full Mounts e Addons, New Sprites, um Tibia moderno, com ADM'S sempre ativos para suas duvidas, entre já. Traga seu time e conheça o mais novo servidor de TIBIA que chegou pra ficar www.Emperaserver.com Exp, Skill, Magic, Loot, só conferir no site galera Attr : Klaus
- 

- 0 respostas
 - 236 visualizações

- 

- 

World Without End Eu estou com a ideia de fazer um ot de tibia,mas nao vai ser o mesmo como os outros Sera Muito Editado Sistemas Zeppelin(um Balao voador aonde outros jogadores da sua guilda poderam entrar e navegar tambem la pro nivel 55) Barco(Aonde voçe poderar explorar o mapa pelos mares) Sistema de Duelo(Skills de bloqueio e de Espadas) Magias(So poderar usar magia sendo Mago o Sacerdote) Casa Da Guilda(Casa para a Sua guilda) Bem gente eu tenho varias ideias mas so vo compartilhar com a Equipe precisaremos de: Mapper Scripting Esperiente Spriter Spell Maker Client Maker Web designer Progamador Bem,O tamanho da equipe e elimi…
- 

- 1 resposta
 - 235 visualizações

- 

- 

Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo
- 

- 0 respostas
 - 229 visualizações

- 

- 

Olá pessoal peguei um mapa aqui no fórum chamado (baiak classic) achei muito interessante então comecei a editar! então oque eu já fiz no mapa? -adicionei vip system (versão anterior não tinha) -adicionei batlefied -adicionei novas quests -adicionei 20 novas houses (sera adicionado mais 30) -adicionado efeitos em teleports,potions -adicionado novos sistema como ex: !fly tenebra OQUE SERA ADICIONADO AINDA -bloodcastle -ctf event -castle24h -dodge system -critical system -minigames -2 novas cidades donates peço algumas ideias para mim adicionar no mapa,irei disponibilizar no tk é logico baiaker embreve
- 

- 0 respostas
 - 226 visualizações

- 

- 

*bom, estou formando uma equipe para me ajudar com um projeto no mapa Alissow que muitos adoram. *Bom, estou editando algumas partes do mapa mais ainda falta muito. Preciso que alguém me ajuda com alguns scripts, muitos estão com pequenos bugs... *Já criei um web site para o OT, mais simplesmente não sei meche em website, preciso que alguém me ajude a configurar o site e remover bug se houver... *o serve no momento se encontra instável com apenas alguns bugs no disto, mais coisas simples de resolver, mais pode haver vários bugs escondidos no serve. ***ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ*** *Pequenas alterações nas cidades* *Criada área vip que no momento se encontra 80% já f…
- 

- 0 respostas
 - 225 visualizações

- 

- 

Ola Galera Tenho 1 Servidor De Dbo 8.6 - com site e tudo Ja Ta Ajeitadinho , So Falta o Dedicado / estou Querendo Parçeria Si Alguem Quiser Fazer adiciona skype SKYPE : walisson.adm
- 

- 0 respostas
 - 225 visualizações

- 

- 

Eae galera blz? este e meu projeto Pokemon y Dreams este projeto ainda esta sendo definido e adodanto ideias para logo começa a criar os scripts e sprites então podem dar ideias e tals ai quem quiser quem quiser entrar no grupo do facebook entra ai : https://www.facebook.com/groups/467594623391509/ podem entrar no grupo que aceitarei todas solicitações que enviarem!!!!! deem sujestões ai para nosso jogo
- 

- 0 respostas
 - 223 visualizações

- 

- 

Bom amigos Vou ser breve Meu projeto e algo bem ousado Ha aproximadamente 8 anos atrás foi criado o forfun server Um servidor mapa próprio Que superava underwar e viking na época E por alguns motivos o SV acabou e não joguei mais tíbia ate pouco tempo conheci o tibianic show de bola server global com rookgard admirei o server E MW surgiu a ideia de criar algo parecido Para voltar a superar o under km Já tenho algo on porém coloquei on apenas para me recordar do tíbia Quem tiver interesse em me ajudar a dar continuidade ao server ou iniciar outro estarei disponibilizando as vagas de Webmaster webmaker Scripter Spell maker Cliente m…
- 

- 0 respostas
 - 221 visualizações

- 

- 

Ola! Queria algumas pessoas pra ajudar a criar um otp pq estou sem uma equipe para administrar tbm, ou seja quero pessoas que sabe adicionar sprites e tirar bug pq sou bom em mapa...Se tiver alguem interessado manda ujma mensagem.
- 

- 1 resposta
 - 219 visualizações

- 

- 

E aí. Nature. Update do segundo mapa. Sou iniciante.
- 

- 0 respostas
 - 217 visualizações

- 

- 

Tenho uma sugestão que eu acho que serveria pra todos os ots, seria foda, em todos War place, um NPC no templo que você falaria hi,war place, e ia pra um lugar onde: - Se você morre-se voltava pro templo de lá - Não perderia skills nem level ao morrer - Poderia pegar pots, runas, arrows de graça - Ao sair teria seus itens de volta (ou pelo menos não ficaria com os de lá) Seria muito maneiro que seria como se tive-se um ot de war dentro do seu ot de UP Alguém consegue fazer um sistema desse? Qm tbm quer da uma incentivo pros caras q manja, respondendo ao tópico, imagina só os players sem precisar sair do seu ot pra ir pra um de war
- 

- 0 respostas
 - 217 visualizações

- 

- 

BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO !
- 

- 1 resposta
 - 213 visualizações

- 

- 

O que terá de novo bem,terá vários sistemas novos como: *batalhas a longa distancias* *sistemas de voo* *muitas magias pensadas por min* *varias sprites de personagens(quando o personagens pegar a varinha vai aparecer na sprites)* *E muita coisas mais(que irei pensar durante o projeto)* Finalização Coloque ai: Nome: Email: Vocação: Se der quero que lance em 6meses. Meu email:[email protected] Skype:Zborns Ate Mais
- 

- 0 respostas
 - 209 visualizações

- 

- 

oi pessoal tudo bem ? então estou em mente em criar um otserver de tibia global, eu ja olhei várias bases e nenhuma me agradou alguem recomenda uma maneira ? 8.70
- 

- 0 respostas
 - 203 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

- 

Iai galera! Venho apresentar um novo projeto focado no bom RPG do tibia com novidades. Vou atualizando o tópico assim que os sistemas ficarem prontos, pois não adianta mostrar 500 sistemas sendo que ainda não estão prontos. Acompanhem o tópico para saber a novidades. Estamos com novo sistema de equipamento em fase final:
- 

- 0 respostas
 - 200 visualizações

- 

- 

quando eu preencho o site do modernacc do poketibia aparece não foi possivel conectar ao banco de dados.. nome do servidor : pokeserver Hostname : 127.0.0.1 login : root password : $$$$ database : forgottenserver alguém me diz onde errei? errei coloque accmorden mais é modernacc ajuda?
- 

- 0 respostas
 - 200 visualizações

- 

- 

- 

Gostaria de saber se teria algum membro disponível para ajudar amontar o servidor em relação a scripts e mapa, com remuneração em dinheiro.. Fico no aguardo! Abraço
- 

- 0 respostas
 - 187 visualizações

- 

- 

se estiver em local errado por favor movam e ja fica o aviso porque nao achei nenhum local relacionado
- 

- 0 respostas
 - 165 visualizações

- 

- 

galerinha... fiz este topico para aqueles q ainda nao tem uma equip.. ou trabalham sosinhos e querem que mais alguem possa testar seus mapas.. informeu seu ip aqui, se possivem mande prints, que se alguem puder entrar e dar uma olhada como está ficando e dar mais opinioes, tenho certeza q alguem vai aparecer para ajuda-lo... meu hamachi.. (sempre aberto) 25.160.95.189 Obs. se existe algum topico desse tipo ou está no lugar errado.. concertem para min por favor XD
- 

- 0 respostas
 - 165 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.