Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by PriisioneR,

Ola pessoal do tibiaKing, venho a um tempo desenvolvendo um Gesior sem qualquer TIPO DE BUG. Usei o WebSite do Victor como base para editar Modificações V.1 1. Sistema de criação de Conta e Char 100% 2. Menus e Paginas Traduzidos 3. Sistema de Pagamento Automático ou Manual 4. Designer Dark/Escuro 100% por Min 5. Segurança Reforçada contra ataques 6. Shop Reformulado 7. Menu Traduzido Preview do Site DISPONÍVEL EM BREVE

2. Started by Patrick Jean,

~Introdução & Sobre~ Béria é um servidor Custom Map absolutamente novo, nunca foi visto online. O Objetivo do Béria é ser um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de algo novo, um jogo mais casual e independente do tempo. A EXP rate do Béria foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia de jogo maior do que qualquer outro servidor, com desafios para alcançar novos níveis e completarem quest mais difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo... O mapa de Béria é baseia em algumas cidad…

3. Started by eliaszinho,

• Créditos • ➤ Para todos que fizeram a base DxP ➤ Downloads Spoiler http://www.mediafire.com/file/477odrmd0i5xo7l/WS.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Sentsuizan,

Desculpem se está na área errada, é meu primeiro post assim .-. Fala pessoal do forum TK, ultimamente só venho fazer pedidos mais hoje vim tirar uma dúvida. Muita gente está parando de jogar Tibia, por está virando um jogo antigo e meio que sem graça por conta de servidores não inovaram não é mesmo? Ultimamente só temos nas OTserverlist's Baiaks e Globais Mais me veio na cabeça uma coisa... Quem se lembra do servidor Vancini OTserver? Aquele que fez muito sucesso na época de 8.50, na qual vários servidores foram abertos como : BogaOT, Killzonepvp, Blackpvp, Euro-vancini etc.. Penso eu que seria uma boa ideia reabrir-lo por conta que muitas pessoas curtem o…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by DuMal,

Pretendo sempre postar imagens aqui espero que vocês sempre comentem

• 23 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by xBlackWolf,

Olá Pessoas, em outro fórum achei um layout porém nem codificado estava, tinha apenas o PSD, então dei vida a ele, e estou modificando o Gesior para rodar com meu layout. Todo o trabalho está sendo feito por min, e já está quase terminado, na verdade o layout está todo correto, agora só falta pequenas edições das páginas do Gesior, e a tradução, que estou fazendo o website inteiro. Vejam como está ficando, e me deem dicas, críticas, ou elogios. Bom, isso é só um pouco do que já fiz, estimo ai que esse mês já termino o site. Tudo em português, e funcional. Por favor não esqueçam de comentar =P

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Pablorox,

Bom galera, estou fazendo um mapa '' War Floresta '' bom comecei hoje a uns 20 minuto bom esta bem ruim, vocês pode me dar uma dica para deixar ele bem fera olha screenshot: Vou continuar postando fotos dele Labirinto Não sei se fico bom mais ta aii: Update No Map:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by MaXwEllDeN,

Olá galera, vim trazer um desafio a vocês. O mesmo deve ser desenvolvido exclusivamente com a linguagem LUA. Bem, gostaria de ver como está a afinidade de vocês com a linguagem LUA, o que eu quero é que vocês consigam fazer o seguinte: print(str1 + str2) no qual local str1, str2 = "Tibia", " King" e deve aparecer o seguinte quando printar: Tibia King É isso ai! Mãos a obras (: Detalhe super importante: Deve ser ser feito com o operador de soma(+) no print.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Bruno Carvalho,

Acordei inspirado hoje então resolvi inovar... Gostaram? Só falta um bugzinho aqui e outro ali e ele ta pronto pra edita :3

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Orochi Elf,

Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não exist…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Alienbear,

Quem ai estaria afim de reviver o antigo e magnifico Vancini Ot?

12. Started by Gantz,

Eae pessoal do Tibiaking, venho hoje através deste tópico apresentar meu projeto para vocês, em torno de 2 anos atrás, na epoca do tibiaking em que eu usava o nick xotservx, eu tinha iniciado um projeto, o projeto se chamava Spirit Hunter, e tinha como foco a idéia de que você poderia jogar um servidor baseado em pokemon, porém, com os monstros do tibia, eu acabei abandonando o projeto, e estou retornando nele agora do zero, pois não havia salvo nada. No Spirit Hunter os monstros depois de mortos podem ter seu espirito selado em uma pedra de captura. Após este selamento ele pode ser invocado quando quiser para auxiliar em sua jornada, capturando outros monstros, encontran…

13. Started by Cazuza,

Nome: Card System Função: Atribui aos items com slot atributos de determinada carta Exemplo: Usei no exemplo uma plate armor, esta tinha 6 slot como uma demonstracao. Entao, cada monstro no jogo dropara um card unico (estilo ragnarock). Podendo variar em diversos atributos, sendo eles: **Apenas de sua opiniao se voce gostou da ideia, ou se teria outra coisa que gostaria que acrescentasse** Spoiler Spoiler Spoiler

14. Started by MatheusVidaLoka,

Salve galera do Tibia King , hoje vou postar meu robô que eu fiz , lembrando sou meio ruim em sprites então peguem leve ai em . Aqui vai o robô : Frente : Lado Direito : Lado Esquerdo : Costas : Se você se interessar nas sprites (apesar de ter ficado ruim) aceito a cópia em seu OT nem precisa pedir permissão.

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by deivaoo,

Boa tarde galerinha, beleza? Nesses últimos tempos, além da POKEDEX, estive fazendo outro sistema, um de Elevador... Não é um sistema de elevador comum, pois fiz um mod no OTClient também... Vejam o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=EhkmQIx3HIw *Obs.: MOD criado para funcionamento em qualquer derivado de tíbia [adaptado apenas para TFS 0.3.6. *Obs².: Esse é apenas um ShowOff do meu sistema, não pretendo postar. [Próxima adaptação para TFS 0.4]

16. Started by nick306,

em breve

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by VonKrieg,

Saudações. Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers. Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe. Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites. E é exatamente isso que decidimos fazer: D Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas. Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade. Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by kaiquegabriel,

ATUALIZADO 24/09/2013 09:34H Olá membros do TibiaKing. Bom, quase ninguém me conhece, mas quem conhece sabe que dei uma afastada do fórum, por motivos pessoais. Hoje, voltei a usar o fórum e aproveitei pra criar um show off pra postar os mapinhas que faço, espero que gostem e por favor, critiquem! Mapas: Obrigado.

• 26 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by grafit,

Elorien Server Baseado no Bronson Server Características do servidor: - Mapa da Terra Média (Senhor dos Anéis). 50MB de mapa cheio de RPG - Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft - 12 cidades e mais de 500 casas - Balanceamento de vocações. - Novas vocações, raças e promotions. - Monstros novos exclusivos do servidor - Várias invasões de bosses diárias - Magias e Runas novas exclusivas do servidor - Mais de 130 Quests exclusivas e desafiadoras para você se aventurar. - Vários sistemas próprios - Versão 8.60 O Elorien Server tem muito RPG mas também visamos muito a questão PvP. Aqui vai u…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Kamity,

E ai galera do TK , estou começando nessa vida de Mapper pois estou montando um projeto e no caso estou trabalhando nele sozinho, meu intuito é que as cidades desse projeto sejam todas produzidas por mim, hunts e quests eu teria algumas editadas e outras do global. Então meu intuito ao criar esse tópico é ir jogando as fotos das cidades,hunts,quest criadas por mim. Caso o tópico esteja em um lugar errado, me desculpe e agradeço se mover ele para o local correto. Regulamentos: …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Zagaf,

Bom sou iniciante e nesse topico so vou postar minhas tentativas de remakes de pokemons. os remakes podem ter uma mudança consideravel ou somente o pintura! avaliem! <antes><Depois> Caterpie Metapod Torkoal Oddish Grimer Camerupt Para ver melhor. http://i.imgur.com/PHge5Wz.png http://i.imgur.com/Vmf1vIy.png http://i.imgur.com/VFd9Hoq.png http://i.imgur.com/0IqhPbv.png http://i.imgur.com/xN8flri.png http://i.imgur.com/aAHwHGc.png SHINYS: Camerupt http://i.imgur.com/XttzKBt.png

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Kazui,

Bully Online! Tópico de Recrutamento Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola. Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas. Vocações Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo. Valentão: O valentão é …

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Yota,

Boa tarde galera. Ideia inicial: Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem. Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo. Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pai…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by LilTic,

Olá a todos do fórum do TK, eu estou a pensar em abrir um OT, algo assim novo, e sem imitar outros OT's, porém, gostaria de saber que tipos de ot's vocês preferem, e qual a versão que mais preferiam também. Preferem um mapa Global ? ou um mapa Edited ? Se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia muito ! Obrigado, Lucas Sobrinho

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by juvelino,

Sim sim, eu estou pensando em um novo tibia, R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-O SUPER HEROES TIBIA ou TIBIA SUPER HEROES Enfim, eu estou pensando em montar um servidor de heroes tais como: Batman, robin, super-man, spider man, wolverine, etc etc... E preciso de uma equipe, para principalmente os sprites, mas para o resto tbm. Eu ja tenho uma base para as vocações e spells criaturas enfim. A história é por minha conta. O servidor esta em 0% de andamento, preciso de uma equipe para conseguir monta-lo. Ai vem me dizer, ai que lixo, nao tem nada pronto, nunca ficará pronto, que projeto sem futuro; Galera, quando Quilante começou com o TIBIA GTA, HARRY POTTER e o TWD tibia, …

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by Orochi Elf,

Perfect Tv System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo sistema de TV. Sim, isso mesmo, um sistema de televisão completo. Bom, como a maioria sabe, nenhum sistema de televisão disponível foi desenvolvido da "maneira correta". - Mas como assim, "maneira correta"? Sem utilizar a tecnica milenar chamada "GAMBIARRA", e a mais famosa delas é o auto teleport by step, ele consiste em teletransportar o telespectador toda vez em que o transmissor der um passo, ou seja, se tiver um canal com 100 pessoas assistindo, e o jogador estiver uma velocidade consideravel (ex: 2-4 passos por segundo), o …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  27. Bem vindo ao Prophecy OTS. Estou fazendo esse mapa, sozinho, no meu tempo livre. Ou seja, sei lá quanto tempo vai demorar pra terminar ele. hahaha O mapa é inteiramente próprio, usarei mapas que já fiz no passado e que ainda vou fazer. A única coisa que não é própria é o shape do continente, que baixei em algum lugar uns 4 ou 5 anos atrás e nem sei quem é o autor. Enfim, espero que gostem! Comentem sempre e estou sempre aberto a dicas! (:~ Minimap do Continente Templo de Atérpea - Cidade Principal DP de Atérpea - Cidade Principal Índice das imagens: Minimap Inicial Templo de Atérpea Dp de Atérpea Ponte Qualquer…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Elwyn,

Índice Apresentação do projeto Como funcionará o servidor? Por que jogar nosso server? (Sistemas exclusivos) Mapa Rates do ChaoticServer Objetivos Agradecimentos O projeto Chaotic Open Tibia foi desenvolvido por uma equipe composta de três administradores, sendo cada um destes responsáveis por duas funções, uma exclusiva e a administração geral. Os cargos executados em nosso server são: Programador, Mapper e Webmaster. Nossa equipe foi formada no ano de 2011, tivemos um servidor online por um pequeno período e decidimos desistir. Neste ano de 2015, resolvemos voltar com um trabalho mais elaborado e com uma qualidade excepcional, com o …

29. Eis a questão: Qual é o melhor tipo de servidor e versão para se jogar? E por que? Tipos de servidor Baiak Styller Global Custom Outros, quais? Versões 7x~ 8x~ 9x~ Motivo Jogabilidade Mais frequentado Balanceamento Por causa do mapa e das magias Outros, quais? Então é isso, queria saber qual é a opinião de vocês se possível!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  30. Pessoal, vim mostrar aqui algumas áreas do meu projeto que baseia-se no mundo de Senhor dos anéis, que se chama Tales from Middle Earth! Aqui vai algumas imagens, espero que vocês avaliem Sistema de Montaria!, lembrando que o servidor é 8.6 Spoiler Npc Aldo, que poderá reparar suas Firewalker Boots, em Valinor! Spoiler Forja do anel de Sauron, num vulcão em Mordor! Spoiler Balrog, nas profundezas de Moria! Spoiler Algumas partes de Mordor! Spoiler Entrada para…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by Movie,

Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions. Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço Vou fazendo de acordo com a demanda.

32. Started by grafit,

Elorien Server está de volta! Acredito que nem todos aqui devem se lembrar do elorien server, até porque ele não foi um servidor tão conhecido como vários por ai. Mas depois de muito tempo nós estamos de volta! Vamos as características do servidor: - Mapa próprio(50MB) cheio de RPG - Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft - 6 Vocações diferentes, sendo 2 exclusivas do servidor - Vários monstros novos exclusivos do servidor - Várias invasões de bosses diárias - Magias e Runas novas exclusivas do servidor - Vários sistemas próprios O Elorien Server tem muito RPG mas também visamos muito a questão PvP. Aqui vai um vídeo promo…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by L3K0T,

PET system Inovador bem legal "eu testei na administrador então por tanto estou sem delay" eae ? ele podem lhe dar Magic Level como esse no exemplo, que fiz pra dar +15 de ML "mais os pets podem ser configurados pra dar certo ml. "São Pets muitos raros" nós fizemos todos os itens e sistemas... se gosto REP+ seu mascote sempre com você pois irá lhe ajudar muito! *Isso é só o começo pois vou fazer um lugar aonde vc poderá clica com seu pet e assim obter dados deles... vou fazer uma salinha pra isso *Terá um item que custará meio carinho pra reviver seu pet tipo uns 300 gold *assim os pets ficariam raros como eu fiz no caso *Pre…

34. Started by Guilherme,

Bem eu tava fazendo esse layout pra um amigo ai, porem ele desistiu de comprar porque fecho o server e talz. Ele me pediu algo livre,alegre, cores azuladas e que lembrase o céu. Só pra lembrar, não curto fazer layouts nesse estilo, prefiro coisas medievais ou diabolescas. http://2.imgland.net/DqCTz.png

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Darkressxx1,

Primeiro de tudo algumas palavras: BR: Vocês são um grande comunidade e tenho a honra de participar. EN: They are a great community and I am honored to join. ES: Son una gran comunidad, y me encuentro honrado de unirme. RU: То же самое, но на русском языке. Project: 1°UPDATE. 2°UPDATE. 3°UPDATE. 4°UPDATE. _______________________________________ My OTland Account: Xadic. Mi cuenta de BlackTibia: BlueRockS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo