Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
591 tópicos neste fórum
-
Eu nunca posto nada aqui, mas dessa vez decidi postar para contribuir com essa comunidade tóxica. Depois de passar horas tentando compilar o OTXServer do Mattyx14 (o mesmo usado como base do servidor do Malucooo), eu finalmente consegui. O motivo pelo qual estava tentando compilar é que estou desenvolvendo um projeto por hobby/passa-tempo e gostaria de utilizar uma source confiável e atualizada e por isso escolhi o OTX. Então, como felizmente rege uma força de "gente boa" em mim, vou postar aqui então a distro COMPILADA totalmente PURA recém baixada do repositório do mesmo e apenas compilada no Visual Studio Enterprise 2017 para quem está com dificul…
- 9 respostas
- 12.7k visualizações
- 1 follower
-
OTXServer Global Full By; ADM Kabo - 10.00 / 11.90 [CLIENTS COMPATÍVEIS] http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/ Downloads : SERVIDOR + DATABASE + CLIENTE + IPCHANGER + PAGINA DATOS DE SERVIDOR SCAN IPCHANGER [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH DREAM LABYRINTH, HAUNTED HOUSE CELLAR, HAUNTED TEMPLE, HAUNTED TOMB, BURIED CATHEDRAL, WINTER COURT, SUMMER COURT AND CARNI…
- 27 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 follower
-
Paradise Evolution 8.60 Informações Mapa evolutions editado Cada vocação tem suas próprias magias editadas Novos monstros Itens donate Novas quests Novas outfits Teleports Novas runas Npc Addoner Npc Priest *Realiza Casamentos* Evento Tetris Evento Snake Evento Zombie Evento Race PvpE Room E muito mais! Download http://www.mediafire.com/download/pzr8smmlc32kote/methemia+exp+alta+8.60.rar Scan https://www.virustotal.com/en/file/f53f9…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Adicionei Sistema de potion Por alavanca. Adicionei os Comandos !evento voce vai para o evento onde o GOD for fazer evento. Adicionei o Comando !Quest voce vai na quest q…
- 45 respostas
- 23.5k visualizações
-
• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. Agora pessoal as questa estão 60% pois nao tive tempo de arrumar todas. Bom pessoal o mapa Esta 99% - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Cidade de Kypros - Horpus Cidade de egeu Pessoal Mapa Rodando com account Manager.…
- 22 respostas
- 7.3k visualizações
-
Olá Galera Do Tibia King;.! Vim Hoje para Postar uma cidade Que pode ser vip..! eu tinha criado para um amigo do tibiaking mas preferi vim trabalha akie no tibiaking.. intao , vamos lá..! 1- Criei um templo muito maneiro nessa cidade, que contem 3 andares 2- Criei um depot no segundo andar com todos npc's 3- Criei Treiner no 3 andar... 4- fis umas 5 Hunts especiais que contem 3 caves em apenas 1 < em todas hunts 5- Criei a Cidade , Puiis Nenhum bug no mapa., 6- Cidade Simples, com praia,barco 8 house na cidade pois o mapa seria para ser a cidade vip do meu amigo.. pois isso não criei mais houses, muito mais hunts e etc... Bom Espero que goste.. Creditos Fabio Dia…
-
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá galera, estou precisando de um mapa Global com teleports que já vi em duas versões 8.60 e 9.60 se bem me lembro. Então fui a procura deste mapa para abrir um Otserv mas não encontrei nada. Screens do Server: http://i.imgur.com/D3HAF.jpg http://i.imgur.com/4qAxz.jpg http://i.imgur.com/gljLD.jpg http://i.imgur.com/vctrU.jpg Quem puder me mandar ai por PM ou aqui mesmo no tópico estou precisando urgente deste servidor. De preferencia o versão 8.60 Obrigado Galera.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Sou novamente, eu =) Com pouco tempo para brincar com a criação da OT, que é uma pena para mim, estou removê-los do meu computador, por isso dá-lhe a disposição do meu projeto, que ainda não está totalmente concluída, que não é feito apenas no quests (há apenas 3). Código: Motor TFS 0.4.1 [8,6] Mapa: Mapas Peso 19,7 MB A principal cidade Yalahar + corrigiu todos os distritos, eles adicionaram monstros Mais do que 7-9 grandes locais de caça, Monges de formação no Templo, Novos itens Monstros Quests OT: Anhi, Quest Hardcore, a Quest Poseidon. E muito mais. Eu não quero ser um float, como você deve vê-lo por si mesmos. Vantagens: Sem bugs…
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Hoje venho compartilhar com vocês um projeto que eu estava fazendo e como muitos outros eu acabei perdendo e não compartilhei com ninguém que poderia ter curtido um tempo ou levado a diante. A ideia era ser um tibia (cliente com hotkey) 8.x reduzido para 7.x ou seja, hit, cooldown, dificuldades ,monstros, itens tudo conforme OLD e as quests e areas estavam sendo implementadas conforme a necessidade do server, o kina foi dividido em 2 skills armas de uma mão e armas de duas mãos, o skill fishing foi alterado pra skill de mineração, que até então daria item de addon minerando as pedras azul abaixo do dp, também todos os itens estavam sendo alterado as skins e se…
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All functions introduced since 7.4 at 9.85 - And many more.... …
- 16 respostas
- 9.6k visualizações
-
[8.60] Red Dragon Server! Informações: Imagens: Download: http://www.multiupload.nl/R63UNO0EDK http://www.mediafire.com/?nbii6fikrdkvrz8 Scan: https://www.virustot...sis/1355150248/ Créditos: Enzo Legend AllisowSm SmoOkeR (EU Animal Pak)
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Que Tem No Ot • Cidade Novas Em Breve • System Cassino Em Breve • Vip Propia Em Breve • Templo Totalmente Editado •Systema De Resta !reset • Area De Teleport's Nova • Addon Por Varhkal • Itens editado no npc RedLabel •quest Propia Embreve •Spells • Redlabel Friggo Sorc E Druid • Redlabel Hur Knights E Pala • RedLabel Paralyse Para tds Vocaçao • Redlabel Trap Td Vocaçao Trap De osso • Exura Mana Td Vocaçao • Exura Heal Para Tds Vocaçao • Embreve MAis XD Fotos Templo City De Cima Treiners Telep…
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Refugia Antes da atualização! -Não vou falar muito por existir outros Tópicos com imagens. - pra quem não sabe esse é sem a atualização, aquele quando foi logo lançado. aqui no TIBIA KING existe 1 porém atualizado, e editado! Passo a vocês o projeto que hoje em dia está em mãos erradas, e por ventura disso o OT está caindo. Esta é minha opinião. não sei a de vocês, mas MODERADORES, não a critiquem! - Não quero ouvir que o Tópico está mal organizado. Se vocês quiserem. Arrume ! Estão pegando o boi que estou postando! Ele ESTÁ CONFIGURADO PARA SITE. DEDICADO... NADA DE 1/1 Senha do GOD olhe na SLQ Refugia …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Refugia Jack 8.60 Informações Templo foi modificado. Foram adicionados novos teleports. Novos treiners. Área de teleports completamente modificada. Download http://www.4shared.com/rar/4RNEg-6W/Refugia_86.html Scan https://www.virustotal.com/file/5a6ac95f69e215e51a263ca35eb629e60ac69eaf0b656fc115fa18e27758de26/analysis/1358487516/ Créditos totais à jacksonsns.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Não é o original, aparentar ter a mesma Aparencia... sim -TEMPLE. -SYSTEM VIP -SET VIP -RUNAS ETC... -SPELL.. FROST ETC.. Este ot serve não é meu edit. So estou repassando. Este ot é exelente, mas agora está nas mãos de um Homem que não sabe administrar o seu proprio ot serve... Esta na mao de vocês o projeto aqui, essa herança. boa sorte Me passa o link do ip pra min logar no map so diminuam a rate... http://www.4shared.com/rar/ZREgQ1orba/refugia_86.html
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Servidor motim para Tibia 8.60. Editado por uma equipe: Luisfe23, James Hetfield, neon s Skip, Gean Riot, Caboot, Crazyboy. Veja por si mesmo o que tinham feito. Novas Quests: - Annihilator - Inquisition Quest - Pits do Inferno - Ax Solar da Quest - HOTA - MPA-busca - Um conjunto especial - Special-Shield - Soft Botas da Quest - Quest Orshabaal 's - Quest olímpico de Cidades: - Hyboria - Titanic - Desert - Jungle Vile - Loria - Gloria - Vip City - Lava City - Satir - Ice Island Mudanças: - Adicionado sala VIP - Um olhar novo da casa - buff sistema implementado…
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eae galera, como tive que formatar meu PC, a unica coisa que salvei foi esse Servidor, espero que gostem. Para começar modifiquei os itens WPR. Por que era 1 set para todas as vocações com (Arm:50). Agora temos cada SET para cada vocação. Para provar confira na imagem abaixo BUGs retirados: O Utevo Res funciona perfeitamente. Monstros retirados: Frost troll --> Quest BOH Troll --> Quest 10k Terror bird --> Um terror bird normal só que com bastante HP Cave rat --> Bloker Orc Berserker --> Mesma coisa que o terror bird CREDITOS: Techlook (Criador do mapa rook war) Maximus (Criador das quests…
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
Rookwar Server [8.6] 1.0.2 Informações: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Mapa Rookgaard totalmente editado com traps e etc; Depot; Trainers (By Thiagobji). Npcs: Doll's Amulets Itens War Amulet Comida Quests: Anihi 10k BOH (Boots Of Haste) Account do GOD: god/god Servidor sem bugs, com bom uptime, já passou por testes online. Foi editado em: 10/05/2016, porém estou postando hoje, 17/03/2017. Imagens: Spoiler …
- 16 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
OLÁ PESSOAL TRAGO MAIS UM MAPA ROOK WAR 8.60 EDITADO BY [Lipedr2] OQUE MUDOU? tirei bugs do Npc Teste error do distro ot fexa sozinho Arrumei o Summon tava muito cháto trainers Arrumado tava bugado fiz nova area só de NPCS Adicionei Fast Attack Ativado Quest 30k è bom ir com um Bloker Quest Boh é bom ir com um Bloker Annihilator Quest apenas 4 pessoas! Começa Level 130 Depot de baixo do Templo Criei um local pra war desert war City Rook-War City Ice-War City Desert-War Criei novos intens no Npc VIP Seller War Axe - Attack 60 Def 40 War Sword - Attack 60 Def 40 War Spear - Attack 80 War Wa…
- 9 respostas
- 9.4k visualizações
-
E aí galera do TibiaKing, Hoje venho postar um otserv que muita gente conhece... O "famoso" Rozinxserver Vi que muita gente joga esse ot e acha um máximo.. Como eu estava com tempo de sobra, resolvi fazer. Porém há alguns "bugs". ex: Max level apenas até 717217 Não tem todas as spells Não tem todos os monsters(Porém, tenho a life/exp exata de todos os monsters, inclusive monsters vips.) Mapa 100% igual (inclusive area vip) Sistemas !fly, !points, vip Itens - Reflection boots(reflete o dobro de dano ao oponente), aol red/black skull que não perde level, loot e nunca acaba, aol red/black skull que não perde level, loot e reflete 30% dos danos ao oponente, Multi eleme…
-
- 21 respostas
- 11k visualizações
-
-
Muito tempo sem mexer com otserver um amigo pediu pra eu postar entao tá ae Primeiro mapa em que eu mexi foi esse Sistema reset adicionado e melhorado Novos eventos Caves foram aumentadas e melhoradas Novos monstros Novos itens Supremes ,adquiridas no Deus Seller Novas quests Portas por nível Foram feitas novas magias para cada vocaçao Sqm enxe vida e mana só passar encima Templo ! Download Removido Se poderem colocar scan por favor coloquem ! Sou novo aqui nao manjo das par…
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito te…
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
To trazendo para vocês um servidor bem antigo, que eu gostava muito na época dos 7.6, hoje em dia não se vê mais, depois do LucianoOT que era um mapa próprio, foi o segundo servidor que eu joguei e me apaixonei, o dono me passou o servidor porém antigamente tinha um bug da party, eu nao sabia arrumar e esqueci o server, hoje em dia tem milhares de sources, e afins, ajeitei o servidor, mexi em todo o MAPA, adicionei quests, fixei algumas, tirei bugs, acrescentei mais coisas, hunts, mapa tá maneirinho. Eu ia trazer quests, mais detalhes sobre o servidor, porém formatei o PC, e to sem as coisas aqui. Servidor tem as principais quests; Annilhato…
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique Aqui para o scan de 32 bits.Clique Aqui para o scan de 64 bits.Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior …
- 32 respostas
- 17.1k visualizações
-
Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Da…
- 4 respostas
- 9.2k visualizações
-
servidor editado por mim arrumei alguns bugs casas renovadas mapa renovado coisas adicionadas addon doll removido e adicionado npc addoner agradecimentos Wellington Galindo por editor o mapa e lero por deixar o mapa pronto. link do download : http://www.4shared.com/rar/IzN19i5dba/Massive-Baiak.html scan
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
• Slayer Bith 8.60 Slayerbith é um baiak barão.. pois renomeado de Slayer Bith pois uma nova era dos baiaks será histórica e relembrada... • Novidades ├ Cidade editada com tema NATAL ├ Criada sala de amostra de vip ├ Criada duas novas quests na city vip ├ Novo Tsf 0.4 já compilado • Oque contem? ├ Contem dodge system ├ Sistema de refinamento ├ vip1 ├ vip2 ├ vip3 ├ castle24h ├ Armas mais fortes ├ Classes arrumado • Tema Natal ├ City coberta de ice ├ Eventos configurados para ocorrer 100% automático sem bugs ├ Templo maior e mais bonita para o natal • Eventos ├ Ctf ├ Castle24h ├ Batlefield ├ Bloodcastle #Templo DOWNLOA…
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Cidades: Snowz City Non-pvp city Fire Fortress Frozen City Jungle City >Vip City< Quest's: Demon Helmet. Pits Of Inferno. Inquisition Remix. Demon Legs Entre outras.. Novas Quest's YalaharSet Quest Weapons Quest SnowzSet Quest O que à de Novo! Snowz city reformulada Outfit Wayfarer Novos Itens 8.60 Novos Monstros 8.60 Novo Executavel Sistema VIP Amulet of Loss Arrumado Sistema De Noticia Novas Casas Adicionadas Debug nos Teleports consertado Rainbow Shield Quest No Templo Adicionado Novos NPC Cara Do Buff, Soft Boots Seller Fotos: Outfit Wayfarer Templo Deposito NPCs Em Ba…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Iae pessoal Blz? vim trazer um mapa próprio feito por mim com muitas coisas legais, recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta, eu já testei o server ta uma belezinha Chega de blablabla vamos lá Oque têm de inovádor no Servidor? *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *mais de 5 quests donates *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos muito louco *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim …
- 40 respostas
- 12.8k visualizações
-
Olá Pessoal, mais uma vez venho ser insistente, recebi ameaças onde especificarei abaixo por quem e qual o motivo, recebi nome de mentiroso... Tudo por mostra e liberar um sistema criado por code2 ou Kamil, os criadores dos códigos liberaram para a versão 10.31 recentemente encontrada no Github.com, alguns espertos quiseram tomar proveito disso dizendo ter criado o códigos, outros vendendo dizendo também ser criador do código, meu tópico foi removido da Otland.com e aqui do tibiaking, tudo por um único motivo, na OTland o Mark Samman e o SUMM, falaram se eu quiser posta que removesse os códigos, pensando eles que eu não sou capaz, o Techrlz diz ser criado do código, poss…
- 45 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las. Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux e também esta compilando normal. Source, Tfs 0.3.6 (8.54): Download …
- 15 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 follower
-
Sources e os arquivos necessários para Servidor 9.70 Scan: Vírus Total Path 9.70: 4shared Créditos: OTServHost Thiagobji Os créditos eu não sei, só sei da OTServ que foi de lá que eu peguei e eu por postar aqui no TK pelo link no 4shared, e pelo scan. Então, se você sabe os créditos, posta ai abaixo que eu coloco aqui no tópico. path970.zip
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Galera , Estou Postando Aqui Para Vocês Meu Mapa Styller !! Nesse Eu Apenas Arrumei Algums Bugs De Mapa, e Mudei O Templo e Adicionei Quests ,e o Comando !wand Que muda Elemento da Wand Vip !! Oque Tem De Novo !! --Anti Magebomb. (Apenas 7 Accounts Manager Pode Logar !! ) -- Adicionei Comando !party (Serve Para Ver Os players Da PT ) -- Adiciona !rankfrags. -- Adicionado Comando !guild . -- Comando !aol -- Comando !wand Para mudar elemento Da Wand ( elementos : Fire , Ice , Earth , Energy , Holy ) -- Noticia Sobre Addons : -- Quest Addon Doll Adicionada Com 2 partes. -- Para Adicionar Addon Digite !addon " Nome Do Addon " -- Addon Bonus Adicionado. -- Para V…
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.