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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Started by Renato,

    Cassino System por talkaction. Créditos no script. Explicação: ele fala !apostar X, esse X é em mil, ou seja se eu falar !apostar 50, será 50k. O X não poderá ser maior do que o "max =" e menor do que o "min =" que será estipulado por você. Se o player ganhar, o premio será o valor que ele apostou multiplicado pelo valor do "premio =". As chances de o player ganhar está ali no "rdm = math.random(1,3)" no caso o player terá 1/3 (1 terço, ou, uma chance em três) chances de ganhar, se você mudar para (1,5) ele terá uma chance em 5 para ganhar, e assim sucessivamente. LEMBRANDO QUE VOCê DEVE MANTER O NÚMERO 1 E SÓ ALTERAR O SEGUNDO NÚMERO. • Crie um arquiv…

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    • 69.5k visualizações
  2. Started by Alberess,

    Olá galera do Tibia King, baixei o servidor de nosso "querido" [eauheauea -brinkz] brun123 e separei em alguns systems, aqui vai um: [Postei nessa area pois fikei confuso em qual postar, pois o script envolve creaturescripts/npcs/actions/etc...] Primeiro Passo: va em pastadoseuot/data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua xamado: tvsys.lua e cole isso dentro: function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) if channelId == 10 then doShowPokemonStatistics(cid) return false end if channelId == 11 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8)) return false end if channelId == 12 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6)…

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    • 36.9k visualizações
  3. Started by KekezitoLHP,

    Bom galera com muita gente quer o tal cast tv está ai, LEMBRADO É SISTEMA REPLICA DO PARAGUAI , ENTÃO BOM USO Versão testada: TFS 8.6 0.4 e TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not …

  4. Started by Erimyth,

    Perfect VIP System 2.0 Galera, esse é o melhor sistema de VIP que eu já vi, ele foi criado pelo meu antigo parceiro, nicekid (vodkart), estou apenas divulgando ele. Sistema atualizado dia 22 de setembro de 2010 Versão Testada: TFS 0.3.6 Creditos pelas modificações: Kydrai, Nicekid (Vodkart) e Marcryzius Explicação do Novo sistema: O sistema de vip agora ele conta com a função ''os.time()'', uma function que retorna o tempo atual do CPU em segundos, sendo contado desde a criação da linguagem LUA. Ou sejá, ele conta o tempo da VIP a partir do instante que o player adquiriu ela. O que contém no VIP Sistem 2.0? God Adicionando e Removendo dias de VIP Comprando VI…

    • 34 respostas
    • 25.6k visualizações
  5. Started by gpedro,

    Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const Npc…

    • 13 respostas
    • 24.8k visualizações
  6. Bom pessoal, resolvi fazer esse tópico para complementar o tópico da distro que postei .. Ela é TFS 0.4 rev 3777, e tem os códigos do cast system adicionados na distro, então vou ensinar neste tópico o que adicionar no servidor para o cast funcionar ... • LINK DA DISTRO - DOWNLOAD Vamos lá ... Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Agora entre em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talka…

  7. Started by Doughell,

    Olá a todos! Estou aqui para mostrar um script aonde será bem útil a servidores de Pokémon. Não é nada mais do quem um SHOP in-game. Como assim? Com estes 3 comandos será possível comprar Revives, Hyper Potions, Ultra Balls, trocar de nome pelo jogo e até mesmo comprar o Ditto. Detalhe o tipo de moeda que utilizei foi Small Diamonds, caso queria modificar leia passo a passo. Como se percebe, a maioria de servidores hoje em dia vende apenas estes items e outros, mais esses são os padrões. Chega de enrolação e vamos direto ao script. Changename Script: Primeiramente crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts chamado change…

    • 19 respostas
    • 20.1k visualizações
  8. Started by Fox B.,

    Nome: War Of Emperium * Completo Versão: 8.54~8.60 (por enquanto testado apenas em Tfs 0.4) Ultilidade: War entre Guilds (destruir 3 torres para conquistar o castelo e ganhar o prêmio) STAFF : por favor criem uma seção chamada (sistemas) para sistemas completos como este por exemplo, entre outros... Bem, xega de conversa e vamos ao que intereça... Scan Do War Of Emperium! Creditos: Mateksoft Obrigado renato por lembrar! War Of Emperium ~ Completo.zip

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    • 17.8k visualizações
  9. Started by Sociopata,

    Bem hj vou estar postando o ZOMBIE EVENT q eu uso no meu server sem erros nem nada.. Testado em tfs 0.3 pra mais Testado em 8.54,8.60 COMANDOS INSTALAÇÃO data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…

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  10. Started by Erimyth,

    Esse foi um dos primeiros scripts que eu fiz, ele é bem simples, porém muito útil para propagandas ou algo do tipo. Objetivo do script: O sistema funciona assim, você poem 5 (ou mais) frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase…

    • 21 respostas
    • 15.8k visualizações
  11. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona : É um sistema onde o player pode digitar um comando para adicionar ou remover um item ao auto loot,que no caso é para coletar o item automaticamente. • Adicionando o script • Em "data/mods/autoloot.xml" : • Comandos • • Configurando •

  12. Olá pessoal do tk blz? Meu primeiro topico na area Talkactions então se tiver alguma coisa errada me digam ! Vamos Começar: Qual nome do talkaction? Para que serve? Vamos a TalkAction 1° Crie um arquivo .lua com o nome name.lua e coloque o codigo abaixo dentro no arquivo: Salve, após ter feito isso coloque o arquivo dentro da pasta: Pronto 50% Concluido agora iremos ate a pasta: E Iremos abrir o talkactions.xml Agora adicione o seguinte script no arquivo: Explicando: Obrigado galera duvidas pode postar aqui se ajudei por favor de rep+ ; ) Creditos:

    • 8 respostas
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  13. Olá :v como o titulo ja diz, irei disponibilizar a vcs um script de um bau que ao clicar, venha um pokemon que vc determinar.. 1º - Abra a pasta Servidor/data/actions/scripts, crie um arquivo em .lua, e coloque isso: Para Servidores PDA sem level System: Para Servidores Com Level System: 2º - Abra o arquivo actions.xml e adicione isso: Coloque o actionid no bau que vc quer q dê o pokemon pelo mapa. Em baupokemon.lua é o nome do arquivo q vc criou.. Espero ter ajudado, se ajudei, clique em gostei pf. Até a Próxima

    • 15 respostas
    • 12.1k visualizações
  14. Started by Gabrieltxu,

    Eai galera tudo beleza? então hoje venho compartilhar um sisteminha que vi muitas pessoas querendo , sem mais delongas segue o tutorial , espero que gostem. Lembrando que precisa de sources para conseguir colocar esse sistema no seu servidor . Em Monster.cpp: Troque essa linha: setSkull(mType->skull); Por essa aqui : if(!isSummon()){setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4)); } e pronto todos os pokémons terão Skulls aleatorias de 2,3 e 4 OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho. Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte: if(!isSummon()) {if (_mType->name == "nidoran male") s…

    • 20 respostas
    • 12k visualizações
  15. Started by Thiago Rulexz,

    Bom após 1 semana tentando entrar em contato com o Colors consegui a permissão para trazer o Crafting System 1.x dele para o Tibiaking... Sem mais Demoras vamos lá Imagens do Script Vamos instalar ele então \õ/ Em actions Em CreatureScript Parte Configurave Abra data/global.lua e cole na primeira linha Bom isso é tudo desse sistema grandinho, porem muito utilizável em servidores RPG Creditos: Colors (pelo sistema) Eu (por encher o saco dele para liberar o post no TK) Lembrando que o Autor Pediu para que não fosse publicado em vários tópicos, Autorizando meu poste no TK!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~…

  16. Galera é um script muito simples, porém pra mim é muito ÚTIL. Abra a pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome GlobalSave.lua, em seguida adicone o code: function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else …

  17. Started by Absolute,

    Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arqu…

  18. Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone. Funciona assim: Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar direito do mouse e selecionar o pokemon. Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!") Vamos la!! Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua Agora coloque esse Script dentro: Agora em Action.xml Coloque isso: Adicione uma stone ao seu servidor e depois test…

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    • 11.3k visualizações
  19. Started by Kimoszin,

    Esse script é para aquele OTserver que pode bugar o NPC para comprar itens, um deles é o de potion. Então eu resolvi criar esse script, mais ele nao é novidade, você ja deve ter visto. - Para que serve? Hora, para vender itens, e nao se preocupar se alguem vai bugar o seu OT, pode ser tanto runas, potions e etc... - Como eu faço para ter em meu servidor? Basta adicionar o actionID 7004 numa alavanca, e depois adicionar os script em data\actions\scripts e actions.xml alavancasell.lua local config = { money = 1000, -- Dinheiro que vai custar item = 7618, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPo…

  20. Started by kamex10,

    Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo: Laranja: Horário. Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast). Azul: Coordenada que os monstros irão nascer. Verde: Quantidade Nome do monstro. Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion. Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione: <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> Obs: utilizei Quote em vez de Code pa…

    • 25 respostas
    • 10.5k visualizações
  21. Started by Bruno Carvalho,

    Todas as funções do TFS 1.0 Ordem alfabética classificada excluindo metamétodos Funções com metamétodos Funções na source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Funções em lua http://pastebin.com/bgpNHax2 Tópico original

  22. Started by xWhiteWolf,

    Eae galera, hoje vou fazer uma pequena demonstração de como usar a função doShowTimeByPos, uma das mais novas funções adicionadas na New Lib, que agora está em versão 1.2. A função: Se seu server for 0.3.6/0.4 você só vai precisar adicionar essa linha marcada: do contrário, se ele for das revs mais novas como 1.0 você irá adicionar essa linha: Esses valores são a duração (20 segundos que é o tempo de duração da magic wall) e 20/35 é o TALKTYPE do tipo monster (cor laranja), seguindo a tabela do data\lib\constant.lua: TALKTYPE_FIRST = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = …

  23. Started by Duda Lima,

    Ta ai mais um evento que é vendido pela ChaitoSoft! #Descrição do evento: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS …

  24. Started by Erimyth,

    Bom, vim aqui trazer um MOD simples, porém muito útil, a função dele é destribuir o First Itens por vocação. Vá na pasta do seu servidor, abra a pasta mods e edite o arquivo "firstitems.xml" e substitua tudo por isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- …

  25. Hello nação TK, de um tempo pra cá eu e o membro ViitinG resolvemos trabalhar em cima de um novo evento para vocês, é o FireStorm event! Eu vim trabalhando no script do evento em MODS e o Victor no mapa do mesmo. WTF DE FAIRIEISTORMIII IS IT? Pois é galera, o nome já diz tudo "Chuva de Fogos". Algum membro da equipe executará o comando !startfire para dar início ao evento, então irá aparecer uma mensagem para todos os jogadores do servidor que o evento Fire Storm foi aberto. Então os jogadores irão dizer: !joinfire para entrar no evento, os jogadores ficarão imóveis até que o evento comece, o jogador não poderá usar o comando quando estiver com battle fight. P…

  26. Started by Summ,

    A pedido desse tópico eu fiz o sistema : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49214-duvida-como-colocar-uma-mountaddon-especifica-a-venda/ Troque seu shopsystem.php por esse : shopsystem.php : Agr em data/creaturescripts/scripts crie addonmount.lua addonmount.lua function onLogin(cid) local player = Player(cid) local addons ={ --[storage] = {outfit_male, outfit_female}, [28416] = {143, 147}, -- barbarian [28417] = {134, 142}, -- warrior [28418] = {152, 156}, -- assassins [28419] = {465, 466}, -- Insectoid [28420] = {133, 141}, -- summoner [28421] = {472, 471}, -- Entrepreneur [28422] = {144, 148}, -- duid [28423] = {278…

  27. Started by Avuenja,

    Olá pessoal do TibiaKing.com, venho trazer uma talkaction de transformação. Como Funciona: Quando o player atingir o certo nível requerido é só falar "transformar", que ganha um novo outift e uma vocação nova. A talkaction: Transform.lua local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] …

    • 31 respostas
    • 9.2k visualizações
  28. Started by Skydangerous,

    Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage T…

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    • 9.2k visualizações
  29. Started by Skronos,

    Aqui estão todos os looktype até a versão 10.75. (UPLOADING.......) Use Ctrl+F para localizar o looktype desejado. tabela de cores com seus respectivos numeros:

  30. Started by luanluciano93,

    Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome mountdoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local mounts = { --["mount"] = {id = x}, ["widow queen"] = {id = 1} } function onSay(player, words, param) local word = mounts[string.lower(param)] local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and word then if not player:hasMount(word.id) and player:removeItem(mountdoll_id, 1) then player:s…

  31. Started by 9k22,

    Versão Testada: 8.6 TFS 0.4 Versão recomendada: 8.6 TFS 0.3.6 ~ 0.4 Tipo do script: Globalevents Bem, procurei aqui no fórum e não encontrei, vou compartilhar aqui o'que muitos procuravam e não encontravam, uma RAID altomatica que aconteçe 1x todas as semanas (configuravel). Em data/globalevents/script crie um arquivo com extensão .lua e adicione: --[[ - hora deve ser exata SERVER - para fazer o raid tera que ser ex: 00 hour(horas) e 00 minu (minutos) - para fazer a raid na data e hora no tempo exato, uso "exact" - para fazer a raid ocorrer todas as semanas (pelo menos 1x na semana) uso "weekly" - o nome dos dias sao ultilizados …

  32. Started by Absolute,

    Fala galerinha linda do TK, hoje estou trazendo um evento que andei modificando e otimizando, é o evento City WAR, este evento tem no servidor globalwar e outros. A autoria vem de um membro da otland, portante havia o mesmo aqui em um datapack e decidi otimizar este evento para vocês do TK. Observação: É um pouco parecido com o evento do meu amigo e scripter DuH, porém com mais funções e regras, mas o objetivo é praticamente o mesmo. Como funciona: Vamos lá; Primeiramente, em sua pasta data/lib crie um arquivo com o nome de city war.lua e dentro do mesmo coloque: configCW = {timetostart = 500, -- tempo para iniciar o evento em …

    • 37 respostas
    • 8.7k visualizações
  33. Started by tonyplyson,

    Olá galera do tibiaking , eu estava sem fazer nada (como sempre) E Resolvi criar uma questzinha que da um Ars mais de RPG no servidor é uma quest simples . Funciona da segunte maneira Eu chego para um NPC e falo Player : Hi NPC : Olá |PlayerName|, Eu Tenho uma missãozinha para voce! Player : Mission NPC: Entregue X Items para Marlon e Ganhe Uma X Recompensa! Player: Yes NPC: Obrigado , Boa sorte com sua jornada Ai o player ganha um item. Ai ele vai no Marlon e fala Player: Hi NPC: Olá |PlayerName|, Está terminando de fazer Uma Missao? Player: Mission NPC: Frederic Mandou Voce me Entregar Esse X Item? Player : Yes NPC: Ob…

    • 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  34. Bom para quem não sabe como funciona o script,é uma marcação que fica no minimap(in-game) que ao deixar o ponteiro do mouse em cima aparece uma descrição,pode ser mudado tanto a descrição quanto o icone que aparece no minimap. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : <event type="think" name="IconMap" event="script" value="iconmap.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts" crie um arquivo lua chamado "iconmap" e cole isso dentro : local config = { storage = 030220122041, version = 1, marks = { {mark = 5, pos = {x = 1095, y = 1062, z = 7}, desc = "Temple."}, {mark = 4, pos = {x = 895, y = 9…

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  35. Started by Absolute,

    Fala meus lindos! Há alguns dias diversos servidores grandes como: Shadowcores, Fortera, Dolera, Inflame, Forsaken entre demais proprietários de servidores que conversaram comigo, me disseram o ocorrido e fui investigar o que realmente estava ocorrendo. Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug, mas não sabia a solução. Então com permissão, tomei posse a servidor de um cliente INFLAME-GLOBAL para junto com ele ADM Henrique achar o temível bug que causava um crash no servidor, investigamos e ACHAMOS! Então resolvi conversar com meu amigo @Bruno Mine…

    • 31 respostas
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