Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Nome: Luís Felipe Idade: 17 Nick: The Question Escola técnica eletro-mecânica com ensino médio Faço técnico em informatica a noite participo de um projeto em uma universidade sobre modelagem e simulação 1-2 vezes por semana a tarde. Quero aprender programação, criar meus BOTs... criar um servidor de tibia modificado e ganhar uma grana com o hobby. acabei de criar um personagem pra brincar com os Tubainas* Nick no tibia(acabei de criar): Tubaina Questao Question n deu :/ nos encontramos pelo fórum :]
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
Galera hoje dia 23/02 é meu aniversário! Como presentes quero Rep's+ KKKKKKKKKK. Tô brincano, agente tem que merecer. Enfim, parabens pra mim, muitos anos de vida e Hail TibiaBots.net!
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
Daae galerinha , ja jogaram ikariam ? Joguem e esperimentem , se ja jogaram e querem voltar , vamos fazer uma aliança no mundo GAMMA . Ja temos uma aliança , ela está em torno de 75º lugar (com a ajuda de Espartaco, ele está com 300k de pontos e nos ajuda MUITO ! )... Fui banido no primeiro , estava com 10k de pontos , estou retornando e ja estou com 4k e poucos . Se quizerem jogar criem no mundo GAMMA e falem com Lerick001 , estou com esse temporariamente , Pois , fui ban no outro por causa de net compartilhada (até dia 07/03/2011) . Então é isso , até mais espero a respostas de vocês . OBS: SE FOREM RESPONDER O TOPICO CRITICANDO E CHINGANDO , NEM RESPOND…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
as mulheres vão gostar desse post. e os homens vão ter alguma esperança na vida. ou não. Kid Dilma Rouseff ? Oo
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Na minha essa é a ordem ! :B RIAIRAIRAIRIA
-
- 9 respostas
- 740 visualizações
-
-
Ola, sou o join criador do programa chamado Tibia Xcam e de alguns outros programas para tibia que ficaram na versao "Privada". Estou colocando uma das minhas ferramentas para o publico aberto... tomara que eu e todos da comunidade venhamos a nos entender... abraços...
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Eu sou programador e trabalhei muitos anos em uma empresa que desenvolvia softwares comerciais, trabalhei mt com vb 6, mas fiquei muitos anos parado, agora to retomando minhas atividades como programador.
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=3zb64y6Nvs0&feature=player_embedded Se você riu, ficou super mega ultra feliz quando viu o título da postagem, ja sabe né? Positivo é ali em baixo e não cai o dedo!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quem volto pra ver a bunda, da um positivo ali embaixo \/
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Você acha o cubo mágico difícil de se resolver? Então resolva esse:
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Globeleza aehuea Sou foda vs. Like a G6 AUHEAUHEAU
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Eu me safei usando BBot para cavehunt, e FnBot para heal, train, e outras coisas , e você?
-
- 8 respostas
- 924 visualizações
-
-
Eu sou o KillerP, mas aquela conta bugou, a senha ñ pega, sl. Sou novo por aqui, então, vo me apresentar :B Meu nome é Mauricio. Tenho uma extensa vida tibiana, com bastante contas nvl 20+, mas eu geralmente parava de jogar e esquecia a senha :S Chegava no nivel 20 e parava de jogar, quando queria voltar, i a senha, CADE :S bom, meu melhor char foi um knight nvl 48, sem bot. Vou fica bem ativo aqui no forum. To voltando agora, e sem tempo pra jogar, buscando um bot Então é isso PAU NO CU DOS WELCOME Abrz
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, bom prazer meu nome é Diego tenho 20 anos estudei 2 anos no curso da ciência da computação, mas por motivos particulares resolvi mudar de curso agora um pouco sobre a minha pessoa mesmo sou aquele cara que faz amizade fácil que esta sempre a disposição dos amigos não sou muito inteligente não manjo também de programar por falta de praticar mais tenho noção rsrs. Creio que minha vontade e curiosidade de querer saber como funciona as coisas é o que me faz ir além do que conheço e dos meus limites. Bom é isso ai o conteudo do forum é maravilhoso e cada vez mais aumenta a minha vontade de voltar a programar e saber um pouco mais como funciona um bot a…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sou novo por aqui, então, vo me apresentar :B Meu nome é Mauricio. Tenho uma extensa vida tibiana, com bastante contas nvl 20+, mas eu geralmente parava de jogar e esquecia a senha :S Chegava no nivel 20 e parava de jogar, quando queria voltar, i a senha, CADE :S bom, meu melhor char foi um knight nvl 48, sem bot. Vou fica bem ativo aqui no forum. To voltando agora, e sem tempo pra jogar, buscando um bot Então é isso Abrz
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Nao Sei c vcs olharam eu postei o ip do tubaina team ts3 Pra quem nao viu ta ae ip : ca1.teamspeak.cc port : 9987 Ts3
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
HQWUIEHUIQWHUIQWHUI' Omg! Vou falar nada... Pior que o bagui fico engraçado
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Pra quem não sabe desciclopédia é um site que simula o wikipédia mas simplesmente 'zoa' todas as palavras/termos que existem no site. É um site de wiki normal. http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tibia Leiem este artigo /\ Vocês vão cagar de rir sério... IOAHEHOEIA "Comecei a jogar este jogo quando criança " Dercy Gonçalves sobre tibia "Você quis dizer: Paint Online?" Google sobre Tibia
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ai galera, tô criando esse tópico rpa divulgar o Tibia Space. Quem tiver adiciona aí! http://www.tibiaspace.com/showprofile/Lowray Abraço ~
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje vou mostrar o meu Blog que criei a pouco tempo de Apostilas. Como informei no Blog, todas as apostilas são retiradas do Apostilando.Com e com Direitos Autorais deles! Informações: Link: Clique aqui Conteúdo: Apostilas (PHP, CSS, HTML, MYSQL e VISUAL BASIC) Equipe: Felipe Sartori Contato: [email protected] (E mail) Att, Felipe Sartori
-
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
-
Vou postar um video do meu amigo Bboy Major player de Neptera ( Major Senpai ) dele dançando Break ele vai seguir carreira na dança e eu queria que vocês visem o video dele dançando pra da um Ibop vocês vão gostar. ____________________________________________________________________________________________________________________ BBoy Major Wazimu * BreakMonsters
- 6 respostas
- 916 visualizações
-
464 Trabalhos Escolares Pronto Este pacote contém vários trabalhos escolares perfazendo um total de 464 arquivos divididos por matérias: Biologia, Espanhol, Geografia, História, Português, Química, Literatura e Inglês.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ooba! Beem, sou novo por aqui, avá é mesmo? --' então, vo me apresentar :B Aaahm, eu me chamo Eduardo, prazer. kk Tenho uma extensa vida tibiana, não com muitas glórias, mas são coisas que eu me orgulho. Sempre leio fóruns sobre bots, scripts e essas coisas, principalmente agora que tenho pouco tempo pra jogar. kkk Maas, então é isso Aah, caso tenha algum Paceriano por ai, manda uma mensagem por aqui, quem sabe não nasce uma parceria? (:
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
OT serio, meu amigo me xamou pra jogar la e entrar no team dele, ai comecei la hoje to lvl 70 agora, Totyz, meu amigo é 165, e o Chaos (Tubaina Uva) ja ta jogando la comigo ... Site: http://dominiumot.net/ IP: dominiumot.net Rates Experience : 1-50 = 64x 51-100 = 32x 101-150 = 16x 151-200 = 8x 201-250 = 4x 251+ = 2x Magic : 10x Skills : 25x Loot : 2x Frags To check your unjustifiqued kills please use, !frags 10 kills in one day = Red Skull 50 kills in one week = Red Skull 200 kills in one month = Red Skull
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
-
hahaha, edson, eu também escuto racionais:
-
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ae galera, sou novo aqui. Gosto de frequentar foruns e discutir principalmente sobre Bots pra Tibia. Jogo desde o comecinho, já tomei deleted num char por causa de bot e mesmo assim não parei. Hoje, depois de muitas vendas, retireds e voltas, eu tô com um char razoável. Enfim, que eu seja bem vindo, =D
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
-
Ae galera esses ultimos tempo to com mta preguiça de jogar global mesmo com bot Entao eu to jogando um ot e vim convidar al pra jogar *-* Xp:700 loot 8x skil 120x ml: 90x Vamo joga aeeee ip: baiakparty.no-ip.info Ae quem entra la e fala que eh aki do tibiabots eu ajudo com itens e etc... meu nick eh: Sem Tempo Pra Nick
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Se vocês gostaram do Tubaina Team e querem criar um char, peço por favor, se forem jogar com Tubaina no nick, não avacalhem, tentem não chamar muita atenção enquanto agente é 'low level' pra evitar hunteds, frags, etc e fucking tal. Se você quer apenas entrar pensando o seguinte: 'VO ENTRAR NESSA PORRA E MATAR TODO MUNDO RIARIAIRAI' Nem coloca tubaina please ;x Vlw galera !
-
- 8 respostas
- 825 visualizações
-
-
Hail Galera, Voltei a jogar tibia Agora Vo jogar em luminera ! baixei o bot e registrei . Quem Jogar em luminera me adc na vip ae Hunted Lux até mais to aberto para novas amizades .
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pois é galera, eu jogo um jogo chamado Ikariam, site: www.ikariam.com.br Fundei uma Aliança (Guild) lá, e com o nome de Tubaina Team (TBT), aqui a página da aliança: Quem quiser jogar, comece no mundo "Phi" e vá evoluindo sua civilização, assim que construir um edificio chamado "Embaixada" já poderá entrar em alianças, então me avise que eu falo como entrar no TBT ! Abraços.
-
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.