Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
591 tópicos neste fórum
-
Eribaiak Edition v3.0 8.60 Informações Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIPs: 1° Spell Vip = Apocalypse - exevo gran mas vis lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Serve save sem lag. Clean 100% Ta…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom Queria Agradeçer Primeira Mente A Minha Team Que Me Ajudou Há Dar Update No Mapa Para 8.60 Galera Hoje Estou Lhes Trazendo Esmerald Map [8.60] Que Nunca Saiu da Verção 8.54 Este Mapa E Excelente Para Todos Os Tipos De Exp Alta Media Baixa Bom Vou Lhes Mostra O Tamanho Do Mapa . Ai Esta Full Update Para Novas Verçoes HAHA ATT Raell's Undead. Skan. Download. Creditos. Rep +
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Even Perfect Global Full 9.54 olá pessoal vou postar aqui um global 9.54 perfeito, funciona nas 2 versoes 9.53 e 9.54, o global esta simplesmente perfeito, tendo varias cidades vips, todas as montarias, todos os outfits, todos os items etc.. ele esta sendo configurando ainda para areas novas, porem ja esta perfeito rodando aqui quem quizer dar uma olhada, o npc de addon em thais é quem aluga as montarias e outfits novos, detalhe o servidor esta com todos os outfits e montarias entao esta prontinho pra por online, em breve estarei postando ele aqui com areas novas, ja mandei meus contatos trackear novas areas do global, ou seja daqui alguns meses voces terao um global…
- 41 respostas
- 8.8k visualizações
-
• EvoBR - Um Evolutions mais que Perfeito! (8.60) • Servidor feito pelo 5mok3 e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Delyria ├ Lumina ├ Daret └ Manhattan • O Que Contêm no Servidor: ├ Sistemas Exclusivos ├Várias Quests ├ Fast Pass System para Tp's ├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que di…
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
• EvoBR - Um Evolutions mais que perfeito. (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Delyria ├ Lumina ├ Daret └ Manhattan • O Que Contêm no Servidor: ├ Sistemas Exclusivos ├Várias Quests ├ Fast Pass System para Tp's ├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que digitar um cód…
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Antes de mais, sou novo aqui, descobri hoje este forum e venho partilhar com voces alguns servers!!!! A atualização mais recente do motor! 18.01.2012r. O que mudou / acrescentou: Mapa foi actualizado para a versão 8.6. Fixa alguns bugs no mapa Fixa uma meta para subir de nível. Fixa flechas de cristal, Tirei todos os erros no console, Removedor de crânio fixos Eu adicionei ao pacote fonte e um fabricante de novas acc que é certo em 100% funcionando corretamente. Criador de Acc Para funcionar corretamente, use uma versão mais antiga do XAMPP (1.6.6 ou 1.6.6) Xampp 1.6.6 Download - OldApps.com …
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Informações: Mapa Evolutions editado; Magias balanceadas; Todas as quests funcionando; Novas zonas de hunt; Yalahar City para VIP; VIP City; Venore; Ankrahmun; VIP Quest - 3 Fases; Quests VIP; Items VIP; Servidor 100% estável; Screen's: Download Server: http://www.mediafire.com/?m0ocfiyerqh35hw Scan Server: https://www.virustotal.com/file/d0a78a52741b0dcf099ea65fd9bbf695beae1e411cc07cf9a0674e7e14b618af/analysis/ Créditos: DinoCRM BT Animal Pak
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Informações: Mapa Evolutions editado 9.83; Novas Quests; Novos Monstros; Novos Items; Novas Montarias; Novos Mods; Novos Sistemas; Trainers Offline; Arena Pvp; Bosses; Vip System; Novas Magias; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mega Mediafire Download Distro: http://www.tibiaking.com/forum/topic/211461-otx-server-252-version-necron/ Scan Server: Virustotal Créditos: Evolutions Team The OTX Team Zbizu Outros SmoOkeR
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Spoiler Tfs Team OpenTibia SVN Otserv Data (OTX) Barker Cybermaster Nirk Markithu Zkum Jean Ojani ScorpiOOn93 Doidinmapper GT Thionix Orzeleagle unknown666 Siramix Luis Fir3element …
- 119 respostas
- 40.3k visualizações
- 1 follower
-
New Baiak 8.6 300 Tps + Dae pessoal vim aqui disponibilizar um server unico ''detect baiak'' ele nao eh um simples baiak, ele tem todos os eventos, + de 300 tps, 4 areas vips, alem de varios e novos sistemas, o servidore ja tem todos os items vips, voce pode apenas vender items no site e deixar a area vip pra comprar no jogo, ja que todas elas ja tem os comandos pra comprar in game, entao pessoal simplesmente perfeito o servidor, sem bugs crashs, bugs de elf, de grana etc.. resumindo ''perfeito so por online'' vou disponibilizar abaixo, ot server, website e database tudo corretamente. sigam as imagems abaixo, logo irei postar outra versao do mesmo porem com outra m…
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom Galera como muitos nao sabem compilar um Executavel eu compilei um para voces com as seguintes caracteristicas. Ant-Divulgaçao Incluso no .exe Aceita Qualquer Items.OTB Versao: 8.6 Sources: TFS 0.4 Rev 3884 Para o Ant-divulgaçao funcionar voce prescisar adicionar o seguinte em talkactions. Pasta Talkactions/Scripts Arquivo.lua Download: blocklinks.lua Tag talkactions.xml <talkaction words="illegalWords" event="script" value="blocklinks.lua"/> é só isso pessoal, as Sources já estão editadas para vocês compilar com ant-divulgaçao,e aceitar qualquer items.otb. Assim se você querer mudar o nome do projeto só fa…
-
- 41 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
EXELENCIA OT V:0.0 TEMA: O INICIO MAPA:VELHO BAIAK/NOVO CUSTOM BY: ANDREY SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/436715e86eaa9b58fbd3a3481cfc3b8944d82f7204d82531d35d562fc5acb713/analysis/1530848801/ DOWNLOADot.hospedabr.com SOURCES https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_1
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Mapa: Baiak Yourots Editado por LukaszG Modificações Versão 0.1: - Retirado todas as quests (Para Revisão) - Retirado todos os Monstros VIPS (Muito Inuteis) - Retirado todas as cidades que não possui casas - Retirado todos os scripts , talkaction , movements (Para Revisão) - Distro mudado (70% dos erros dos distros retirado) - Retirado metade das hunts (Quadradas , bugadas e cheio de bichos) - RETIRADO TODOS OS ITEMS VIP (Bugados e ruins d +) Entre outras coisas. Próximo UPDATE: - Todas as Quests , totalmente refeitas e sem nemhum bug [20% COMPLETO] - Todos os monstros adicionados e com os seus loots [80% COMPLETO] - Reformular t…
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá usuários tibiaking colocar-me à disposição para fazer as modificações para as fontes de tfs 0.3.7 10,41 e resolvi problema ao ler item.xml e outros erros. I compilar com dev c ++ e deixo aqui um exe compilado. Gostaria que alguém compilado com vc 10 e agradecimentos . infelizmente eu não falo Português somente espanhol link src: https://mega.co.nz/#!xRRwySLR!S4c444Ian5g9c17S1Jx2bXQ3ZmSBEryvpPvtrJWSGzI scan: https://www.virustotal.com/en/file/3f1f73e6c5abd11b14444a483d6485ded1c245444712061e7a80ebfa7e6ce2d7/analysis/1419905765/ link exe compilado: https://mega.co.nz/#!FExTVQjT!wEvHy01wx-ZP7Ei9j7iEBJ_zr0a7bR6brD0o4tslasw scan: https://www.virus…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Sca…
- 24 respostas
- 10.1k visualizações
-
(Download do mapa e scan no final do topico) Eae Galera hoje trago um War que eu criei hoje 21/05/2016 - FRONT WAR Bom aqui tenho as informações básicas do mapa. ~Começa level 130 ~Adicionado Quest BOH ~Adicionado Quest 200K ~Mapa exclusivo com 3 cenários para batalha ~ Classic War ~ Ice War e Trap War. Aqui tenho umas prints do mapa. CONFIRAM! CLASSIC WAR DEPOT ICE WAR NPCS TEMPLO TRAINERS TRAP WAR Bom Galera é isso espero que gostem do mapa CRITICAS E OPNIOES NOS COMETARIOS. …
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Fuzion Global 8.60 Informações Mapa Global 100%. Rashid está de cidade em cidade em cada dia da semana. Todas as quests 100%. Spells 100%. Monstros 100%. Teleports; Teleports para as quests 100%. Offline Trainer 100%. Servidor 100% estável. Teleports para as cidades 100%. E muito mais! Quests The Annihilator Quest Demon Helmet Quest The Elemental Spheres Quest Firewalker Boots Quest The Inquisition Quest Killing in the Name of... Quest The Pits of Inferno Quest Shadows of Yal…
-
- 14 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Faaala galera! Tranquilo? Hoje venho disponibilizar um Server de WAR 8.60 pra vocês criado por min! Bom, comecei a criar o mapa do zero então ele é um pouco pequeno, mesmo não tendo muita habilidade eu tentei rsrs... Enfim o Server funciona deste modo: Ao matar um player de level menor que o seu você receberá 500k de exp e 1k (dinheiro). Ao matar um player do mesmo level você receberá 1kk de exp e 2,5k. Ao matar um player de level maior você receberá 1,5kk de exp e 5k. (Caso um player matar outro do mesmo IP não haverá ganhos!) - O player começará no level 150 e com skills e itens balanceados. - Itens VIPS foram adicionados. - Invasão de Ferumbras …
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Ghadark War Server v2 8.60 Descrição Venho disponibilizar uma nova “versão” do meu mapa, Ghadark War Server 8.60. Como dito anteriormente no outro tópico, ainda sou iniciante, porém, nessas alterações no mapa, procurei utilizar mais recursos da versão 8.60 e também com ajuda de colegas resolvi alguns bugs inofensivos (e bizarros) kkk. Enfim, o server funciona deste modo: Ao matar um player de level menor que o seu você receberá 500k de exp e 1k (dinheiro). Ao matar um player do mesmo level você receberá 1kk de ex…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
GLOBAL TIBIAFACE V.23 Protocolo 10.82 (no Cast) fixe debug client+fixe Paralyze rune +Fixe droploot +fixe alls npc +fixe change gold+fixe spaw+Fixe offlinetraining Fixes leer: Spoiler Fixe offlinetraining 100%Fixe shrineteleport 100%Fixe Exp Stage 100%Fixe Playerdeath 100%fixe total quest con mision 100%fixe spells exevo gran mas tera al 100%fixe debug al 100%fixe yasirfixe oramondAddon y mounts: fixe 10.82Fixe Paralyze runeFixe droplootFixe Npc BoatFixe Spawfixe change gold fixe alls npc 100% Imagens Spoiler n…
- 45 respostas
- 9.8k visualizações
-
E aê, desta vez vim tentar contribuir com o fórum, trazendo este global que até agora foi o melhor que testei fiz uma mistureba até ele funcionar. Já vem com a pasta Data e as DLLs porém não roda em 32 bits, em breve postarei dessa versão também, eu espero. Importantíssimo configurar o config.lua além de ser imprescindível ter o Xampp instalado. Scan: Virus Total Download: Mediafire Download: Ipchanger ------------- Site: Mediafire Database: Mediafire Scan: Vírus Total Crédito: AnaPaula -------------- Montarias: Widow Queen, Racing Bird, War Bear, Black Sheep, Midnight Panther, Draptor, Titanica, Tin Lizzard, Blazebringer, Rapid Boar, Stampor, Undead Cavebear, …
- 36 respostas
- 11.9k visualizações
-
GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure m…
- 195 respostas
- 63.3k visualizações
- 2 followers
-
Estou aqui trazendo um servidor Global 8.6 FULL para vocês. Ele é vendido por R$300. Como membros da equipe me disseram que era permitido postar algo que eu comprei, QUE É MEU, aí esta: Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Item…
- 17 respostas
- 15.8k visualizações
-
Galera esse era meu antigo global empera-war 8.60 agora ja estou com um 9.6 em andamento.. então pra que quiser tai pronto pra colocar online ! Possui: Mapa global 95¨% Todos npcs Bugs corrigidos Testado com site , totalmente sem erros War system Todas as cidades e isso ai ele ta pronto pra colocar online !!! arquivo slq ja vem dentro da pasta ! * Thais (Modificada) * Carlin * Venore * Port Hope * Ankrahmun * Svarground * Farmine * Transilvania Island * Ethno (Modificada) Download sem vírus garanto: http://www.4shared.com/rar/ZZobd3dVba/Global_ful.html? http://www.mediafire...jo3aa8juujcxamm Scan Creditos:30% pra mim 70% …
-
- 14 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Global Chaito Soft 8.70 Servidor que está sendo vendido pela chaito soft e otshop Fala galera estou aqui para apresentar Global que a chaito soft vende no seu site, Bom estou disponibilizando grátis para vocês, Otimo servidor testei aqui , Agora de graça para vocês que querem um bom server global, Confira abaixo alguns detalhes do servidor!!!! • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of…
- 38 respostas
- 14.4k visualizações
- 1 follower
-
Vem Lhes apresentar o [OT-SOFT] Global Full Nao é 100% (nao existe ot) Mais é bem eficiente Server: http://www.mediafire.com/?nnoxdwodjmz (ja vem cm site ) DataBase:http://www.4shared.com/rar/chm83vh8/Database_OT-SOFT.html? Gostou da REP Nao Goustou Nao me culpe
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá Galerinha Do Bem Blz? Estou eu aqui compartilhando com vocês mais um servidor Global Vendido Absurdamente por 150R$ Em um site de Otservers, Absurdo não? Pois Eh então está aqui, Comprei todos scripts deles e irei postar um por um aqui para evitar de vocês fazerem o mesmo. Lembrando que está PROIBIDO o Repost em outro fórum! Conteúdo Exclusivo Tibiaking ao contrário entrarei com a moderação para retiro do Conteúdo! Você que sonha em ter seu global a hora é agora baixe e seja feliz! #Características: - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibi…
- 20 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ? 1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações. 2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos. 3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo: Virus Total Gostei muito deste p…
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Global Compacto 9.70 Olá Galera do Tibiaking, a muito tempo não faço um post então estou voltando a ativa no fórum lhes trazendo um ótimo conteúdo, espero que façam bom proveito, Esse servidor é vendido por um site de vendas de otserv e esta sendo disponibilizado para vocês! Mapa: Global Compacto é uma variação de servidores Global Full, é um pouco de cada parte do mapa interligadas por teleports. O servidor possui várias hunt's e quest's para diversão dos player, o seu mapa é bem detalhado como qualquer Global. Em seu mapa á distribuídos 14 cidades, entre essas estão: Carlin, Thais, Venore, Port Hope, Darashia, Libert Bay, Yalahar, City Vip, entre outras..…
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola galera venho aki mostrar pra vcs 1 ot global que eu editei fais 3 meis é fais 3 meis que nao mexo nele nao lembro que eu editei mais eu vo tentar lembra Dei uma arrumada no Templo Arrumei a area de npc Ajeitei a city So isso que lembro vo coloca umas imagens se gosta gosto se nao gosta de boa pelomenos to contribuino com vcs pq tem muita gente ignorante Nao citei nomes Templo Dp Npc's Download Abaixo Clique aki Scan Clica aki
- 18 respostas
- 5.9k visualizações
-
GLOBAL FAST ATTACK - by BIA OBS: Antes de me acusarem de ripping AVISO que eu perguntei a autora do mapa se podia disponibilizar em outro forum e ela liberou obrigado ! Bom hoje trago a todos vocês do Tibia King um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei D: servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda …
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI) Seacrest Grounds War System Taming System DB WOE Quest All Mounts Roshamuul, Oramond, Venore, AB, Zao, Farmine PTR & CR Quest Browse Field Opção "Report Coordenate" (CTRL+Z) Todas Hunts do 10.8/10.9 Cast System REWARD SYTEM BATTLEFIELD EVENT Várias quests desbugadas (YALAHAR QUEST COMO EXEMPLO) Recompensas pra LVL 30+ (BANK SYSTEM) Spoiler Reward Chest: Seacrest Ground: Algumas Mounts: …
- 101 respostas
- 24.4k visualizações
-
Wae grl trago pro tk um novo servidor, global full 10.37, tem alguns bugs mais sao arrumaveis, esse ot é o da Ana so tirei o erro do windowns entao tae rodando perfeitamente, n coloquei os plint pq o mapa é o msm da ANA. Algun problema deixa seu comentario ae,obg News: Addon doll Mount doll DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/ppjJdZTNba/global1037.html scan: https://www.virustotal.com/pt/file/6a2ec09f181c96f7535ecd1b3f5cee0e43f724e23174671dea0182b60356cd13/analysis/1404808672/ creditos: eu (copilei) Ana(mapa)
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
Global Full 8.60 Descrição Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan. Modificações que contém no OT Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! Cliente 8.60 compatível com os addons e itens editados ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) …
- 373 respostas
- 127.7k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.