OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
Olá gente do tk hj vim trazer um tibia que criei do zero tem a versao 8.70 sem cliente so com tibia.spr e tibia.pic sem monstro so com os do tibia com sprites do minecraft sistema de cultivo comprar exp e etc com vario utilitarios como o project ultimate sprite editor ,molebox e etc... com server soucer e etc.. pesso a vcs que sao spriter e sei la oque que criem as vocaçoes como o esteve esqueleto aqui o link do dowload ja vem com tudo dowload
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
OTNaruto - Earth (Version 8.54) [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) [+] Minhas alterações [+] Notificações sobre o servidor PRINTS Download (Cliente) Scan(CLIENTE) Download (server) Scan(SERVER) Verificação(AVAST) Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. [+] Contatos …
- 19 respostas
- 5.4k visualizações
-
Fala galera do tibiaking blz? Hoje vou postar um pacote feito por mim de todos pokemons da 3ª geração shinys e alguns da 4ª geração tipo os principais, rhyperior, electivire, magmortar, tangrowth etc. Para colocá-los em em serv é simples, apenas use o dat editor, dê import e pronto. As sprites estão em formato idc e estão a maioria com nome(não liguem para os nomes coloque pelo meu conhecimento pokemon não sei escreve-los certo) e os que não lembrei deixei um número que é apenas 4 deles. Confiram alguns prints: (clique na imagem para ver inteiro) Só tem esses porque são apenas estes que tem no meu otserv. Espero que tenham gostado. Download:
-
- 15 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Por: Lalaloopsy • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. • Informações Básica : Oque eu editei ? - Cp De Saffron : ( reformulado ) - Loja de itens melhorados - Adicionado ( Area PVP ) - Adicionado 5 quest ( escondidas ) • Pokemon's : - Adicionado : " Shiny Magmar " " Shiny Tyhplosion " " Shiny Machamp " " Shiny Feraligatr " " Shiny Xatu " • Lendários : " Regice " " Registeel " " Regirock " " Groudon " PokeDex : 100 % Corpose : 100 % Portait : 100 % • Itens : "Legendary Box " Comandos : " !correr " " !save " " !luz " " Limites de .spr , 4 milhões " • Erros…
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
• Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. • Informações Básica : • Print's Novos Shiny's : Novos Remake's : • Download's • Servidor : http://www.4shared.c...Lalaloops.html? OTClient : http://www.4shared.c...lient__1_.html? OBS : o 4shared já faz o scan • Créditos : Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) AnnaFeeh ( pelos lendários ) Bolz ( por editar uma boa parte do servidor ) Eu ( por corriguir alguns bug , é editar várias coisas no servidor )
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Novos Lendarios:: Ancient Aero:: Articuno Quest:: NPC de Teleport:: • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OtClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/otclient.html? Scan:: 4Shared Já faz Scan *--*…
- 402 respostas
- 72.3k visualizações
- 1 follower
-
Server editado By anna fehh v2 so que agora com mais erros arrumados... Obs: todos os creditos são dela... Server: Cliente: Erros Arrumados: Creditos: Anna Fehh
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
•Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System). •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Auto-loot system adicionado. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. •Adicionados alguns teleports L…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • Gengar Respawn * Download * Servidor e Client http://www.4shared.com/rar/89gos0M8ce/PField_Project.html • Scan • 4shared já faz scan * Créditos * Smix Pokemon Dash Team
- 40 respostas
- 8.5k visualizações
-
PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemons na bag. •Order 100%. •Sprites Reformuladas Erros do Servidor Nen…
- 62 respostas
- 19.2k visualizações
-
Oi ! Queria Um Mapa De Pokemons Que TEnha Bastante Lendarios E Com lvl ( ja vi um que começava com shiny gastly E shini chamander E Tinha VArio LEndario Vlws ) Grato
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
•Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend. • oque eu arrumei e oque eu editei. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras... • Mudanças • • Novo System Held mas não esta 100% • Novos Pisos • Novas Paredes • Novos TC • Novos Mark…
- 21 respostas
- 18.3k visualizações
-
Entendendo : Galera seguinte, Vai ser assim O Poke zot que estou editando, ele está chegando em sua faze final, está 50% completo, quando chegar 100% vou terminar a versão pokezot editado by: factur, Coisas adicionadas versão Final 50% Foi adicionado o Pokémon "SHINY HETRAN" junto com ele veio o MVP. (não foi adicionado a quest dele); Foi adicionado a "Área Level" éla te dá a chançe de abrir baús,porém tera que ter level para poder abrir, e quando abre ganha certo pokémon; Foi retirado as box que ganhava pokés, agora grande parte das quests vip ganha DIRETAMENTE o pokémon; ATENÇÃO Conta do god é Login : Luh Senha: 123 …
- 34 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests que vorão e terem uma ídeia de como vai ser as próximas; A Mais recente foi a quest box +5, que se encontra no teleport do penúltimo andar do CP de Saffron Vamos lá ! A conta do god é Login: Luh Senha: 123 - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // G…
- 190 respostas
- 39.2k visualizações
- 2 followers
-
ATENÇÃO O Tópico ainda pode ser atualizado. Em breve versão v2.2 !! Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo server PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... ------------------ // ------------------ [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints --------------…
- 71 respostas
- 16.9k visualizações
- 1 follower
-
- Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi // Rayquaza // Shiny Raikou // Shiny Rayquaza // Regigigas // Darkrai // Groudon // Kyogre // Reshiram // Zekrom Sprites Novas Adicionas. Groudon // Shiny Kyogre // Kyogre / -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. -Removido a quest …
-
- 26 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752…
- 82 respostas
- 29.2k visualizações
- 2 followers
-
PokeB (Poketibia Base 9.60) Agora OpenSource!!! O que terá: Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ... Captura de Pokémons - sistema de pokebolas. Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez. Líderes de Ginásio Evoluções (Pedras evolutivas e Nível) Treinamento Pokémon (boost machine) 151 Pokémons - será a base. Sistema de Pokedex M1 à M12 - ataques dos pokémons. entre outras coisas... Como falado será a 'base' do poketibia! Download: Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/Ot…
- 12 respostas
- 7.5k visualizações
-
Ola pessoal do TibiaKing, vou postar um server que eu editei um pouco ele, pokecyan, entao vamos ao servidor Informaçoes Ediçoes Erros Download server: https://www.dropbox.com/s/iueyjz41la5a0c3/PokeCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 client: https://www.dropbox.com/s/g92fv7fya7dh3pj/ClientCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 Scan • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignia…
- 24 respostas
- 13.1k visualizações
-
Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • bike distro client iniciais • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/0m4KyxiTba/Server_PokeGhost.html Client:: http://www.4shared.com/rar/anjpN7YWce/PokGhost.html scan:: 4Shared Já faz Scan *--* Para nossa Alegria • Creditos • GOD ZERO AnnaFeeh Absolute
- 24 respostas
- 6.4k visualizações
-
##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor…
- 13 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 follower
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …
- 43 respostas
- 16.4k visualizações
-
Fala ai galera tudo bem com vocês? então venho aqui mais uma vez trazer um servidor para download , agora o do Pokémon Titanium , lembrando que não fiz nada nesse servidor estou apenas postando para download Informações Básicas do Servidor - Servidor Com Sistema de level nos Pokémons - Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys) - Novas Pokebolas , umas 5 por ai - Mapa original do servidor - Sistema de Bike - Sistema de ovos Pokémon - Sistema de clan - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas ..... Algumas Print s…
- 67 respostas
- 29.7k visualizações
-
Olá, hoje venho disponibilizar para todos o PGalaxy 0.9 a pedido de 2 pessoas em outro fórum. • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. Informações: Mapa Padventures 100% Mapa johto padventures incompleto 40% TM System Barco, Trem System Cloneds Pokemon 1° e 2° Geração Outros System 90% Erros: Existem alguns erros que não recordo agora! Prints: Look: Alguns pokemon cloneds: Moon Stone Em breve mais Download: Client e Servidor! https://www.mediafire.com/?b7pia747n0f0b43 Creditos: StyloMaldoso Padventures Pgalaxy Kluivert Outros
- 47 respostas
- 11.3k visualizações
-
Esse Server E Bem Antigo Resolvi Posta-lo =================================== Atualização: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order 100% -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level DOWNLOAD do server: http://www.multiupload.com/M5ENVWQDT7
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014). Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]) (Não tenho source). - Antigo cliente 8.54 - • Informações • - Ataques m1 ao m12 - Sistema de bike - Sistema de boost - Trade Center - Mapa LunusOT - Sistema de profissões - Pokémons com níveis (com evolução) - Vários Shinies dentre eles da nova geração - Rocket (Giovani) e Police - Addons novos - Alguns Pokés com remakes - Várias quests escondidas • Algumas imagens • …
- 45 respostas
- 50.6k visualizações
-
Olá Galera Estou Aqui Para Postar Meu Centurion Base Que estava Criando Mais Resolvi Criar Base LunusOT Entao vamus La Oque tem De novo Npcs = Novos Npcs Task, Arrumado Alguns Npcs Que Estavam Dando Erro Modificado Algumas Partes Do mapa Criado 2 Novas Cidades = Under Vip e Ice Sland Que Estao ja Para teleportar ex: /h under vip OBS: Teleporte Nao esta Configurado Para Somente Players Vips Usarem Fly E Ride Somente Para Players Vip -- So falar Com Npc Diamond Que ele dara Vip Systema De Addons 60% Nem todos Tem Bike 100% Que ja tinha 2 Sistemas De Boost Por Machine ou Por Boost Stone com ID 12415 Retirado Level Dos Pokemons…
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
-
Atenção, Todos os servers disponivel em: http://www.tibiaking...tado-por-jobby/
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • .Centurion V8 como base .Servidor Com lvl system .1 e 4 Geração #EuAcho .4 Geração (Incompleta ) • Edições / Ajustes • • NEW • Edições / Ajuste…
- 63 respostas
- 26.4k visualizações
-
Fala galera do TIBIAKING Achei esse servidor por ali e achei bom, vi que não tinha aqui no forum e resolvi posta-lo para vocês deem uma Olhada... Pokemon Dash By BOLZ... • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • Spoiler •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte d…
- 32 respostas
- 34.5k visualizações
- 1 follower
-
Conteúdo: **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Spoiler Mapa não incluso Downloads: Spoiler Client: Download Scan …
- 32 respostas
- 11.3k visualizações
-
Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…
- 64 respostas
- 25.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.