Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Mapa 100% próprio Vip System com donates Teleports free / vip Tasks free / vip War system Site com shop vip / guild shop E mais! Imagens Servidor: Site: Download Server + Site: http://www.mediafire.com/download/p7052grn54vprvb/VENERIS.tar.gz Scan Server + Site: https://www.virustotal.com/pt/file/08d0278f73e9baf7d24a296ee13caa7589abbc9f6a83935c6ba6f0cd9b656163/analysis/1425447699/ Créditos: Veneris Team

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by God Atum,

Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Azeroth Server e 4Fun 9.1 Relembrando que o 4Fun server no qual trabalhei com o Vmspk foi um dos primeiros servers 9.1 que tivemos, resolvi trazer uns edits que fiz nele para a versão 8.60. Peguei várias áreas do Azeroth e implementei num server mid-high rates com sala de teleports, sistema de refinamento e slot do mock, etc. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: -> Mudança para a versão 8.60. -> Distro estável e sem erros. -> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa. -> Sistema de Castle War. -> Arena PvP livre. -> Houses das 4 cidades configur…

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by brubeiro,

Resolvi mudar a cara da cidade baiak e a transformei numa espécie de Kazordoon. Todas as alterações feitas na cidade para este estilo dentro da montanha são de minha autoria, o de mais foi feio pela equipe Baiak e por um membro de nosso forum pelo qual nao me recordo o nick. Este mapa já pussui quests VIP, VIP2 , teleports... Fotos: Download (link opcional): http://www.speedyshare.com/fSSUN/data.rar Scan:http://virusscan.jotti.org/en/scanresult/cb704a8c9e17ce317d6e659165f91d519b2e0704 Usado no TFS 0.3.6 Créditos pela edição da cidade Baiak para este estilo kazordoon: Brubeiro Espero que tenham gostado! Comentem! …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Orochi Elf,

Bom galera, eu estou repostando um tópico que eu criei a um tempo atrás repostando um TFS que eu editei e tirei uns bugs, pra ficar limpo para vocês usarem como um servidor base. Versão - Sourcers: 0.3.6pl1 - Protocolo: 8.54 ChangeLog - Adicionado AutoStack. - Adicionado função (doPlayerSetSkill(cid, skillId, value)) - Adicionado função (doPlayerSetMagLevel(cid, value)) - Adicionado função (doPlayerSendChannelDialog(cid)) - Fixado quais quer erros. Scan Como eu estou repostando o servidor, eu achei o link do scan que eu tinha feito na época que postei. OBS: Os virus detectados são do próprio …

5. Started by Marek,

Hello. I'm uploading today this server - orginally was started about one year ago, but has been "hacked" in the "top secret military logistics operation". Now it will be really public, not only for one team. NEW EVENTS # Capture The Flag # King of The Hill ( HIT ) # Castle War # Zommbi Event # Arena Gladiatus # Run Event # Fire Event # Team Battle Event # Metin Stones NEW VOCATIONS 1. Knight 2. Elite Knight 3. Dark Warrior 4. Hell Slayer 1. Paladin 2. Royal Paladin 3. Ninja 4. Shinobi 1. Druid 2. Elder Druid 3. Priest 4. Heal Maker 1. Sorcerer 2. Master Sorcerer 3. Evil Master 4. Soul Mage NEW ITEMS Super Health Shield Super Mana Shield Slingshot …

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Erimyth,

Fala pessoal, depois de um longo tempinho sem postar conteúdo aqui no TK, agora estou de volta e dessa vez eu estou trazendo para vocês o TFS 1.1 rev. 1735 (client 10.41) compilado para Windows XP pelo membro dominique120 da OTLand, portanto espero que gostem e façam bom proveito! Você encontrará nesse pack os seguintes: DLL Files Visual Studio redistributable Data folder Config file MySQL schema Source code License Executable file Foi testado em Windows XP SP3: https://i.imgur.com/AmV6gpt.png Faça o download: http://www.mediafire.com/download/fbhe3bt1add4775/1.1_XP.rar Créditos: TFS Team, dominique120.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by BielZet,

OT de EXP alta, eu já testei o server Ele e Inovador. mais contem 2 mapas em um Só contem (Mapa ROZINX. & Lumast) *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos Inovador *Templo com Visual inovador *Coin System por Bau *City principal editada por mim *Reset System (estages) *rank de reset !rankreset *!reset para saber as infos do reset *!resetar para resetar (Obvio) *Fast Attack *área donate única *Novas Vocation - Sobre o Server. Server foi, editado nas precas coloquei bastantes coisas que lembra o (ROZINX) Adicionei Novas Magias. Adici…

8. Started by jonathan04,

Busco Ese Mapa Baiak! Por Favor Si Me Podrian Ayudar! xD Gracias!

• 5 respostas
    • 972 visualizações
  9. Started by maya,

Olá usuários tibiaking colocar-me à disposição para fazer as modificações para as fontes de tfs 0.3.7 10,41 e resolvi problema ao ler item.xml e outros erros. I compilar com dev c ++ e deixo aqui um exe compilado. Gostaria que alguém compilado com vc 10 e agradecimentos . infelizmente eu não falo Português somente espanhol link src: https://mega.co.nz/#!xRRwySLR!S4c444Ian5g9c17S1Jx2bXQ3ZmSBEryvpPvtrJWSGzI scan: https://www.virustotal.com/en/file/3f1f73e6c5abd11b14444a483d6485ded1c245444712061e7a80ebfa7e6ce2d7/analysis/1419905765/ link exe compilado: https://mega.co.nz/#!FExTVQjT!wEvHy01wx-ZP7Ei9j7iEBJ_zr0a7bR6brD0o4tslasw scan: https://www.virus…

10. Started by fabiodias,

Baiakzik full .Noticia -> lembrando que dia 09/01/2014 as 12h lançamento de um novo server(mapa) aqui no fórum....vamos ao que interessa agora! .Novidades? Templo 100% diferente de todos os baiakzik Blood castle reformulado batlefield reformulado city war reformulado (unica) castle24h .Oque a, de novo? quests novas servidor enfeitado para (natal e ano novo) sistemas unicos implantados vip system melhorado as scripts tsf compilado DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/932witze6d4m0jv/Baiakzik+King.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/23200341923c10474886011122f9d1085af4f54e164a8f4c449594186fddae06/analysis/1419…

11. Fechei o Atreyu em 2013, por não conseguir conciliar o tempo do trabalho com o gerenciamento do servidor, assim resolvi fecha-lo. Estou disponibilizando todo o servidor. Gostava bastante deste mapa (31 MB). Servidor bastante estável com mais de 500 horas de uptime, todas as vocações estão bastante equilibradas para PVP e PVM. Existem 218 casas dividas em 7 cidades. Download Link (Site/Servidor/Db/Documentos de controle): Mega: https://mega.co.nz/#F!jcVxARSI!UFycsdjTmVtcboibn5ibmg Banco de dados atualizado: atreyu-db-31-12-2014.rar (Atualizei alguns campos que não estavam com valor default e assim não deixavam criar conta/personagem no site) Contas de e…

12. Started by fabiodias,

Baiak Natal -OQUE CONTEM? -Castle24 (INOVADOR SCRIPTS UNICAS) -Batlefield -CTF -Duas quest novas -Dodge system (Por alavanca unico INOVADOR) -Oque foi arrumado? -arrumado distro tsf 0.4 -arrumado bug na poi -arrumado bug na inqui -arrumado bug nos item.otb -eventos corrigidos -Castle24h (Unico reformulado) -bloodcastle (Novo) -CTF (tirado erro no evento,e ant utana vid adicionado) PRINTS: DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/crr2dosntdc4uda/NewBaiakhell.rar SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/f80f4b1eee808baf20e3c33ffd07244a963620d155abaaf77cb6d74358543d38/analysis/1413568779/ ~~CRÉDITOS~~ Dieguinxp f…

• 18 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Boa tarde amigos, vim aqui apresentar para vocês um projeto feito por mim. Presente de natal para todos, pois imagino que muitos já procuraram ou pensaram em fazer algo parecido. Imagino que até alguns já os conheçam, pois foi bastante divulgado na época em que eu o abri etc. Com essa nova onda de servidores RETRO, 7.x etc, eu adaptei um servidor da versão 8.6 global, para ter as principais características das versões 7.x ! Em 2 dias o server teve 130 players online, imagino que hoje em dia teria no minimo 200, isso faz apenas 15 dias. RETRO TIBIA 8.6 Principais Características: -> Sem bless, apenas AOL. -&g…

• 31 respostas
    • 12.5k visualizações
  14. Started by matheusbrito180,

Alguem tem tfs 9.8-9.83 ? por favor me passem ?

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  15. Started by leozynho123,

Nome: TFS 0.2.3 Versão: 8.0 Créditos: TFS Team, OtSoft.pl • Confira o Readme Log dentro da pasta para saber as demais correções. • Não dou suporte, só estou postando. Download https://www.mediafire.com/?55yq3c06fog3s9j Scan https://www.virustotal.com/pt/file/825d08e2c87faf9f3034f29990f03cd466a6115fedd5867007f0925afa8fb101/analysis/1419202701/

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by RogerioOwns,

Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius Novo Baiak -VISUAL DO TEMPLO E DA CITY PRINCIPAL EDITADO POR MIM -ARRUMADOS OS BUGS DA DISTRO--- -CITYS TENEBRA,VENON,EDRON COM NOS HUNTS -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Par…

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by leozynho123,

Nome: TFS 0.4_DEV 3777.21 Versão: 8.60 Créditos: TFS Team, MartYx Alguns sistema já implementados na source: • REV 3777.21 (by TFS Team) • War System • Retirado bugs de anti-push • Retirado bugs de elfbot • Confira o Readme Log dentro da pasta para saber as demais correções. Download ~ Scan https://www.virustotal.com/pt/file/cd76f1e4887c317bd04db1952d8d616ce4e371f381aaf39afb2d8a219b21c386/analysis/14191…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by OhGod,

Bom pessoal estou de volta no TK, sim sim, eu ja postava outras coisas aqui antes, como este mapa antigo do Infinity-Sky, aqui o post, e estou voltando e agora vou trazer o " novo " mapa do Infinity-Sky, sem bugs que todos reclamavam de que o GOD não podia criar itens e blá blá blá... Muitos pedirão pra trazer a nova versão e agora vou públicar, então vamos começar. Infinity SKY [OTSERVER 8.60] Bom vamos começar com os créditos ├ Subwat ├ OhGod …

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by fabiodias,

• Slayer Bith 8.60 Slayerbith é um baiak barão.. pois renomeado de Slayer Bith pois uma nova era dos baiaks será histórica e relembrada... • Novidades ├ Cidade editada com tema NATAL ├ Criada sala de amostra de vip ├ Criada duas novas quests na city vip ├ Novo Tsf 0.4 já compilado • Oque contem? ├ Contem dodge system ├ Sistema de refinamento ├ vip1 ├ vip2 ├ vip3 ├ castle24h ├ Armas mais fortes ├ Classes arrumado • Tema Natal ├ City coberta de ice ├ Eventos configurados para ocorrer 100% automático sem bugs ├ Templo maior e mais bonita para o natal • Eventos ├ Ctf ├ Castle24h ├ Batlefield ├ Bloodcastle #Templo DOWNLOA…

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Percy,

• EvoBR - Um Evolutions mais que perfeito. (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Delyria ├ Lumina ├ Daret └ Manhattan • O Que Contêm no Servidor: ├ Sistemas Exclusivos ├Várias Quests ├ Fast Pass System para Tp's ├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que digitar um cód…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. • Baiak Clássico 0.1 - Relembre o velho Baiak! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak Clássico, Eu Trabalhei um tempo neste servidor e coloquei Online algumas vezes, o Baiak vem como novos teleports, um templo renovado, vocações balanceadas e um distro estável.Então, tá esperando o que? Confira logo! • O Que Contêm no Servidor: ├ Mapa Baiak YurOTS editado com algumas novidades. ├ Várias Quests ├ Vocações Balanceadas com Fast Attack. ├ Cidade detalhada ├ Training Offline com Exit. ├ Bug do Rep System Arrumado ├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 7,8mb └ TFS Estável já compilado. • Fotos do Baiak Class…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by 7955577,

Saalveee Salveee!!! Eaai galera hoje venho trazer para vocês um servidor baiak barão que eu mesmo editei, e adicionei vários sistemas legais! Então vamos lá, oque ele tem ? NOVO VISUAL DO TEMPLO Aura System (comando !aura on) Task System Critical System Dodge System Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) War System (100% RODANDO EM SQLITE) Cast System ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) PvP Balanceado Varios Eventos Automaticos Battle Field Event Capture The Flag Event Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e …

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by BielZet,

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. Agora pessoal as questa estão 60% pois nao tive tempo de arrumar todas. Bom pessoal o mapa Esta 99% - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Cidade de Kypros - Horpus Cidade de egeu Pessoal Mapa Rodando com account Manager.…

• 22 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Started by BielZet,

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Adicionei Sistema de potion Por alavanca. Adicionei os Comandos !evento voce vai para o evento onde o GOD for fazer evento. Adicionei o Comando !Quest voce vai na quest q…

• 45 respostas
    • 23.5k visualizações
  25. Started by Dieguiin XP,

Baiak Editado 8.6 Opaa, Aqui estou eu dinovo trazendo um novo Baiak, Com muitas novidades Vamos lá. Oque tem de novo nesse baiak? Cast System 100%, Para ativar procure pocure&nbsp enableCast = false no config.lua e mude para enableCast = true War system 100% Itens donates 100% (Todos dando Skills normalmente) Set free nas quests e Armas também Dodge system Castle 24H único Com novos monstros: Warlock Castle, Medusa Castle Etc... 2 quests editadas visível no templo, SET e ARMAS Dodge, Stamina e Parcel são vendidos por alavancas no templo Magnus Cheller Task. mais informações: Download (REUPADO): Spoiler http://www.4sha…

• 37 respostas
    • 12.1k visualizações
  26. Finalmente galera consegui resolver o problema do salt, muitas pessoas estavam com este problema, pesquisei bem por horas e finalmente encontrei a solução, para quem estava com o problema do Account Manager criar conta e não logar no gesior e vice versa, agora está resolvido .. obs: usem o sistema SHA1. Para quem tentou esse sistema: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40463-distro-tfs-04-ant-dv-war-system-no-otbm-check-no-gerar-salt-acc-manager-pega-junto-com-site-em-sha1/ , E NÃO Conseguiu resolver, está é a solução. AVISO: Deu trabalho para fazer, se puderem me ajudar com +REP irei agradecer. TFS compatível com baiaks e outros servidores estando 100% estável, est…

27. Started by 7955577,

Salveeeee! venho trazer para vocês nesse post um mapa baiak que eu editei a um tempo atrás, e achei no no meu notebook... ai hoje peguei ele para tirar uns erros do distro. Então vamos lá, oque tem nesse servidor? Primeiramente ele não tem mais nada vê com um baikão hahaha eu inovei a cidade Adicionei 5 Vips com várias hunts em suas respectivas vips! Adicionei um set para knight e paladin e o outro para mages! Os Sets consegue comprando na área vip 5 e as armas é quest na área vip 6 se eu não me engano Se liguem para entrar na área vip 3 tem que fazer a quest na área vip 2 que você ganha um vipdoll3 e por ai vai! Eu mudei o local de teleports do servidor, agora est…

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Por Favor Me ajuda olhem aki a Configuraçao do Meu Global Quero Colocar Online Me Ajudem Por Favor o Global Começar De Rook Guard ! -- Global Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32246 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRe…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by Smart Maxx,

Azeroth Server Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Esse mapa particularmente foi um dos mais divertidos e legais que já gostei de editar... Hoje venho trazer a versão que podemos talvez chamar de v2.0 desse magnfico serve focado em rpg. Não tem como eu citar tudo que foi acrescentado e editado porque foi muitas coisas mesmo é só consigo lembrar das recentes ... Inicialmente o mapa contem 7 cidades que são elas : Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda Estou trabalhando com um amigo em um mapa, que seria o novo continente desse serve com mais 9 cidades... talvez mais em breve eu posto algo re…

• 20 respostas
    • 5.5k visualizações
  30. Started by Dieguiin XP,

Iae pessoal Blz? vim trazer um mapa próprio feito por mim com muitas coisas legais, recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta, eu já testei o server ta uma belezinha Chega de blablabla vamos lá Oque têm de inovádor no Servidor? *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *mais de 5 quests donates *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos muito louco *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim …

• 40 respostas
    • 12.8k visualizações
  31. Started by thiagobji,

[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Sca…

• 24 respostas
    • 10.2k visualizações
  32. Started by fabiodias,

Olá pessoal do tibiaking...vim trazer hoje a vocês o unico (BAIAK HOLLISTER) quem contem castle24h,Dota,zombie,ctf,invazion,coliseum..do Fórum,se depender do brasil chega de mimimi.... - Oque ele contem -Castle24h -war of emperium -zombie event -dota -coliseum -sistema de anti mage-bomb -vip golden etc... -novidades nessa verção v2 -contem o temido castle24h00 -contem novas hunts na area vip -contem novas hunts no castelo da war of emperium.. Fotos Castle 24h DOWNLOAD Servidor: http://www.mediafire.com/download/ii3p8iduf0xw4bo/Baiak+Speed+8.6.rar DOWNLOAD Website : http://www.mediafire...74j9/htdocs.rar Scan do gesior: http…

• 30 respostas
    • 12.1k visualizações
  33. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer uma nóva versão do Baiak ROX Editado por mim, vamos lá oque mudou nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tud…

• 15 respostas
    • 8.6k visualizações
  34. Started by fabiodias,

Pessoal hoje estou aqui para posta a versão 4 do baiak rox editado por mim...adicionei varias novidades siga as informaçoes abaixo.! (Versão 3) atualizado dia (19/10/2014) oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muit…

• 44 respostas
    • 11.4k visualizações
  35. Started by fabiodias,

Fala galera, hoje estou trazendo um mapa que eu com Deathrocks tava trabalhando no projeto.,acontece que gente tinha um mapa parecido então resolvemos mexer no mapa e postar a vocês... oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para u…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo