Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by McZoiDeGato,

Informações: Atualização 8.60// Novo Templo Modificado para melhor Visual. Verção do ot de 8.55 Para 8.60. Novos Monstros 8.6. Novo Addons e New Types Adicionados. Executavel e Dll`s Novos. Itens 8.60 Adicionados. Alguns Monstros com Novos Nomes. 2 Quadras Para Futeboll. Novo Visual no Final da Jogafacil Quest. Novo Visual Primeiro andar do Deposito. Cinco Novas Hunts para Up. Wands e Rods Hitando muito mais. Assassin Star nao quebra e tem 100% de chanse de Hit. Adcionada health rune que heala de 2200 a 2800k de HP. Adcionada Mana rune que heala 1000k a 1200k de Mana. Vario Itens Editados. Sistema de Pots 8.6 Completo. Arena Para Pvp(Nao perde level). Teleports para as…

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  2. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Mapa Kalima 100%; Erros do console retirados; Sqlite database 100%; Novos Monstros; Items Vip Level 8, para novos players; Novas Magias; Novos Comandos; War System 100%; Pet System 100%; Teleports; Quests; Servidor 100% estável; E muito mais! Comandos War System: Escreva no Guild Channel; /war invite,Guildname,Frags /war accept,guildname /war reject,guildname Imagens: Download: http://www.mediafire.com/?a6h5kfwdwx3i4cb Scan: https://www.virustotal.com/file/adecedaac4554d4a8283bab7693da635ebb4e6216afab6b83e028b7f309d4938/analysis/1358782460/ Créditos: Kalima Team NewM…

3. Started by Mathias Silva,

@DeathRocks @tiekima @igorcano1 @Daywen Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens------- | Itens Hyper, Imortal. | Novas Quests. | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Guild Frags System | PvP Balanceado A…

• 18 respostas
    • 10.4k visualizações
  4. Informações: » Mounts 100% » Items 97% » Outfits 100% » Trainer offline Estatuas e Camas 100% » Todos os Monstros 9.70 (Falta Incluir os 9.80) » TheOTX 2.44 Codename: "Chronodia" Requerimentos Minimos: » Windows XP 32Bits ou 64Bits » Intel Core 2 Duo 2,40 GHZ » 2GB de Memoria RAM Ferramentas Necessárias: » Para não ter problemas com arquivos (dll). » Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: Mediafire »Scan Server: https://www.virustot...sis/1357087768/ Download Database / Scan: » Download Database: Mediafire » Scan…

• 30 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. Olá pessoal, estou desenvolvendo minha source para continuar meu projeto 8.60, a finalidade é que está source seja a mais estável com todos os códigos de segurança possível: CHANGE LOG: http://pastebin.com/JSghWu5a SOURCE OTX - MARTYX LINK DOWNLODER OBS: As alterações abaixo é somente na DISTRO que disponibilizei, a base de dados que usei para alterações está logo acima para downloder! ANTI CLONE AUTOMÁTICO PELO EXECUTÁVEL CAST SYSTEM - ELF WAR SYSTEM ANTI DIVULGAÇÃO NO CHEKS ITEMS TRAINING OFFLINE DISTRO ESTÁVEL SEM BUGS POSSÍVEIS ! UPDATE 1 DOWNLODER!!!! SCAN REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃ…

• 34 respostas
    • 10.1k visualizações
  6. Started by EddyHavoc,

Global Compacto EddyHavoc Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. …

• 53 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Started by KingFlyre,

Olá, estava procurando algo interessante/novo que não seja que tenha toda dia/semana/mês aqui no fórum, então foi ai que eu encontrei esse "Zelettar Soft" espero que vocês gostem assim como eu gostei (achei legal) Bom aproveito do Server! Informações abaixo. Zelettar Soft Server Server Info Exclusiva versão 6.0 Item da versão 6.0 Mapa igual do Tibia Global 6.0 (bem antigo!) Outfit pode ser mudada! Monstros da versão 6.0! Server Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Cliente 6.0 Download -> Link aqui …

8. Started by .HuRRiKaNe,

Informações Mapa Rozinx Full 100% Foram adicionados novos teleport's Novos Items Novos monstros Novas magias E muito mais! Imagens: Download http://www.mediafire.com/download/d42ybcvaemj395k/Rozinx+Edit+MyF.rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/331e0d9f5001042ec7369f756215628103d7bb6d984ee54c6134db1215c669e1/analysis/1382649745/ Accs admin/admin god/god Créditos Rozinx Team Davi Alvares e Leandro Vezu Falcon e Methemia BT Outros SmoOkeR

• 14 respostas
    • 9.5k visualizações
  9. Started by leandrovp,

Bem, aqui eu trago o Hero-server é editado com alguns tps - Corrigido o bug das !spells que dava DEBUG, - No mapa existem várias quests e vips tps, - Novos itens: Arma De Fesin,Ultra Kill Sword,Ultra Kill Club,Ultra Kill Axe,Ultra Kill Bow,Ultra Kill Arrow (também vende o NPC) (O ultra matar de ultra matar seta arco e vende a seta para a 30kk npc e arco para 35kk - novas Quests - Monstro novo : Mystic Medusa - Nova vocação: Fesin Y Test Fesin - Possui diversas cidades - Free: Arumha, Nova: Kakitz - Vip: Vip City (1 busca nele como o vip annhi é encesitan 4 pessoas) O mapa é adequado para qualquer exp baixa, média ou alta Os trainers são o to…

• 15 respostas
    • 9.5k visualizações
  10. BaiakStyller Sodoma E aí rapaziada do TibiaKing, tranquilos? Andei procurando alguns OTs para passar o tempo, e encontrei um legal para quem curte Styller e Baiak, ou os dois misturados. O Servidor e gringo, mas não e nada demais! Informações: · Offline Trainer · Refine System · War System · Castle 24Horas · Voc Bal · VIP System · Stages [1-300] High [300-+] Low · Novos Monstros · Zombie Event · Ice Cube Event · Tibia Quest · Custom Quests · Todas as 4 vocações possuem Set · Cast System · E muito mais! Algumas imagens do Servidor: - Download: https://www.me…

11. Started by thiagobji,

[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Sca…

• 24 respostas
    • 9.4k visualizações
  12. Started by Duda Lima,

Euforia - The Best FUN REAL MAP Hoje venho trazer para vocês o Real Map com algumas cidades e bugs arrumado. Algumas cidades totalmente editadas, principalmente a cidade de Thais e muitas novidades que você confere abaixo... • Cidades: + Carlin + Thais + Ab'Dendriel + Venore + Liberty Bay + Outlaw Camp + Ankrahmun + Zao + Razachai! + Edron + Kazordoon + Port Hope + Svargrund + Yalahar + Darash…

• 28 respostas
    • 9.4k visualizações
  13. Started by lucasholanda,

GLOBAL TIBIAFACE V.23 Protocolo 10.82 (no Cast) fixe debug client+fixe Paralyze rune +Fixe droploot +fixe alls npc +fixe change gold+fixe spaw+Fixe offlinetraining Fixes leer: Spoiler Fixe offlinetraining 100%Fixe shrineteleport 100%Fixe Exp Stage 100%Fixe Playerdeath 100%fixe total quest con mision 100%fixe spells exevo gran mas tera al 100%fixe debug al 100%fixe yasirfixe oramondAddon y mounts: fixe 10.82Fixe Paralyze runeFixe droplootFixe Npc BoatFixe Spawfixe change gold fixe alls npc 100% Imagens Spoiler n…

• 45 respostas
    • 9.3k visualizações
  14. Started by Lipedr2,

OLÁ PESSOAL TRAGO MAIS UM MAPA ROOK WAR 8.60 EDITADO BY [Lipedr2] OQUE MUDOU? tirei bugs do Npc Teste error do distro ot fexa sozinho Arrumei o Summon tava muito cháto trainers Arrumado tava bugado fiz nova area só de NPCS Adicionei Fast Attack Ativado Quest 30k è bom ir com um Bloker Quest Boh é bom ir com um Bloker Annihilator Quest apenas 4 pessoas! Começa Level 130 Depot de baixo do Templo Criei um local pra war desert war City Rook-War City Ice-War City Desert-War Criei novos intens no Npc VIP Seller War Axe - Attack 60 Def 40 War Sword - Attack 60 Def 40 War Spear - Attack 80 War Wa…

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  15. Olá galerinha, eu vinha procurando mapas bons pra criar meu OT, mas nunca achava.... Então resolvi editar o meu próprio! E ficou da hora, recomento olharem até o fim >< Vamos pra alguns prints? .:: Baiak Edited by Daesung Robson ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- Zona Donate ::: Castle ::: ::: NPC Novos, com itens melhores::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Itens Donate::: ::: Novas Houses ::: ::: Novos Events ::: ::: Templo 100% Editado ::: CONTA DO GOD: …

• 26 respostas
    • 9.3k visualizações
  16. Started by iBribe,

Estou Postando Mais Um Mapa Mais esse é de war Oque mudou + Level inicial 130 + Vocações balanceadas + Novas Talkactions + Distro limpo e sem erros + Não há debugs ao logar + Npcs espalhados pelas cidades + Novo Sistema de Look Frags + Skills iniciais de acordo com o level Reformado 100% o mapa Foi Adicionado Um systema Automatico de evento De 6 Em 6 Horas Da respaw Em toda A Cidade De carlin alguns bixos Chamados evento. Gostou Do mapa Rep MAis Aliii DOWNLOAD SCAN IMAGENS CREDITOS MEUS TRABALHOS EM BREVE VOU FAZER MAIS MAPAS GOSTOU REP @macnowfhae…

• 14 respostas
    • 9.2k visualizações
  17. Started by Cadu,

• Styller Yourots {Editado} (8.60) • Bem galera, tô dando uma atualizado no server do Diih e colocando aqui pra vcs. Espero que curtem. • Informações: Editado por Caduziin 19/05/12 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o …

• 14 respostas
    • 9.2k visualizações
  18. Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All functions introduced since 7.4 at 9.85 - And many more.... …

• 16 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Started by Grimmjow,

Então pessoal arrumei punhado de bugs e visual no baiak LukinhasAcedo vamo la arrumei o tp para tibia bug >(NewMonsters) > dava em media 600k arrumei a parede da inqui antes n dava pra passa arrumei visual fica mais rox pq akele tava paia arrumei lich staff 120 de atk agr ta 20 etc.. aki ta ss Inquisition Arrumada Tp de tibia bug Arrumado Armas Adicionadas no npc Armas Adicionadas Novo visu Do templo Novo visu dos tps Vip Download aki Meu pc n ta entrando o site virus total eu agradeco quem fazer o scam pra mim mais pode confiar Ei eu editei o mapa da hora vc vai abaixa n vai cust…

• 9 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by Bruno Minervino,

Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Da…

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Fuzion Global 8.60 Informações Mapa Global 100%. Rashid está de cidade em cidade em cada dia da semana. Todas as quests 100%. Spells 100%. Monstros 100%. Teleports; Teleports para as quests 100%. Offline Trainer 100%. Servidor 100% estável. Teleports para as cidades 100%. E muito mais! Quests The Annihilator Quest Demon Helmet Quest The Elemental Spheres Quest Firewalker Boots Quest The Inquisition Quest Killing in the Name of... Quest The Pits of Inferno Quest Shadows of Yal…

• 14 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Started by Neeg,

BAIAK ENERGY 2017 Olá pessoal do TK, Encontrei esse servidor no meu pendrive é decidi postar para vocês! Creio que o servidor tenha alguns bugs, Não irei dar suporte pois não sei quase nada sobre o servidor, não fui eu que editei. Informações: * Cast System * Castle 24hrs * Castle48hrs * VIP 1, 2, 3 * Hunt 450+ * Sets Donates funcionando * Area Donate * Trainers 100% Contando com todos eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King - …

• 21 respostas
    • 9k visualizações
  23. Started by Clubdarisda,

Evolution Map - Versão: 8.60 Bom venho apresenta o map Evolution, mapa meio esquecido e pouco usado, eu sou fã deste mapa e por isso venho posta ele pra quem deseja telo, ele tem alguns erros e por isso queria compartilha-lo para tenta resolve alguns problemas dele, abaixo vo sita alguns que eu achei, pode aver outros, eu não sei meche muito em Otserver.. Senha GOD: ACCOUNT NAME: GOD PASSWORD: GOD Cidades: Enigma City - Cidade Principal Mystic Island -Ilha Frost Island + 3 Ilhas - Frost Dragon - Dragon Lord - Hydras Erros que encontrei e não conseguir arruma: As runas não estão gastando Comandos como: !Frags - não pega !…

• 6 respostas
    • 9k visualizações
  24. Started by Murilo Cavalcanti,

BAIAK MURILO - O que melhorou ? Adicionei VIP DONATE VIP I editada VIP II editada Chão da quest VIP II está liso para correr Temple editado Teleports editado entre outros ... - Screenshots Temple Teleports VIP I VIP II Vip Donate Download Scan Créditos Baiak - Pelo Map Murilo Cavalcanti - Pela editação !

• 38 respostas
    • 8.9k visualizações
  25. Started by TonyHalk,

Informações: .Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..); Novos elementos configurados; GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports; Outlaw Camp atualizado; Montarias atualizadas; Gray Island e Quirefang Global; Market 100%; Todos os suportes; Rookgard 100%; Sistemas domésticos 100%; Venore Atualizada; Nova montaria Buffalo adicionada; Nova Demon Outfit adicionada; 120+ Quests; 25+ Raids automáticas; War of Emperium; Dota Conquista; Evento Run; Casa de Incêndio; Tarefas; Sistema de guerras com escudo; 29 Cidades; Areá VIP; Download Servidor Completo: Mediafire Scan Servidor: Virustotal Créditos: Mkbrabsolut Str4ng Tfs Team Chaito Soft F…

• 18 respostas
    • 8.8k visualizações
  26. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Mapa Evolutions editado; tfs Alissow 0.4.1; 98% dos bugs arrumados; 3 Cidades VIPS; Novos Monstros; Novas Quests; Novos Items; Houses 98%; Novos Weapons; Novas Magias; Novos Eventos; Nova Vocação; Servidor 100% estável; E muito mais! Imagens: Download Data: Download Scan Data: Scan Download .exe: Download Scan .exe: Scan Sim, está acusando diversos vírus mas eu usei esse servidor por muito tempo e não prejudicou em nada o meu computador, deixo aqui por opção, se quiserem é só usar outro distro Download Utilidades: Download Scan Utilidades: Scan Créditos: Aldruh Alissow tfs Team Outros SmoOkeR

• 1 resposta
    • 8.8k visualizações
  27. Started by Bruno Carvalho,

Olá amigos, venho aqui trazer as compilações oficiais do TFS 1.0 Isso é disponibilizado pelo próprio Mark para os usuários de windows... Link de versões já compiladas para o windows http://nightlies.otland.net/ Source https://github.com/otland/forgottenserver Tutorial de como compilar https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Para ver se ele é o mais atual você deve comparar o numero da commit com o do publicado, e é só baixar o executável de acordo com sua preferencia (recomendo sempre o mais recente e compilado em Release).

• 15 respostas
    • 8.7k visualizações
  28. Started by Tibiano31,

:: Baiak Editado Por Vinicius, Sem Bugs. ::: .:: BAIAK ROX ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- New Vip 3, Com Bixos e Caves Novas ::: Castle ::: ::: NPC ROX No templo Vendendo As Melhores Armas ::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Para Comprar Vip 3 Basta Falar, !buyvip3 ::: ::: Armas Rox No npc Rox no templo custando 20kk ::: CONTA DO GOD: god/god algumas print do ot #Templo# #City vip 1 # #City vip 2 # Download : http://…

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  29. Started by GabrielSv,

Nessa onda de Subwat Decidi Editar Um Aki Rapidao ! VERSAO 8.60 De Novo No Server : ~Comando /ban ~Monster Bruxa do 71 ~Monster Satanas ~Monster The Demon Old ~Monster Druida Do Mal ~Retirado neve do mapa , reduzia velocidade do player no PvP. ~Itens vip e zoan no templo. ~Exiva + minimap. ( não testado ) ~Super vip arrumada e aperfeiçoada ! ~Comando /mute;/desmute ( Tutor + ) SS's : TEMPLO TELEPORTS VIP AREA PVP DOWNLOAD http://www.mediafire...toixd…

• 9 respostas
    • 8.6k visualizações
  30. Started by thiagobji,

Illusion Baiak (Original) By OtservHost Olá galera, um amigo meu me pediu esse servidor no MSN, ai eu fui procurar aqui no TK e achei o tópico, só que, o download estava offline, então eu resolvi dá uma procurada no pendrive, ai foi lá que eu encontrei ele lá, então, venho compartilhar aqui com vocês o servidor. TÓPICO OFICIAL - http://tibiaking.com/forum/topic/16747-86-illusion-baiak-original/ Como diz o Título do tópico, eu não mexi em nada no Servidor, apenas estou "Reupando", ele. • Cidades: • | Baiak City (Editado) | HydraLand | City VIP 1 | Master VIP | VIP 2 | Raccoon City • Oque contêm no Servidor: • | Vários eve…

• 9 respostas
    • 8.4k visualizações
  31. Started by xandele,

Even Perfect Global Full 9.54 olá pessoal vou postar aqui um global 9.54 perfeito, funciona nas 2 versoes 9.53 e 9.54, o global esta simplesmente perfeito, tendo varias cidades vips, todas as montarias, todos os outfits, todos os items etc.. ele esta sendo configurando ainda para areas novas, porem ja esta perfeito rodando aqui quem quizer dar uma olhada, o npc de addon em thais é quem aluga as montarias e outfits novos, detalhe o servidor esta com todos os outfits e montarias entao esta prontinho pra por online, em breve estarei postando ele aqui com areas novas, ja mandei meus contatos trackear novas areas do global, ou seja daqui alguns meses voces terao um global…

• 41 respostas
    • 8.4k visualizações
  32. Empera Server 7.40 Todas as Quest (Andamento) Rookgaard Quests 1 Bear Room Quest 2 Captain Iglues Treasure Quest 3 Combat Knife Quest 4 Doublet Quest 5 Dragon Corpse Quest 6 Goblin Temple Quest 7 Katana Quest 8 Minotaur Hell Quest 9 Rapier Quest 10 Short Sword Quest 11 Small Axe Quest 12 Studded Legs Quest 13 Studded Shield Quest 14 Torch Quest Mainland quests 1 Alawar's Vault Quest 2 Banuta Quest 3 Barbarian Axe Quest 4 Battle Axe Quest 5 Behemoth Quest 6 Berserker Treasure Quest 7 Black Knight Quest 8 Blood Herb Quest 9 Bright Sword Quest 10 Circle Room Quest 11 Cru…

33. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer um Baiak ROX Editado por mim, vamos lá O que tem de Novo nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Dodge System -Critical System -Cast System 100 %. Para ativar vá em config.lua e procure por enableCast = false true/false -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente -foi adicionado mais cave donates -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. -caves donates tudo trocada, agóra caves grandes com deta…

• 31 respostas
    • 8.4k visualizações
  34. Started by BielZet,

Vamos la Turma Tudo bom ? Vim apresentar um mapa bom eles tava aparado aqui, e uma pessoa pediu para mim postar... bom vamos la! espero que gostem... recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta *mais de 60 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free (De acordo com seu LEVEL) *mais de 3 quests donates (HARD) *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim…

35. Olá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las. Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux e também esta compilando normal. Source, Tfs 0.3.6 (8.54): Download …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo