Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
592 tópicos neste fórum
-
Global 11/12x [v32] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Spoiler Créditos: Spoiler Tfs 1.2 Developers - M4G0 - Lundrial - Gesior - MatheusMkalo - Pitis91 - Zbizu - Fish04k - Printer - Djarek - Ni…
- 3.6k respostas
- 570.4k visualizações
- 5 followers
-
[uPDATE] BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14 - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -City Donate - Novos Monsters Donates na cidade vip …
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá galera, essa noite (21:00) compilei um TFS 0.3.6 8.60 para meu servidor, em x86, e resolvi vir disponibilizar aqui para vocês, vale lembrar que esse TFS é original, nada foi modificado para que ocorra bug. Download: TFS Scan: Nao postarei o scan, por conta do 4shared ja ter o mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Informações: Versão 10.21 Monstros 10.21 Npc's 10.21 Bugs removidos 99% Trainers Novas mounts War System Items adicionados Quests Teleport's Vip Zone ( Vip Box ) Imagens: Download: Mega Scan: Virustotal Créditos: kaiser Vargos
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
Informações: Efeitos das spells editados; Novas animações ao subir de nível/skill; Vocações balanceadas; Death Points; Kills no look; E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: Jotti Créditos: Methemia
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Informações: Teleports; Quests; Items donate; Trainers; Mapa editado; E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: Virustotal Créditos: Mceletrons
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Eae Galera do T.K estou trazendo à vocês um servidos de Now Subwat que editei 80% Oque o ot possui : -90% Dos Bugs Retirados -Subwat City em Clima de Inverno -Arenas Congeladas -A pasta "Absolute_Soft" Contém: SqliteStudio 2.0.2.8 ---- 2 Anti Nukers -Programa "PingOut4.0.1MRM_Win" Dentro Dá pasta do Ot -Ot Apropriado para Exp Alta TEMPLO SUBWAT Begin Monster com área Congelada!!! Hunt de PlayBoy II Download OT: https://www.mediafire.com/?ukfqk3z6spbpwqt Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/afeaa059b334bdc0108fa792d62f9c7fb9ff9a4c9c5679404c460ffda0602cf4/analysis/1403394698/ ACC DO GOD: god/jiboia S…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem Oque eu Fiz ? | Novo Visual do Templo Totalmente ICE | Critical System | Task System | Dodge System | Run Event (CORRIDA MALUCA) | Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset | Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS ) | War System (100% RODANDO EM SQLITE) | Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/ | PvP Balanceado Agora com mais RPG | Ar…
- 127 respostas
- 52.3k visualizações
- 1 follower
-
• Hollister Baiak (Speed 16/06/2014) ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada 100% Baiak speed by: Fábio Dias) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA (totalmente altomatico 100%) ├ …
- 16 respostas
- 6.5k visualizações
-
#| Baiak Vinny (War System ) |# Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando Vip 4 por quest armas no npc no templo armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro não interferem no uptime do servidor Comandos War System : ( Comandos devem ser executados no Chat da Guild) /war invite, guild name, fraglimit /war invite, guild name, fraglimit, money /war accept, guild name /war reject, guild name /war cancel, guild name /balance /balance donate value /balance pick value Imagens : …
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Versão 8.2 ~ E ai brothers, beleza? To trazendo pra vocês hoje um servidor que tem aqui já, mas é uma versão anterior e está com os links quebrados. Este servidor foi testado durante 15 horas online, ele não caiu, está muito mais estável que as versões anteriores. Palavras do criador: Porque eu vou disponibilizar isto? Porque meu servidor fechou e eu não preciso mais disto aqui, eu coloquei o servidor em um exe 0.3.6 e editei os monstros, spells, etc... O que eu quero? Apenas REP+ me deixaria feliz. eu não quero dinheiro e também não vou destruir o computador de ninguém com isto, vou postar um link de Scan. Se você quiser disponibilizar isso em outro site, por…
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
E ai brothers, beleza? Hoje eu tava passando por outro fórum e talz e eu vi um mapa, eu vim aqui no fórum e procurei por ele na busca e não encontrei, então decidi trazer pra cá! Novos Eventos: Novas vocations: Novos Itens: Novas Quests: Screenshots: Download: Clique Aqui. Caso o link saia do ar me avisem que eu vou upar novamente. Scan: Lembrando que eu não sou o dono, estou apenas trazendo pra comunidade, então não irei esclarecer dúvidas, está ai para o uso livre, explorem, descubram, façam o que quiserem! Um abraço! Créditos à: Kanciak
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala Ae Galera do TibiaKing Estou mais um vez disponibilizando um Baiak Barao que Acabei de Editar Espero Que Gostem Oque eu Mudei e Adicionei ? -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset -| Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem…
- 123 respostas
- 31.5k visualizações
- 1 follower
-
The Forgotten Server v0.3.7 (Crying Damson) Este TFS com suporte para o protocolo 10.37 e com quase todos novos recursos e centenas de correções de bugs raros, estarei disponibilizando aqui no fórum, para quem não sabe usar o TFS 1.0. - NPC Icones - 10.37, suporta versões ate 10.41. - Somente Sources não esta compilado para windows, foi testando em LINUX Ubuntu e Debian. - 100% Estável - War System por comando. - Infelizmente nao tem Browse Field - Não contem Cast System porem e 0.3.7 então não terão problemas em adiciona-lo. - Para adicionar ícones nos NPC só por isso no XML dele (speechbubble="3") escolha entre 1 a 4. ATUALIZADO - 18/05 - Agora …
- 36 respostas
- 15k visualizações
- 1 follower
-
◄Kamikaze War► Aew Galera Do TK,Bom Vim Trazer Meu Servidor Big War Editado Modo Kamikaze Bom Ele Conta Com Varias Coisas Como: War System Level Inicial (130) Vip System Items Vip Mapa Para PvP Frenetico Entre Outras Coisas Fotos Downloads Scan Conta Do God
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Informações: Level inicial 130 Recompensa por kill Mount's por gold Addon's por gold Sem erros no console E mais! Imagens: Download 64B: http://www.mediafire.com/download/w1meo8wk65czkef/Venorewar10.35v2++64bits.rar Scan 64B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/e7885c3bb9e65a541ffe4b93213e13272eb84ec0 Download 32B: http://www.mediafire.com/download/5wtbokw7f0no3f4/Venorewar10.35v2_32bits.rar Scan 32B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/f04959c777bfc6b633d9853599cd473942586252 Créditos: Demonius Bt
- 23 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
Informações: 3 vip citys; Mapa 99.9% Items donate; 40 novas hunts para vip's; War System; Novas quests; E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/d45ht7y9w6kgnlv/Global+RL+8.6+Por+AleDrops%21%C2%AE.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1c638b18ff7badfe9a424f86da7b37ee125fe86553cec89d15b8317a71696561/analysis/1401761980/ Créditos Cipsoft Bia Aledrops Bt Animal Pak
- 16 respostas
- 15.1k visualizações
-
Informações: Death / Kills no Look Systems; Mapa 100% RPG; Mais de 500 Hunt's; Otx Server 2.60 Version (Allisow); Training Zone; Hunt's Misteriosas; Console 100% sem bug's; E mais! Imagens: Conta do GOD: otxserver/starlight Download: http://www.mediafire.com/download/332rf9ajnvshva1/StartLight+Server+V+1.4.rar Scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/eb0545e54910c220b8717fab914f37ae9cd5604b Créditos: Nights OtxServer Team BT Jckatou Belerefonte Animal Pak
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
.:: BAIAK ROX ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- New Vip 3, Com Bixos e Caves Novas ::: Castle ::: ::: City Nova ::: ::: NPC ROX No templo Vendendo As Melhores Armas ::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Para Comprar Vip 3 Basta Falar, !buyvip3 ::: ::: Armas Rox No npc Rox no templo custando 20kk ::: ::: O Que foi melhorado? ::: Foi melhorado a cidade baiak city Foi Melhorado as caves free Foi Melhorado as caves da cidade vip 3 Foi Melhorado as armas ROX Foi melhorad…
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
Fala galera do TK, como vão? -qq Poisé cheguei recentemente aqui no fórum e já trago para vocês um super projeto que venho trabalhando há algum tempo na versão 8.6 mas por falta de tempo disponível venho disponibilizar aqui para que outras pessoas possam usa-lo. Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de sistema que tem, tem o mínimo de bugs possíveis, nenhum bug que derruba o servid…
- 25 respostas
- 11.9k visualizações
-
Olá Pessoal, mais uma vez venho ser insistente, recebi ameaças onde especificarei abaixo por quem e qual o motivo, recebi nome de mentiroso... Tudo por mostra e liberar um sistema criado por code2 ou Kamil, os criadores dos códigos liberaram para a versão 10.31 recentemente encontrada no Github.com, alguns espertos quiseram tomar proveito disso dizendo ter criado o códigos, outros vendendo dizendo também ser criador do código, meu tópico foi removido da Otland.com e aqui do tibiaking, tudo por um único motivo, na OTland o Mark Samman e o SUMM, falaram se eu quiser posta que removesse os códigos, pensando eles que eu não sou capaz, o Techrlz diz ser criado do código, poss…
- 45 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, vou postar a source compilada desse tópico: AQUI Alguns amigos meus de skype estão pedindo e não conseguem compilar, então vou postar já compilada. Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Obs: só estou postando a DISTRO para LINUX (talkactions, pagina de cast, pegue aqui: AQUI) DOWNLOAD : Link Download. SCAN: VirusTotal Créditos: EU por compilar xD Summ Jamilson Collins Joadson (modificou algo).
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal estou ressuscitando meu último mapa, e a última versão do Subwat Kamikaze V27. Estou sem imagens e estou sem informações do mapa,pois deixei em um fórum,no qual o mesmo fechou inesperadamente,postei o mapa aproximadamente 7 mesês,me desculpem. Estou sem o RME tambêm porém vou deixar o link para baixarem. Qualquer coisa Administradores ou Players me mandem um PM por aqui, obrigado. Subwat Kamikaze V27: http://www.4shared.com/rar/0Wbu6pwj/subwat_kamikaze_v27.html?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bem olá há todos do TK, venho lhes trazer um novo mapa custom, que sua exp pode variar de acordo com seu gosto. OTX = 32 e 64 Bits War system totalmente 100% Monster custom e easy drop Mount system por vocation City Custom * Spells Com Novos Effects * Áreas TvT * Npc Runa Por Alavanca * Treiner Custom [All vê você upar sua skill] * Bom galera, este mapa e free e gratuito não esta a venda em nenhum fórum se estiver me de MP. Download * http://www.speedyshare.com/2CHzC/Custom-Deaths-V3.rar Scan * https://www.virustotal.com/pt/file/15acbda80cc404655c2c86fd376da4a694a84a8974986927cbd3fd5b368d4d6e/analysis/1400458580/ Creditos *
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou desenvolvendo minha source para continuar meu projeto 8.60, a finalidade é que está source seja a mais estável com todos os códigos de segurança possível: CHANGE LOG: http://pastebin.com/JSghWu5a SOURCE OTX - MARTYX LINK DOWNLODER OBS: As alterações abaixo é somente na DISTRO que disponibilizei, a base de dados que usei para alterações está logo acima para downloder! ANTI CLONE AUTOMÁTICO PELO EXECUTÁVEL CAST SYSTEM - ELF WAR SYSTEM ANTI DIVULGAÇÃO NO CHEKS ITEMS TRAINING OFFLINE DISTRO ESTÁVEL SEM BUGS POSSÍVEIS ! UPDATE 1 DOWNLODER!!!! SCAN REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃ…
- 34 respostas
- 10.1k visualizações
-
Fale Ae Galera Do Tibia King, Venho Trazer meu Primeiro Baiak Eek Que Editei v1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é o Meu Primeiro Poste O Que Contem no Servidor ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados melhor War Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Areas de eventos Cassino System 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) *Automatico* Zombie Event *Automatico* Battle field *Automatico Blood Castle *Automatico Castle 24h Com Castelo…
- 49 respostas
- 12.1k visualizações
-
- Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -2 Systema novos Task System e Guild frags onde a guild que tiver 100 kills ganha 5 honor points para comprar ac…
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Mapa Foxworld Bom gente eu vir aqui hj postar o servidor 8.40, tentei imitar o Server de foxworld mais n terminei pq eu estou sem tempo. Bom eu vou falar o que tem no server que eu imitei. . Tem Banshe Quest igual. . Pharao Quest. . DH quest. . Quest Gema Pally . Quest Gema Druid . Quest Gema Paladin . Só falta o do Sorcerer. . Behemonth Quest. . Arcane Staff Quest . Ice Titan Quest Bom isso ae saõ as Quest, eu aumenteii o hydra ficou um pouco maior que o de foxworld. na cidade de Valinor nas saidas tem o bixos igual ao do foxworld. fiss tb a parte pra ir pow SubSolo. aumentei o demon, pra chegar ate o demon ficou a…
- 45 respostas
- 17.8k visualizações
-
Eae galera do TK, vim pra postar hoje aqui pra vcs meu ot que eu mesmo editei a grande parte dele... meu primeiro post ai de ot meu aki. Tenho ele a um bom tempo ja, mais venho sempre melhorando, agr descidi postar aqui pra vcs, configurem ao seus gostos. Oque coloquei ao sv ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Area de eventos Cassino 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) Zombie event Battle field Blood Castle Castle 24h GFS ( Guild Frag System ) Bom entre outras …
- 60 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • …
- 176 respostas
- 68.2k visualizações
- 2 followers
-
• Baiak By Jobson V3 - Tibiaking.com • Bom é meu primeiro post, Então Desculpa Qualquer coisa • Cidades: ├ City do Baiak (Totalmente Reformulada.) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yahalar (Cidade VIP) └ Thais ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- • O Que Contêm no Servidor: ├ Player Online Spoof(CONFIGURE NO CONFIG.LUA!!) ├ Eventos Exclusivos ├DotA ├ WoE ├Fast Attack Por Fist Skill ├ Vende Char ├ Novos Eventos ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente …
- 57 respostas
- 6.7k visualizações
-
Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico. Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits. Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul. Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more.. Todas as mounts, addons, spells. Offline trainers 100%. Guild War System with Shield. Taming System. Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth. E muito mais... [!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está…
- 58 respostas
- 14.6k visualizações
- 1 follower
-
NOVO BAIAK LERO? - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller tmb pode ser tirada para compra por doaçoes ao servidor - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. - Evento dota colocado (não configurado tem que con…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá amigos, venho aqui trazer as compilações oficiais do TFS 1.0 Isso é disponibilizado pelo próprio Mark para os usuários de windows... Link de versões já compiladas para o windows http://nightlies.otland.net/ Source https://github.com/otland/forgottenserver Tutorial de como compilar https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Para ver se ele é o mais atual você deve comparar o numero da commit com o do publicado, e é só baixar o executável de acordo com sua preferencia (recomendo sempre o mais recente e compilado em Release).
-
- 15 respostas
- 8.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.