OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
f57n1h.png Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Omega" Fiz várias Ediçoes no Servidor • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Básicas • Pokémons da 1 a 6 Geração [6 Geração Incompleta] Pokemons Megas adicionados [50%] Mapa Pareçido com o otpokémon.com [Quests e Outros] Conta god 222/222 Boost Stone 100% Shiny Stone 100% ---------------------------- • Edições / Ajustes • ---------------------------------------------- Mapa Editado 70 % Adicionado algumas quests novas como boost stone,shiny stone …
- 58 respostas
- 27.7k visualizações
- 1 follower
-
Informações: Pewter Quest; Cerulean Quest; Pokeball Quest; Scyther Valley Quest; Perfect Icon System; Pvp System; Shiny Balls; Boat System; Food System; Alguns Passive; Spray Level Up System; Novas Sprites; Block Respaw System; Imagens: Download Servidor: http://www.4shared.com/rar/GjCRHL6K/Pokemon_Online.html? Scan: Não necessário realizar pois o tamanho do servidor é de 52MB. Créditos: SmiX Pokemon Dash Team
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Pokemon Ownz O que tem no servidor? -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest -O novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de …
- 15 respostas
- 14.2k visualizações
-
Aee TK Bem Vou Postar Porque Eu Gosto e Acho Que Muita Gente Gosta Também Então Aí Vai -Pokémon Ownz V1.0 By Ninow- -O que tem no servidor? -OBS: -Download -Scan -Print créditos
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike male e female igual do ot pokémon,Jogador e Jogadora(igual do otpokémon). …
- 59 respostas
- 30.8k visualizações
-
E ai pessoal primeiro topic e post aqui no TibiaKing ... [ Caso esteja algo errado , área ou algo do tipo mova por favor ? ] Eu ( RafaaxD ) tenho varios servers de tudo quanto é tipo de game e AMO editar , depois eu posto alguns aqui hihi , acabei de criar conta aqui e por falta de tempo e dinheiro pra um dedicado venho postar meu server de pokemon [ POKEMON xD ] que editei sozinho, a base é o pokemon dash mas tá muuuito editado ,Server está muito bom na minha opinião.. espero ver muitos daqui usando este server hein .. rs BUGS ? Sim , tem bugs como todos servers .. maaas são todos simples de resolver mas enche o saco .. sacomé ? então qualquer duvida pode posta…
- 222 respostas
- 63.4k visualizações
-
Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor…
- 65 respostas
- 25.5k visualizações
-
Fala Ai Galerinha Do Tk Esse e meu primeiro post e espero que esteja na área sertã Hj vou disponibilizar para download meu serve Resident Evil esta quase pronto E como Estou sem tempo para terminalo resolvi postar ele aqui http://www.mediafire...ypm9xmaq3j92f0u https://www.virustotal.com/pt/file/f228cb82cb11a5b41066b5df446b87a27c39f11541785ef0a7427dfe54f80622/analysis/1360839850/ Ja vem Ate com o Client aki esta umas fotos do serve Contem As seguintes vocação Security , Medic, Soldier, Fire Soldier Agradeceria se alguém pudesse fazer um scan pra min mais Acho q não tem viros pq meu anti viros não detectou nada
- 17 respostas
- 5.1k visualizações
-
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM …
- 164 respostas
- 77.5k visualizações
- 1 follower
-
Informações: - Adicionado Account Manager 1/1; - Novo Mapa; - Novas Vocações; - Novas Magias; - Novo Monstros; - Novos Comandos e Sistemas; - !aol / Transform / Revert / Fusion / !spells/ Reborn 100%; - Novos Itens; - Novos Monstros; - Missões 100%; - Novas Quests; - Servidor 100% estável; - E Mais! Imagens: Download Server: http://www.4shared.com/get/J13gbA2O/DBzWarrior_by_ediberto23.html Download Client: http://www.4shared.com/rar/i5rQr9TS/DBWarrior_Client.html? Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/519cf52a7446565cf3a6e2363a13cf98452913f4840a8d2440eb8554ceb678a0/analysis/1355789828/ Créditos: Sr.Nuvem Smo…
- 27 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 follower
-
WODBO WARRIOR Informações : -Novos Personagens e Transformações; -Transform/Revert; -Academia (Com Esteira); -Missões 100%; -Reborn 100%; -Fusão 100%; -Mapa 100% Editado; -Quests 100%; -Npcs 100% -Novos comandos e sistemas! -Monstros 100%; -Magias 100%; -Servidor 100% estavel, usando tfs 0.3.6; -E muito mais! Download Servidor & Scan: Download Scan Download Client & Scan: Download Scan Créditos: Sr.Nuvem SmoOkeR
- 37 respostas
- 20.7k visualizações
- 1 follower
-
Download: Desculpe por nao coloca scan to sem tempo alguem pode fazer isso por min,mais e 100% confiavel peguei direto da pagina do erondino site Creditos: Erondino pelo serve
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico. -Servidor em linux (ideal para quem gosta do servidor estável) Instação Updates Print Screen Videos Download Créditos Kydrai Kanade (eu) Aslam Rukia Nunes Gabriel Sales Ryuk ao utilizar esse server para postagens adicionar os créditos de todos. Obs: a senha da database não é pKe_StoRM_21 Atualização. PhpmyAdmin Login: pKsilV Password : pKo_SilVE_35 Outro video que tinha esquecido de colocar rsrs. Links úteis: Mon…
- 60 respostas
- 16.3k visualizações
- 1 follower
-
Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetiv…
- 72 respostas
- 22.9k visualizações
- 1 follower
-
HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor...…
- 43 respostas
- 25.1k visualizações
-
Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Distro(Executavel + DLL's) By Animal Pak: Download Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ffd037b5dfa3c6e5529490e460d075da3b4c24e8a230671a7d0c11f0dbc6d8d4/analysis/1438323955/ Créditos: DBRel…
- 100 respostas
- 19k visualizações
- 1 follower
-
Salve rapaziada. Hoje trago para vocês um servidor de dragon ball. É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me. Foi usada a base do DBO Rox. (menos o mapa) sem enrolação vamos ao o que interessa. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ Servidor Dragon Ball Z Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor. entre e veja. Servidor vem com o Client(tibia.spr, tibia.dat, tibia.pic) para não usar de outros e ficar dando debug. Servidor não contém uma Source/Distro dentro da pasta, aconselho usar do @Yan Liima. Link: https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ Ima…
- 25 respostas
- 12.9k visualizações
- 2 followers
-
Informações: Mapa próprio; 40+ Quests; Arena PVP; Sistema de Armas; Sistema de Moto, Bicicleta, Carro, Skate; Todos Npcs configurados; Cada vocação tem suas próprias outfits; Jetpack; Todos os items com suas respectivas sprites; Sistema de WoE; Servidor 100% estável sem bugs e erros; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?z316hb4caj1ised Scan Server: https://www.virustotal.com/pt/file/876d75ad9a638c4c44c9e772b7cde60a5fb349f332c7cadb7c69a854f9d6e72f/analysis/1364336402/ Dowload Client: http://www.mediafire.com/?kzt230l0aihwh24 Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/c18d1e7e73620ba8b21b72d455b24ffc393cb61fa4c67d69ed3f427beb41ee8f/analysis/1…
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoas, eu sou o DONO do NTO Ultra e tenho todo o direito de postar minha base. Um rapazinho roubou minha base e não vou deixar assim, vou disponibilizar minha base para pessoas com melhores intenções possam a usar e não somente ele. Enfim, enjoy! Download: Base: http://www.mediafire.com/file/53byfm87omkgnbz/NTO Ultra Base (2).zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ee5d204db4e7b5dd91975f2f22e9596de3ad399f77960a5ba039d356747d909c/analysis/1522445217/ (O nome do arquivo está bugado no virus total, SÃO OS MESMOS ARQUIVOS). Cliente: http://www.mediafire.com/file/dysybgaw38oaa8j/NTO_Ultra_Client.zip Scan: https://www.vi…
-
- 26 respostas
- 24.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve salve galera do TK! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016) Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online! Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele. Muitos já devem saber a história. Enfim... Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar. E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intri…
- 38 respostas
- 22.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seri…
- 315 respostas
- 90.4k visualizações
- 6 followers
-
GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!
- 62 respostas
- 25.9k visualizações
- 1 follower
-
EDITADO 07/08/2014 1:00 Adicionado nova quest Divine Jirachi Quest ------------------- // ------------------- Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo mapa PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ------…
- 31 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom, esses últimos dias ai vou fazer um agrado pra comunidade de tibia derivado. Hoje vou postar a base do Naruto Atom Online. ( baixe por conta e risco ) [+] Bom contem tudo do atom. [+] [+] Mesmas vocs. [+] [+] Mesmos sistemas. [+] [+] Mesmo mapa. [+] [+] Mesmo tudo. [+] OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS Download Client ( use algum molebox unpacker) Source Créditos: Naruto Atom Online. ( o servidor foi comprado caso precise de provas eu mando )
-
- 32 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Naruto Rox 2 update Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos. ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest ) Processo Que foi Refeito os Items. Spoiler Deletei Todos os "Movements'' Antigos dos quatro Atributos ( Feet,Armor,legs,head ) - Assim Readicionando item por item. Para que todos os items ABAIXO Possam dar os seus devidos atributos. ( health,Chakra, Skills ) Spoiler --- QUEST --- ID:111 Madara boots, ID:107 madara Armor , ID 110 Madara Legs ID:856 Kurama Boots, ID:852 kurama Armor , ID 85…
- 30 respostas
- 8.3k visualizações
-
Informações: Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=vikBzVjUBXw Client Preview: Download: Aqui Scan: Aqui Créditos: Roksas
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do Tk Beleza Hoje venho trazer para vocês o download de um serve que eu usava para por on ficou 9 meses on base Pokemon anonymos fechei o servidor porque acho que não vale apena o tempo gastado com isso retorno muito pouco e não to afim de fazer um projeto do zero ate porque não manjo de programação ta ai um ótimo server para zoar e se quiser por on e vender itens voês podem vender diamantes as chances dos player conseguir diamantes são Pouquíssima bom proveito para vocês obss: não terá nova versão Master Ball [100%] Hydra Stone [Removido] Mega Stone [100%] Boost Stone [100%] Shadow Megas [100%] Red Megas [100%] Áreas …
- 15 respostas
- 17k visualizações
-
Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks
- 150 respostas
- 49.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galerinha do TibiaKing Hoje Venho Postar um Servidor Mais não é Feito Por Min !! Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints Downloads!! -Créditos-
- 115 respostas
- 76k visualizações
- 1 follower
-
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel Syst…
- 229 respostas
- 88.7k visualizações
-
Hola TibiaKinganos Estou Aqui Com Meu Primeiro Tópico (Me Desculpem Ce Estiver Mal Organizado) Eu Editei O Servidor PokemonOwnz 8.54, Estarei Postando Em Breve... ~~#O Que Modifiquei ??#~~ ~~#O Que Contem ??#~~ Conta God ~~#Download's & Scan's#~~ (Hospedado No 4Shared) Download Scan CREDITOS
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
Informações sobre o servidor: Spoiler Server Sem System de level Base Lenda/Mega Adicionado Boost stone ao lado do nome do Pokémon Retirado Nome Oculto Shinys Adicionado Level Maximo no Jogo ["10000"] Adicionado Vários Eventos:[Evento Bag, Evento Zombie, Evento lotery, Evento Torneio,Monster Hunter] Adicionado Boost Stone = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 100 Adicionado Boost Stone2 = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 200 Adicionad…
- 19 respostas
- 7.1k visualizações
-
Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Adaptado Outland Saffari Unica Varias …
- 101 respostas
- 27.5k visualizações
- 1 follower
-
Welcome. This is the DBKO 8.54 Engine from TFS 0.3.6 Server. Features: - Commentator - 8.54 Protocol - New Outfits - Damage System - New Graphics - New Spells - New Proffesions Screens: Downloads: http://otenginers.blogspot.com/2014/03/dbko-854-tfs.html Regards.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Servido By Pokemon X Ice informações: Spoiler Base Utilizada:Bolz 2.0 Base Possui Source [Versão 0.3.6] [-]Não Pode Utilizar Order em pz zona [-]Refeito Centro Pokémon De Saffron,Cerulean,Viridian [-]Comandos De House: !invite,!buyhouse,!sellhouse [-]Pokémons 1 , 2 geração tem alguns da 3 geração [-]Limite De 6 pokemon na bag do player 7 pokémon indo para o depot [-]Refeito sistema de Up Dos Players (stage.xml, configuration.lua e outras coisas) [-]Não Possui Level System Nos Pokémons [-]Fly 100% funcionando [-]Surf 10…
- 37 respostas
- 11.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.