Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226152 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
. . Eae pessoal do tibiaking!! blz?? estou aqui para anunciar meu servidor e deixar a vcs informados das atualizações e tals! Eu usei de base o Pokemon Dash v6 que o valakinhas postou! Então eu até então eu só fiz algumas pequenas alterações na pasta data, e oque eu mais editei foi a source e.e então vou deixar log ae para vocês veem! Sistemas Basicos Sistema de Fly 100% Sistema de Surf 100% Sistema de Ride 100% Primeira Geração 100% Primeira Geração de Shinys 30% Box 1, 2, 3 e 4 100% Go/Back 100% Pokedex 100% Catch 100% Changelog de atualizações Pronto Pessoal, é isto! Um Changelog de Atualizações q…
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Show Off
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto. O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens. Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu estava pensando em abrir um servidor global na versão 8.60, exp na media de 300x stages e loot baseado nos 4x... Já esta com site pronto, o mapa dei uma alterada, ajeitei alguns scripts e estava pensando em colocá-lo online, gostaria da opinião de vocês, será que vale a pena? Investir dinheiro e tempo nisso? Será que ainda é capaz de um global dar certo?
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
Olá, tudo bom? Estou querendo criar um evento de CASTLE WAR para meu servidor open (ALUNIA) e gostaria de opiniões e dicas para criar um evento diferenciado. Olhando pelo fórum tenho visto que são todos iguais e sem graça: "a guild invasora tem que destruir os obstaculos (monsters que tem life gigante) até chegar ao final na alavanca, e a guild dominante não pode deixar que isso aconteça". Claramente irei disponibilizar o evento.
- 3 respostas
- 772 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galerinha... é o seguinte... quero introduzir ao meu server algumas quests.... porem o que tenho em mente é um pouco mais complicado... quero criar uma quest que quando o personagem pega lvl 8 ele tenha que matar 10 trolls, quando ele completa instantaneamente ele ganha recompensa e a quest avança com um quest update na tela ai vai pra proxima que é matar 10 minos depois disso quero novamente um quest update e que tudo comece do zero tendo que matar os trolls depois os minos e assim pra sempre!!! alguem consegue bolar algo assim pra mim? grato e no aguardo de qualquer novidade!
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Fala galera, tudo certo? Geral tem vontade de abrir um OT derivado de algum anime ou desenho, mas já pararam para pensar sobre o famoso "direito autoral"? Alguém já pesquisou sobre isso ou enviou algum email para a detentora desses direitos?
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? HOME SHOP GUILDS ACCOUNT PAINEL ENQUETES Críticas plx!
-
- 21 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Em desenvolvimento... Closed Beta previsto para Fevereiro. Eternera Tibia Server - RPG O servidor que 84,20% dos Tibianos estão esperando há muito tempo, segundo nossas pesquisas! O Eternera Tibia Server é um servidor de Tibia que dá ao jogador a oportunidade de aventurar-se nas maravilhosas terras do nosso misterioso mundo de fantasia, cheio de magia, beleza e muito enredo. O jogador começa em uma ilha inicial com vários propósitos ditados pelos NPCs. Durante sua jornada ele deve trabalhar para conseguir dinheiro, comida, e equipamentos para sobreviver. Alguns jogadores preferem trabalhar como pescadores, outros como fazendeiros, há aquel…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal, depois de algum trabalho enfim terminei o SHOP Gesior e queria compartilhar o Show Off com vocês. Imagens: Pode ser visto no meu servidor: danera-global.com site: http://danera-global.com/?subtopic=shopsystem SHOP ITEM: SHOP MOUNT: SHOP ADDONS: SHOP GERAL:
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos Qual a opinião de vocês sobre o fim do cliente 10? E como isso vai influenciar na atualização dos ots? Já existe programas com suporte para cliente 11+?
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não exist…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Antes e Depois, deixe suas dicas
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
- 1 follower
-
-
Bm estou criando meu novo projeto (linux) do 0 aqui vai algumas imagens da saffron ainda não terminada o que acharam ??
-
- 3 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tenho trabalhao no meu servidor por um tempo agora, é baseado no heroserv e eu gostaria de saber o que vocês acham do meu otserv. * Protocol 8.60 * Baseado no heroserv/loucoserv * 5 Eventos: War of Emperium, Castle of Honor, Battlefield, Capture the Flag, Zombie ( 100% funfando ) * 27 Hunts diferentes, 4 hunts para pegar dinheiro, 4 hunts exclusivas para o evento WoE, 4 hunts exclusivas para o evento Castle of Honor. * As vocações são equilibradas * Tem varias hunts escondidas nas ciudades * 10 Quests, Supreme Set, Infinite Mana Potion, Premium Scroll com npc no final, Biba Set, Biba Shield, Biba Armas, Biba Backpack, Second Addons Do…
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém aqui que produz conteúdo e comercializa no Mercado TK, já conseguiu vender algo? Não precisa me falar sobre valores obtidos, até porque isso é muito relativo de conteúdo pra conteúdo, e também a qualidade do mesmo. Penso em contribuir com o Mercado TK disponibilizando alguns conteúdos de mapping, mas antes venho essa dúvida.
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
Olá, como retornar um valor como 1,933333333 até o terceiro dígito? ou segundo? como 1,933 math.floor e ceil retornam o número inteiro arredondado
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
Aceito dicas e sugestões em geral.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não sou melhor mapper do mundo mais tá ai um pouco do meu trabalho
- 3 respostas
- 340 visualizações
- 1 follower
-
-
PET system Inovador bem legal "eu testei na administrador então por tanto estou sem delay" eae ? ele podem lhe dar Magic Level como esse no exemplo, que fiz pra dar +15 de ML "mais os pets podem ser configurados pra dar certo ml. "São Pets muitos raros" nós fizemos todos os itens e sistemas... se gosto REP+ seu mascote sempre com você pois irá lhe ajudar muito! *Isso é só o começo pois vou fazer um lugar aonde vc poderá clica com seu pet e assim obter dados deles... vou fazer uma salinha pra isso *Terá um item que custará meio carinho pra reviver seu pet tipo uns 300 gold *assim os pets ficariam raros como eu fiz no caso *Pre…
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, todos da comunidade conhecem o membro Qwizer eu presumo, ele está sempre atualizando as novas versões do real map. Após ele se oferecer para me ajudar a finalizar e respectivamente publicar um mapa incompleto que seria deletado (Foi o único membro da comunidade que se ofereceu até agora: Tópico) fiquei sabendo de um acontecimento. Perguntei a ele sobre o assunto e ele me disse que está ciente, só que não da a mínima pra isso. Eu não quero comprar briga com ninguém, até porque o cara me disse que não liga e Open Tibia já teve disso antes (o que preocupa), apenas quero expressar diante desses fatos a vergonha que sinto se isso for verdade. Acred…
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom dia!... ou boa tarde, ou boa noite..Como comecei a jogar Tibia na época em que a versão era de 7.4 e parei depois da versão 9.x. Venho por meio dessa comunidade fazer uma pergunta para você, que possivelmente tem a mesma idade que eu tenho..A pergunta é sobre o RPG do Tibia, mais especificamente sobre um possível Open Tibia Server com muito enredo..Sei que assim como eu, a maioria dos jogadores de Tibia não tem tempo para ficar jogando, pois trabalham, estudam, namoram, etc..Mas, imagina só, um servidor com muito RPG, cuja dificuldade não seja em pegar level, claro, não seria tão simples, mas o principal objetivo seria o enredo do servidor. Assim, mesmo quem não tem t…
- 4 respostas
- 829 visualizações
-
Buenas TKzeiros, Só passando para mostrar como ta ficando o OwlAAC. O que funciona? Criação de contas Criação de personagens Pagina de informação do personagem(falta algumas coisas) Sistema de login por sha1 Sistema de Admin (Dashboard onde posteriormente controlará o site, criação de news, etc...). Sim, mas e ai? como ta ficando? A pagina inicial esta ficando assim: Spoiler Pagina de Players: Spoiler Paginas de criação: Spoiler Account Management: Spoiler …
-
- 7 respostas
- 775 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera. Bom, pra quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já fui mapper. Eu comecei minha jornada no Open Tibia justamente como mapping, e não como programador (como muitos pensam). Eu sempre tive esse fascínio por criação. Não é a toa que também sou web designer. Mas hoje em dia para mim mappear não há mais tempo, ainda tão novo e tenho meus compromissos com o trabalho, sobra pouco tempo, e o tempo que resta eu dedico à programação, que é a carreira que eu pretendo seguir. Pois bem, decidi criar este tópico com as melhores (ao meu ver) imagens de mapping, juntos com o autor é claro, que servirá como inspiração para as novas gerações do mapping que virão (: …
- 35 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
- 1 follower
-
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
É isso mesmo. porém o map deve se enquadrar em algumas regras... Tema: Local: Versão: Observações: Tamanho máximo --> 30x30 tiles. Versões: 8.6, 9.6, 10.35. Se alguém quiser participar, só mandar mensagem no tópico. Mappers de prontidão para atender:-Eu. Devido eu ser só um, não terá prazos para entrega... Pedidos atendidos: Membro, Link do post Link da imagem. Reds, Link do post. http://i.imgur.com/iT6UI1j.png
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
SWORD ART ONLINE TIBIA ERONDINO OBS: Iai galera estou com um projeto ja ativo de swort art online tibia sendo que ja abri um test server com 5 andares disponiveis que ja esta fechado pois irei melhorar algumas coisas no jogo, o server usado base é 8.6 e pretendo fazer os 100 andares sendo que atualmente tem 5 que foi usado no primeiro test server, cada andar terá 1 boss sendo que vc so poderá passar para o proximo andar se tiver matado ele. Bom eu fiz esse tópico para ver o que a galera acha do projeto para ver se eu animo continuar ele entao vamos la falar sobre algumas coisas que ja tem no jogo; OBS2: Um test server será lançado entre o dia 01/04 ao dia 03/04 quem qui…
- 20 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 follower
-
Pokémon Conquest [informações] [base] [Projeto] [sistemas] Pokémon Conquest; Criado desde 05/09/2012.Passamos um bom tempo com o server parado fizemos uma pequena atualização e passamos para nosso programador dono do pokémon Sky Line que agora ele e um dos donos do pokémon conquest.Já fui Ot Admin, Script e Editor Web. infelizmente acabei abandonando a vida de Ot Admin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiência que eu realmente obtive sendo um Ot Admin me serviu como uma luva na …
- 33 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.