Websites
Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- Esta área é para publicação de Websites.
- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.
- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o website pela tag:
Subfóruns
-
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- 3122 posts
-
Layouts e temas para sites gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- 10 posts
260 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, beleza? Alguns dias atrás estava procurando um site que seja compatível com o meu servidor que é downgrade (TFS 1.3 para 8.60) e percebi que (segundo minhas pesquisas) não existe nenhum. Portanto, o que eu fiz foi pegar um projeto original que já existia (esse aqui) e fiz um fork para atualizá-lo. Sintam-se à vontade para fazer issues e pull requests, assim melhoraremos o gesior juntos. O link para o repositório é esse: https://github.com/moviebr/TheRealGesiorFerobra Créditos: Gesior.pl Ricardo Souza (Vulgo Ricardin PHP) Marco Oliveira Movie (eu) e alguns outros desenvolvedores. Lembrando q…
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais. O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias. A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir: Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto. Como usar: Para usar o mesmo bast…
-
- 21 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor,Testado Nas Versoes 8.60 e 9.83 . ! Veja Abaixo Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tib…
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Galera, boa tarde a todos. Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele. Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado) Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60. Agradeço a quem puder.
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
-
Iaew galera to TK tudo certo com voceS? espero que sim ... Bom hoje venho trazer acredito que eu um dos melhores GesiorACC do momento não sou de conversar muitos acho que imagens falam mais que palavras não é mesmo. Tive um trabalhinho pra remover alguns códigos Maliciosos " na verdade vários códigos que alguns espertinhos colocaram" acredito que pode ser utilizado agora, caso não forem utilizar tem vários códigos e paginas PHP de eventos que eu mesmo já tinha procurado e não encontrava que vai ajudar muita gente : Segue Algumas Imagens: download scan Obs.: para não …
- 27 respostas
- 14.1k visualizações
-
Olá, tava olhando aqui um antigo HD que por acaso não estava funcionando e acabei conseguindo recuperar algumas coisas, então como estou afastado do forum estarei disponibilizando aqui. Version: TFS 1x+ Download: GODLike Virustotal: AQUI Images:
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Download images: mega.nz Codigo houses.php: pastebin
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Primeiro quero falar que não irei mais mexer com plataforma 2D (TÍBIA) então quero dizer que estarei parando com meu projeto com isso hoje travo a vocês o meu site que estava fazendo ele ainda não está pronto (QUERO DIZER POR DENTRO NAS CONFIG) eu deixei como eu peguei ele na config por dentro, mais o style dele está 90% ainda falta mudas os botões de download e tals e la em serve que fica on/off por uma imagem deixa mais lindo! mais ele é totalmente editável na parte de cima e na parte de baixo também na verdade tudo é so você querer editar e saber algumas coisas da linguagem html e css para editar, e php para mexer com ele dentro quando o jogador loga, m…
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, esse é um layout que não está completo, ainda faltaria adaptar todas paginas, mover algumas coisas pro news, adaptar melhor porém eu fiquei sem saco, em termina-lo e então deixo aqui, caso alguém queira. Version: TFS 0.4 - Download: KalabokaPoke Virustotal: AQUI Images:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou fazendo uma limpa aqui no meu hd externo e achei alguns arquivos, então estarei disponibilizando, alguns não estão finalizados, alguns são esboços, outros abandonados, outros fiz por fazer, então simplesmente aproveite da melhor forma para você. Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois servidores. Aqui você pode ver um GIF. https://i.imgur.com/yNEyTgh.mp4 Download Virustotal
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Creditos:Webo Download:baixar Scan:wow
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estava editando este layout para um amigo. Porém como ele não vai mais usar decidi postar ele aqui. Lembrando que quando editei esse layout eu era um iniciante (e ainda sou) então pode ter algum problema ou algo assim. Nos próximos dias postarei mais layout's derivados para quem quiser usar, estarei fazendo apenas para Treino. Layout Dragon Ball Segundo Print (parte de baixo) Spoiler DOWNLOAD: Layout_DragonBall.rar SCAN Créditos: Eu (Mark) por editar grande parte do layout. E os responsáveis pelo Layout Original que foi oque eu editei (SODB Layout): …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, Olha eu aqui denovo.. Mais dessa vez venho apresentar um Layout que eu usava no meu server Global.. Ele serve para Gersior.. Na minha opinião um Layout muito bonito, Veja.. Gostou?? Então Vai ai os Downloads.. Downloads Layout : http://www.4shared.com/rar/5RrSmdyC/layouts.html Scan Ta ai pessoal espero que gostem.. Se gostou da rep Não custa nada!!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Um Layoutzinho para fortalecer os Websites do Derivado de Narutibia! xD Prints. Spoiler Download e Scan! Spoiler Layout Nto.rar Scan! Créditos: Nto War!
- 15 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
E ai galera blz? Eu to postando um layout antigo do Znote, mas eu mudei ele pra ficar compativel com essa versão mais nova do site, com forum e outras coisas, deem uma olhada: Espero que gostem! É só substituir a pasta layout! Download: http://www.mediafire.com/download/55apsyhji8jdmku/layout.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5cd97ee13a3cae9e5f55e882ce86c9312282c5c6af8051967682a442b7c181fb/analysis/1421207643/ layout.rar
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala guys, vim trazer [+] um layout para vocês que estão iniciando um projeto de narutibia, eu já postei outros aqui no forum, nto brasil, e nto ultimate 2017 esse ainda é o do ultimate mas a rapazeada do war legends editou um pouquinho mais colocou apenas um slider mas resolvi atualizar, aqui. para vocês. creditos: Nto War Legend Então é isso até mais fassa bom uso. PRINTS Spoiler LAYOUT Spoiler https://mega.nz/#!2gMghaID!K01RvFTIkt7Yq8G8jlg6pDeo8YtN4c-1N-wZoDZVW3Q SCAN Spoiler SCAN!
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, hoje venho disponibilizar um conteúdo exclusivo Avuenja. Como sou um amante de distribuição de tudo... Venho partilhar este layout. Esse foi adaptado por mim para ModernAAC enquanto trabalhava na OTMakers, design feito pela PokeProject. Façam bom proveito! Download Scan Abraços Obs: Está faltando aquela área que tinha solicitado faz tempo... A de layouts separada né... ;3
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Limite máximo de players em guild WEBSITE ? Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também! Estarei disponibilizando de duas maneiras: 1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild. 2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo. Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 5…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior. Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5 3 - Créditos gpedro (release inicial) Majesty (atualizações e correções)
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 12 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. Plugin utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração do MyAAC (exemplo: http://127.0.0.1/admin), selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-tibia12-login-v1.8.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/myaac-tibia12-login/releases/tag/1.8 3 - Créditos slawkens fea…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, Hoje venho apresentar a vocês o Lynch Theme que acabei de terminar funcional para Znote AAC Ver em vivo ( live preview ): Pulse aqui Foro Official: Pulse Aqui Baixe com as últimas atualizações: GitHub Open Games Community
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tava sem nada pra fazer e comecei a editar um layoutzinho, no intuito de praticar. Aproveitarei e vim disponibilizar aqui, qualquer erro ou bug que acharem podem reportar que irei arrumar. Material Kit Layout Version: Gesior2012 Download: https://github.com/pedrogiampietro/MaterialKit Images: como eu comecei a fazer hoje, até o momento de postar eu já vi alguns erros, estarei fixando os mesmos e atualizando no git, abraçoxxxxxxxxxxxxxx
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
MercadoPago Checkout Transparente (CC) Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir testado em Znote e MyAcc. https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
MercadoPago Retorno automatico (PIX) Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir testado em Znote e MyAcc. pix.zip https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
-
- 11 respostas
- 399.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Notas: - Você precisa ter acesso 10 na conta de administrador. - database.sql atualizada (Recomendo a utilizar). - Está disponível apenas a v1.5 de graça. A versão 1.6 em diante é paga e terá atualização gratuita. - Manterei esse post atualizado a medida em que eu for atualizando o AAC. Changelog: v1 Em index.php, trocados todos os "E_ALL" por "E_ALL ^ E_NOTICE" v1.2 Corrigido problemas em /trunk/system/application/controllers/account.php v1.3 * Corrigido o guild system (NOTA: Precisa estar offline para criar guild, dar join, sair e invitar) * IDE extendida! Mais funções para futuros desenvolvedores. * Mais flexibilidade * Atualizar o sist…
- 23 respostas
- 4k visualizações
-
e ai galerinha do TK eu baixei um site do otpokemon cheio de vírus, então resolvi retirar um bom tanto deles e deixar sem vírus, eu editei ele completamente removendo muita coisas e arrumando várias, essa é uma base que fiz pra mim pra usar no meu poketibia, bom eu espero que gostem não vou dar crédito aos d+ porque estava cheio de vírus e muita gente não curtiu ai está o scan e tudo boa sorte em seus projetos de poketibia! ver site aqui Baixar Link do Downlaod na imagem a cima Scan Link do scan na imagem a cima alguma imagens By edited por mim Alex Souza gostou ? REP +
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa novas gente estou aqui pra compartilha um template meu para site de poketibia Estou sem tempo de colocar scan se alguem puder fazer isso fico grato Template Poketibia NAO SE ESQUEÇAM DO REP+ Credito:Nibelins,Boxxer321
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto. Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar. O que vale é ajudar. XD Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar. Link: Spoiler https://www.mediafire.com/file/hpn78uumrl9drm2/layout_por_Ayron_htdocs.rar/file Scan: Spoiler
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padr…
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem, esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern ACC pois achei mais facil o uso. estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês Download : Web Poketibia 1.0 Scan Virus Total : Tutorial 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyad…
- 63 respostas
- 23.8k visualizações
-
Eu comprei esse Modern do Lucas Ferraz, Mas eu nao vou mais botar otservs online, entao eu decidi postar para vcs Vamos ao que interessa, Bugs Corrigidos e Novidades. v1.6 * Adicionado achievements para a página Characters * adicionado vip status no account management e characters page (Perfect Vip System 100%) - Obrigado ao Zisly * Fixado os problemas com ADD/REMOVE points no Shop Admin * Adicionado Downloads page igual ao tibia.com * Fixado a página Wars * Fixados problemas no shop * Fixados problemas no layout da pagina Trans. History(shop) * Pequeno fix nas Guilds, agora o jogador pode criar, invitar, kickar da guild estando online * Fixados problemas de nom…
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galera hoje trago a vocês um Modern Acc totalmente sem Bugs, e pronto para uso.. v1.6c * Removido bug linha branca no layout) * Sistema de loja fixa, não possível clonar pontos mais * Bug recordes fixo (nível de magia <10) * O menu fixo Trans. história * Correção de todos os problemas de layout, incluindo a gestão de conta e criar uma conta * Possibilidade de venda VIP (Sistema PERFECT VIP 100%) na loja - Graças a Zisly * Eventos adicionado ao menu * O sistema de pagamento automático (incluindo Paypal e PagSeguro) * Adicionado Biblioteca menu * Problemas fixos em CSS e javascript * Adicionado caixa de conteúdo fansite Espero que…
-
- 17 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal Tava Procurano sites modern acc ai percebi qui os melhores tem qui comprar mais vim deichar outro template si der erro não mi pergunte eu so criei não tenho paciencia pra conserta :worriedsmiley: Pessoal deichem creditos para Mestreflyp Clike a QUI
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Download: AKI Scan: AKI Creditos: Nizahe
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.