Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by MapperTibiano,

Oque a De Diferente No Mapa ? - 1 ou 2 Novos Mostros (: - Com vip 3 - Mapa 70 % Editado Por Min - Sistema De Loteria - Novas Houses - Templo Com Novo Visual - - Novos Tp's - Novos Itens (Balanciados (: ) - Tp's Com Novo Visual - E Outros (: Dowlond - Scan - Creditos : Math 30 % e a Min 70 % _______________________________________________________________________________________________________ Print's Vip City Novos Tp's Templo Tp's Gostoo ? Daa Rep+ Aii (: Galeraa Comentaa Oque Acharam Do Mapaa (: (:

• 20 respostas
    • 17.8k visualizações
  2. Started by vinny1999,

:: Baiak Editado Por Vinicius, Sem Bugs. ::: .:: Baiak Criado Por Vinny ::. InformaçoesÇ ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- Vip Donate -- Event Zombie -- Guild War -- Woe -- Evento Bp -- Sistema Donate Por Alavanca -- Sem Bugs -- Fast Attack Equilibrado -- Promotion Para Vips -- Monstros Donates -- Frag Look ::: VIP DONATE ::: -- Bixos Com mais XP -- Areas Com mais montros -- Trainers Exclusivos -- (VIP) no nick. -- DP exclusivo -- City exclusiva -- Houses Exclusivas -- NPC De Promote -- Itens VIP adiquiridos por meio da moeda vip coin. ::: EVENTOS ::: -- Event Zombie -- Woe -- Guild War -- Event…

• 18 respostas
    • 17.7k visualizações
  3. Venho disponibilizar pra vocês um Styller diferenciado, quests unicas, hunts, npcs, spells, bosses. O projeto é do luan e está no github, porém eu baixei e fiz bastante atualizações e modificações n/ delas e to deixando aqui p vocês! bjs https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar https://www.virustotal.com/#/file/b729a94f673766f21dadf04f741844c8756a042ea8348067739fe21445b72574/community - Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 / não vou disponibilizar distros compilados, a src tá indo junto, qm quiser compile. → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean D…

4. Started by thebasedgod,

hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack Screenshots templo Spoiler teleports Spoiler quests Spoiler …

5. Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique Aqui para o scan de 32 bits.Clique Aqui para o scan de 64 bits.Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior …

• 32 respostas
    • 16.9k visualizações
  6. Started by EdsonJunior,

Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei! The Forgotten Server 10.31 Nova Ab'dendriel Nova Venore Nova Drefia Zao e Gnome Base Todos os NPC´s Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.) Razachai & Quirefang Task (Killing in the name...) Warzone Novas magias Sistema de Banco Treiner Off Vagões de Kazzordon Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global) Download: [4Shared]…

7. Started by Fir3z,

Nome: OTXServer by Fir3z Versão: 8.60 Créditos: OTXServer Team, Fir3z (eu) Parei com TFS 0.4 e agora estou usando o OTXServer... Pra quem não conhece o OTX, ele tem praticamente as mesmas funções de um TFS, a equipe que iniciou o OTX retirou alguns bugs e algumas coisas irrelevantes, deixando a distro melhor, cada um tem sua opinião, eu estou usando agora o OTXServer, ai vai ele editado por mim =] Download (Source + Exe + Dlls) [4Shared] [MediaFire] [Mega] Oque tem na versão editada por mim, que não tem na versão original: ♦ Criar contas com encriptação no formato PLAIN (sem interferências). ♦ Usar Account Manager com SITE! (sem bug's). ♦ Usar qualquer versão de it…

• 23 respostas
    • 16.7k visualizações
  8. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Novos items Novas magias Novos monstros Eventos Mapa Rozinx 8.6 VIP Vocações Rozinx Servidor estável Alguns bugs arrumados porém contém muitos bugs ainda, deixo aqui o download para usarem como base (Se quiserem)! Imagens: OBS: As imagens saíram cortadas porque eu fiquei com preguiça de ajeitar kk ! Depois arrumo. Download Servidor: Mega Mediafire Scan Servidor: Não realizei porque o arquivo ultrapassa o limite de tamanho do virustotal! Créditos: Rozinx Team josediboby2012 SmoOkeR - Por ajeitar o distro, traduzir, e arrumar algumas coisas básicas.

• 20 respostas
    • 16.6k visualizações
  9. Baiak Bryaan 1.0 8.60 O que mudou? Pz tool retirado do Templo Novo Sistema VIP por Comando Novo addon do outfit do Wayfarer Modifiquei o templo. Novos comandos; !aol !bless !jail playername !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk) Novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Nova quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Nova vip II Novo Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Nova Area Pvp, onde q…

• 11 respostas
    • 16.5k visualizações
  10. Started by 9k22,

Servidor: TFS 0.4 3777 Versão: 8.60 Venho disponibilizar o TFS 0.4 3777 (conheçido por ser extremamente estável em LINUX). Estarei disponibilizando as sources e o executavel (compilado) Também colocarei o link de um compilador TFS que funciona para compilar qualquer TFS sem bugs. Sources: Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/3ccb3... trunk.r3777.rar TFs Compilado (compatível com war_system): Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/84f6... TheForgottenServer.rar Link do compilador: http://tibiaking.com/forum/topic/12677-tfs-dev-c-compilador/ Creditos: TFS (criador) - 100%

• 13 respostas
    • 16.3k visualizações
  11. Started by Fernanda.k2,

E aí galera, tudo em cima!? Hoje estarei postando um servidor que estive trabalhando a um tempinho, deixei ele online durante 1 mês e a galera aprovou! Agora estou sem tempo para cuidar de um servidor, então decidi postar aqui no Tibiaking pra galera baixar. ■ Mapa base: ╠ Baiak Infinity by Mayron ╚ Versão: 8.6 ■ Modificações: ╠ Visual do templo totalmente modificado. ╠ Salas e locais de hunts modificados. ╠ Adicionado sistema anti mage bomb. ╠ A Vip City foi transformada em uma cidade PK, quando vocês entrarem vão entender. ╠ O tempo dos efeitos nos teleports foi aumentado. ╠ Adicionado novas áreas de hunts. ╠ Removido o excesso de trainers para diminuir …

• 35 respostas
    • 16.2k visualizações
  12. Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem…

13. COLOSSUS SERVER 10.77 Bom Galera do TK, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendimento do Leitor. Sem mais delongas, apresento-lhes o Colossus server. CIDADES: Colossus* Edron Ankrahmun Gnombase Mineland* Yalahar Svargrond Roshamuul Gray Beach Rathleton Alpha Base* *Cidades Novas do servidor. - Warzone 1, 2, 3; - Bank System; - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo); - Monstros 100%; - Trainer Offline 100%; - Trainer Online 100%; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa; - Wrath of Emperor Quest; - War System 100…

14. • Snowz Thyranic 3.2 - King Edition (8.60) • Servidor feito por mim (Matheus) com ajuda do meu antigo amigo luisfe23. Fala galera, este servidor é um antigo projeto meu, ele está sem atualizações à bom tempo e agora resolvi mexer um pouquinho nele. Este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1…

• 30 respostas
    • 15.7k visualizações
  15. Started by juninhoplllay,

Estou aqui trazendo um servidor Global 8.6 FULL para vocês. Ele é vendido por R$300. Como membros da equipe me disseram que era permitido postar algo que eu comprei, QUE É MEU, aí esta: Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Item…

• 17 respostas
    • 15.7k visualizações
  16. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Montarias 100%; Items 97%; Outfits 100%; Trainers Offline, Estatuas e Camas 100%; Zona VIP; Quest VIP; Set Premium; Hunts Melhoradas; Servidor 100 Estável; E mais! Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?k7b2iq2u6bcu69r Scan Server; https://www.virustotal.com/file/950c8f5057a999e030045d89fbf045c15b6de3b3b59e4eb8b666b09f229a6eda/analysis/ Créditos: Thez BT Animal Pak ACC GOD: tibia/tibia

• 37 respostas
    • 15.4k visualizações
  17. Informações: 3 vip citys; Mapa 99.9% Items donate; 40 novas hunts para vip's; War System; Novas quests; E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/d45ht7y9w6kgnlv/Global+RL+8.6+Por+AleDrops%21%C2%AE.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1c638b18ff7badfe9a424f86da7b37ee125fe86553cec89d15b8317a71696561/analysis/1401761980/ Créditos Cipsoft Bia Aledrops Bt Animal Pak

• 16 respostas
    • 15.3k visualizações
  18. Started by WarW0lf,

Phoenix 8.60 Bom, todos os dias eu olho a lista e só vejo Global e Baiak. Por isso, resolvi postar esse OTServer inovador High Rate. Para começar, esse OT faz parte de um projeto "serissimo" que tinha como objetivo um Servidor High Rate com Donates, ou seja, sério! O servidor está "pronto-para-rodar" e ser um grande sucesso! O Servidor - Sistemas: Todos os sistemas abaixo são ÚNICOS e não foram retirados da internet, tudo faz parte do projeto. Castle Donate: Castelo de Hunts para doadores. Pet System: EXCLUSIVO! É necessário 10kk para obter o item que captura o Pet (16 tipos de Pets) VIP System: Área VIP completa, própria e adaptada para …

• 81 respostas
    • 15.2k visualizações
  19. Ot baiak base do ot baiaknew, e outro ot + completo e parecido com baiaknew os servidores contem: PUSH FAST. » Cast System » Mapa Inovador » Fast Atk Moderado! » WAR SYSTEM COM ESCUDO » Cast System » Dodge System » Eventos Diarios » Blood Castle » Evento Bp DICE » Vocações Balanceadas! » Quests Inovadas » Varios sistemas unico. IMAGENS baiaknewBASE http://imgur.com/a/ATZYH IMAGENS BAIAKNEW http://imgur.com/a/txu4e DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/5b4kzkt3e0z8bc6/BaiakNewBase.rar http://www.mediafire.com/download/p1d5f8wn7hz88hr/BaiakNew.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/ru/file/654bfc355cfc5ce5f5…

• 32 respostas
    • 15.2k visualizações
  20. Started by Nadotti,

Olá Tibia King Hoje Irei Trazer o + Novo Baiak ~ Baiak BladeSV/Ndt [8.60] By Nadotty Conteudo. »Dota »Coliseum »Taks »Castle »+100 Tps +/- »Zumbie Evento »New Sistema De Montaria »2 Novas City (Carlin/Thais) »3 VIP'S + Donate ! (Vip 1,2,3,Blade xD »Iten's Blade ! P/ Mage e Druid l P/ Kina e Pally' »Mt Bug's Retidos »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »SS's »Todas Imagens Aki »Link : http://imageshack.us...9/35475331.png/ »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »Novos Comandos Download:http://www.4shared.c...y_Nadotti.html? Util…

• 42 respostas
    • 15.2k visualizações
  21. Started by Qwizer,

The Forgotten Server v0.3.7 (Crying Damson) Este TFS com suporte para o protocolo 10.37 e com quase todos novos recursos e centenas de correções de bugs raros, estarei disponibilizando aqui no fórum, para quem não sabe usar o TFS 1.0. - NPC Icones - 10.37, suporta versões ate 10.41. ​- Somente Sources não esta compilado para windows, foi testando em LINUX Ubuntu e Debian. - 100% Estável - War System por comando. - ​Infelizmente nao tem Browse Field - Não contem Cast System porem e 0.3.7 então não terão problemas em adiciona-lo. - Para adicionar ícones nos NPC só por isso no XML dele (speechbubble="3") escolha entre 1 a 4. ATUALIZADO - 18/05 - Agora …

22. Started by jNo,

TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a joga…

23. Started by Pedro.,

Resolvi postar o projeto pra download, o servidor foi testado online e está funcionando SEM nenhum erro ou BUG. Testado em ubuntu, 14.04, OTX, 10~11. Download Telara.rar Database.sql (não está resetada, se preferir baixa do GIT do malucoo) Website.rar Scan Scan 18/01/2019 — Adicionado Boss Room, funciona como sistema de Raids — Corrigido todos teleports dos Trainers. — Adicionado 130+ Teleports próprios, diversos do DJ aqui do forum. — Adicionado Veradin npc que vende Addons & Montarias pelos Crown Tokens. — Autoloot modificado pelas srcs, com controle de items pelo banco de dado…

• 61 respostas
    • 15k visualizações
  24. Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico. Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits. Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul. Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more.. Todas as mounts, addons, spells. Offline trainers 100%. Guild War System with Shield. Taming System. Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth. E muito mais... [!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está…

25. Started by gordonbays,

Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real. Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se voc…

• 84 respostas
    • 14.7k visualizações
  26. [8.7] The Forgotten Server v0.2.10 (Mystic Spirit) Esta é uma versão do The Forgotten Server atualizada para o cliente do Tibia 8.70 e Tibia 8.71, com os novos sistemas (sistema de montaria, magias, entre outros), lembrando que ainda não está totalmente completo, em breve terá mais atualizações. ChangeLog: Download dos Distros: DLLs (necessário para rodar o server): Código Source: Download do Servidor completo: Créditos: Desenvolvedores do TFS (Talaturen - OTland) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando tam…

27. Started by xZonaah,

Baiak Barão editado por mim mesmo e reconfigurado e muito mais confira a baixo o que mudei: - Novo Visual do Templo - Aura System (comando !aura on) - Task System - Dodge System - Run Event (CORRIDA MALUCA) - Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset - Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) - War System (100% RODANDO EM SQLITE) - Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem-já-tem-os-códigos-na-distro/ - PvP Balanceado, ag…

• 77 respostas
    • 14.7k visualizações
  28. Started by EddyHavoc,

Azeroth Server Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes ab…

• 26 respostas
    • 14.5k visualizações
  29. Friday War V1.0 - V2.0 - V3.0 V1.0 V2.0 V3.0 ' Retirado Carlin ' Retirada a quest ' Modificações em Thais ' Hunter e Sharpshooters melhorados ' Hunter Shop e Sharpshooter Shop agora vendem assassin star ' Corrigido todos os bugs contidos ao quando player morria ' Corrigido bug que depois de um certo tempo de OT on, novos players não conseguiam logar. ' Agora quando vai trocar de mapa, todos os players são avisados e são kickeds para rebalanceamento ' Refinamento Melhorado ' Senha do Adm: god/god Download V3.0: Friday13-V3.0.rar Scan: http://www.virustota...f97a-1321722256 #Creditos: Eu (Jeferson) …

• 23 respostas
    • 14.5k visualizações
  30. Started by brabozik,

Boa Tarde !! Eu vim Trazer a Vocês Um Ot Bem Conhecido Gente eu tou doente com dor de cabeça foi hop hari ontem e to meio zuado hj O topico vai ser rapido mas quem gosta do mapa vai ficar satisfeito Creditos Baiakzik-->95% eu--5% Topico Original-->[link removido por se tratar de outro fórum] Download-->http://www.4shared.c...aells_Kill.html {Bass_Ban_Drun_Raells_Kill.html}Isso é porque eu tive q usar esse mapa pra arruma o bug ai fico na pasta dele mas o mapa tudo esta arrumado Scan--> https://www.virustot...sis/1350313884/ Da +Rep ai! Importan…

• 18 respostas
    • 14.5k visualizações
  31. Started by NatsU,

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses pro…

• 28 respostas
    • 14.3k visualizações
  32. Global Chaito Soft 8.70 Servidor que está sendo vendido pela chaito soft e otshop Fala galera estou aqui para apresentar Global que a chaito soft vende no seu site, Bom estou disponibilizando grátis para vocês, Otimo servidor testei aqui , Agora de graça para vocês que querem um bom server global, Confira abaixo alguns detalhes do servidor!!!! • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of…

33. Started by Skylight,

Eae Galera , Vim compartilhar Um Mapa Styller Editado Por Mim, Comentem oque Acham Para Mim Melhorar Sempre !! Com muitas Novidades , eu estarei postando algumas ... -- Colocado Teleport Para Blue City. -- Arena PvP Mais Grande , e Com mais espaço para batalharem. -- Teleports Com PZ . -- Adicionado Briasol que Apenas Vende Perolas. --Adicionado NPC Vip Mad Para os players Vip . --Adicionado 3 Novas Caves VIP. --Templo Mais Bonito. --Adicionado Alavancas De Potions (400 Potions Por 40k) --Bless Custando 100k -- 3° Andar Do Templo Editado Para Players --Cada Trainers Pode Ir 2 players Sem Risco De Serem Empurrados , NON-PVP --Adicionados…

• 13 respostas
    • 14.1k visualizações
  34. Started by mattos123,

Bom, vamos lá, Olá pessoal, depois de uma breve busca de um servidor "Yurots", "Yurots Original", não consegui encontrar o infame, clássico Yurots do GOD Bon, fucei num HD Externo, e acabei encontrado uma versão que creio eu seja a versão "crua" do servidor, Não tenho muitos detalhes do servidor, porém, sei que roda em TFS 0.4_SVN / SQLITE Logo abaixo disponibilizo algumas fotos do mapa do servidor, Download http://www.mediafire.com/file/69e8r28kljk2so9/Yurots_1.2_[8.6].rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4348ba41fd9915e078c86f98cb89f4820072da5645713117c704cfeabd3d0294/analysis/ …

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  35. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer um mapa editado por mim umpouco parecido com o "BaiakWars" vamos lá oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para P…

• 27 respostas
    • 13.7k visualizações

Quem Está Navegando 1

Informação Importante

Confirmação de Termo