OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. # Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações d…
- 80 respostas
- 31.7k visualizações
- 5 followers
-
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções! Está versão é a versão OPEN_BETA. Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023) Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes. Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos. O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online. O ideal é usar este servidor em low rate. Atualizações Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações! Se você curtiu aco…
- 26 respostas
- 9.5k visualizações
- 2 followers
-
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • •…
- 525 respostas
- 175.4k visualizações
- 1 follower
-
Dragon Ball Rox Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta. Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits). Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event. Reborn level maximo 600. Vamos aos bugs que eu encontrei: * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra. * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo. * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por falta…
- 473 respostas
- 88.1k visualizações
- 4 followers
-
Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Novos Lendarios:: Ancient Aero:: Articuno Quest:: NPC de Teleport:: • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OtClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/otclient.html? Scan:: 4Shared Já faz Scan *--*…
- 402 respostas
- 72.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar o motivo de eu estar postando. Um dos meus EX-staffs roubou os arquivos que eu passei e resolveu vender a terceiros o que eu achei muito anti-ético então resolvi postar open source, pois o que o mesmo fez comigo foi muito errado então não restou a nao deixar gratuito para que o mesmo não lucre nas minha costa. Download: Client+Servidor: Mega Scan: O scan pega o client como um falso positivo por ter injeção de dll injection da barra do…
- 380 respostas
- 98.1k visualizações
- 2 followers
-
Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seri…
- 315 respostas
- 89.2k visualizações
- 6 followers
-
Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez. Pensei por muito tempo sobre o que fazer co…
- 254 respostas
- 72.8k visualizações
- 3 followers
-
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel Syst…
- 229 respostas
- 87.8k visualizações
-
E ai pessoal primeiro topic e post aqui no TibiaKing ... [ Caso esteja algo errado , área ou algo do tipo mova por favor ? ] Eu ( RafaaxD ) tenho varios servers de tudo quanto é tipo de game e AMO editar , depois eu posto alguns aqui hihi , acabei de criar conta aqui e por falta de tempo e dinheiro pra um dedicado venho postar meu server de pokemon [ POKEMON xD ] que editei sozinho, a base é o pokemon dash mas tá muuuito editado ,Server está muito bom na minha opinião.. espero ver muitos daqui usando este server hein .. rs BUGS ? Sim , tem bugs como todos servers .. maaas são todos simples de resolver mas enche o saco .. sacomé ? então qualquer duvida pode posta…
- 222 respostas
- 62.6k visualizações
-
Pokemon Pyrus ot Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx Spoiler Recebi mensagens de link quebrados, pah. To postando como 1.5, porém não tem muitas novidades, peço a vocês que pedem o que querem no server hunt, quest, pokemons. O que vocês acham que falta no server? mandem pra min no privado, por mensagem. Se acharem que falta hunt de pidgeot, charizard, venusaur, manda privado que eu faço e posto mapa pra download aqui nesse tópico a cada, 2, 3 semanas por ai, se tiver mensagem eu arrumo se não, não. Informações: …
- 218 respostas
- 52.1k visualizações
-
A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests que vorão e terem uma ídeia de como vai ser as próximas; A Mais recente foi a quest box +5, que se encontra no teleport do penúltimo andar do CP de Saffron Vamos lá ! A conta do god é Login: Luh Senha: 123 - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // G…
- 190 respostas
- 38.9k visualizações
- 2 followers
-
Nova Atualização Pokemon Online (2015) • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos; • Informações Gerais; • ERROS; • BUGS GERAIS; • PRINTS; • DOWNLOADS; • DOWNLOAD Ultilitarios; • Scans; • CREDITOS;
- 177 respostas
- 51.5k visualizações
-
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM …
- 164 respostas
- 77.1k visualizações
- 1 follower
-
Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions) Here are some Prints Spoiler …
- 154 respostas
- 57.7k visualizações
- 1 follower
-
Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks
- 150 respostas
- 49.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal :3 Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" Jutsus / Transforms •Imagens •Download Client Servidor -- Não faço a minima ideia do porque tem todos esses vírus, já aviso…
- 146 respostas
- 41.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galera do Tibiaking! Hoje Vim Trazer Para voçes uma base parecida com OtPokémon pois editei muito nessa base em breve teremos v2 com as sprites substituidas base (PDA). Vamos Ao Que Importa Alguns Dos Nossos Sistemas Abaixo Agora vamos ao que interessa informaçoes do servidor começando com os Sistemas. Sistemas Moves System: 80% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% Ginasios 90% (Tentar Adicionar mais na V2) Changelog do servidor: • A Opçao Pokebag Do Client Esta Com o Sistema do Cassino Retire que Sera Aberto Normalmente Vers…
- 128 respostas
- 60.2k visualizações
-
Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor. Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas. Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais: Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas) Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva) O Servidor Contém Tambem Boost Stone System (Boost Até +60) E Claro Não Pod…
- 125 respostas
- 30.3k visualizações
-
resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean …
- 120 respostas
- 33.3k visualizações
-
Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memor…
- 119 respostas
- 33.5k visualizações
-
Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight. Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto. Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor. Vídeos do projeto Em breve farei alguns tutoriais e observações de co…
- 117 respostas
- 31k visualizações
- 8 followers
-
Eae Galerinha do TibiaKing Hoje Venho Postar um Servidor Mais não é Feito Por Min !! Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints Downloads!! -Créditos-
- 115 respostas
- 75.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Adaptado Outland Saffari Unica Varias …
- 101 respostas
- 27.2k visualizações
- 1 follower
-
Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Distro(Executavel + DLL's) By Animal Pak: Download Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ffd037b5dfa3c6e5529490e460d075da3b4c24e8a230671a7d0c11f0dbc6d8d4/analysis/1438323955/ Créditos: DBRel…
- 100 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba. TV Cam System Duel System Icon System igual a PxG. Sistema de Shinys (se não me engano, possui level system, não lembro). AutoLoot Igual PxG Poke Flutes Nick System Addon System Novos Remakes Shiny Ditto Smeagle System Clan System Golden Arena Cla…
- 99 respostas
- 35.2k visualizações
- 1 follower
-
V17.1 *Informações Spoiler Conta GOD: Valakinhas 123456 para criar pokemon é /gogo nome Pokedex dos primeiros 151 pokemon, pode ser que esteja alguns errado 1-Atualizado Sprites dos pokemons: >Arcanine >Blastoise >Charizard >Crobat >Donphan >Houndoon >Skarmory >Tyranitar >Venusaur >Nidoqueen >Nidoking >Elder Charizard …
- 82 respostas
- 26.7k visualizações
- 1 follower
-
Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752…
- 82 respostas
- 28.8k visualizações
- 2 followers
-
►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source! ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system v1.0 v2.0 v3.0 beta v4.0 v5.0 v6.0 ► O servidor pode ser desatualizado próximo ao pda porem o Dash v6 é \/ ► Antes de falarem ctrl +c ctrl+v leia \/ ► Download - no download contem client + server + sources ! http://www.4shared.com/rar/VPIc8EeQba/servidor_pokemon_dash_v6.html? ► uma img para terem noção do que estão baixando ► Scan ► Créditos Brun123 por ums 92% do servidor Snix ajustou varios bugs no source, e compilou …
- 79 respostas
- 15.6k visualizações
-
Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetiv…
- 72 respostas
- 22.5k visualizações
- 1 follower
-
ATENÇÃO O Tópico ainda pode ser atualizado. Em breve versão v2.2 !! Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo server PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... ------------------ // ------------------ [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints --------------…
- 71 respostas
- 16.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos no final do poste. • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke Ilusion foram arrumadas: Cerulean,Saffron,Celadon,Lavender e Vermilion • Mudanças • • …
- 68 respostas
- 22.8k visualizações
-
Fala Galera Do Tk! Depois De Muito Tempo Sem Postar Nada aki Vai Um Bem Esperado De Natal [spoiler*] *COISAS FEITAS DA V14.1 PARA A 15 (1 A 28 ITEMS LISTADOS) 1-Concertado evoluçao >Porygon para Porygon2 >Houndour para Houndoom 2-Trocado efeito de magias colocado um efeito mais "legal" : >Electric Storm >Magmar Storm >Blizzard >Ancient Storm >Falling Rocks >Egg Storm >Psy Storm >Pory Storm >Dark Storm >Shadow Storm >Wing Storm >Tempest >Great Love 3-Magias trocadas ou adicionada nos pokemons. >Pidgeot trocado Air Fly Area por Aeroblast >Trocado Raging Blast de charmander por Fire Blast >Trocado o rage do …
- 67 respostas
- 34.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera tudo bem com vocês? então venho aqui mais uma vez trazer um servidor para download , agora o do Pokémon Titanium , lembrando que não fiz nada nesse servidor estou apenas postando para download Informações Básicas do Servidor - Servidor Com Sistema de level nos Pokémons - Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys) - Novas Pokebolas , umas 5 por ai - Mapa original do servidor - Sistema de Bike - Sistema de ovos Pokémon - Sistema de clan - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas ..... Algumas Print s…
- 67 respostas
- 29.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.