Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by fabiodias,

Baiakzik full .Noticia -> lembrando que dia 09/01/2014 as 12h lançamento de um novo server(mapa) aqui no fórum....vamos ao que interessa agora! .Novidades? Templo 100% diferente de todos os baiakzik Blood castle reformulado batlefield reformulado city war reformulado (unica) castle24h .Oque a, de novo? quests novas servidor enfeitado para (natal e ano novo) sistemas unicos implantados vip system melhorado as scripts tsf compilado DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/932witze6d4m0jv/Baiakzik+King.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/23200341923c10474886011122f9d1085af4f54e164a8f4c449594186fddae06/analysis/1419…

2. Started by RogerioOwns,

Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius Novo Baiak -VISUAL DO TEMPLO E DA CITY PRINCIPAL EDITADO POR MIM -ARRUMADOS OS BUGS DA DISTRO--- -CITYS TENEBRA,VENON,EDRON COM NOS HUNTS -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Par…

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by 7955577,

Saalveee Salveee!!! Eaai galera hoje venho trazer para vocês um servidor baiak barão que eu mesmo editei, e adicionei vários sistemas legais! Então vamos lá, oque ele tem ? NOVO VISUAL DO TEMPLO Aura System (comando !aura on) Task System Critical System Dodge System Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) War System (100% RODANDO EM SQLITE) Cast System ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) PvP Balanceado Varios Eventos Automaticos Battle Field Event Capture The Flag Event Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e …

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Werner,

Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: Zombie Event Snowball War Event …

5. Started by kaiinho,

Ai galera do Tibia King, como sou novo aqui não sei se estou colocando o post no lugar certo, caso esteja errado mova-o para mim ok? kk Então galera, estou procurando um ot BRONSON FULL, não é aqueles que estejam 70%, pois estou começando um trabalho e preciso de um servidor bronson full ou ate mesmo um parecido com o bronson riacho. Se alguem de vocês souberem e me passarem o link ou arrumarem um ficarei feliz E ainda vai ganhar meu rep+!!

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Lipedr2,

Carlin-War 2.5 Sem bugs OQUE MUDOU ? ;X na hora de loga na sua conta o tibia não da mais Debug. - Level Inicial do player 130 - Quest bonus Inicial [10k] - Npcs troquei de lugar botei mais perto do templo. - comando !dance on adicionado para diversão dos player. - Intens Novos Compre no Npc Intens VIP cada Item 30k Big Sword / Attack 60 Def 40 Big Axe / Attack 60 Def 40 Big Spear / Attack 60 Big Rod / Hit 100 / 105 Big Wand / Hit 100 / 105 - templo mudei o visual do Templo - Trainer criei uns trainer em cima do templo ACC DO GOD acc god/god DOWNLOD http://www.4share…

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Androvisk,

Boa noite a todos primeiramente! Estou querendo criar um OTserver de WAR mas não tenho o OTserver porem as portas e ADSL está tudo certo, Enfim estou querendo hostiar um OTserver da versão 8.60 cujo o mapa precisa ser... ~Carlin War~ com: (Invasão de esqueletos para se ganhar leveis a cada tantos minutos ou horas, Treiners, Npc) ~Rookguard~ com: (Treiners, Npc, Quest, Ice City) Obs:. Lembrando que necessito de um OTserver de War com a versão 8.60. Componentes: Imagens do OTserver, Precisa ter scan de 0/xx. Estou procurando a dias e raramente entro aqui mas quando procurei não achei.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by raell5 2,

Raell's Undead ..::[Download Do Map]::.. creditos . ®

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  9. o meu ot nao da pra pushar assim me ajudem tipo nao da pra pusha pra o lugar que eu to e andar ;$

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  10. Boa noite, gostaria de saber de como poderia estar colocando o preço real dos itens donates, por mais que eu coloque o preço certinho, sempre fica "price on application".

11. Olá amigos, Estive em busca de conseguir rodar um servidor do tibia 7.70 com os arquivos originais da CipSoft, mas olhando vários tutoriais na internet eu percebi que todos eles estão incompletos, mal explicados (até com erros de digitação em partes importantes) ou utilizam tecnologias muito antigas e de difícil utilização (exemplo CentOs 3.1), mas calma lá, não estou falando mal deles hein, rsrs. Só acho que vale a pena a criação de um tutorial totalmente revisado para garantir que tudo funcione como proposto. Após 2 semanas de estudos, análises e testes, consegui rodar o servidor no Ubuntu Server 16.04 com sucesso, então documentei todo este tutoria…

12. Started by edilsonoriginal,

onfidence: 8.60 starts fev 01 at 15:30 PM UTC! SERVIDOR VOLTÁ AMANHA! 01/02 - AS 15:30 MAIS DE 300 CONTAS CONFIRMADAS! CRIA CONTA NO SITE WWW.CONFIDENCEWORLD.NET Conection information: IP: www.confidenceworld.net Protocol: 8.60 Port: 7171 Few futures of our server, and why should you stay here: Global Map with teleports - Created by Buchecha of Confidence World, the original owner of all servers global with teleports. All global quests: - The same like Global Tibia (Inquisitions/Yalahari/Pits of Inferno/Demon Oak and much more) (Tested by us and working 100%) War syste…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Marcio Silva,

Ola aqui estou eu de novo desta vez com um novo server!!! Andei a corrigir muitos erros que ele tinha e a adicionar novas coisas! O servidor foi construído á mais de 2 anos, está tudo pronto. No servidor tinha em média 400-600, jogadores online! As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! ​​O servidor tem: (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Addons por bônus; Loteria; Novo sistema de trainers; Sistema de Boss; Salão da Fama; Rust Remover; Jail System; Vocações balanceadas; Novos Comandos; E mais! Imagens: Download Server: http://www.4shared.com/rar/VlWVEcSs/CrAzY_Evolution.html Scan Server: https://www.virustotal.com/file/d7c1e626a2a6bf46c9f29fe2e64134780c225a6a81bfeb48e68039cf968ac759/analysis/1331719180/ Créditos: CrAzY TiXa Zipto Animal Pak

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Marcio Silva,

Ola pessoal cá estou eu de novo. Este servidor é 100% baseado no OpenTibia SVN, ou sejá, este server não possui uma versão SQLite, este server não possui Account Manager, ou seja... este server é apenas para quem sabe mexer com xampp e website. Mas vamos mas é falar do mapa. • O Que Contêm no Servidor: + Scripts. + Maps. + Pack de Monstros 100 % Proprios. + Milhares NPC'S,um File para Cada NPC. + War System. + TFS 0.4 DEV Rev: 3884 com War System Já Compilado. +Varios Teleportes free e Vip + Varias hunts por level + Mapa proprio com uma nova cidade e varias hunts implanta…

16. Started by Raell5,

Bem olá há todos do TK, venho lhes trazer um novo mapa custom, que sua exp pode variar de acordo com seu gosto. OTX = 32 e 64 Bits War system totalmente 100% Monster custom e easy drop Mount system por vocation City Custom * Spells Com Novos Effects * Áreas TvT * Npc Runa Por Alavanca * Treiner Custom [All vê você upar sua skill] * Bom galera, este mapa e free e gratuito não esta a venda em nenhum fórum se estiver me de MP. Download * http://www.speedyshare.com/2CHzC/Custom-Deaths-V3.rar Scan * https://www.virustotal.com/pt/file/15acbda80cc404655c2c86fd376da4a694a84a8974986927cbd3fd5b368d4d6e/analysis/1400458580/ Creditos *

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Cutopi Baiak 8.60 Informações Erros do .exe arrumados Templo editado Cidade editada NPCs editados Sistema VIP Lottery System Novos comandos !ubp !food !donate Download https://mega.co.nz/#!JpVQUTTI!d6VwBgGjdiSPMNS8KpyJ4Ch-tHx_lzMIgwkexWbwlQw Scan https://www.virustotal.com/en/file/3d841179b14b446b3edd3dd7f265f8b7082134a538a47415fccafe1a3ed39713/analysis/1378593609/ Créditos totais à Lordfireot.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by TonyHalk,

Cyntara Evolutions 1.0 Mapa Evolutions 8.60 Teleports Novos Itens Novos Monsters Novas Quests Trainers Vip System War System Prints: Download: http://www.multiupload.nl/6MKM1EX94D Scan: https://www.virustot...sis/1334496229/ Os vírus encontrados são inofensivos e são do distro que está sendo usado, se quiserem podem trocar por outro

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Olá *, Siga o repositório do servidor D2 Server (http://facebook.com/d2server). É baseado no OTHire 0.0.2. Alguns recursos incluem: 7.4 completo cast tasks guild war mapa real expandido, includindo Yalahar market sistema de runas conjuradas sistema de hunted aplicativo de celular [repositório externo] Este projeto automatiza a configuração de sua infraestrutura, servidor e suas dependências. Ele cuida de: preparar sua máquina virtual alugada e instalar todas as dependências necessárias instalar o banco de dados, importar o esquema necessário e realizar backup periódico …

20. Started by Marek,

Hello. I'm uploading today this server - orginally was started about one year ago, but has been "hacked" in the "top secret military logistics operation". Now it will be really public, not only for one team. NEW EVENTS # Capture The Flag # King of The Hill ( HIT ) # Castle War # Zommbi Event # Arena Gladiatus # Run Event # Fire Event # Team Battle Event # Metin Stones NEW VOCATIONS 1. Knight 2. Elite Knight 3. Dark Warrior 4. Hell Slayer 1. Paladin 2. Royal Paladin 3. Ninja 4. Shinobi 1. Druid 2. Elder Druid 3. Priest 4. Heal Maker 1. Sorcerer 2. Master Sorcerer 3. Evil Master 4. Soul Mage NEW ITEMS Super Health Shield Super Mana Shield Slingshot …

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by BielZet,

Vamos la Turma Tudo bom ? Vim apresentar um mapa bom eles tava aparado aqui, e uma pessoa pediu para mim postar... bom vamos la! espero que gostem... recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta *mais de 60 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free (De acordo com seu LEVEL) *mais de 3 quests donates (HARD) *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim…

22. O que tem no servidor ? • Evento Dota • Cidade de Thais • Cidade de Carlin • Sistema de páscoa (/pascoa libera coelhinhos na city ai vc mata pega os ovos e troka por itens) • System Forja • System Cassino • Vip 100% Propria • Templo Totalmente Editado • Coliseum • System Eskilos Funfando Com Itens Bons • Castle Para Pvp (nao castle War) • 3 Quest Vip Localizada << do templo 3 Tps junto • Mais de 15 Quests Para Free • Nova City ( Estilo Deserto) Localizado >>>> Do templo • System De Task Com mais de 7 Quest's • Area De Teleport's Nova • Addon Por Addon Doll ou Por Itens • Npc Casamento Ao lado do Dufi (Npc De Ao…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Olá pessoal, estou desenvolvendo minha source para continuar meu projeto 8.60, a finalidade é que está source seja a mais estável com todos os códigos de segurança possível: CHANGE LOG: http://pastebin.com/JSghWu5a SOURCE OTX - MARTYX LINK DOWNLODER OBS: As alterações abaixo é somente na DISTRO que disponibilizei, a base de dados que usei para alterações está logo acima para downloder! ANTI CLONE AUTOMÁTICO PELO EXECUTÁVEL CAST SYSTEM - ELF WAR SYSTEM ANTI DIVULGAÇÃO NO CHEKS ITEMS TRAINING OFFLINE DISTRO ESTÁVEL SEM BUGS POSSÍVEIS ! UPDATE 1 DOWNLODER!!!! SCAN REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃ…

• 34 respostas
    • 10.5k visualizações
  24. Started by Deep house,

Distro 100% Estável Créditos: Mattyx14! Novas Mount e Addon Junto Na Pasta! Vírus Scan Na Imagem Abaixo Download: http://www.4shared.com/rar/xthwgTL3ce/Uniwar.html Aceito Like

25. Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] [Executável]

• 32 respostas
    • 6k visualizações
  26. Olá caro amigos do TibiaKing. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works. Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV: - Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor. - Limite de peso de items no Mailbox 5000oz. - Anti-Push Enable 1sec. - PushTime Enable 1sec - Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)). - Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed) - Proteção para jogador não levar debug. - Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar) - Fix/Patched server closed connection MySQL. - Level e Vocação apareçem na …

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  27. Com as novas atualizações essa distro não está mais funcionando. Mas quem tiver com problema pode tentar essa: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46790-tfs-3884-86-war-system-anti-salt-muito-est%C3%A1vel/

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  28. Started by loukogames,

Boa Noite este é um servidor no qual eu tenho armazenado no 4shared desde 2012. Mapa editado por mim algumas coisas, gostaria que alguém desse continuidade neste ot, infelizmente não pude por causa do tempo que está curto.. Download: http://www.4shared.com/rar/rblMmWLV/Dnwalcker_944_100.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/0d1c0d59fb4c0823a34562a1cac40ed7971b9c0d2f3e0e387517865c967c2bbf/analysis/1471370249/

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Iae galera! Estou trazendo pra vocês um ot que eu mesmo editei durante varios dias.... É um baiak yurotz estilo ice.. TEMPLO Área quests adicionada com 3 sets adicionados + 4 quests de shields (soft quest modificada) super soft arrumada! Área master vip Área Épic Vip (vip4) que eu criei Caslte 24 horas (guild) adicionado com sucesso! ACCOUNT MANAGER: (editada atacks de todas as wand) tem cake energyball entro outras e uma epic staff em especial que configurei para cada attack sair um shoottype diferente xD OK vamos la pa…

• 14 respostas
    • 19.1k visualizações
  30. Started by Johncore,

DRAGONSOULS DATAPACK FULL 7.92 Encontrei essa DATAPACK e resolvi postar, tendo em vista que muita gente gosta e não encontra em lugar nenhum a disposição para iniciar um projeto com mapa menor, é uma excelente base.  Especificações : - Mapa 100% - Npcs 100% - Monstros 100% - Sistemas 100% Imagens : Em breve estarei postando fotos do servidor  Downloads : SERVIDOR + DATABASE : Download // Scann Projeto no GITLAB Grupo no WHATSAPP voltado a esse tema de OTSERV: LINK Créditos : TFScontribuidores Dragonsouls Team Jo…

31. Started by edilmo,

OTServer, tem uma mistura dos ot kreuss, baiak entre outros. ele tem varias houses, cidade vip, items vip, promotion vip, muitas hunts, campo de futebol, arena PVP, sistema de prisão Quais São As Quest? Demon Oak Anihi POI Royal Helmet & Blue Legs Soft Boots Blessed Shield & Golden Helmet Entre Outras Fotos Dark Dragon City Vip Hunts free Comandos: !buyvip - Comprar Vip 3kk !skull - remove Skull por Money, Tira PK (500k), Red Skull (1kk) e Black Skull (2kk) /jail player name - ADM Prende o jogador, em player name coloca nome do jogador /unjail player name- ADM Tira Jogador da Cadeia, em player name coloca nome do jogador Download ot : htt…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  32. Started by leandrovp,

Drinho-Server (8.60) Olá Galera a muito tempo atraz eu estava fazendo um servidor Mapa Proprio Baseado no Baiak, enfim deixei ele online tals, algumas quests nao estao prontas mais o ot ta rodando super de boa, então ja que nao estou usando mais ele irei posta pra Galerinha aqui no Forum Otserver Servidor : - Tem 72 Teleports Free - 8 TPS Vip (!buyvip) - Sistema de Addon por items, (NPC Que vende os itens no mapa) - Task System. - Mapa Proprio - Quests Proprias ( Nem todas Prontas ) - Pvp Proprio Algumas fotos para voces : Templo : http://imageshack.us...91/templov.jpg/ Npcs : http://imageshack.us/f/32/npcw.jp…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by leandrovp,

Olá Galera a muito tempo atras eu estava fazendo um servidor Mapa Proprio Baseado no Baiak, enfim deixei ele online tals, algumas quests não estao prontas mais o ot ta rodando super de boa, então já que não estou usando mais ele irei posta pra Galerinha aqui no Tibiaking. Servidor : Tem 72 Teleports Free 8 TPS Vip (!buyvip) Sistema de Addon por items, (NPC Que vende os itens no mapa) Task System. Magias do 9.60 Mapa Próprio Quests Proprias ( Nem todas Prontas ) Pvp Proprio Algumas Fotos : Templo : NPCS : Quests : Tps Free : Tps Vip : DP : Créditos : Baiak Lula : 20 % (…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by vital900,

Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre…

35. INFORMAÇÕES Contém mapa Global e Evolution. Ambos estão bem editados! Há cidade VIP e outras. Trainers Teleports SERVIDOR PARA HIGH EXP! EVENTOS Capture The Flag King of The Hill ( HIT ) Castle War Zombie Event Arena Gladiatus Run Event Fire Event Team Battle Event Metin Stones _____________________________________ NOVAS VOCAÇÕES Knight Elite Knight Dark Warrior Hell Slayer Paladin Royal Paladin Ninja Shinobi …

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo