Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Eribaiak Edition v3.0 8.60 Informações Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIPs: 1° Spell Vip = Apocalypse - exevo gran mas vis lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Serve save sem lag. Clean 100% Ta…

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Mad Rats,

Fala Ae Galera Tk Hoje Venho Lhes Trazer Uma Baiak Edited Com Varias Quest e Muita Diversão Com Novas Hunts e Novos Items Edited Muito Top Varios Amigos Meu Vem Pedindo Este Mapa Mas Falei Que Ia Postar Ele Para Todos Para Não Se Injusto Com Ninguem Vamos as s's . Bem O Mapa Tem Ainda Carlin e Thais Com Woe Dota e Zm e Muito Mais . ..::» Skan Do Mapa «::.. apesar do meu mapa ter mais de 32 mb não foi possivel Passar ao virus total mas tenho uma printe com skan. Creditos Há Mad Rats On Deaths.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Slaake,

Fala ai galera, tudo na paz com vocês ? Bom, hoje eu venho aki postar um mapa que eu fiz, bom, ele é proprio, e eu iria por online, mas eu estava sem tempo, e percebi que nao poderia deichar um servidor online Entao resolvi posta-lo aqui. Vamos conhece-lo ? Informações sobre o Map Mapa apenas com 2 cidades (Free;VIP) 5 Ilhas no servidor Quest's e itens novos As quest's conhecidas como Demon Helmet;Poi;etc tem mas nao sao iguais ao normal, elas sao diferentes 2 Novas Vocations Adicionada: Reborn (Quest lv 300+); Epic Reborn (VIP) (Adquirida com o iten que se consegue apenas em eventos dad…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Informações: Mapa próprio; Novos Items; Novos Monstros; Novas Magias; Novas Runas; Novos Weapons; Novas Vocações; Novos Scripts e Sistemas; Donator Items; Trainers; Teleportes; Games; Arena; Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Servidor: Download Scan Servidor: Scan Créditos: Flammingvets Team tfs Team amiroslo Outros SmoOkeR

5. Started by justikar,

Segue para download TFS 8.0. Funciona com cliente 8.2 mas se quiser que funcione apenas com 8.0 é so editar. (necessita conhecimento c++). No arquivo tem as sources e a pasta data. Download https://www.mediafire.com/?a5k58s58r489tz8 Scan https://www.virustotal.com/pt/url/7...244aa31c890a32b7953ec6bb/analysis/1412882657/ Screenshot

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Fortation,

Kings-Baiak Protocolo: 8.6 Distro: Kingsworld-ats rev 036 ( TFS Editado ) Mapa: Yorots editado com vip 8 Aconselho usar em MYSQL por causa dos systemas adicionados ( sqlite nao tera as tabelas devidas voce prescisa importar elas caso for usar mysql ) para usar em sqlyte importe a database kingsbaiak.sql para seu sqlyte. O Que eu adicionei no Servidor: Sistema de refinamento 100% funcional refinando ate+25 Sistema de Lotery 100% Sistema de Surpresinha ( Uma pedra que voce ganha na lotery que da items randoms ) Sistema de P_Points ( Pontos que podem ser usado no shopping free do webSite ) Sistema de Desgugar Char ( usando …

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Arthur Moreira Baiak,

Bom venho disponibilizar um mapa Enforced 8.60 MegaTk Informações do servidor - Distro sem erros - Servidor sem lag - Pvp balanceado - Citys : Carlin , Deserto , Noob War , War Simple - Eventos CTF , BattleField , Snowball - Push Moderado - Items donates sem serem abusivos ! - Npc´s que vende items in game - Level inicial 130 , level minimo 130 - Npc Event seller - Anti-Stack no Templo de venore - Trainers - Todos comandos de ADM , GM , CM , SENIOR TUTOR E TUTOR PEGANDO ! -- > SERVIDOR ESTA EM SQLITE ! --> Esta rodando em Windowns , mais pode ser…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by dionatan99,

Templo\/ City De Cima Tp's Free Tp's Vip 2 Tp's Vip 1 Dowload New Updat Scan !! Creditos [GOD]Tech K4p3t4 Baiak Lula bryaan

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Percy,

• EvoBR - Um Evolutions mais que Perfeito! (8.60) • Servidor feito pelo 5mok3 e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Delyria ├ Lumina ├ Daret └ Manhattan • O Que Contêm no Servidor: ├ Sistemas Exclusivos ├Várias Quests ├ Fast Pass System para Tp's ├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que di…

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by kaiinho,

Ai galera do Tibia King, como sou novo aqui não sei se estou colocando o post no lugar certo, caso esteja errado mova-o para mim ok? kk Então galera, estou procurando um ot BRONSON FULL, não é aqueles que estejam 70%, pois estou começando um trabalho e preciso de um servidor bronson full ou ate mesmo um parecido com o bronson riacho. Se alguem de vocês souberem e me passarem o link ou arrumarem um ficarei feliz E ainda vai ganhar meu rep+!!

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Gustavo Ferreira,

[NEW] Epytera World Versão: 9.31 Distro: Crystal Server 1.6 Mapa Base: Vários 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Principais quests -> Demon Helmet -> Blue Legs -> Demon Oak -> Inquisition -> Pits of Inferno -> Annihilator -> Hell Quest -> Soul Scroll -> HOTA -> Horned Helmet -> Draken Set -> Yalahari Set Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Evento Castle Honor Evento auto…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by dionatan99,

Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing…

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Aklaz,

Eae meus manos, suave? Estava com esse ot parado aqui a um tempão e decidi dar upload pra vcs. É uma versão do Snowz Thyrania de 2011 que eu editei, então os créditos vão pra essa galera (também adicionei um monte de coisa que baixei mas não lembro da onde) Change Logs: Spoiler Quest's Arrumadas: Brightsword Desafio da Sereia Quest de Rookgard Quest da Arena de Svargrond + Adicionei mais algumas Imagens: Spoiler …

14. Started by kaio Santos,

Galera vou posta para vocês um mapa baiak que deixei on por algum tempo e deu 100+ players Baiak Evolution Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? ai vem alguns membros e dizem ja existe esse mapa sim existe os creditos estao abaixo mais foi retirado alguns bug. Bugs retirados Prints POUCAS PRINTS PORQUE A MAIORIA JA CONHECE ESSE SV ANTES DE RECLAMAREM LEIA O POST O SV JA TEM NO FORUM MAIS RETIREIS…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Werner,

Eae galera ! Eu sou o Werner fazendo aqui meu 1º post ! - Mapa Baiak Ice By Werner [ Espero que gostem, se gostarem da um REP+ ... Caso não goste de alguma coisa escreva nos comentarios, tua avaliação é muito importante ! ] Imagens do Mapa : Templo: Vip Free: Castle War: Download:http://www.4shared.com/rar/Z3PJRjaI/Baiak_Edited_by_Bryaan_860_Ice.html Scan:https://www.virustotal.com/pt-br/ Ou baixe so o mapa para colocar no seu ot Download:http://www.4shared.com/rar/xVUgb7O3/Baiak_Edited_by_Bryaan_860…

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Mapa Evolutions editado 9.83; Novas Quests; Novos Monstros; Novos Items; Novas Montarias; Novos Mods; Novos Sistemas; Trainers Offline; Arena Pvp; Bosses; Vip System; Novas Magias; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mega Mediafire Download Distro: http://www.tibiaking.com/forum/topic/211461-otx-server-252-version-necron/ Scan Server: Virustotal Créditos: Evolutions Team The OTX Team Zbizu Outros SmoOkeR

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Bom Galera Do TK Catei O Mapa Frozen-Hell . Como Base E Editei Ele Bom Varias Pessoas Vinhão Falando Que Tinha Muitos Bugs Como " Quando Voçe Morria Voltava Level 1 * , Bug De Ficar Preso Na CTF Event Ou Na War Event " Mas Hoje Há Tarde Resolvi Todos Estes Erros Arrumei A CTF - Event War - Event E O Bug Que Incomodava Varias Pessoas Como O Bug Level "1" é Tanbem Implantei Novas Aréas Donates Como Um Track Map Junto Bom Vamos ás S's . Bom Ai Esta Meu Melhor Projeto Feito Estou Entregando e Disponibilizando Há Voçes Do TK Qualquer Erro Ou Critica Posta Aqui Que Estarei Online Todos Os Dias . Novas Raid's * /raid fallen angel /raid caldhardone /raid e…

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by RenanDomiciano,

• Novo Dream Baiak By Renan Domiciano • Bom é meu primeiro post, Então pega leve =P • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 E…

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Tricoder,

QUESTS Golden Helmet POI Anihilator Blessed Shield Quest Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest Vancini Helmet e Vancini Boots Quest Super Anihilator E outras... ITENS Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star SCREENSHOTS CONTA GOD Account Number: 2 Password: god DOWNLOAD E SCAN Download: MediaFire Scan: VirusTotal (Os vírus apresentados são do exe, mas não oferecem nenhum …

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by BiieLziNHoO,

Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check, Não checa os items.otb) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] (pra você compilar) [Executável] (Já compilada, só contem o executável) Créditos: Gustavo Ferreira BiieLziNHoO

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by brendoonh,

Olá galerinha do TK, hoje venho trazer um mapa baiak rox, modificado por min. È um mapa simples, mais começamos assim, la de baixo para um dia chegarmos la encima... Vamos lá. Obs: meu primeiro post, tentarei deixar tudo claro e bem explicado. O quê eu mudei no mapa: -> Removi 95% dos erros na distro, os outros são erros de respawns, não interfere em nada. -> Removi bugs de dar itens vips nos monstros, retirei todos, isso mesmo TODOS... -> Novo Templo -> Teleportes free modificado -> City vip 2 modificada. -> Treiner Modificado -> Look Frags -> Fast Attack equilibrado -> Itens Rox por alavanca -> Novo Set no NPC no templo -&g…

22. Started by Gustavo Ferreira,

Global Compacto 9.70 Olá Galera do Tibiaking, a muito tempo não faço um post então estou voltando a ativa no fórum lhes trazendo um ótimo conteúdo, espero que façam bom proveito, Esse servidor é vendido por um site de vendas de otserv e esta sendo disponibilizado para vocês! Mapa: Global Compacto é uma variação de servidores Global Full, é um pouco de cada parte do mapa interligadas por teleports. O servidor possui várias hunt's e quest's para diversão dos player, o seu mapa é bem detalhado como qualquer Global. Em seu mapa á distribuídos 14 cidades, entre essas estão: Carlin, Thais, Venore, Port Hope, Darashia, Libert Bay, Yalahar, City Vip, entre outras..…

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Androvisk,

Estou querendo um OTserver 8.6 com mapa Styller Yurots ou é Slayer Yurots "Observando este video no youtube vocês ja podem saber qual mapa é, Pois eu não sei mas é um dos dois" Estou querendo muito este mapa, Porem ele não mantia teleport a não ser doladodo DP um para ir "POI" Tinha um teleport na cidade Vip que era assim. https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1360&bih=653&q=Slayer+vip&oq=Slayer+vip&gs_l=img.3..0i19l6j0i5i19.1944.4572.0.4799.10.10.0.0.0.0.370.1916.2j2j2j3.9.0...0.0.0..1ac.1.17.img.9xjPStLiYfM#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=yurots+slayer+8.6&oq=yurots…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by SuinoSky,

OLÀ GALERA,ESTOU AQUI PARA POSTAR O SUBWAT KAMIKAZE V24! ATUALIZAÇÔES -Adicionado Sala de quests -Adicionado Sala de hunts KM -Templo Modificado -Várias coisas decoradas -Agora com sistema de leilão -Hunts adicionadas -Retirado alguns bugs -Alguns lugares editados -Itens Reestabelecidos IMAGENS! TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP SALA DE QUESTS SALA DAS HUNTS DOWNLOAD: http://www.4shared.c...ikaze_V24.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1349299549/ È isso ai galera,atualizado o kamikaze,e se puder de um REP+ e comente que agradeço.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by Jobs,

◄Kamikaze War► Aew Galera Do TK,Bom Vim Trazer Meu Servidor Big War Editado Modo Kamikaze Bom Ele Conta Com Varias Coisas Como: War System Level Inicial (130) Vip System Items Vip Mapa Para PvP Frenetico Entre Outras Coisas Fotos Downloads Scan Conta Do God

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  26. Ola, eu vim aqui disponibilizar o distro que eu uso no meu otserver... testado 100% em linux, sem nenhum erro de compilação. É o unico distro que nao gera salt e que é estavel .... mais de 300 horas de uptime. - Cast System - War System - No OTBM Check - Nao gera SALT - 100% Estavel - Client: 8.60 OBS: estou disponibilizando somente as sources, você mesmo deve compilar em seu linux. Download Scan Créditos

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  27. Started by Juniorrek,

=========================================Summoner's Rift OT WAR============================================== Bom,um dia estava eu com vontade de trazer algo novo para o Tibia,e como na época eu estava jogando League of Legends,decidi criar um mapa war igual ao do jogo,achei até que fico bem legal mas não era bem que eu queria,eu quero algo que sera realmente inovador e estou trabalhando nisso,mas para todo esse meu trabalho não ter sido em vão,trago ele aqui para caso alguém queira aproveitar o trabalho e quem sabe até melhorá-lo,pois ainda tem muitas idéias a serem colocadas no mapa. É apenas um novo mapa de war com magias e itens modificados para uma melh…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  28. Started by tiroleivi,

BOM GALERA ESTOU RE-UPANDO ESSE OTServ, O LINK DO TÓPICO ORIGINAL ESTÁ QUEBRADO, ENTÃO VIM UPAR O OT NOVAMENTE PARA VCS. O servidor tem: As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e de espera !), (*) Sistema de House (depois de entrar no tp irás para uma zona onde exista uma casa livre), (*) Sistema de Boss (Predator - o melhor monstro n…

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by edilmo,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom,trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos Items …

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Atualização (20 de abril 2015) Informações Novos monstros VIPs. Monstros VIPs dão mais experiências aos players. Novos itens VIPs Itens VIPs estão com maior ataque, tanto em player como em monstros também. Nova vocação: EPIC (Epic Elder Druid, Epic Master Sorcerer, etc). Todas vocações são balanceadas Paladin healando bem no Exura San Knight healando mais no Ultimate Druid e Sorcerer healando bem no Exura Vita e na Great Mana Potion. Screenshots Download http://www.mediafire.com/download/95piy9hn9d2phx3/Baiak+Bryaa…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  31. Started by AdmAlexandre,

[8.6] Yourots Remake Eae galerinha do TK axei um Yourots Remake queria compartilhar ele com vcs. Mini map \/ • Download: http://www.4shared.c...ots_Remake.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-8d692a • Scan: http://www.virustota...0c13-1279042180 Créditos: James Hetfield, neon, skip e (EU) Pelo post Se gostar da REP + Abraços.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  32. Started by .HuRRiKaNe,

[8.60] AtomicsOT [CUSTOM] Informações: ● Elf war system. ● Novas Spells. ● Novos Npc's. ● Novos Monstros. ● Novos Eventos; ● DOG Event, ● DeathMatch Event, ● Super Monk Event, ● Blue Note Event. ● Novos Itens . ● Donations. ● Novas Vocações. ● Mapa Custom/Editado. ● O servidor possui duas cidades, "Atomics" e "Dragonara". ● 100% estável, pelo OTX, e Uniform Server. Screen's: Download / Scan: Download: http://www.mediafire...xj3453p152acq2e Scan: https://www.virustot...sis/1355386120/ Créditos: Falcon Ignacio SmoOkeR

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  33. Cutopi Baiak 8.60 Informações Erros do .exe arrumados Templo editado Cidade editada NPCs editados Sistema VIP Lottery System Novos comandos !ubp !food !donate Download https://mega.co.nz/#!JpVQUTTI!d6VwBgGjdiSPMNS8KpyJ4Ch-tHx_lzMIgwkexWbwlQw Scan https://www.virustotal.com/en/file/3d841179b14b446b3edd3dd7f265f8b7082134a538a47415fccafe1a3ed39713/analysis/1378593609/ Créditos totais à Lordfireot.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  34. Started by Marek,

Hello. I'm uploading today this server - orginally was started about one year ago, but has been "hacked" in the "top secret military logistics operation". Now it will be really public, not only for one team. NEW EVENTS # Capture The Flag # King of The Hill ( HIT ) # Castle War # Zommbi Event # Arena Gladiatus # Run Event # Fire Event # Team Battle Event # Metin Stones NEW VOCATIONS 1. Knight 2. Elite Knight 3. Dark Warrior 4. Hell Slayer 1. Paladin 2. Royal Paladin 3. Ninja 4. Shinobi 1. Druid 2. Elder Druid 3. Priest 4. Heal Maker 1. Sorcerer 2. Master Sorcerer 3. Evil Master 4. Soul Mage NEW ITEMS Super Health Shield Super Mana Shield Slingshot …

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  35. Started by OhGod,

Bom pessoal estou de volta no TK, sim sim, eu ja postava outras coisas aqui antes, como este mapa antigo do Infinity-Sky, aqui o post, e estou voltando e agora vou trazer o " novo " mapa do Infinity-Sky, sem bugs que todos reclamavam de que o GOD não podia criar itens e blá blá blá... Muitos pedirão pra trazer a nova versão e agora vou públicar, então vamos começar. Infinity SKY [OTSERVER 8.60] Bom vamos começar com os créditos ├ Subwat ├ OhGod …

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo