Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer uma nóva versão do Baiak ROX Editado por mim, vamos lá oque mudou nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tud…

• 15 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Started by leandrovp,

Olá Galerinha venho disponibilizar Servidor 9.81 + Sources 32/64 bits 9.81 + Sources 32 Bits http://www.4shared.c...ces_32bits.html 9.81 + Sources 64 Bits http://www.4shared.c...ces_64bits.html Créditos : TFS : 90% Valdemiro 5% Leandrovp 5% Skype : Leandro_machado92 Face : /leandro.machado.5243 Msn : [email protected] Ajudei? REP +

• 50 respostas
    • 8.3k visualizações
  3. Fechei o Atreyu em 2013, por não conseguir conciliar o tempo do trabalho com o gerenciamento do servidor, assim resolvi fecha-lo. Estou disponibilizando todo o servidor. Gostava bastante deste mapa (31 MB). Servidor bastante estável com mais de 500 horas de uptime, todas as vocações estão bastante equilibradas para PVP e PVM. Existem 218 casas dividas em 7 cidades. Download Link (Site/Servidor/Db/Documentos de controle): Mega: https://mega.co.nz/#F!jcVxARSI!UFycsdjTmVtcboibn5ibmg Banco de dados atualizado: atreyu-db-31-12-2014.rar (Atualizei alguns campos que não estavam com valor default e assim não deixavam criar conta/personagem no site) Contas de e…

4. Global Full com Cast e Eventos Servidor recomendado para ser utilizado em Linux (Debian 6) IMPORTANTE VOCÊ LER AQUI Há um tempo atrás negociei um servidor com Neto Sanches, também conhecido como otrackerrr, aqui no fórum tem o perfil de NTRemondini. O mesmo me roubou R$450 reais, e eu estou postando o servidor que recebi para vocês, pois para quem monta servidores, tem scripts utilizáveis, mas não recomendo utilizar o server antes de uma revisão, pois foi passado por um ladrão. Felizmente consegui meu dinheiro de volta, e alerto vocês do Tibia King para tomarem cuidado com o mesmo, caso tenha algum problema com este tópico me avisem e eu posto p…

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. Started by Reloaded,

Ola Galera tem muita gente com erro aew na hora de inicia o Ot ou na hora de liga a db ao site eu estou postando aqui por que eu conseguir , aew e so lança um Rme Editor para 10.37 Bom o Ot esta Rodando em 64bits Nele ja contem Site + database mysql Imagem: http://i.imgur.com/LKhKT0Y.jpg Download http://www.4shared.com/rar/9M4Zmp4Sba/Ot_Real_Map_1037.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/aabe7fdf3965dcdc645ec20868ec10ac124fd66db254ead973fd5c07199f5e7b/analysis/1396789409/

6. Started by thiagobji,

Bom Galera como muitos nao sabem compilar um Executavel eu compilei um para voces com as seguintes caracteristicas. Ant-Divulgaçao Incluso no .exe Aceita Qualquer Items.OTB Versao: 8.6 Sources: TFS 0.4 Rev 3884 Para o Ant-divulgaçao funcionar voce prescisar adicionar o seguinte em talkactions. Pasta Talkactions/Scripts Arquivo.lua Download: blocklinks.lua Tag talkactions.xml <talkaction words="illegalWords" event="script" value="blocklinks.lua"/> é só isso pessoal, as Sources já estão editadas para vocês compilar com ant-divulgaçao,e aceitar qualquer items.otb. Assim se você querer mudar o nome do projeto só fa…

• 41 respostas
    • 8.2k visualizações
  7. ::: BUG DOS BIXOS NÃO ATACAREM PLAYERS E ADDPOINTS CORRIGIDO ::: ::: BAIAK COOL ::: Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Cidade Vip 1 -- Sorocaba City -- Cidade Vip 2 -- Cidade Donations ::: CASSINO ::: ::: CAMPO DE FUTEBOL ::: ::: TETRIS ::: ::: SNAKE SYSTEM ::: ::: ARENA ::: Possui uma area com items donations aonde só compra quem tiver POINTS. Items com atributos editados e attacks configurável no items.xml. ::: Magias ::: -- Exori mas flam -- Exori mas gran -- Exori mas frigo -- Exori mas san ::: Alguns Comandos ::: …

• 28 respostas
    • 8.1k visualizações
  8. Versão8.1 Este servidor foi testado 15HRs com 30 jogadores. O server não cai! Está mais estável que as versões anteriores! V1 Log's - Lançado! V2 Log's - Fixed House bug Fixed Npc Bug Fixed Items.otb Adicionado Marriage System Adicionado Auto Combo Bot detector Adicionado Anti-Mc System Adicionado GM: Acc: god Pass: god V2.5 Log's - Corrigido o erro sobre você não pode fazer login. Adicionado Level Up, msg com o feitiço que você pode usar. Adicionado Military Ranks V3 Log's - Adicionado auto stack itens Adicionado em danos guildmates e partymates - configurável no config.lua -- Damage Guild/Party -- noDamageToGuildMates = false - Se true nenhu…

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  9. Baiak 8.60 by Victor Esse baiak eu fiz em cima de um baiak ice do bryaan, sim aquele mesmo, tinha uma infinidade de bugs os quais todos foram solucionados, não dão erros na hora de abrir o server, no baiak ice eram tantos que se tornava quase impossível contar. Eu ja postei esse OT não lembro quando, mas ele não tinha alguns sistema que esse tem e não estava tão bem explicado. Sem mais delongas vamos ao que interessa: 1. Oque há de novo? 1.1 Templo; Spoiler 1.2 Área de TPS free; Spoiler 1.3 Área de eventos; Spoiler 1.3.1 War event; Spoiler …

• 20 respostas
    • 8k visualizações
  10. TFS 1.2 v10.90 - CAST SYSTEM 100% Olá pessoal do TK, a alguns dias venho trabalhando nessas sources junto com um amigo, todavia várias coisas foram ajustadas, inclusive a otimizei fixando diversos erros. O Trabalho foi acompanhado com Lundrial, djarek e otimizado por mim a minutos atrás. Sobre: Versão: 10.90 (LATEST VERSION) TFS 1.2 (LATEST VERSION) Reward Chest 100% Anti Clone system 100% Exiva em nomes longos Passando em cima dos players evitando WAR TRAP Auto Re-mount 100% Algumas funções fixadas Diversas modificações simples corrigidas, sem dúvida a melhor source da atualidade. …

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  11. Started by cribiom,

Eae galerinha do tibiaking esse e meu primeiro tópico então maneira nas criticas ae por favor! bom vamos la. o que tem no servidor: *novos monstros *novos itens *criei tbm montaria igual tibia original só que montaria diferente *areá vip com Nome ex player compra a vip clika no iten vip ai se o nome dele e Lucas fica [Vip] Lucas *sistema de cadeia *sistema de !rank *novos oufts *novas quests 100% *itens vip 100% editados * vocações 100% balanceadas * experiencia ta balanceada conforme os itens * Varias citys e ilhas novas *novos lugares para as criaturas 100% editado *novas magias para kina, druid, pala, mage. e mt mais so baixando pra ver …

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  12. Started by leozynho123,

Nome: OTXServer 3.1 Versão: 8.60 Créditos: OTXServer Team, TFS Team Galera apenas repassando a ultima versão do otx server pra 8.60 https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_1 mais informações estão no próprio github, ela é baseada na tfs 1.2 abraços !

13. Started by Erimyth,

Galera a otland deu fim ao TFS 0.3 e deu inicio ao projeto 1.0 do servidor, deixando assim diversas incompatibilidades com os servidores que já existiam e que estavam adaptados ao TFS 0.3, por isso eu vim trazer a versão 0.3 com o protocolo 10.10 do Tibia. Essa versão não está 100% perfeita, mas ela funciona bem. Não está funcionando: Browse field The purse Download: http://www.mediafire.com/?del6u95a62eb9yf Essa versão foi adaptada pelo membro Sportacus, portanto os créditos vão à ele. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudan…

14. The Forgotten Server Versão: 0.2.14 (Mystic Spirit)! A lista completa de alterações pode ser encontrada em doc / changelog. Este lançamento vem com suporte para o protocolo de 9.60/9.61, uma série de correções de bugs, otimizações, duas falhas potenciais fixa e melhorias de código. Microsoft Visual C + + Redistributable Package 2010 é necessário para executar o servidor: 32-bit redistributable package download 64-bit redistributable package download Source Code: Link externo Download The Forgotten Server 0.2.14: theforgottenserver-v0.2.14-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.14-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.14-win64console.7…

• 17 respostas
    • 7.8k visualizações
  15. Started by Douk,

Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe. o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs. Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot. Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca LINK DO DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file LINK DO VIRUS TOTAL https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e0…

16. Started by dezon,

4Fun Server 9.10 Com mapa global editado por mim Olá pessoal, estou aqui depois de muito trabalho, trazendo as modificações que eu fiz nesse servidor que na minha opinião é um dos melhores que tem! [+] Sobre a distribuição Leia o tópico original, saiba mais aqui. [+] Versão A versão em questão é a 9.10. Eu consegui deixar com as spells, monstros e o sistema de mount funcionando dessa versão, se faltar alguma coisa me avisem! [+] Mapa Bom o mapa é o global, tem todas as cidades do Global, as quests também são iguais, até o caminho para cada quest está quase 100% igual ao global. Eu editei algumas áreas, removi outras para que ficasse l…

• 22 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by Erimyth,

4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Na minha opinião esse é um dos melhores OTServs para o protocolo 9.1, espero que gostem! 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: -> Todas as montarias 8.7 e 9.1 (+ tarântula e gnarlhound) totalizando 28 montarias diferentes. -> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa. -> Adicionado Castle War. -> Adicionada Arena PvP livre. -> Adicionadas várias quests (DHQ, DOQ, Anni, Inqui, etc). -> Poucas quests do mapa original foram mantidas. -> Houses das 4 cidades configuradas. -> Sistema de Refinamento e Sl…

18. Started by thebasedgod,

esse otserv é base do tic-tac-baiak,ele foi construido em cima desse otserv essa base é boa para baiak/styller,porém não contem muito sistemas mas não deixa de ser boa. o que contem: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  19. Started by EddyHavoc,

The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire...aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire...iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.../source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustot...sis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustot...sis/1377434735/ Source: https://www.virustot...sis/1377354174/ Todos os créditos vão para fireelement…

20. Finalmente galera consegui resolver o problema do salt, muitas pessoas estavam com este problema, pesquisei bem por horas e finalmente encontrei a solução, para quem estava com o problema do Account Manager criar conta e não logar no gesior e vice versa, agora está resolvido .. obs: usem o sistema SHA1. Para quem tentou esse sistema: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40463-distro-tfs-04-ant-dv-war-system-no-otbm-check-no-gerar-salt-acc-manager-pega-junto-com-site-em-sha1/ , E NÃO Conseguiu resolver, está é a solução. AVISO: Deu trabalho para fazer, se puderem me ajudar com +REP irei agradecer. TFS compatível com baiaks e outros servidores estando 100% estável, est…

21. Started by Gustavo Ferreira,

Cidades! Spoiler Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Cormaya Darashia Edron Farmine Fibula Greenshore Kazordoon Liberty Bay Meluna Mintwallin Northport Orc Land (Orc Fortress) Outlaw Camp Port Hope Plains of Havoc Rookgaard Shadowthorn (Elven Village) Svargrond Thais Venore Zao (With North) 2 Cidades VIP's (Ethno e Gengia) Quests! Spoiler Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition Quest Anihileator Quest Pits of Infernum (POI) HOTA Quest Crown Quest Behemonth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb…

• 19 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Fala galera do Tibia King, tudo na paz ? Venho aqui apresentar meu novo trabalho. Um mapa 70% próprio. Eu estava sem nada para fazer, entao resolvi criar um mapa de bobeira, e depois de um tempim fazeno ele, comecei a gostar dele e o aprimorei. Bom, então vamos deixar de papo e vamos conhecer o mapa. Informações sobre o Map: Existem 2 cidades no Servidor. 1 city free e uma vip. 9 Hunt's Free e 5 VIP's 2 Novas Vocation's 2 Quest's. Apenas para as vocations (1 quest free e a outra vip) Fast Atk adicionado no servidor Sistema de Compra de Iten vip por baú. (Voce tendo os VIP Coins, …

• 15 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. Started by dezon,

The Forgotten Server - Version 0.2.11pl2 (Mystic Spirit) - 9.31 Com mapa Global versão 8.60 (Aquele que a gente cansou de ver em OT's 8.60 c/ zao, etc) [+] Sobre o servidor Bom, eu achei essa versão pela internet, baixei mas não me interessei muito porque o que eu buscava era um 9.10+ só que já com mapa global. Pesquisando muito por aí e inclusive aqui no fórum, achei tutoriais de como mudar versão de mapa, como criar uma versão posterior a outra sem bugar, etc e com base nos tutoriais eu consegui montar esse servidor. [+] Oque tem Pelo pouco que ví, esse servidor tem muitos bugs corrigidos além de contar com o sistema de war (escudinhos),…

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. FALAE SEUS PUTOS ! :D Bem, Iniciei um Projeto recentemente do VIP 15 Editado por mim, bem, ficou maneiro etc.. So que eu desisti por Força de Vontade, Ai to disponibilizando pra vocês usarem em seus servidores, ou se quiser pegar e Editar e usar nos Seus Servidores, Dá na mesma, bem, Vamos lá: ♦ Novas Spells : Adicionei cerca de 18 novas Spells, com Sistema de Reset, Como assim ? Com 5 Resets, Você tem uma Spell Liberada Vou Citar o Nome de Algumas Spells que Adicionei: Death Teleport Water Danger 5 RESETS Exori Strike 5 RESETS Combo Cake 5 RESETS Explosion Akbar 5 RESETS Calling the Batman Flame Combo …

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  25. Started by GiantShoe,

GLOBAL FAST ATTACK - by BIA OBS: Antes de me acusarem de ripping AVISO que eu perguntei a autora do mapa se podia disponibilizar em outro forum e ela liberou obrigado ! Bom hoje trago a todos vocês do Tibia King um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei D: servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda …

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  26. Started by Gabrielk,

-| Baiak Barão -| Novo Visual do Templo -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -| Battle Field Event -| Capture The Flag Event -| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES -| Itens DONATES -| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) -| Vários Novos Script -| Fast Atk Arrumado -| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) -| Refinamento ( Aprimora seu Item ) -| Frags no Look -| Npc Major Ancient (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) -| Fly System Adicionado fale !fly -| e Muito Mais…

• 33 respostas
    • 7.4k visualizações
  27. Started by Douk,

Hj trago um projeto baiak que eu comecei mais nao terminei por falta de recursos,e pq eu estava sozinho nesse projeto. Foi o motivo maior de ter desistido de continuar. Com certeza vai haver bugs e falta bastante coisa para terminar como: Treiners Bosses (comecei a fazer) Tasks eventos Algumas areas de hunts Npcs Quests Todas as ferramentas e tutorias para editar esse servidor vc vai encontrar aki no tibiaking. Coisas q ja possui: Imbuimentos prey Store recompensa diaria Reward de bosses entre outras coisas Algumas Prints: Templo Depot …

28. Started by Nextbr,

Eae Galera Blz? [+] Hoje Vou Postar um Servidor de Team War [8.6] Versao [2.1] ! - Uptime (99,9%) - Suport = Mysql e Sqlite - Servidor Sem Monstros - Conta Admin: God/504504 - Suporte - Nao Testado mais Pode Chegar ate Versao 10.53 (Sem Limites) [+] Servidor Com [7] Mapas: - Fibula = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Venore = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Edron = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Thais = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Ice City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Desert City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - (Bonus) Dota = DOTA e Team Death Match e Lead…

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  29. A pedido que me fizeram em Privado, estarei aqui disponibilizando o mesmo The Forgotten Server compátivel com as versões do Tibia [9.8-9.86]. Nome: The Forgotten Server Versões: [9.8-9.86] REV: 0.2.15 Mystic Spirit Fazer o Download The Forgotten Server 0.2.15 [9.8-9.86] já compilado, segue download abaixo, estarei disponibilizando todas versões GUIs e CONSOLE, tanto 32bits tanto 64bits, portanto quando for baixar, baixe de acordo com o Sistema Operacional que for usar. theforgottenserver-v0.2.15-win64gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win64console.7z

• 35 respostas
    • 7.4k visualizações
  30. Started by Pro Jota,

Bom galera nao so muito bom em escrever nao , me descupa os erros mais bom bora la vamos comecar durante 5 anos da minha vida eu me dediquei a open server tibia 8.60 nesse tempo juntei varias coisas consegui varias coisas , que sao os sonhos de varias pessoas nesse mundo lixo de baiak vo começar postando os servidores mais antigos mais no fim estarei postando servidores atuais ex: baiak-perfect.com , Real Baiak full e meu servidor q ta 100 % ... A e o principal nao vo da suporte a nda cada um usa e faz o que bem entender ja vo posta isso tudo por que nao quero nunca mais nem ver fala de tibia .. A cada semana irei posta um pack nova ate chega no ultimo que sera meu ser…

31. Started by itroxz,

Features Server based in TFS0.3.6 ● O servidor contem 7 Cidades; Aleda Fallen Salroth Leafport Seldia Forca Serina Shadow Wood Falcon City ● Novos Monstros ● Novas Spells ● Bugs Fixeds ● Áreas de Hunts colocada ● Scripts 100% próprios colocado ● Nenhum erro no console ● Servidor Funcionando 100% Screenshots; Download; 8.60 Falcon Server.rar Scan Feito por min: https://www.virustot...sis/1330527239/ Obs: Eu fiz scan com Avira aqui... Parece que apenas o executável "Crying Damson-gui.exe" esta infectado. se quiser trocar para não haver …

• 20 respostas
    • 7.3k visualizações
  32. Started by juniordresch,

ESSE E MEU SEGUNDO TOPICO INTAO N SEI SE VAO GOSTAR.. MAPA SUBWAT EDITADO POR ADM KAMIKAZE: NOVOS COMANDOS COMO !BUYLIFESCROLL !BUYMANASCROLL !LIFESCROLL !MANASCROLL NOVOS MONSTROS,HUNTS,NPCS,QUESTS,ITENS KAMIKAZE , E IMPERIAL,RUNAS E ETC... AQUI VAI ALGUMAS IMAGENS: TEMPLO Treiners Novas Hunts: Download : http://www.4shared.c...ikazev10_2.html GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ

• 15 respostas
    • 7.2k visualizações
  33. Started by oclipper,

Versão 7.6 Ta cansado dos OT de war porco de hoje? Esse é o OT de war estilo das antigas 1/1 = Antica 2/2 = Nova 3/3 = Secura 4/4 = Amera 5/5 = Calmera 6/6 = Hiberna 7/7 = Harmonia Video: https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfp1/v/t43.1792-2/13058643_1678069482458554_1518186926_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJzdmVfaGQifQ%3D%3D&rl=1500&vabr=164&oh=45993adcee35b47a12cb5bb526eec8f5&oe=5719118F&__gda__=1461259604_00cd9cd5bb96a4c825c193f109b202a7 Download: http://www.mediafire.com/download/kdc4vp4ijcnahai/world_war_binary_and_source.rar Scan: http…

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  34. Apenas peguei a versão atual do TFS 1.1 (10.41) e dei downgrade para 9.86. Utilizei esta rev como base. Qualquer bug que acontecer poste aqui no tópico. Imagem Links Server: server-1.1_9.86.rar Source: source-1.1_9.86.rar Server (link 2): http://www.mediafire.com/download/el4rwk8p2kdeney/server-1.1_9.86.rar Source (link 2): http://www.mediafire.com/download/bkm6748mwkphcwf/source-1.1_9.86.rar Scan (server): https://www.virustotal.com/pt/file/e439ca648dcab08cae795e43a761a9505ff258c73909a0d34f63d10d4c3df51a/analysis/1427515177/ Scan (source): https://www.virustotal.com/pt/file/ba9f50e7b9eb2d7917d6bc1fdb7b4b7694e62ef1f88db50b9bf33bac665bc8e5/analysis/14…

35. Hard Baiak 8.60 Informações Novo templo bem RPG Visual novo dos teleports War system Servidor estável VIP donate Vários eventos automáticos Vocações balanceadas Armas pouco editadas para melhor pvp. Max 90 de atk Quest novas Download http://www.4shared.com/rar/X1gMs04m/Hard_Baiak_ADM_Junior.html Scan https://www.virustotal.com/en/file/e803863734f1bed866afa12b43b271aba32beb109d2fbfcaa0a05e48fc4a7c42/analysis/1373895035/ Créditos totais à [ADM] Junior.

• 9 respostas
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo