Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
• Hollister Baiak ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Irid…
- 112 respostas
- 34.9k visualizações
-
-
Galera do TibiaKing venho aqui trazer o Servidor Global Compacto, criado normalmente por Soldoran, Agradecimentos a ele. Espero que a galera do Tibiaking possa fazer o Download do Servidor, Quanto mais conteúdo o TibiaKing tiver melhor para o seus úsuarios tiverem acessos e criarem coisas novas. info: O server consiste em tentar ofereçer as pessoas que não podem suportar um global full,um server leve,com oque muitas pessoas gostao que é os Teleportes,entao o projeto tras um server com hunts globais,quests globais,cidades globais,aproveitando principalmente as melhores hunts as melhores quests,deixando assim o server bem mais l…
- 42 respostas
- 33.8k visualizações
- 1 follower
-
Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada. Por que o servidor está sendo postado? No tempo em que ainda estava em desenvolvimento e até mesmo quando já estava online, ele investiu pesado no s…
- 69 respostas
- 33.7k visualizações
- 3 followers
-
Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x) Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo! Uptime 300h+ sem bugs críticos. Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =) Features: Full Roshamuul City Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo) Zombie Event 100% Nova Área de Treiners online! Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais) Recompen…
- 95 respostas
- 33.6k visualizações
- 2 followers
-
Mega-War (Original) By Thiagobji Olá galera, eu estava procurando esse OT Server aqui no TibiaKing e não achei, então, eu fui dá aquela velha procurada no meu PENDRIVE (Meu pendrive eu guardo tudo), então, foi lá que eu encontrei o Mega-War lá. Bom, todos conhecem ou já ouviu falar do Mega-War, é um servidor muito bom, com muitas quantias de player's online, e está online a um tempão. • Cidades: • Speedy War (City Principal) Desert City Pandang City Carlin City • Oque contêm no Servidor: • Evento Dota Distro Global-Compacto Várias Citys para War City VIP e ITENS VIP Configurad…
- 29 respostas
- 32.9k visualizações
-
Fala Ae Galera do TibiaKing Estou mais um vez disponibilizando um Baiak Barao que Acabei de Editar Espero Que Gostem Oque eu Mudei e Adicionei ? -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset -| Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem…
- 123 respostas
- 31.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá) Sistema de Cast Arrows / Spy …
- 122 respostas
- 31k visualizações
- 6 followers
-
⚫ Olá, venho aqui trazer um global (servfull 7.60 e 7.72 cipsoft) também roda 7.4, download junto com a distro compilada de graça, roda em sqlite, é só abrir e rodar o ot !!!! Senha do account name é 1/1 senha do god é 111111/222222 RealOTS ✔️-Tasks system 100% ✔️-CipSoft Engine ✔️-All Quests 100% ✔️-All NPCs 100% ✔️-Real Monsters 100% ✔️-Caves 100% ✔️-Real Damage 7.6 ✔️-Trainer off ✔️-Mensage loot ✔️-Shared Experience ✔️-Poi + Acess 100% ✔️-Houses 100% ✔️-Livros e histórias 100% ✔️-Command /buy, !buy. …
- 45 respostas
- 30.5k visualizações
-
Olá Galerinha do TK... Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server.. Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~ Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao TK o meu map…
- 42 respostas
- 29k visualizações
-
lissow Server 5.0 Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte Eu ajudei a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z…
- 109 respostas
- 28.6k visualizações
-
• [NEW] Baiak Edited By Daesung (Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP] • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Premium City ├ Premium DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Zombie Event ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento …
- 36 respostas
- 27.5k visualizações
-
Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que contém nela? Spoiler • War System • Cast System (Cast do S…
- 77 respostas
- 27.1k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal é com muita satisfação que eu venho apresentar-lhes o Avesta 063! Um OTServer oldschool desenvolvido por Exploit & Boman (OtLand) e liberado sobre a licença GNU com sua source code no google code, isso que é melhor, você poder ter acesso ao source code e modificar ao seu gosto! Source Code Google: https://code.google.com/p/avesta74/ Download Avesta 7.60 Global Map: https://www.mediafire.com/?3ook587w1t8sbwr Scan do download: https://www.virustotal.com/en/file/6c252790330b8747435dc54ee3a14f951a1d52b49299d5f3ed453e6841b77c0f/analysis/1398278014/ (Eu sei que tem bastante coisa no arquivo, a maioria eu pesquisei e são alertas falsos, estou roda…
- 36 respostas
- 24.9k visualizações
-
Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] Olá pessoal hoje trago a vocês o mapa do Infinity server para quem não sabe qual e este OTserver acesse infinity-sky.org server 1 funcionando no momento . Então vamos começar : Novas coias : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ] . Spells Igual Verção 8.6 Zombie Event Funcionando Dota Funcionado War of Imperium Funcionando Task Funcionando Guild War com Escudos [ VIP ] no nome Para players vips Houses sem bug Quest para itens vip Bugs não corrigidos Adm cliqua na mao…
- 55 respostas
- 24.6k visualizações
-
Informações: Alissow 0.4.1; 12 Armas Novas; 3 Runas Novas; Now Ring; 25 Outfits (Todas mudam a cor); Novos Monstros; Templo Editado; 5 Quests Novas; Vocações Equilibradas; Novo Set; Imagens: Download: http://www.4shared.c...nowserv_v1.html Scan: https://www.virustot...sis/1358425217/ Créditos: Subwat Afeez Delaks marciks Kung San Animal Pak
- 32 respostas
- 24k visualizações
-
(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI) Seacrest Grounds War System Taming System DB WOE Quest All Mounts Roshamuul, Oramond, Venore, AB, Zao, Farmine PTR & CR Quest Browse Field Opção "Report Coordenate" (CTRL+Z) Todas Hunts do 10.8/10.9 Cast System REWARD SYTEM BATTLEFIELD EVENT Várias quests desbugadas (YALAHAR QUEST COMO EXEMPLO) Recompensas pra LVL 30+ (BANK SYSTEM) Spoiler Reward Chest: Seacrest Ground: Algumas Mounts: …
- 101 respostas
- 24k visualizações
-
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Novidades - Nova Ab'Dendriel - Nova Venore - Nova Defia - Novas cidades incluindo Zao, Gray Beach e Gnome Base! - Todos NPCs - Razachai & Quirefang - Tasks - Warzones - Todas as novas spells - Barcos e tapetes voadores 100% - Offline training - Montarias - Sistema de Kazordoon Wagons - Sistema de banco - 100% quests with missions: Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Dem…
- 88 respostas
- 23.8k visualizações
-
Fala galerinha! Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu que está em 70% o projeto. Porfavor, ninguém publique esse servidor em algum outro fórum a não ser que venha me pedir permissão. Vamos ao que interessa. LKing OT TFS 1.2 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* • King Itens Quest • King Set (Vendida no Npc) • Divine Itens Quest • Super Divine Itens Quest • Epic Divine Itens Quest ~#~ VIP I, II e …
- 77 respostas
- 23.7k visualizações
-
Fala ae galera do fórum beleza neste post em downloads 8.60 vou lhes trazer um novo baiak edited por [100%] custom com novos systemas e hunts bem legal acho que está eu inovei mesmo vamos ate as informações e imagens do mapa go ? Scree'ns do mapa Parte de sima do templo Templo Full Vip 3 Full Vip 2 spot Full Vip 4 Full Account manager [Onde o player ira nascer] Spot vip 1 [Reformulada + vendedor de item's] Screen de sima Full vip 1 FREE Teleportes Free Templo de sima 2 full Fora o castle war e o ctf event full que o meu mapa oferece bom duvidas bugs scripts e etc poste no tópico que de alguma forma irei lhe…
- 54 respostas
- 23.6k visualizações
-
Bom Galera, eu vi uma lista de OTs 8.6 só que nessa lista muitos downloads estão inválidos, eu irei postar aqui outra lista com os mesmos downloads de lá só que com os downloads que estão pegando e com novos OTs. Lista de OTs 8.60 ATUALIZADOS [Original] Real Server 3.7 (8.60) - King Version Autor: Matheus Download: Real Server 3.7 Topico: Topico Official [Oficial] Snowz Thyranic 3.2 (8.60) - King Version Autor: Matheus Download: Snowz Thyranic 3.2 Scan: Scan Snowz Thyranic Topico: Topico Official [8.6] Absolute Map v2.0.0 - New Rpg Proprio Autor: Slaake Download: Download Pasta e Dlls Scan: Scan Pasta , e Dlls Topico: To…
- 13 respostas
- 23.1k visualizações
-
Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players. Algumas imagens em anexo! Totalmente Completo e de graça !! Façam bom proveito para seus projetos !! Informações Várias Quests 4 sistemas de Vip 1 donate hunts para level 620+ Caves exclusivas novos itens! Muita jogabilidade Vocações balancedas Magias Balanceadas Sem Bugs Eventos Battle Field Capiture a Bandeira Defesa das torres Fire Storm Zombie Ataque SnowBall War War Anti-Entrosa Castle 24hrs Castle War Exp e Rates Exp inicial: 700x | (stages) Magic Rate: 10.0x | Skill Rat…
- 33 respostas
- 22.9k visualizações
-
Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém algu…
- 62 respostas
- 22.7k visualizações
-
• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Adicionei Sistema de potion Por alavanca. Adicionei os Comandos !evento voce vai para o evento onde o GOD for fazer evento. Adicionei o Comando !Quest voce vai na quest q…
- 45 respostas
- 22.6k visualizações
-
~~ Update e Bugs Concertados ~~ * Warzones I, II, III * Yalahar Quest * Blue Legs Quest * BrowseField, New Party and Guild System * Convertido Para Versão 1.0 * The Spikes Areas Adicionados * Respawns de Drefia Concertado * Tasks * Doors de venore * Houses * Raids * Novos items 10.22/10.30 adicionados * Rookgaard e Eventos foram removidos OBS: * Não funciona Sqlite, somente mysql * Só tenho na versão 64bits(se alguem ter 32bits posta ai se possivel) * Bugs reportem que eu removo, como essa source é nova e tem umas diferenças comparada as outras pode aparecer varios bugs... * Novas areas estarei colocando nesse msm post... Updates aqui https://github.co…
- 100 respostas
- 21.6k visualizações
-
Hoje lhes trago um Baiak Brayan Com Novidades. OTServ Com Base Do baiak-ice e Baiakrox Skype id antipush037 Eventos E Features Snowball war Rei [KingofBaiak] Defend the towers Capture the flag Rushevent Battlefield Castle 48hrs Castle 24hrs Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar Recomendo tfs 0.4 Stamina Refil Vip 1 2 Vip Donate items Donate Removeskull Dogdes/Critical Seller Vip…
- 49 respostas
- 21.4k visualizações
- 1 follower
-
Faala galerinha do TK, hoje eu vim aqui trazer para vocês a versão mais recente deste incrível servidor que é o OTX. Bom, como alguns não devem saber o que é o OTX, eu vou explicar rapidamente: O OTX é simplesmente uma versão modificada/aprimorada do TFS. Suporte: Esta versão se encontra baseada no TFS 0.3.7 e na versão do Tibia 10.31 e em versões anteriores, porém há algumas limitações devido ao cliente do Tibia de cada versão. Limitantes: ├ CoolDown System - 7.x - 8.60 (não compatível) ├ OrangeSkull System - 7.x - 8.60 (não compatível) ├ PvpBlessing - 7.x - 8.60 (não compatível) ├ Mount System - 7.x - 8.60 (não compatível) ├ DialogModals - 7.x - 8.60 - 8.70/71 …
-
- 14 respostas
- 21.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Heromassa Server 2.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASS…
- 92 respostas
- 20k visualizações
-
Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 18 Espero que Gostem da Edição Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas| Novos Itens| Novas Questes| Novos Bichos| Adicionado VIP 18| Retirado Bugs no Mapa...| Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo| Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço| Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos| Ivasões no Templo de Boss Automatico| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado| Frags no L…
- 27 respostas
- 19.7k visualizações
- 2 followers
-
STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as …
- 48 respostas
- 19.7k visualizações
- 3 followers
-
Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre…
- 58 respostas
- 19.1k visualizações
- 9 followers
-
Iae galera! Estou trazendo pra vocês um ot que eu mesmo editei durante varios dias.... É um baiak yurotz estilo ice.. TEMPLO Área quests adicionada com 3 sets adicionados + 4 quests de shields (soft quest modificada) super soft arrumada! Área master vip Área Épic Vip (vip4) que eu criei Caslte 24 horas (guild) adicionado com sucesso! ACCOUNT MANAGER: (editada atacks de todas as wand) tem cake energyball entro outras e uma epic staff em especial que configurei para cada attack sair um shoottype diferente xD OK vamos la pa…
- 14 respostas
- 18.9k visualizações
-
Visite Meu Servidor Online! Devilbaiak.ml Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurot…
- 24 respostas
- 18.5k visualizações
-
Eaw Gallera Tibikinganos !! Depot Events Areas Para Upar ! Quests ! Area Para Diverssos Leveis ! Novos Treiners ! Areas Para Pescar ! Onde Vai Ser O Account Manager ! Pesca ! Frozen-hell ! ~//~ Entaum Pessoal Meu Ot Tem Systema Unico De Pesca ! E De Ctf Event E Wae Event Todos Sao Automaticos 2hrs Comessa Todos Com Seu Ot Online ! Download Map ! Scan Do Mapa ! Botei Os Items Donater Ao Lado Dos Treiners ! So Catar O Id Dos Items E Fazer Seu Set Ou Armas ! Bom Boa Sorte Com O Mapa Se Auguem Gostar Pode Dar…
- 60 respostas
- 18.5k visualizações
-
Mapa Foxworld Bom gente eu vir aqui hj postar o servidor 8.40, tentei imitar o Server de foxworld mais n terminei pq eu estou sem tempo. Bom eu vou falar o que tem no server que eu imitei. . Tem Banshe Quest igual. . Pharao Quest. . DH quest. . Quest Gema Pally . Quest Gema Druid . Quest Gema Paladin . Só falta o do Sorcerer. . Behemonth Quest. . Arcane Staff Quest . Ice Titan Quest Bom isso ae saõ as Quest, eu aumenteii o hydra ficou um pouco maior que o de foxworld. na cidade de Valinor nas saidas tem o bixos igual ao do foxworld. fiss tb a parte pra ir pow SubSolo. aumentei o demon, pra chegar ate o demon ficou a…
- 45 respostas
- 18.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.