Ir para conteúdo

Mapas de Tibia

Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!

Atenção!

- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.

- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise seu mapa pela tag:

1. Started by amoxicilina,

Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs... Imagens Download Monglor Island.rar Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7 Senha: tibiaking Espero que gostem e faça bom uso!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cat,

Yutae Fiz essa cidade a alguns anos e estava guardada no meu PC. Completei ela com 5 hunts, pois tinha um comprador interessado, porém o mesmo foi assaltado e desistiu da compra, então decidi postar pra vocês. O mapa é simples, mas tem vários acessos pela cidade pra WAR e locais para NPC, é uma cidade completa, as houses já vem cadastradas, mais informações e imagens abaixo. Informações: Versão: 11.0 Depots: 38 Criaturas: 596 Casas: 24 (maior casa: "Plazza C GH II" (145 sqm)) Show Off Cidade: Templo & Depot: …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by JZDJ,

Olá galerinha do Tibia King. Alguns anos atrás eu comecei um projeto só com mapas de desenho animado que chamei de CARTOON SERVER. Hoje devido a falta de tempo, família e trabalho não tenho mais como levá-lo adiante. Então resolvi postar aqui o mapa que eu criei, na verdade são vários mapas em um único arquivo. O projeto está somente com a base que eu comecei e ainda precisa de 99% de trabalho para terminá-lo. Caso alguém se interesse por uma ou mais áreas fique a vontade para baixar e criar do seu jeito. Algumas imagens dos mapas: mapa cartoon.rar SCAN Fiquem a vontade para baixar, editar, compartilh…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Bruxo Ots,

É com muito prazer que trago para vocês a área de Bounac. Todos os créditos ao jo3bingham por desenvolver a melhor ferramenta. Imagem da area. Spoiler ClientId Spoiler bounac-spawn.xmlbounacClientID.otbm Server ID Spoiler bounac-spawn.xmlBounacServerId.otbm Items otb do server id. items.otb

5. Started by JZDJ,

Pra quem ainda não tem hj trago o mapa de Lion Sanctum. Lion Sanctum.rar SCAN

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Rogex Joyz,

Alguém ainda possui o mapa do ot Darghor ? O próprio servidor disponibilizou há uns anos, porém todos os links que eu encontro estão quebrados. Há um castelo no mapa que preciso estudar por dentro para me inspirar em outro que estou criando. Agradeço desde já, rep + para quem conseguir me ajudar com este old map sumido. *anexei uma foto do castelo que preciso, vai que por um acaso alguém... né*

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Rogex Joyz,

Para quem quiser, ai está a entrada toda da Ferumbras Ascendant do global, (desde o teleport de entrada até os teleports de entrada para cada Seal) com mais ou menos 90% de igualdade ao original. Adaptei para a versão 8.60, as escadas estão funcionando conforme deveriam, é composto por 3 andares e possui o hur up/down ao sul (que não tem no global, porém vários ots gostam de ter, então é optativo). Quando eu tiver tempo eu faço as seals. Imagens do mapa O círculo vermelho é a entrada de tudo. Na imagem 1 o círculo em amarelo é o hur up/down / Na imagem 2 o mesmo círculo amarelo é o local de destino dos players após dar hur down na im…

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by WooX,

Cave Exclusiva Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje. Sobre o sistema O sistem…

9. Started by Bruxo Ots,

Fala tigrada trazendo a recuperação de dois mapas tenho salvo aqui e vi que foram pra lixeira. Primeiro este lindo e belo mapa do Noktuno Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler floating zone nokturno.otbm Agora esta bela sala de quest que o membro Werner trouxe com os devidos creditos ao criador Twine. Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler Twine.otbm

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Delkdors,

Mapa - Atlantis Download: Atlantis.otbm Varredura RME e Client utilizado para fazer o mapa primeira vez que postar se tiver algo errado ou algo para corrigir no mapa me avise pfv Spoiler

11. Aqui se encontra o mapa da versão 7.1 do Tibia, o mais próximo possível, usando Tibia 7.4 como base! Atualizado! Com Orc Fortress original tibia71_UI_OrcFortress.rar

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  12. Started by Cat,

Ilha piratas do Caribe Mapa feito por Peroxide Peroxide publicou esse mapa na Otland e eu achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. Eu abri o mapa e analisei que tem algumas partes incompletas, mas com grande área utilizável. Mapa agradável e bem detalhado! Vejam a seguir: Download: caribbean - Peroxide.otbm Vejam algumas prints do mapa:

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. iaew galera do TK,buenas o/ hoje eu resolvi trazer um dos mapas mais bonitos da versão 8.60 que ja vi qnd o assunto é "training room" esse map foi retirado do server Royale War,eu acho que nas antigas ja joguei justamente nesse server ou em algum outro que usou essa room delicia hahahaha fiz algumas pequenas alterações,mas nada muito relevante a não ser o "hall" que vc entra ao ser teleportado - OBS: não sei quem é o onwer desse map,se eu não me engano vi em algum lugar que era o Alissow mas não tenho certeza nenhuma disso... Features/minhas alterações: ● capacidade total = 80 players ● troquei a área Non PVP por PZ Zone no piso que fica o NPC Lecto…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Polguilo,

iaew Tibianos hoje decidi trazer mais uma novidade,que por incrível que pareça fiz desde o zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava cansado das salas de treino padrão e queria algo mais exclusivo,então decidi compartilhar com vcs :)) essa é a Training Room que estou usando no meu server até o momento,foi meu primeiro mapa que criei rs o interior parece um pouco sem graça mas confesso que faltou um pouco mais de criatividade hahaha ela é beeem simples porem um pouco diferente das demais,gastei um tempo para criar não é muito grande pq meu OT Server ta ainda em fase de testes então posso dizer que foi no improviso hue hue pretendo aumentar o tamanho provave…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Scorpion Bastion V 10.98 Download: Position [X: 1022 Y: 1004 Z: 7] Imagens: Spoiler

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by DdJs,

Eliria City V 7.4 Specs: 61 Houses Temple Depot Ship NPCs Places Download: Eliria_City7.4.rar Position [X: 1056 Y: 1016 Z: 7] Imagens: Spoiler

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by DdJs,

Baylon Teleports Room V 12.20+ Download: TeleportsRoom_V12.otbm Position [X: 1089 Y: 1034 Z: 5] RME + Client: Remere's Map Editor (11-12+) + Client.rar Imagens: Spoiler

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. Started by Cat,

Detalhes Versão: 8.60 Criador: After Future, Otland. Scan -> Link Download:gengiacustom.rar IMAGENS

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Cat,

Detalhes: Versão do Mapa: 10.98 Criadores: RkjM, Magnetico e Beto06 Scan -> Link Baixar Mapa -> Rookcustom.rar IMAGENS

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. opaa Tibianos =DD trouxe aqui uma parada um pouco diferente,algo que finalmente foi feito pelas minhas próprias mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora não é mais desculpa pra você não ter sua ilha GM no server para realizar reuniões ou discutir coisas importantes haha bom,o que temos aqui afinal? é a clássica e polemica ilha "Isle of Solitude" ou mais conhecida pela maioria como "GM Island" , gastei um bom tempo até pra deixar EXATAMENTE 100% idêntica ao mapa global com base nos prints do site Tibia Wiki, usei como base o map trackeado do J. Dre do OT Land,foi um pouco difícil mas o resultado valeu a pena sem duvidas o/ Features/Minhas Alterações: ● foi adicio…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by DdJs,

Pack de Houses V 12.x Construa sua cidade apenas abrindo espaços e adicionando as casas já prontas! Basta copiar e colar. Total de 20 casas no mesmo estilo com modelos diferentes. Download: Houses.otbm Imagens: Spoiler

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by DdJs,

Mining Cave V 8.60 [pequena area para evento mining] Download: Mining_Cave8.60.rar Position: [X: 1010 Y: 1031 Z: 8] Imagens: Spoiler

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by DdJs,

Pumin Seal (Cave) V 8.60 [Cave inspirada no selo de Pumin da Ferumbras' Ascendant Quest] *Não se trata de uma réplica fiel do seal original. Download: Pumin_Seal8.60.rar Position: [X: 1006 Y: 1022 Z: 9] Imagens: Spoiler *Eu deixei um "puxadinho" para criar uma cave dinâmica com funções para acessar o outro lado, caso alguém queira utilizar da minha ideia, está aqui:

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by DdJs,

Hellgore - Goroma (REVAMP) V 10.98 [area onde spawna o boss Morgaroth] Download: hellgore.otbm Position: [X: 1021 Y: 1003 Z: 9] Imagens: Spoiler

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Eyeless,

Mapa de Rookgaard - 8.6: -Todas as hunts originais + quests; -O mapa acompanha a pasta de NPC's com seus respectivos scripts; -"The Oracle" não está no mapa mas está presente na pasta de NPC's, porém o mapa não acompanha as áreas das vocações pós-seleção, apenas a ilha de Rookgaard; -A área premimum / P.Z. de Rookgaard está desativada, permitindo qualquer jogador sem P.A. acessar a área, portanto para ativar a P.Z. basta editar no R.M.E. Em breve será postado na seção de servidores um OT completo e configurado em TFS (TheForgottenServer) com este mapa + site. Localização do templo: X=32097 / Y=32219 / Z=7 Imagens: …

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  26. Créditos: Cwiras Download: Map.rar Scan Imagens

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Nutopia 10.98 Créditos: Nugo Download: Nutopia v3.rar Scan Versão antiga:

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. Started by Clopin,

Ola estou deixando para download este templo que eu fiz, espero que goste. O templo se encontra na versão 8.60. Para saber a localização do templo abra o Remere pressione Ctrl + T vai esta la a localização. Download do templo: aqui Scan: aqui

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  29. Started by amoxicilina,

cidade Bulgari Versão: 11.x Baixar. Varredura. Scan - Aquivo. Tipo: RAR Tamanho: 982.98KB senha do arquivo: tibiaking Imagem Não esqueça de deixa seu curti, assim ajuda a mostra que realmente gostou do meu conteúdo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by Mazarati,

Minha historia no game Boa tarde! Eu me chamo Mazarati, a muitos anos quando comecei a jogar tibia e eu o conheci através do OTServer FoxWorld em meados de 2009 a 2010. Criei um char chamado Mazarati e fui hackeado logo depois mas faz parte . Eu gostava muito do servidor e para eu foi o melhor server pvp que já joguei! Foi dele que comecei a mexer com OTServer e pegar o gosto pela coisa haha... Sem mais enrolações la vai.... Fotos Conteúdo de Download Aqui contem o mapa trackeado que fiz a um tempo que tinha voltado para brincar nos servidores não oficiais mas, estavam muito bons em questão de mapa então…

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by DdJs,

Seal | Quest Map Version: 10.98 Seal [Quest Map].rar [Scan] Type: .RAR Size: 63KB Position(s): [X: 1017 Y: 1027 Z: 8] File password: tibiaking Images: Spoiler

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  32. Started by DdJs,

Temple of Sacrifice Version: 10.98 Temple of Sacrifice.rar [Scan] Type: .RAR Size: 4.3KB Position(s): [X: 968 Y: 1004 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  33. Started by DdJs,

Winterland Version: 10.98 Winterland.rar [Scan] Type: .RAR Size: 38KB Position(s): [X: 1020 Y: 1035 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  34. Started by SlowK,

Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar. Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei. Espero que sirva de algo para vocês. São 4 cidades: - Baiak City; - Premmia; - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada); - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts…

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  35. Started by DdJs,

Knight Guild Fort Version: 10.98 KnightFort_10.98.rar [Scan] Type: .RAR Size: 13KB Position(s): [X: 1025 Y: 1025 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo