Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by WarW0lf,

Bom galera, percebi que muitas pessoas estão jogando League of legends aqui no TK então criei esse tópico pra postar fotos das suas partidas. Pra começar vo postar uma que acabei de jogar.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  2. Started by WalaceBz,

Aii o só curte

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  3. Started by Luizito,

Fala ae quem curte

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  4. Started by Luizito,

Bom feliz ano antecipado pra vocês do tibia king que mais um ano de sucesso Bom vou listar alguns players que marcou nesse ano (Pra mim né ) O mais troll de 2012 Thiagobji Chaos Vodkart Carloslendário ------------------------ A pessoa mais bonita do tk (Na minha opinião ) Anne Motta -------------------------- Os titios mais gentis do tk Titio Augusto Titio Renato Titio Matheus -------------------------- O membro mais novo que me marcou Supporte ----------------------- O Mais zoado do TK Mad Rats (Mc Rep Voçê mereçeu asuhashu) ---------------------------------------- Se eu não listei alguns Fodãm-se Desc…

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  5. Started by thiagobji,

Feliz Ano novo pra Geral! É isso galera, feliz ano novo pra todo mundo do TK, que 2013 seja um belo ano para o TK e para vocês, que aconteça muitas conquistas, realizações, vitórias entre outras coisas boas. Tamos Juntos em 2013!

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  6. Started by MaXwEllDeN,

• 0 respostas
    • 256 visualizações
    • 0 respostas
    • 353 visualizações
  7. Started by Gustavo Ferreira,

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  8. Started by Vampira,

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  9. Started by Beatriz Oliveira,

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  10. Started by In This Moment,

o mais foda ta no 1:56 kkk http://www.youtube.com/watch?v=A6XUVjK9W4o#

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  11. Started by Beatriz Oliveira,

GENIAL, RI LITROS DESSA SÉRIE, E SÉRIO AGUARDO O PRÓXIMO EP.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  12. Started by Orochi Elf,

Bom galera, como meu amigo danilo pediu uma aulinha super básica de SCRIPTING, eu resolvi fazer . e estou querendo mais "ALUNOS" ou também "PROFESSORES" para ajudar lá, Estamos usando o Sync. Link -> http://sync.in/sIugT90zuj

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  13. Started by Orochi Elf,

Eratsu me mostro essa musica, viciei mt facil. LoL

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  14. Started by Under,

Bom me dediquei um bom tempo aqui no forum um ano mais ou menos,sou o usuario underewarr após ter a conta hackead :'( vou imigrar de forum espero que o forum cresça.beijunda para todos que me ajudaram inclusive especialmente para madaras e arthur lumineque < nao sei se é assim HSAUSHAU beijunda até a proxima (

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  15. Started by Under,

Bom me dediquei um bom tempo aqui no forum um ano mais ou menos,sou o usuario underewarr após ter a conta hackead :'( vou imigrar de forum espero que o forum cresça.beijunda para todos que me ajudaram inclusive especialmente para madaras e arthur lumineque < nao sei se é assim HSAUSHAU beijunda até a proxima (

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  16. Started by Athukzor,

Fala galera do TK! Vou começar jogar em Neptera, se alguém tiver um char lá, e tiver afim de me ajudar (estou upando agora, não sei quando vou parar) Mas não foi por isso que eu criei esse tópico. Na verdade, eu criei pra ver se tem alguém a fim de criar um char pra jogar junto... No caso eu tava afim de pegar level 20 com ml 50/55 e colocar uma premium account. Se alguém se interessar responde o tópico ou me adiciona no skype:

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  17. Started by Guizito,

remov~

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  18. Started by ferlations,

lets go to the dark star, my friend

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  19. Visualizar este tópico aqui.

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  20. Started by Dioogo,

Pessual do praygraund, eu vou amontar um cerve oldeescola 7.6, repaque com novos esprites e itams, mapa grobal reformulado, bem crássico mesmu, vxscêis acha que dá gente? tacar runa é lecal

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  21. Bootleg Movies Download High Quality Bootlegs It's chanel handbags online all as easy as ABC and even a chanel bags outlet novice user Download Water for Elephants movie from the website. 11 Tactical NEW FIELD OPS WATCH BLK High Quality Modern Design Popular Exquisite Beautiful which you will be looking for. 11 Tactical NEW FIELD OPS WATCH BLK High Quality Modern Design Popular Exquisite http://cheapmulberrybagsoutlet.webstarts.com Beautiful Detail5. Liu could perhaps buy celine online definitely hold off on the huge wonderful together with Timepiece Tower Pool, "one particular evening hours attended Carl's junior by sitting with24-hour instant. Spread: Said…

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  22. Started by Nechros,

-O Homeland Security está distribuindo às escolas, igrejas, clubes e outras instituições um vídeo em que ensina como reagir a um invasor armado de pistola, rifle ou metralhadora. Receita número um: saia correndo. Número dois: esconda-se debaixo da mesa. Número três: ataque o sujeito com uma tesoura, um hidrante, um cortador de papéis, um grampeador ou algum outro instrumento mortífero em estoque no almoxarifado. E assim por diante... (Não é gozação minha. Veja em ). -A hipótese de manter um guarda armado ou de permitir que funcionários habilitados portem armas não é nem mesmo mencionada. É exorcizada. (...) -Para sua própria proteção, é claro, o Home…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  23. Started by Skyforever,

ALGM AI JOGA EM MAGERA E ESTA DISPOST A ME DAR ITEMS OU SE JOGAR EM OUTRO MUNDO E TIVER UM CHARZINHO PODE SER ATE LVL 8 QUE EU FICO FELIZ MAS COM EKIPS +/-

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  24. Para Participar, Acesse a pagina oficial do Tibia Depressão No Link Abaixo Siga os Regulamentos e Já esta Dentro do sorteio. LINK AKI Espero a galera do TK lá, Abraços!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. vê inteiro vale a pena EHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEH'

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  26. Started by Sr.Samuel,

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  27. Started by jNo,

Eu precisava de uma pro meu clã, porém eu não to conseguindo mexer no cinema 4D, alguém ai tiver mais experiencia e puder ajudar, é uma intro de no maximo 10 segundos. Uma intro de clã, teria que vetorizar o emblema e por em 3D essas coisas. Vou lhe mostrar um exemplo:

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  28. Started by Pablorox,

Assisti ai da uma força (:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Erimyth,

Bom passei bastante tempo fazendo um tópico para ele bugar '-' se alguém poder arrumar da staff vou ficar muito grato '-' http://www.tibiaking.com/forum/topic/27630-projeto-new-tibianovo-tibia/

• 0 respostas
    • 202 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo