Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Websites

Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Websites.

- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.

- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o website pela tag:

1. Started by Augusto,

Nicaw AAC (Automatic Account Maker) para servidores baseados no otserv SVN. Principais Características: Mudança de Skins Edição de Contas Edição de Guilds Sistema de Notícias do Servidor Trabalha com o "Schema 25" e muito mais. Download: nicaw.rar Scan: http://www.virustota...7197-1312674207 Créditos: Trevours

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by Alexv45,

Olá a todos, Hoje tenho o prazer de anunciar que acabei de terminar um tema do pirata disponível para todos no ZnoteAAC. https://imgur.com/bQGS2f9 Veja a web ao vivo: Clique Aqui Download ( tema official ) : Clique Aqui Créditos: Motor: ZnoteAAC Layout: ZnoteAAC Criado por Alex45 Em formação: O Fundo é um vídeo. Ser um fundo de vídeo significa que cada conteúdo deve ser, se for maior que o tamanho da página em um overflow-scroll, consulte em shop.php para ver o código html dentro do estilo. Testado em TFS 1.3, 12.64.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Imagens da Store do Tibia para Gesior, Znote e MyAAC. Download Imagens da Store MediaFire (Scan) Tutorial e download disponibilizados por Majesty. TUTORIAL DE INSTALAÇÃO Em htdocs (XAMPP) ou www (Uniform Server) extraia o arquivo compactado. Em seu Servidor, no config.lua: Em /data/modules/gamestore/gamestore.lua: - Verifique o nome dos arquivos .png, devem ser compatíveis com os nomes dos arquivos .png das imagens na pasta store. Se as imagens não aparecerem, o que fazer: - Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou Un…

4. Started by Alexv45,

Olá a todos, Hoje tenho o prazer de anunciar que vim compartilhar o Layout CyberPulse que criei na versão ZnoteAAC. Se quiser editar alguma coisa, você encontrará dois cabeçalhos e rodapés diferentes, um dedicado a Index.php e os outros para o resto das páginas. Veja a web ao vivo: Clique Aqui Tema Official: Clique Aqui Link para o Github: Clique aqui Créditos: Criado por Alex45 Em formação: Este Layout possui um modo Dia e Noite, que permite converter o fundo preto em branco e vice-versa. VIDEO: https://imgur.com/eGyctuB Index.PHP Index.HT…

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  5. Started by Swiruseq69,

Preview ___________________________________________________ Créditos Azuu TenTypSwir ___________________________________________________ Scan https://www.virustotal.com/#/file/580c501a5e3b2aa8f29888873a92660d7b6bdb94f99893cbf1eb73e17b9ade52/detection Download nrtn_layout.tgz

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Marco Oliveira,

Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site. Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX. O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos. Conto com a contribuição de todos neste projeto. Algumas funcionalidades: Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Marco Oliveira Ricardo Souza Link para download ou contribuição: GITHUB

7. Started by Alexv45,

Olá, Hoje venho apresentar a vocês o Lynch Theme que acabei de terminar funcional para Znote AAC Ver em vivo ( live preview ): Pulse aqui Foro Official: Pulse Aqui Baixe com as últimas atualizações: GitHub Open Games Community

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Alexv45,

Olá Venho compartilhar o Layout Telara & Ascar para Znote ACC, as páginas são todas funcionais Telara Layout Vivo: Veja aqui Ascar Layout Vivo: Veja aqui download telara: GitHub download ascar: GitHub E muitos outros temas por vir, quando eu tiver tempo farei mais Telara Ascar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Ola pessoas, venho trazer algo aqui que eu armenguei para meu site e queria compartilhar, com vocês que é o CharacterView com skills e outfits. O Script de outfit no character view eu peguei do Otland postado pelo averatec e então fiz algumas adições com o pouco que entendo. Vamos as explicações? Para adicionar a outfit vcs vão precisar de 2 coisas. 1 - do script que vou disponibilizar 2 - das outfits de seu ot. para isso vcs terão que exportar manualmente ou do jeito que souberem, caso seja de ot alternativo, se for de tibia ja vou disponibilizar as outfits do 8.60 que foi coclocado pra dowload junto na postagem do otland. Instalando…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Pedro.,

tava sem nada pra fazer e comecei a editar um layoutzinho, no intuito de praticar. Aproveitarei e vim disponibilizar aqui, qualquer erro ou bug que acharem podem reportar que irei arrumar. Necronia Version: Gesior2012 Download: https://github.com/pedrogiampietro/Necronia Images:

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Bruxo Ots,

Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a…

12. Started by Kamity,

Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Alex45,

Bom Dia a todos, Há alguns meses atrás, antes de iniciar meu próprio servidor estava procurando um site diferente do que sempre encontramos .. páginas já prontas, um layout simples .. então me deparei com um layout que encontrei em um antigo fórum shin que não tinha não é usado desde 2016, uma web nomeada por seu proprietário God Alike. Esta página web, embora mais um layout diferente das outras e uma construção diferente, pode ser usada com as páginas do znote, sem nenhum problema claro que você vai precisar de muito trabalho, pois não contém nada do Tibia. Assim que aprendemos com esse layout, a vantagem de podermos criar páginas da web como um site real,…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Yan Liima,

Limite máximo de players em guild WEBSITE ? Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também! Estarei disponibilizando de duas maneiras: 1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild. 2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo. Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 5…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Endless,

Olá senhores, hoje vim disponibilizar um Sistema desenvolvido por mim para o MyAAC onde a função dele é vender a Troca de Vocação para o jogador. Explicando como funciona: O desenvolvedor(você) vai definir 1 preço para o jogador pagar para trocar a vocação de seu personagem. Exemplo: Eu sou 1 Naruto e quero mudar minha vocação para 1 Sasuke, eu vou pagar X valor e minha vocação irá ser alterada. Abaixo 1 gif exemplificando o sistema. Como instalar em seu site: É muito simples, vou dividir por passos onde o 1° passo será a inserção do código e o 2° passo a configuração dele. Vamos lá? 1° Passo (Inserção do código) Acesse o diret…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Olá pessoal do TK. Hoje venho colocar web modificado do Gesior.pl (Modificado layout) Essa versão do Gesior funciona na versão 0.3.6 e 0.4 e 1.0 do TFS! (Testado TFS 1.0) - Layout Atualizado (Layout/Buttons/Icons) [Modificado] - Shop System / Shop Admin - Shop System (PagSeguro) - Create Account (Sem Bug) - 100% Estável - Sem Bug Index, News Ticker Aconselho usar a versão do Xampp mais atual. Imagem: Já vem com install.php para instalar coloque a pasta htdocs Entre em localhos:8090/install.php Para modificar seu PagSeguro editar a linha buypoints.php e altere essa linha <input type="hidden" name="email_cobranca" value="SEU EMAIL DO PA…

• 25 respostas
    • 11.1k visualizações
  17. Started by Cat,

Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior. Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5 3 - Créditos gpedro (release inicial) Majesty (atualizações e correções)

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Cat,

Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 12 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. Plugin utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração do MyAAC (exemplo: http://127.0.0.1/admin), selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-tibia12-login-v1.8.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/myaac-tibia12-login/releases/tag/1.8 3 - Créditos slawkens fea…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by MayconPhP,

Bom estava estudando um pouco sobre NPM onde cheguei a ferramenta Electron JS onde ela me permite criar um aplicativo desktop através de HTML, CSS e JS. Então com essa informação pensei em desenvolver um app desktop para gerenciar umas coisas em que o pessoal tem um pouco de dor de cabeça. Conhecendo o APP admin: Clique para acessar o youtube O que o aplicativo faz: Adiciona pontos Adiciona item ao shop Edita um item do shop Remove um item do shop Requisitos para instalar: OTX server 2x PHP5.5+ Gesior 2012 z_shop_offer com a mesma estrutura da imagem abaixo: Spoiler …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Gabrieltxu,

Apresentando zNote AAC: (Porque eu cansei de andar com Gesior AAC e Moderna) Características: - Prevenção contra hackers e bruteforce (etc POST registo spam). - Sistema de Guilwar (também integrado com Guilds display). - Gestão Guild (Criar guild, títulos, posições de mudança de alianças alianças jogador, convidar, etc kick). - Suporte para o TFS 0,2 e 0,3. - Integrado simples e flexível sistema paypal. - Sistema Integrado de loja simples e flexível. - Estrutura de banco de dados que não altera o original TFS tabelas em tudo. - Interface conta Seguro perdido que não requer verificação de e-mail. - Scripts Lua para comunicação sistema de loj…

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Started by Nysman,

Olá galerinha do TibiaKing! Hoje trago para vocês um tutorial bem simples e muito útil para quem gosta de detalhes... Como o titulo já diz, vou mostrar como adicionar uma imagem como button. Bom, sem mais delongas vamos para o tutorial. Arquivos usados: Vamos utilizar o modern.css, em outros é mais conhecido como style.css, style1.css e etc.. e também o index.tpl. dentro do modern.css/ou style.css, vou adicionar o seguinte: obs: vamos utilizar duas imagem, uma para o mouse on, e outra para o mouse off, vou deixar uma demonstração de como fica após feito isso. Pra usar a imagem com o mouse OFF vamos usar: …

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  22. Started by Nysman,

Salve galerinha do TibiaKing! Hoje venho trazer para vocês o website do Poke Wind, muito parecido com o otPokemon, enfim. O site tá perfeito. Segue ai algumas imagens: Download: https://mega.nz/file/mU1kBRIZ#biBgi8pW9RYAZJHbiW1MsNfuDFyqUOuuhdElvyyLgIM Scan: VirusTotal Creditos: ao Benny por ter postado em outro forum, usei como base o website dele. Nysman (eu) por postar e adicionar o rank level entre outras coisas. obs: Algumas dll's acusam virus!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Pedro.,

Olá, estou fazendo uma limpa aqui no meu hd externo e achei alguns arquivos, então estarei disponibilizando, alguns não estão finalizados, alguns são esboços, outros abandonados, outros fiz por fazer, então simplesmente aproveite da melhor forma para você. Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois servidores. Aqui você pode ver um GIF. https://i.imgur.com/yNEyTgh.mp4 Download Virustotal

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Ackerzin,

Salve galera hoje vou postar pra vocês esse characters.php que esta na image a baixo. "FUNCIONA EM GESIOR 2012" 1º Coloque as imagens de "Itens,Skills,Addons" dentro da pasta \images\equipment 2º Baixe o arquivo basic.css <Clique aqui para baixar, e coloque dentro de \layouts\tibiacom 3º Você baixa o characters.php <Clique aqui para baixar, jogue na pasta principal do seu Site. Creditos: @Fabio Leandro @Rusherzin

25. Boas, TibiaKing. Após navegar um pouco pelo fórum não consegui achar nenhum conteúdo do tipo por aqui. Creio que seja pelo conteúdo focado do fórum. Mas caso esta categoria seja a correta, deixo aqui a minha contribuição com o fórum. TODA a landing page é personalizável através de imagens, assim como ícone, background, absolutamente tudo. A landing page em si não dá informações em texto, mas sim em um vídeo do youtube, que também é personalizável. Todos os códigos estão comentados para que assim, você consiga personalizá-la. Não faço parte da equipe do PZW, apenas estava andando pelo Youtube quando me deparei com o vídeo e resolvi fazer a landing page.…

26. Started by LeoTK,

Salve galera dessa vez é uma pequena informação mas para quem é detalhista ou queira mudar os nomes das hierarquias da guilda no modern acc podendo funcionar em outros ACC é uma pequena modificação no banco de dados Após acessar a sua DB siga os passos Abra a tabela Guilds dentro dela clique em Estrutura procure a opção Detalhes procure a coluna Gatilhos dentro dela procure por oncreate_guilds clique no lápis para editar e o possível código que vai ter lá é parecido com esse DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`// CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `…

27. Started by Qwizer,

Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x). Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database - TOP level - Facebook Page - Layout Atualizado - Create Account e Account management sem bug - Guild War Page Bom, apreciem com moderação! Website foi testado com uma…

• 145 respostas
    • 43.8k visualizações
  28. Started by Avuenja,

Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padr…

• 15 respostas
    • 5.3k visualizações
  29. Started by Marco Oliveira,

Download images: mega.nz Codigo houses.php: pastebin

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Spoiler <?php $location = array( 'GER' =>'Europe', // 'USA' =>'North America' ); $default = 'all'; $worlds = array(); $worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'pvp'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = array('USA', 'hardcore'); */ $town_array = $towns_list[0]; $town = $config['site']['newchar_towns'][0]; $voc = array(); // if empty, Rook Sample will be used $voc[1] = 'Sorcerer'; $voc[2] = 'Druid'; $voc[3] = 'Palad…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by KotZletY,

Um Layoutzinho para fortalecer os Websites do Derivado de Narutibia! xD Prints. Spoiler Download e Scan! Spoiler Layout Nto.rar Scan! Créditos: Nto War!

32. Started by Cain Suicide,

Salve tk, Não tem muito oque falar vou estar disponibilizando o meu site que fiz em algumas horas. Modern acc Possui painel administrativo ( modern acc ) *adicionar noticias,itens etcs. Baixar: https://www.mediafire.com/file/v6zoue1lw6hlj0u/htdocs.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/28d82646f303fcd155f8fe289af5b6198fa89b1928856c07f698f3ca6d9a6c31/detection Bom se quiser ver como é pode acessar o http://ntorox.ddns.net:8090

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Started by Pedro.,

Olá, esse é um layout que não está completo, ainda faltaria adaptar todas paginas, mover algumas coisas pro news, adaptar melhor porém eu fiquei sem saco, em termina-lo e então deixo aqui, caso alguém queira. Version: TFS 0.4 - Download: KalabokaPoke Virustotal: AQUI Images:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Mark Coder,

Estava editando este layout para um amigo. Porém como ele não vai mais usar decidi postar ele aqui. Lembrando que quando editei esse layout eu era um iniciante (e ainda sou) então pode ter algum problema ou algo assim. Nos próximos dias postarei mais layout's derivados para quem quiser usar, estarei fazendo apenas para Treino. Layout Dragon Ball Segundo Print (parte de baixo) Spoiler DOWNLOAD: Layout_DragonBall.rar SCAN Créditos: Eu (Mark) por editar grande parte do layout. E os responsáveis pelo Layout Original que foi oque eu editei (SODB Layout): …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Pedro.,

Venho disponibilizar aqui para vocês hoje o layout que uso no Telara, um projeto que futuramente vou postar também, espero que vocês façam bom aproveito. O site está funcional, contém diversas paginas novas, de task, commands, crown token, etc. Version: Gesior2012 TFS 1x+ Download: https://github.com/pedrogiampietro/ots_layouts/tree/Telara Images:

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo