Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by raell5 2,

Bom Queria Agradeçer Primeira Mente A Minha Team Que Me Ajudou Há Dar Update No Mapa Para 8.60 Galera Hoje Estou Lhes Trazendo Esmerald Map [8.60] Que Nunca Saiu da Verção 8.54 Este Mapa E Excelente Para Todos Os Tipos De Exp Alta Media Baixa Bom Vou Lhes Mostra O Tamanho Do Mapa . Ai Esta Full Update Para Novas Verçoes HAHA ATT Raell's Undead. Skan. Download. Creditos. Rep +

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Delaks,

Beleza galera,estou aqui postando a nova versão Subwat Kamikaze V23.Agora com muitas coisas novas! ATUALIZAÇÔES SUBWAT KAMIKAZE V23 Novas houses com o teleport no templo. Novas hunts com o telport no templo. Novos monsters. Retirado alguns bugs. Reformado os lugares dos itens no templo. Retirado todo o gelo. Colocado grama na city principal e com mais natureza. Novo piso na área de eventos. Novo piso na Super Vip. Reformado o piso do templo. Novas spells IMAGENS TEMPLO SUPER VIP TELEPORTS NOVOS TELEPORTS DOWNLOAD SEM ERRO: http://www.4shared.c...aze_V23_3.html? SCAN:https://www.virustot...…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by imarlomgv,

Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao mat…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ No…

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  5. Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] [Executável]

• 32 respostas
    • 6k visualizações
  6. Started by juniordresch,

Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por is…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by juniordresch,

ESSE E MEU SEGUNDO TOPICO INTAO N SEI SE VAO GOSTAR.. MAPA SUBWAT EDITADO POR ADM KAMIKAZE: NOVOS COMANDOS COMO !BUYLIFESCROLL !BUYMANASCROLL !LIFESCROLL !MANASCROLL NOVOS MONSTROS,HUNTS,NPCS,QUESTS,ITENS KAMIKAZE , E IMPERIAL,RUNAS E ETC... AQUI VAI ALGUMAS IMAGENS: TEMPLO Treiners Novas Hunts: Download : http://www.4shared.c...ikazev10_2.html GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ

• 15 respostas
    • 7.4k visualizações
  8. Started by kaio Santos,

Galera vou posta para vocês um mapa baiak que deixei on por algum tempo e deu 100+ players Baiak Evolution Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? ai vem alguns membros e dizem ja existe esse mapa sim existe os creditos estao abaixo mais foi retirado alguns bug. Bugs retirados Prints POUCAS PRINTS PORQUE A MAIORIA JA CONHECE ESSE SV ANTES DE RECLAMAREM LEIA O POST O SV JA TEM NO FORUM MAIS RETIREIS…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Gustavo Ferreira,

[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Nov…

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by Gustavo Ferreira,

Xerania 9.1 OTServ V1.1 By God Antrax Conteúdo: -*Servidor Baseado no Crystal Server 9.1 by Tryller -*Mapa Base: Evolutions (Megaevo) -*Novas Montarias Adicionadas -*Spawns Exclusivos. -*Novos monstros e spells -*Spells 8.71-9.10 Adicionadas. -*Castle Of Wars. -*Pvp Arena. -*Trainers Adicionados & Editados. -*Nuevas Quest's Adicionadas. -*Novos Tp's. -*Novos Addons 9.10. Upgrade & Slot System Fotos do Servidor Templo Boss Hunt Zone Depot Imagem do Distro (Quase sem Bugs) …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Gustavo Ferreira,

[NEW] Epytera World Versão: 9.31 Distro: Crystal Server 1.6 Mapa Base: Vários 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Principais quests -> Demon Helmet -> Blue Legs -> Demon Oak -> Inquisition -> Pits of Inferno -> Annihilator -> Hell Quest -> Soul Scroll -> HOTA -> Horned Helmet -> Draken Set -> Yalahari Set Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Evento Castle Honor Evento auto…

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. New Slayer Morameds Versão 8.60 Cidades Slayer City Vip City Frozen City Fire City Non Pvp City Comandos !spells !vipinfo !leavehouse !afk on !afk off Novas Magias Para saber as magias é só usar o comando !spells, mas mesmo assim vou postar aqui. Para Todos > utani mega hur Para knights > exori mas gran Para Sorcerers e Druids > exevo frozen hur e exevo gran mas mort Para Paladins > exevo san condition Adicionados …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Gustavo Ferreira,

Cidades! Spoiler Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Cormaya Darashia Edron Farmine Fibula Greenshore Kazordoon Liberty Bay Meluna Mintwallin Northport Orc Land (Orc Fortress) Outlaw Camp Port Hope Plains of Havoc Rookgaard Shadowthorn (Elven Village) Svargrond Thais Venore Zao (With North) 2 Cidades VIP's (Ethno e Gengia) Quests! Spoiler Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition Quest Anihileator Quest Pits of Infernum (POI) HOTA Quest Crown Quest Behemonth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb…

• 19 respostas
    • 7.9k visualizações
  14. Started by xandele,

Even Perfect Global Full 9.54 olá pessoal vou postar aqui um global 9.54 perfeito, funciona nas 2 versoes 9.53 e 9.54, o global esta simplesmente perfeito, tendo varias cidades vips, todas as montarias, todos os outfits, todos os items etc.. ele esta sendo configurando ainda para areas novas, porem ja esta perfeito rodando aqui quem quizer dar uma olhada, o npc de addon em thais é quem aluga as montarias e outfits novos, detalhe o servidor esta com todos os outfits e montarias entao esta prontinho pra por online, em breve estarei postando ele aqui com areas novas, ja mandei meus contatos trackear novas areas do global, ou seja daqui alguns meses voces terao um global…

• 41 respostas
    • 8.8k visualizações
  15. Started by Eduardo Guimaraes,

Gente ja estou avisando eu era o master lol mas perdi a conta e criei essa nao é copia tá Creditos Eu Bem Vindo Galera ! venho Trazer a vc's,um mapa novo tem sistema de Reset no Level 2000 Templo http://imageshack.us...nshot001xg.png/ Telepórtes http://imageshack.us...shot002wfk.png/ Teleportes Vip http://imageshack.us...nshot004hn.png/ Templo Vip http://imageshack.us...nshot003fb.png/ Bugzinho Q Achei http://imageshack.us...enshot005s.png/ Entrada Do Bug http://imageshack.us...nshot006kt.png/ Scan https://www.virustotal.com/file/29ba03d97ef9f4c8f…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by raell5 2,

Raell's Undead ..::[Download Do Map]::.. creditos . ®

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by Slaake,

Fala ai galerinha do TK, como vocês estão, bom, hoje eu venho apresentar mais um Map que eu fiz, Bom, eu coloquei on, nao deu muito certo pq esses map de rpg pra dar sucesso teria que ser 24horas, e eu n posso pagar um dedicad ou semi Então resolvi posta-lo aqui para vocês. E caso vocês do TK gostem do map tera atualizações (: Então vamos lá Informações sobre o NWP 5 Ilhas no servidor 1 Ilha Premium Account Vip System por Premium (Ou seja, quando o player compra, ele fica com premium em toda acc) Potion de Graça a todos os players de level 25 ou menos Nao ha nem 1 tp no server 9 Que…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Raell's Undead ~ S's Bom São Excelentes Treiners Muito Bom Mesmo Nas Verçoes 8.54 e 8.60 Estão Disponiveis ATT Raell's Undead And Menoxcide And Raell's Kill's [CREPTED TEAM] ! SKAN DOS TREINERS . Download Dos 2 Treiners . Bom Creditos Para Menoxcide E Para Raell's Kill's Pelo Projeto ATT Raell's Undead [CREPTED TEAM] !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Murilo Cavalcanti,

BAIAK MURILO - O que melhorou ? Adicionei VIP DONATE VIP I editada VIP II editada Chão da quest VIP II está liso para correr Temple editado Teleports editado entre outros ... - Screenshots Temple Teleports VIP I VIP II Vip Donate Download Scan Créditos Baiak - Pelo Map Murilo Cavalcanti - Pela editação !

• 38 respostas
    • 9.3k visualizações
  20. Alissow OTs [29/06/ 2012] Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux OhGod Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changel…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by OhGod,

Versão: 8.6 Itens: 8.6 Sem vírus Mapa Atualizado Subwat Kamikaze V13 Atualizações -Retirado o bug das Houses -Adicionado vila de houses na city principal -Adicionado super mana,super uh e super bow.Comandos:!superuh,!supermana e !superbow -Adicionado 12 Hunt's novas na área Free -Adicionado 5 Hunt's novas na área Super Vip -Novas houses colocadas na city principal -Dois monsters novos:Bruxa do 71 e Satanas -Retirado bugs de varias hunts -Arrumado o bug da war -Retirado o Sex System -Nova quest adicionada de life scrolls e mana scrolls -Adicionado área para as hunts free Subwat Kamikaze V21 Atualizações -Adicionado o comando …

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Gustavo Ferreira,

Olá Pessoal, Vim Disponibilizar a Vocês um ótimo Baiak que peguei de um Fórum, Achei Interessante e resolvi Traze-lo para o TK.. Features Baiak v1.1.9 Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arruma…

• 17 respostas
    • 12.1k visualizações
  23. Started by OhGod,

Fexado por Virus no Servidor

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by OhGod,

Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] Olá pessoal hoje trago a vocês o mapa do Infinity server para quem não sabe qual e este OTserver acesse infinity-sky.org server 1 funcionando no momento . Então vamos começar : Novas coias : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ] . Spells Igual Verção 8.6 Zombie Event Funcionando Dota Funcionado War of Imperium Funcionando Task Funcionando Guild War com Escudos [ VIP ] no nome Para players vips Houses sem bug Quest para itens vip Bugs não corrigidos Adm cliqua na mao…

• 55 respostas
    • 24.9k visualizações
  25. Started by Tiag017,

Olá Tibiaking' vim aqui para apresentar um projeto que eu estou construindo sozinho, que vai ser o melhor baiak, que ja se lançou aqui no Tibiaking bom irei postar algumas imagens do que eu estou trabalhando e alguns textos sobre o que eu estou mechendo no servidor. • O que ah de diferente?: Bom apenas algumas coisas estaram igual ao baiak orignal como por exemplo: a cidade da Baiak City foi adicionado mais espaço, e foi adicionado curvas nelas bom logo abaixo está algumas imagens da Nova Baiak City. Bom o que foi mechido na Baiak city: Na verdade na baiak city praticamente eu dei mais espaço a ela e concertei…

• 19 respostas
    • 4.1k visualizações
  26. Started by devotti,

Bom galera do Tk , sou membro do Tk ativo a pouco tempo , corro pelos fórum na internet por divulgação de minha empresa. Fui expulso de outro forum nao quero dizer qual , por pura sacanagem dos administradores. E agora estou aqui postando alguns datapacks de servidores famosos e boms. Irei postar uma serie de DP para voces. Esse é o primeiro: Flammings Dp. Prints: Download DataPack: http://www.speedysha...lammingvets.rar Sources: http://www.mediafire...qoqm8i7o569ei2y Creditos: Lava Titan (Disponibilizar o pack) Otland Devolpers (Sources do Tfs) Atenção: Não autorizo a postagem desse dat…

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  27. Started by Slaake,

Eae galerinha do Tk, tudo bem com vocês? Venho apresentar aqui um mapa que eu e o Ziak fizemos Ele é um servidor apropriado para XP Alta Vamos as informações sobre o servidor: Mapa 100% proprio 8 novas vocations (Reset System) Novas spells para cada vocation Comando de vocation reset funcionando 100% Todos itens VIP's balanceados E muito mais... Nome das 8 novas Vocations: [/color]Mixed Assassin Lonely Star Amaridiun Star Apocalypse Deathbringer Celtas Bringer Malignum Bringer Nova Hero Addicted Zealoth[color=#0000FF] Print's do servidor Download Pasta -…

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  28. Olá Galerinha do TK... Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server.. Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~ Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao TK o meu map…

• 42 respostas
    • 29.1k visualizações
  29. Started by dezon,

4Fun Server 9.10 Com mapa global editado por mim Olá pessoal, estou aqui depois de muito trabalho, trazendo as modificações que eu fiz nesse servidor que na minha opinião é um dos melhores que tem! [+] Sobre a distribuição Leia o tópico original, saiba mais aqui. [+] Versão A versão em questão é a 9.10. Eu consegui deixar com as spells, monstros e o sistema de mount funcionando dessa versão, se faltar alguma coisa me avisem! [+] Mapa Bom o mapa é o global, tem todas as cidades do Global, as quests também são iguais, até o caminho para cada quest está quase 100% igual ao global. Eu editei algumas áreas, removi outras para que ficasse l…

• 22 respostas
    • 8.1k visualizações
  30. ::: BUG DOS BIXOS NÃO ATACAREM PLAYERS E ADDPOINTS CORRIGIDO ::: ::: BAIAK COOL ::: Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Cidade Vip 1 -- Sorocaba City -- Cidade Vip 2 -- Cidade Donations ::: CASSINO ::: ::: CAMPO DE FUTEBOL ::: ::: TETRIS ::: ::: SNAKE SYSTEM ::: ::: ARENA ::: Possui uma area com items donations aonde só compra quem tiver POINTS. Items com atributos editados e attacks configurável no items.xml. ::: Magias ::: -- Exori mas flam -- Exori mas gran -- Exori mas frigo -- Exori mas san ::: Alguns Comandos ::: …

• 28 respostas
    • 8.3k visualizações
  31. Started by dezon,

The Forgotten Server - Version 0.2.11pl2 (Mystic Spirit) - 9.31 Com mapa Global versão 8.60 (Aquele que a gente cansou de ver em OT's 8.60 c/ zao, etc) [+] Sobre o servidor Bom, eu achei essa versão pela internet, baixei mas não me interessei muito porque o que eu buscava era um 9.10+ só que já com mapa global. Pesquisando muito por aí e inclusive aqui no fórum, achei tutoriais de como mudar versão de mapa, como criar uma versão posterior a outra sem bugar, etc e com base nos tutoriais eu consegui montar esse servidor. [+] Oque tem Pelo pouco que ví, esse servidor tem muitos bugs corrigidos além de contar com o sistema de war (escudinhos),…

• 7 respostas
    • 7.6k visualizações
  32. Started by Slaake,

Fala ai galera, tudo na paz com vocês ? Bom, hoje eu venho aki postar um mapa que eu fiz, bom, ele é proprio, e eu iria por online, mas eu estava sem tempo, e percebi que nao poderia deichar um servidor online Entao resolvi posta-lo aqui. Vamos conhece-lo ? Informações sobre o Map Mapa apenas com 2 cidades (Free;VIP) 5 Ilhas no servidor Quest's e itens novos As quest's conhecidas como Demon Helmet;Poi;etc tem mas nao sao iguais ao normal, elas sao diferentes 2 Novas Vocations Adicionada: Reborn (Quest lv 300+); Epic Reborn (VIP) (Adquirida com o iten que se consegue apenas em eventos dad…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  33. Started by Ryzor,

Rookwar - V.0.2 Based on TFS 0.3.6 Client 8.60 2 Teams Red Team Green Team Content: Creating your own accounts 1 / 1, You begin to level 100, Entering receives your skills, you do not lose items to die only in Red and black skull, By killing a player receives 500gps, Automatic broadcast, Map Rookgaard (edited), Red team temple, Green team temple, Global Temple, Trainers, Depot, Shops. Depot, Shops. Npcs: Npc Skuller sell Sacred skull for remove skulls and frags, Npc Varkhal sell first and secconds addons, Npc Amuletero sell amulets, Npc Donal sell food, Npc Pancho the seller of loot. Scripts: mods/remove_sku…

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  34. Started by paulo thush,

Ola galera venho trazer meu ot baiak_jungle_by_adm pra vcs eu deixei ele on um tempo e fexei, mas vamos lá O QUE MUDOU -Novo Visual a city principal -Novos items com o nome de BJ -Novos comandos, !food,!ubp -Para virar vip use o comando /addbjvip nick, 30 -Visula da city Modificada SS's Creditos Brenerlm Sociopata Paulo Thush Baiak Lula Download -> http://www.4shared.c...le_by_ADM.html? Scan -> https://www.virustot...sis/1338742203/

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  35. Fala galerinha do Tibia King tudo bom? Venho aqui apresentar o novo Destruction Map V7.0 (8.6) O Destruction Serv V6.0 ja teve no ****** por um tempo, mas foi apagado por virus. Vamos deichar de Papo e vamos conhecer o Server ??? Informações sobre o Mapa: Mapa totalmente Editado Reflection Boots funcionando 100% Novas Spells Novos Itens Novos Monster Novas Scripts E muito mais... Screen Shot (SS) Temple: Flatron VIP Temple: Eu estou sem tempo para postar novas fotos, mas logo logo mais fotos terão Dow…

• 19 respostas
    • 13.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo