Eventos de Mapping
Duelos, torneios e eventos de mapping.
79 tópicos neste fórum
-
Tema: Castelos Créditos: Deviantart.com COMO IRÁ FUNCIONAR Para participar, a partir de hoje (18/01/2015) os membros terão 2 semanas para fazer um mapa em torno do tema acima e postar-lo na Seção de participação do CMM, lá seu tópico só ficará visível para você e nós da equipe do TK, poste também neste tópico apenas avisando que você está participando do concurso. Na seção de participação do CMM seu mapa será avaliado e a avalização será postada no próprio tópico do autor. Após o término do concurso os links de t…
- 34 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Tema: Montanha Estava conversando com o joão no msn e resolvi ir duelo com ele, ele aceitou. Daqui a pouco agente posta os mapas e vocês votam :3 @editado: João disse que ira entregar só amanha pois teve que sair, hoje mesmo posto o meu. Mapa AnneMotta: Mapa joão: --------------------------------------------- Resultado: AnneMotta: 8 votos João: 6 votos Vencedor: AnneMotta
-
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Iaê galera estava conversando com o spray ai resolvi tirar um duelo com ele o tema do duelo vai ser Loja Criativa Que vença o melhor o perdedor tem que dar um rep+ pra o vencedor que vença o melhor. o topico sera fechado as 5:00 da tarde
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, infelizmente a ""Seção de Mapping" está parada, estamos com poucos "Mappers" ativos no fórum, então irei fazer esse jogo para animar o pessoal, mesmo que você seja inexperiente, participe, quem sabe você não acaba ganhando ? Mas não se esqueça, o importante é competir. Os princípios de jogo são bem simples, um membro irá postar um mapa de sua autoria, em seguida, outro membro fará o mesmo....O tema de ambos os mapas devem ser parecidos e apenas duas pessoas podem competir por vez. Ganha quem receber 5 votos primeiro e fica aberta uma vaga para outro competidor. O tema dos mapas será trocado de dez em dez mapas. Regras : - Não é permitido "Ripping". …
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eae Pessoal Um Joguinho e ao mesmo Tempo Um Duelo De Mapping O primeiro membro (no caso eu) vai postar um mapa de sua autoria, e o próximo membro deve fazer algo relacionado para duelar. Os próximos posts deverão ser apenas votos até que um dos participantes chegue a 5 pontos, então um novo post deverá conter um novo mapa que vai duelar com o vencedor, não distanciando demais o tema. Regras : Não é permitido qualquer tipo de plágio . Não é permitido participar duas vezes seguidas, ou seja, se você foi derrotado deve esperar mais uma rodada para participar denovo. Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada. O post deverá ser apenas de…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galerinha olhe eu ohei n topico que ane postou do duelo dela ae eu resolvir duelar contra ela O Tema é sobre auguma coisa em cima de um barranco,casa etc... e intao eu resolvir Duelar Vai Ser O seguinte os 5 Primeiros votos Vence . Fabiodias V AnneMotta V os 5 pprimeiros votos ganha para votar na foto minha a 1 e na da ane 2 e simples minha foto > 1 anne> > 2
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galerinha do tibiaking vim akie lançar mais 1 desafio que o vencedor ganhe reps...!! lanço 1 duelo em que vale qualquer tipo de mapa...!! os 5 primeiros reps ganha...! FabioDias.V Spraypaint V Para votar e facil so comentar disendo de qual mapa gostou..!! os primeiros 5 votos ganha.! 1- fabio 2- spraypaint
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
? RECOMPENSAS ⭐ Tag de vencedor do evento em todos os grupos da Academia no Discord. ⭐ Grupo especial destacado na lista de membros até a próxima edição, na Academia de Mapping. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • Os jurados que avaliarão os mapas serão: @Nolis @Nothorius @xWhiteWolf • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo de pontos em cada categoria de avaliação. Coerência & Jogabilidade (0-33 pontos). Temática & Detalhamento (0-33 pontos). Vot…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
?TEMA: Montanhas. Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes ou durante a votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo de pontos em cada categoria de avaliação. Coerência & …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
?TEMA: Floresta Obscura, iluminação Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa ven…
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
?TEMA: Monumentos e Templos Sagrados. Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa v…
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo …
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo …
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Para participar, envie uma ou mais imagens para mim pelo Tibia King ou Discord (Nolis#5106 A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS ⭐ Tag de Mapper Lendário no grupo Academia de Mapping no Discord para os que alcançarem maior número de reações e votos. ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar mais reagidos/votados) ? TEMA: Minas Prazo para envio: Até 03/1…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Para participar, envie uma ou mais imagens para mim pelo Tibia King ou Discord (Nolis#5106) A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS ⭐ Tag de Mapper Lendário no grupo Academia de Mapping no Discord para os que alcançarem maior número de reações e votos. ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar mais reagidos/votados) ? TEMA: Desertos Prazo para envio: Até …
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Me lanço a um duelo com o tema cachoeira uma foto com tamanho de 580x470 comente aceitando duelo e eu entro em contato por MP.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Mapping of the Week Juri! Tema do evento: Mountain Faala galera então o evento de juri do motw está aberto, bem para não aver brigas entre votações abertas quem ira escolher o juri será eu, se eu estiver ausentado será outro membro da equipe, espero que eu consiga atrair bons mappers. O candidato deve estár ciente que: *Ele será o novo cordenador do evento. *Ele deverá fazer as novas postagens de tópicos de cada edição do evento e também dos resultados. *Ele deverá justificar a escolha dele ao vencedor e outros. *Ele deverá se comprometer ao Evento não abandonando o Fórum ou coisa similar. Como participar? O candidato deve enviar um…
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
O Mapper King segue o mesmo propósito do Spriter King, espero que curtam e participem do tópico. Um membro desafia o atual Rei O Rei escolhe um tema para um duelo de Mapas. Os dois tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece. A imagem do mapa deve ser enviada para: [email protected]. Apenas uma imagem será aceita e deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game O rei e o desafiante não podem votar, muito menos dizer qual é o seu mapa; Os membros votam no mesmo tópico, mas devem justificar o voto. O primeiro a ficar com u…
- 188 respostas
- 22.3k visualizações
- 2 followers
-
Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece. - A imagem do mapa deve ser enviada por PM para @Daniel durante o desafio. A imagem deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game (a resolução original e as bordas). Novo! - Os participantes podem enviar outras imagens para complementar a imagem principal do duelo, contendo animações ou partes dos arredores. - O rei e o desafiante não podem …
- 81 respostas
- 18.9k visualizações
- 3 followers
-
Mapping of the Week Tema: Snow Faala galera, o tema de hoje é snow para quem não sabe snow é gelo, é um tema um pouco mais complicado, boa sorte a todos espero participações. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será v…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tema: Depot Bom, estou dando continuidade ao concurso de mapping MOTW que nosso grande amigo Vittu deu inicio a algum tempo, é o primeiro concurso que organizo aqui então qual quer erro só comentar no topico. O tema de hoje pode ser simples para alguns mais complicado para outros, tente imaginar que é ali que todos os players irão deixar seus items guardados, então usem a criatividade. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso post…
- 26 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tema: Cachoeira Vamos nós para mais um concurso, agora um tema que eu acho muito bonito e um dos que eu mais gosto de fazer. O tema exige um bom detalhamento e a atenção redobrada com bugs e outras coisas, vamos usar a criatividade ao máximo ai galera :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas…
- 29 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tema: Cave Swamp Vamos la para mais uma edição do MOTW! O tema agora não é complicado e nem simples, tem uma imensa quantidade de coisas relacionadas a Swamp o nivel de detalhamento neste tema se exige muito, então vamos caprichar :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será vá…
- 8 respostas
- 930 visualizações
-
Tema: Cemitério É isso ai mais um motw com um tema meio diferenciado desta vez, apesar de eu não gostar muito de cemitérios ai vamos nós rs, quero ver todos dando o seu melhor em não é um tema difícil! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será d…
-
- 30 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tema: Ponte OBS: ENVIE OS MAPAS PARA VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU. Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la. VITAL Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas…
- 44 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom, o evento tinha dado uma parada por alguns motivos mais estou retomando com o mesmo! -------------------------- O tema da vez é um tema meio 'diferente' Tema: Fire, inferno (tema sugerido pelo augusto) O tema da vez é um tema meio 'diferente' mais é bem legal de se fazer e da pra variar bastante! Quero ver todos participando em! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será de…
-
- 9 respostas
- 758 visualizações
-
-
-
O evento esta retornando mais uma vez com algumas mudanças. e estou contando com a colaboração de vocês para participar e ajudar a divulgar o concurso para outras pessoas! -------------------------- Tema: Loja Eu considero um tema fácil com varias opções de mapas para se fazer, boa sorte. Os participantes irão ter que enviar a IMAGEM do mapa e o OTBM por mensagem privada para mim (AnneMotta) com a versão do mapa, edições das mensagens ocasionara no desclassificamento do participante, então fique atendo! Agora o concurso exige um numero minimo de participantes que é de 5, caso o prazo de envio dos mapas acabe e não tive…
-
- 26 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhorar. Essa edição vai contar com um tema especifico e difícil, espero que todos me surpreendam e analisem as dicas que darei de como me surpreender e agradar a minha vista. Tema: Loja de Magias Ínicio do evento: 10/02 Prazo de entrega: 15/02 Resultados: 16/02 a 17/02 <Lembrando que os mapas deverão ser entregues via mensagem privada> -- Dicas Essas dicas não servirão apenas par…
- 44 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado a retomar o concurso vim lhes dizer hoje que os concursos MOTW estão de volta! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa …
- 34 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado vou vou dar continuação aos concursos MOTW! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem ne…
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem nenhuma edição com quaisquer programas. Qualquer regra burlada acima poderá ocorrer desclassificação do concurso. Premiação 1º lugar: 5 reps + sign 2º lugar: 3 re…
-
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, a partir de hoje estou assumindo os concursos, o kaique está tendo muitas dificuldades em se comprometer ao evento então eu farei os próximos concursos até que entre outra pessoa. Regras Gerais: 1 - O conteúdo enviado pelo participante, estando ou não dentro das opções de avaliação propostas, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto (que deverão estar …
- 32 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.