Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Lyu,

Fala clã, tudo bom? Então, há um tempo eu estava querendo iniciar um projeto com protocolo 8.60 e tfs atual, mas percebi que não havia cast system público para tal versão to theforgottenserver. Então resolvi eu mesmo adicionar na source ? (Lembrando que peguei o cast system do protocolo 10.11 e adaptei ao 8.60, ambas datapacks foram obtidas gratuitamente a partir do github do Mattyx). O motivo de eu estar publicando é que eu só tenho me fodido ultimamente adiantando material antes de receber o valor combinado (demonstrando que sou um cara legal), mas nem sempre é legal ser legal. Concordam? Ah, e também queria lembrar que meu C++ é mei…

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Arthur Moreira Baiak,

Bom venho disponibilizar um mapa Enforced 8.60 MegaTk Informações do servidor - Distro sem erros - Servidor sem lag - Pvp balanceado - Citys : Carlin , Deserto , Noob War , War Simple - Eventos CTF , BattleField , Snowball - Push Moderado - Items donates sem serem abusivos ! - Npc´s que vende items in game - Level inicial 130 , level minimo 130 - Npc Event seller - Anti-Stack no Templo de venore - Trainers - Todos comandos de ADM , GM , CM , SENIOR TUTOR E TUTOR PEGANDO ! -- > SERVIDOR ESTA EM SQLITE ! --> Esta rodando em Windowns , mais pode ser…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by vital900,

Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre…

4. Started by Sir Andrey,

EXELENCIA OT V:0.0 TEMA: O INICIO MAPA:VELHO BAIAK/NOVO CUSTOM BY: ANDREY SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/436715e86eaa9b58fbd3a3481cfc3b8944d82f7204d82531d35d562fc5acb713/analysis/1530848801/ DOWNLOADot.hospedabr.com SOURCES https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_1

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. To trazendo para vocês um servidor bem antigo, que eu gostava muito na época dos 7.6, hoje em dia não se vê mais, depois do LucianoOT que era um mapa próprio, foi o segundo servidor que eu joguei e me apaixonei, o dono me passou o servidor porém antigamente tinha um bug da party, eu nao sabia arrumar e esqueci o server, hoje em dia tem milhares de sources, e afins, ajeitei o servidor, mexi em todo o MAPA, adicionei quests, fixei algumas, tirei bugs, acrescentei mais coisas, hunts, mapa tá maneirinho. Eu ia trazer quests, mais detalhes sobre o servidor, porém formatei o PC, e to sem as coisas aqui. Servidor tem as principais quests; Annilhato…

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  6. Empera Server 7.40 Todas as Quest (Andamento) Rookgaard Quests 1 Bear Room Quest 2 Captain Iglues Treasure Quest 3 Combat Knife Quest 4 Doublet Quest 5 Dragon Corpse Quest 6 Goblin Temple Quest 7 Katana Quest 8 Minotaur Hell Quest 9 Rapier Quest 10 Short Sword Quest 11 Small Axe Quest 12 Studded Legs Quest 13 Studded Shield Quest 14 Torch Quest Mainland quests 1 Alawar's Vault Quest 2 Banuta Quest 3 Barbarian Axe Quest 4 Battle Axe Quest 5 Behemoth Quest 6 Berserker Treasure Quest 7 Black Knight Quest 8 Blood Herb Quest 9 Bright Sword Quest 10 Circle Room Quest 11 Cru…

7. Started by Vida Loka,

BAIAK JS OBSERVE O SERV SO RODA EM LINUX !! AE VEM O QUE TEM NO SERV.. Templo Melhorado/Reformulados Teleportes Free Personalizados Eventos : - Dice - War Evento Xp Evento - BP Evento - Castle 24 horas City Vip 1,2,3 City Vip Donation War-System (Com Escudos) Cast-System Rep-System - Bosses Itens Donates Amuleto (Red e Black) - Bless Infinita - Stamina Refil Infinita Dodge System Critical System - Double Exp Potion - Novas Quest Donate - Novas Hunts Donate- Sistema de Addon - Task System - Treiners Offline - Treiners VIPs Bugs Removidos - Itens Balanceados - V…

• 21 respostas
    • 10.8k visualizações
  8. Started by tiroleivi,

Global v30 - OTX - 10.99 Especificações : - Warzone 1, 2 e 3 - Task system, com bosses e ranks; - Bank System - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo) - NewVenore 100% - New AB 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa - Wrath of Emperor Quest - War System 100% - Market System 100% - Roshamull Completa100% (incluindo subsolo) - Oramond Full - Zao 100% - Sem bug de pegar items com o browse field - POI 100% - Varios bugs de mapas removidos - Blood Herb Quest 100% - Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério) - Chayenne Realm …

9. Started by jNo,

TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a joga…

10. Venho disponibilizar pra vocês um Styller diferenciado, quests unicas, hunts, npcs, spells, bosses. O projeto é do luan e está no github, porém eu baixei e fiz bastante atualizações e modificações n/ delas e to deixando aqui p vocês! bjs https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar https://www.virustotal.com/#/file/b729a94f673766f21dadf04f741844c8756a042ea8348067739fe21445b72574/community - Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 / não vou disponibilizar distros compilados, a src tá indo junto, qm quiser compile. → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean D…

11. Started by Neeg,

BAIAK ENERGY 2017 Olá pessoal do TK, Encontrei esse servidor no meu pendrive é decidi postar para vocês! Creio que o servidor tenha alguns bugs, Não irei dar suporte pois não sei quase nada sobre o servidor, não fui eu que editei. Informações: * Cast System * Castle 24hrs * Castle48hrs * VIP 1, 2, 3 * Hunt 450+ * Sets Donates funcionando * Area Donate * Trainers 100% Contando com todos eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King - …

• 21 respostas
    • 9.3k visualizações
  12. GLOBAL 10.x/11x FEATURES • Global atualizado. • Todos os items atualizado e funcionando. • Prey System funcionando. • Imbuing System funcionando. • Todos os addons e outfits incluindo Retro. • Montarias 100% e funcionando • Novos monstros 100% • Roshamuul (Lower Roshamuul) Quest • Forgotten Knowledge Quest • Ferumbras' Ascendant Quest • Deepling Outfit Quest • Porta LVL 999 • Heart of Destruction Quest • Cast System com comandos exclusivos • Reward Chest dividido corretamente • Hotkey Equip com anti wpe • New Bank System (você não precisará carregar gold coin com você a todo tempo) • Walkable Fields (Os monstros não passam por certos fields, a menos que sejam at…

• 140 respostas
    • 42.2k visualizações
  13. Started by Jaurez,

.

14. Hail Tk MEGA-WAR ENFORCED 8.60 É Com Muito Prazer Que Venho Trazer Conteúdo Para Comunidade tibianos! SERVIDOR CONFIGURADO PARA SER RODANDO EM LINUX ACESSE = SWEBCONECT.COM.BR Oque Tem No Servidor? Capture The Flag BATTLEFIELD ZOMBIE GEMAS PARA CADA VOCAÇÃO COM DEFENSE DANO MAPA VENORE CITY PRINCIPAL TODA EDITARA E VOLTADA PARA WAR NPC EART BRAINS -Troca item por coins no jogo- WAR SYSTEM CAST INSTALADO EVENTOS AUTOMATICOS ITEM EDITADOS FREE E DONATE NPC QUE TROCA EVENT COINS POR ITEMS e muito mas... Cidades karzadom carlin bi…

• 25 respostas
    • 11.1k visualizações
  15. Started by mattos123,

Bom, vamos lá, Olá pessoal, depois de uma breve busca de um servidor "Yurots", "Yurots Original", não consegui encontrar o infame, clássico Yurots do GOD Bon, fucei num HD Externo, e acabei encontrado uma versão que creio eu seja a versão "crua" do servidor, Não tenho muitos detalhes do servidor, porém, sei que roda em TFS 0.4_SVN / SQLITE Logo abaixo disponibilizo algumas fotos do mapa do servidor, Download http://www.mediafire.com/file/69e8r28kljk2so9/Yurots_1.2_[8.6].rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4348ba41fd9915e078c86f98cb89f4820072da5645713117c704cfeabd3d0294/analysis/ …

• 12 respostas
    • 14.1k visualizações
  16. Started by Werner,

Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: Zombie Event Snowball War Event …

17. Started by Qwizer,

Tibia Legacy Server O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.72 o OTHire. Sources: Estamos usando OTHire 0.0.3, repos…

• 28 respostas
    • 13.1k visualizações
  18. Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All functions introduced since 7.4 at 9.85 - And many more.... …

• 16 respostas
    • 9.6k visualizações
  19. Iae galera! Estou trazendo pra vocês um ot que eu mesmo editei durante varios dias.... É um baiak yurotz estilo ice.. TEMPLO Área quests adicionada com 3 sets adicionados + 4 quests de shields (soft quest modificada) super soft arrumada! Área master vip Área Épic Vip (vip4) que eu criei Caslte 24 horas (guild) adicionado com sucesso! ACCOUNT MANAGER: (editada atacks de todas as wand) tem cake energyball entro outras e uma epic staff em especial que configurei para cada attack sair um shoottype diferente xD OK vamos la pa…

• 14 respostas
    • 19.1k visualizações
  20. GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure m…

21. Hoje lhes trago um Baiak Brayan Com Novidades. OTServ Com Base Do baiak-ice e Baiakrox Skype id antipush037 Eventos E Features Snowball war Rei [KingofBaiak] Defend the towers Capture the flag Rushevent Battlefield Castle 48hrs Castle 24hrs Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar Recomendo tfs 0.4 Stamina Refil Vip 1 2 Vip Donate items Donate Removeskull Dogdes/Critical Seller Vip…

22. Started by thebasedgod,

hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack Screenshots templo Spoiler teleports Spoiler quests Spoiler …

23. Bom Algum Moderador Do fórum Move tópico para Areá Correta por Gentileza. Estou na intenção de ajuda a quem procura , porque muitos desiste do trabalho por não obter conhecimento , porque "pessoas vende e aproveita disso" tudo que eu trazer pro tk vai ser de mão dadas! Faça com atenção pra da certo ! Estava trabalhando nas source dessa OTX tirei os bugs e alguns erros ! Para ativa cast Atenção ( Crie uma conta com Login : 10 e a senha : pode ser qualquer uma) otx 100% estável Mysql War system Cast System anti divulgação …

24. Started by Mathias Silva,

@DeathRocks @tiekima @igorcano1 @Daywen Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens------- | Itens Hyper, Imortal. | Novas Quests. | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Guild Frags System | PvP Balanceado A…

• 18 respostas
    • 10.7k visualizações
  25. Started by NatsU,

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses pro…

• 28 respostas
    • 14.5k visualizações
  26. Started by 9k22,

Estou disponibilizando a todos vocês as melhores datapack's que existem atualmente. Bem, não vi nenhum outro tópico sobre e nem consegui achar metade das que tenho aqui disponíveis por ai Este .rar possui tais datapacks: -Emporia -GlobalWar -Real Server -Rinera -Zemlena OBS: estão no arquivo apenas as datapacks, para scritps como base, junto com mapa do servidor. Bom proveito! OBS: As imagens dos servidores que faltam eu não coloquei pois o mesmo não possui modificações no templo de thais. Imagens do templo de thais de alguns mapas... Globalwar, Emporia e Zemlena. Spoiler …

27. Started by Baahzera,

Olá pessoal! Tenho esse servidor desde 2012, só vi um servidor online com esse mapa. Não sei dizer qual o nome original, muito menos quem criou o server. Eu editei algumas coisas, coloquei teleportes, modifiquei o templo e o DP inicial. O mapa é gigante, cheio de hunts e quests para explorar. Estou disponibilizando apenas o datapack, sem sources. Recomendo usar TFS 0.4 3777 para linux ou 3884 para windows. Download do Datapack: http://www.4shared.com/rar/P8NVdW-lce/keeperian.html Scan pros preguiçosos: https://www.virustotal.com/pt/file/f414f98de111056e5caf3bc9e7e002f141ab8ef759dbe6a371d815591006beda/analysis/1480137…

28. Olá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las. Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux e também esta compilando normal. Source, Tfs 0.3.6 (8.54): Download …

29. Started by 2shared,

Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 18 Espero que Gostem da Edição Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas| Novos Itens| Novas Questes| Novos Bichos| Adicionado VIP 18| Retirado Bugs no Mapa...| Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo| Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço| Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos| Ivasões no Templo de Boss Automatico| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado| Frags no L…

30. Started by Bruno Minervino,

Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Da…

• 4 respostas
    • 9.2k visualizações
  31. Started by loukogames,

Boa Noite este é um servidor no qual eu tenho armazenado no 4shared desde 2012. Mapa editado por mim algumas coisas, gostaria que alguém desse continuidade neste ot, infelizmente não pude por causa do tempo que está curto.. Download: http://www.4shared.com/rar/rblMmWLV/Dnwalcker_944_100.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/0d1c0d59fb4c0823a34562a1cac40ed7971b9c0d2f3e0e387517865c967c2bbf/analysis/1471370249/

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  32. Started by 2shared,

Removido Lamento

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  33. Started by thebasedgod,

esse otserv é base do tic-tac-baiak,ele foi construido em cima desse otserv essa base é boa para baiak/styller,porém não contem muito sistemas mas não deixa de ser boa. o que contem: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  34. Ot baiak base do ot baiaknew, e outro ot + completo e parecido com baiaknew os servidores contem: PUSH FAST. » Cast System » Mapa Inovador » Fast Atk Moderado! » WAR SYSTEM COM ESCUDO » Cast System » Dodge System » Eventos Diarios » Blood Castle » Evento Bp DICE » Vocações Balanceadas! » Quests Inovadas » Varios sistemas unico. IMAGENS baiaknewBASE http://imgur.com/a/ATZYH IMAGENS BAIAKNEW http://imgur.com/a/txu4e DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/5b4kzkt3e0z8bc6/BaiakNewBase.rar http://www.mediafire.com/download/p1d5f8wn7hz88hr/BaiakNew.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/ru/file/654bfc355cfc5ce5f5…

• 32 respostas
    • 15.5k visualizações
  35. Started by ViaTGomamocu,

(Download do mapa e scan no final do topico) Eae Galera hoje trago um War que eu criei hoje 21/05/2016 - FRONT WAR Bom aqui tenho as informações básicas do mapa. ~Começa level 130 ~Adicionado Quest BOH ~Adicionado Quest 200K ~Mapa exclusivo com 3 cenários para batalha ~ Classic War ~ Ice War e Trap War. Aqui tenho umas prints do mapa. CONFIRAM! CLASSIC WAR DEPOT ICE WAR NPCS TEMPLO TRAINERS TRAP WAR Bom Galera é isso espero que gostem do mapa CRITICAS E OPNIOES NOS COMETARIOS. …

• 3 respostas
    • 823 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo